ParPerfeito - SAC

Central de relacionamento ParPerfeito - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO ParPerfeito

 

Telefone de atendimento ParPerfeito


Central de Atendimento 0800 ParPerfeito – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre ParPerfeito de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Serviços e produtos

TAG: Endereço ParPerfeito , Número ParPerfeito , Fale conosco ParPerfeito , contato ParPerfeito , chamar ParPerfeito , número de telefone ParPerfeito , clientes ParPerfeito , telefone ParPerfeito , ParPerfeito número de atendimento ao cliente, ParPerfeito telefone gratuito, chamadas gratuitas ParPerfeito , linha telefônica grátis ParPerfeito , atendimento ParPerfeito , Fale conosco ParPerfeito , 0800 ParPerfeito , SAC, ParPerfeito atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação ParPerfeito , cancelamento ParPerfeito , telefone 0800 ParPerfeito , telefone ParPerfeito livre, email ParPerfeito , suporte ParPerfeito , chat ParPerfeito , reclame aqui ParPerfeito, forum ParPerfeito.

Serviço de Atendimento ao Consumidor ParPerfeito

Central de relacionamento ParPerfeito
Contato 0800 ParPerfeito - ouvidoria
FALE CONOSCO ParPerfeito

ParPerfeito - reputação desta empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI ParPerfeito


FÓRUM DE DISCUSSÕES - ParPerfeito 

*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

53 comentários:

  1. Eu paguei o Meo boleto mais não liberou no meu plano eu vou no procon j caiu o dinheiro para vc

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!

    Como faço para fazer alteração no meu perfil?
    Frata,

    Fádua Maria Adas

    ResponderExcluir
  3. Como vcs descontam ou renovam sem autorização
    Descontaram do meu cartão um plano de 73 em 6 x
    Farei uma reclamação reclame aqui . Cancele

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Quero cancelar a minha assinatura

      Excluir
    2. Quero cancelar minha fatura que meu filho adolescente veio ontem à noite para prefeito

      Excluir
  5. Senhores... boa tarde...Não fiz tal opção de conversar com todos no valor de R$94,43. Inclusive estou cancelado nesse site... Favor estornarem tal cobrança.attt Mauro Ferreira da Silva

    ResponderExcluir
  6. Fiz um boleto na promoção 149 e saiu 290 ainda bem que não coloquei meu número de cartão neste site que não tem nem um suporte nem um 0800 pra gente ligarpra alguém
    Não coloquem número de cartão neste site senão vão ter problemas

    ResponderExcluir
  7. Preciso do telefone do parfeito..ja paguei o boleto e nao tenho acesso ao serviço..o telefone que deixam nuinguem atende..

    ResponderExcluir
  8. Quero telefone ☎ para falar com atendente do app par perfeito. Pq debitar no cartão de crédito é rapidinho, mas depois bloqueiam a gente e tem a cara de pau p pedir p assinarmos novamente.

    ResponderExcluir
  9. Não estou recebendo minhas respostas estão pedindo pra eu assinar,mas já sou assinante.não sei se estão chegando minhas mensagens.gostaria de uma resposta.ok?

    ResponderExcluir
  10. Agora diz que deu erro ao acessaro servidor.vaí começar a novela.já senti.

    ResponderExcluir
  11. Começou a novela e começaram a desviar do que vc esta querendo e pedindo.

    ResponderExcluir
  12. Não interessa usuários lerem publicações e simprimir os responsáveis pelo site tomarem uma providência.

    ResponderExcluir
  13. já que ´ja paguei ou seja cumpri minha parte eles que cumpram a parte deles. porque depois que pagei não fiseram mais nada eu fui reclamar que não estavan mais mandando fotos pramim ,nesse momento fui comvidado a cancelar o plano foi oque fiz logo em seguida me mandaran umamensagen dizendo que meu plano c a fidelidade de trez mesesqu deois renovarião automaticamente. issi não tem sentido ,pelo menos cumpram a parte que lhes cabe....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero por favor cancelar o site Par Perfeito que meu filho ontem de madrugada ver essa compra

      Excluir
  14. Preciso fala com a equipe do parperfeito e não consigo,dar baixo no boleto pago.

    ResponderExcluir
  15. Não estou conseguindo acessar as pessoas q me curtiram, fiz assinatura por 6 meses, consegui acessar as minhas curtidas somente nos primeiros dias .Por favor regularize este problema.

    ResponderExcluir
  16. Paguei ontem por um mês, não consigo acessar minha conta.

    ResponderExcluir
  17. Quero o cancelamento imediato de minha assinatura, pois não renovei com a empresa e hoje veio cobrança em meu Cartão de crédito no valor de $49,94. Não pagarei mais 12 meses de um site que nem uso. Quero o extorno dessa cobrança indevida e o cancelamento da assinatura por escrito como garantia de cobranças futuras.

    ResponderExcluir
  18. eu nao reconheço o valor debitado em meu cartao de credito

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de ter o numero do sac para reclamaçoes. Fiz gratuito pra experimentar. E vcs cobraram assinatura (146,45 ). Isto nao esta certo.
    Este site é uma furada.
    Quero o cancelamento imediato.
    VOU AO PROCOM

    ResponderExcluir
  20. MEUS DADOS FORAM CLONADOS NUNCA QUIS PARTICIPAR DESSA PALHAÇADA

    ResponderExcluir
  21. Eu não fiz em uma assinadura com esse aplicativo e estão descontando da minha conta e o valor ja está em 2.024,eu quero q cancele isso agora e que o o meu resacimento, eu eu vou colocar vcs na justica

    ResponderExcluir
  22. Fiz o plano fidelidade de 6 meses,ficou liberado alguns dias,agora eu não consigo visualizar quem me curtiu e nada mais,está pedindo para ser assinante,porém eu já sou assinante, resolvam esse problema ou eu quero o meu dinheiro de volta!!!

    ResponderExcluir
  23. Paguei o boleto..e nada...veio outro atendimento p. Iniciar tudo de novo.vejo que é um site desonesto.tbem quero meu dinheiro de volta.ou procon.

    ResponderExcluir
  24. Fiz um plano no mes de março, agora dia 13/6 , vocês renovaram sem minha autorização, quero que encerrar e por favor devolva meu dinheiro

    ResponderExcluir
  25. Por favor retire meu nome desse site, e devolva meu dinheiro que vocês retiraram sem minha autorização, realizada dia 13/6/2021

    ResponderExcluir
  26. Já paguei ontem sou assinante
    Não consigo acessar meus pretendentes

    ResponderExcluir
  27. Este blog não é oficial! O site do Par Perfeito tem um FAQ com acesso a chat e e-mail para suporte, www.parperfeito.com.br/faq

    ResponderExcluir
  28. Boa noite meu celular foi clonado tive que bloquear a linha porem nao lembro qual senha usei anteriormente.Fiz novo perfil achando seria o mesmo estao mim cobrando nova assinatura.como voces podem mim ajudar.Aguardo retorno de voces.Obg.

    ResponderExcluir
  29. Se eu nao conseguir o perfil anterior quero cancelar a assinatura.

    ResponderExcluir
  30. ESTE SITE NÃO É OFICIAL E NÃO RESPONDEMOS COMENTÁRIOS ATRAVÉS DELE.
    OS CANAIS DE CONTATO PARA USUÁRIOS SÃO: WWW.PARPERFEITO.COM.BR/FAQ COM ACESSO A CHAT E E-MAIL E O TELEFONE DE CONTATO É (21)4000-1186. O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DAS 8 ÀS 20 HORAS DE SEGUNDA A SEXTA. EXCETO FERIADOS.

    ResponderExcluir
  31. Vcs não tem ninguém a me mostrar mais, dito por vcs mesmo! CANCELEM minha assinatura!
    Simplesmente uma decepção. O que me foi mostrado em nada é compatível e agora nem isso. CANCELEM!

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de pedir meu reembolso pq fiz assinatura e falava que tinha um tempo gratuito, cancelei a assinatura antes do prazo mais está sendo cobrado assinatura já é a segunda parcela. Quero cancelar e quero meu reembolso

    ResponderExcluir
  33. Por favor ,não quero receber email do par perfeito.

    ResponderExcluir
  34. Antes era muito melhor ! Da forma como está, é horrível este site !Voltem como era a 15 anos atrás, pois era muito melhor , muito mais intuitivo!

    ResponderExcluir
  35. Fiz minha assinatura há sete dias e até o momento não está liberado, sendo que no dia da assinatura foi debitado no cartão. Não existe meios de contato com vcs. Quero cancelar essa assinatura.

    ResponderExcluir
  36. Senhores, estou tentando falar com vocês por telefone e chat e não tenho retorno

    ResponderExcluir
  37. Por favor, eu fiz um plano de 30 dias por 49,94 já venceu e vocês continuam descontando!Cancelem porque eu não autorizei continuarem descontando! Por favor!

    ResponderExcluir
  38. Fiz um plano de um mês já venceu mais você continuam mi cobrando cancela

    ResponderExcluir
  39. Plano de um mês já venceu mais você continua mi cobrando quero cancelar urgente

    ResponderExcluir
  40. Isto é um absurdo era um plano de um mês a cobrança não parou e pilantragem cobranças indevidas

    ResponderExcluir
  41. Quero cancelar, não tenho mais interesse no site

    ResponderExcluir
  42. Quero o cancelamento imediato de minha assinatura, pois não renovei com a empresa e hoje veio cobrança em meu Cartão de crédito no valor de R$ 54,93 Não pagarei mais 12 meses de um site que nem uso. Quero o extorno dessa cobrança indevida e o cancelamento da assinatura por escrito como garantia de cobranças futuras.

    ResponderExcluir
  43. Paguei o boleto! E ate agora não foi liberado! Podem me responder?

    ResponderExcluir
  44. Não estou conseguindo fazer a solicitação de extorno do cartão de crédito ,preciso falar com alguém ,como eu faço isso

    ResponderExcluir
  45. ESTE SITE NÃO É OFICIAL E NÃO RESPONDEMOS COMENTÁRIOS ATRAVÉS DELE.
    OS CANAIS DE CONTATO PARA USUÁRIOS SÃO: WWW.PARPERFEITO.COM.BR/FAQ COM ACESSO A CHAT E E-MAIL E O TELEFONE DE CONTATO É (21)4000-1186. O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DAS 8 ÀS 20 HORAS DE SEGUNDA A SEXTA. EXCETO FERIADOS.

    ResponderExcluir
  46. Esse site é pessimo.Meu contrato acabou e estão descontando sem minha autorização

    ResponderExcluir
  47. BOA TARDE! JA CANCELEI A MINHA ASSINATURA E VCS RENOVARAM MINHA ASSINATURA, SEM MINHA PERMISSÃO, POR GENTILEZA QUERO ENTRAR EM CONTATO COM VCS, DEIXE-ME O NUMERO POR FAVOR! POIS VOU AO PROCON, SE NAO CANCELAREM O Q RENOVARAM

    ResponderExcluir
  48. Olá, bom dia! Estou tentando ligar para vcs, e não estou conseguindo. Porém, não tem um telefone certo para que eu possa ligar. Os telefones, falam que não existem. Eu estou pagando a conta do aplicativo, porém, não estou conseguindo acessar . Gostaria que alguém me desse uma explicação. Caso contrário, terei que cancelar. Favor entrar em contato comigo, no meu whatsapp. 42991030290. Aparecida. Fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  49. Olá
    "Errei" minha senha ao fazer login.
    Na verdade, eu sei a senha, mas não está funcionando.
    Ao tentar pelo "esqueci minha senha", o link para recuperação da senha não está chegando ao meu endereço adriodelima@gmail.
    Acabei por ser bloqueado, o que não faz diferença, porque devido a um motivo que não é explicado, não coneguia acessar a conta.
    Resolvam, por favor.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir