Sam´s Club - SAC

Central de relacionamento Sam´s Club - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Sam´s Club

 

Telefone de atendimento Sam´s Club


Central de Atendimento 0800 Sam´s Club – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Sam´s Club de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Serviços e produtos

TAG: Endereço Sam´s Club , Número Sam´s Club , Fale conosco Sam´s Club , contato Sam´s Club , chamar Sam´s Club , número de telefone Sam´s Club , clientes Sam´s Club , telefone Sam´s Club , Sam´s Club número de atendimento ao cliente, Sam´s Club telefone gratuito, chamadas gratuitas Sam´s Club , linha telefônica grátis Sam´s Club , atendimento Sam´s Club , Fale conosco Sam´s Club , 0800 Sam´s Club , SAC, Sam´s Club atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Sam´s Club , cancelamento Sam´s Club , telefone 0800 Sam´s Club , telefone Sam´s Club livre, email Sam´s Club , suporte Sam´s Club , chat Sam´s Club , reclame aqui Sam´s Club, forum Sam´s Club.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Sam´s Club

Central de relacionamento Sam´s Club
Contato 0800 Sam´s Club - ouvidoria
FALE CONOSCO Sam´s Club

Sam´s Club - reputação desta empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Sam´s Club


FÓRUM DE DISCUSSÕES - Sam´s Club 

*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

5 comentários:

  1. OLÁ,POR VARIAS VEZES VENHO FALANDO DO AR CONDICIONADO DA LOJA, E ATE AGORA NADA,EU ACHO ISTO UMA FALTA DE RESPEITO COM NOS OS CLIENTES E TAMBÉM COM OS FUNCIONÁRIOS.SAM`S CLUBE DE VITORIA ESPIRITO SANTO

    ResponderExcluir
  2. Boa noite...


    Documentos anexo.


    Foi realizado o pagamento da fatura do cartão de crédito na loja física de Presidente Prudente Sp.


    No dia 23/05/2022

    Valor: 512,31

    Pago com cartão de débito banco do Brasil.

    Na hora do pagamento as 16h16m

    Funcionária alegou que o cartão não estava passando erro do sistema fora do ar.

    No dia 24 fui consultar o extrato do banco apareceu o débito do pagamento conforme anexo.


    Fui no dia 25/05 no Sam,s  a funcionária falou que não constava o pagamento no sistema dela e pediu para esperar até dia 26.

    Fui dia 26 e o valor não apareceu para dar baixa na fatura do cartão de crédito, informaram que o problema estava no banco derão um documento para levar no banco.

    Fui no banco dia 30/05 e o banco falou que o valor foi repassado normal que se tivesse alguma problema já tinha aparecido o estorno na minha conta.


    Banco me deu extrato do cartão para voltar no Sam,s.


    Já chegou notificação no meu e-mail do serasa referente esse cartão. 


    Fui no Sam,s hoje de novo 30/05 e fizeram um registro interno e pediu para aguarda um retorno em até 5 dias úteis.


    Não me deram nem um tipo de protocolo falaram como é interno não tem.


    Não vou ficar correndo atrás se o pagamento foi efetuado.



    Michele Maria de Oliveira soares

    Romulo Santos Gomes da Silva

    ResponderExcluir
  3. Na data de 22/03/2023 no Sam´s Club Linha Amarela ao realizar uma compra fiquei indignado no caixa ao saber que as três caixas de wisky Chivas 12 anos que peguei dentre mais de 10 unidades disponíveis não constavam as garrafas no sistema. Solicitei a presença do gerente que por sua vez, após fazer um rastreamento, informou que não tinha as garrafas. indaguei na possibilidade de outra marca e fui informado que seria um valor bem maior. diante dos fatos narrados, solicito providencias cabíveis. caixa 06 (Suelen), gerente (Moisés Bassalo), horário aprox. 17:10hs, Número do meu cartão de sócio 105 42110 183682376 e nota fiscal 000166165 série 006. Sem mais.

    ResponderExcluir
  4. estive na loja de Goiânia hoje por volta das 16:00 horas; efetuei uma compra na loja fisica, porem na hora de efetuar o pagamento , nao consegui resgatar o cash Back de uma compra que eu ja havia feito a duas semanas. A pedido da operadora de caixa, fiquei por mais de 20m minutos aguardando a gerente , (que falava ao celular) e ela sequer quis me ouvir; total desrespeito ao consumidor; aconselho fortemente providenciarem gerentes que se prestem a seu serviço; numero de meu cartão de socio 105 42120 193947025, Flavio Barbotti , celular 62 999751244

    ResponderExcluir