Central de relacionamento ParPerfeito - SAC
CENTRAL DE RECLAMAÇÃO ParPerfeito
Telefone de atendimento ParPerfeito
Central de Atendimento 0800 ParPerfeito – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre ParPerfeito de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Serviços e produtos
TAG: Endereço ParPerfeito , Número ParPerfeito , Fale conosco ParPerfeito , contato ParPerfeito , chamar ParPerfeito , número de telefone ParPerfeito , clientes ParPerfeito , telefone ParPerfeito , ParPerfeito número de atendimento ao cliente, ParPerfeito telefone gratuito, chamadas gratuitas ParPerfeito , linha telefônica grátis ParPerfeito , atendimento ParPerfeito , Fale conosco ParPerfeito , 0800 ParPerfeito , SAC, ParPerfeito atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação ParPerfeito , cancelamento ParPerfeito , telefone 0800 ParPerfeito , telefone ParPerfeito livre, email ParPerfeito , suporte ParPerfeito , chat ParPerfeito , reclame aqui ParPerfeito, forum ParPerfeito.
Serviço de Atendimento ao Consumidor ParPerfeito
Central de relacionamento ParPerfeito
FALE CONOSCO ParPerfeito
ParPerfeito - reputação desta empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
RECLAME AQUI ParPerfeito
FÓRUM DE DISCUSSÕES - ParPerfeito
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO
Eu paguei o Meo boleto mais não liberou no meu plano eu vou no procon j caiu o dinheiro para vc
ResponderExcluirBoa noite!
ResponderExcluirComo faço para fazer alteração no meu perfil?
Frata,
Fádua Maria Adas
Como vcs descontam ou renovam sem autorização
ResponderExcluirDescontaram do meu cartão um plano de 73 em 6 x
Farei uma reclamação reclame aqui . Cancele
Quero cancelar a assinatura.
ResponderExcluirQuero cancelar a minha assinatura
ExcluirQuero cancelar minha fatura que meu filho adolescente veio ontem à noite para prefeito
ExcluirSenhores... boa tarde...Não fiz tal opção de conversar com todos no valor de R$94,43. Inclusive estou cancelado nesse site... Favor estornarem tal cobrança.attt Mauro Ferreira da Silva
ResponderExcluirFiz um boleto na promoção 149 e saiu 290 ainda bem que não coloquei meu número de cartão neste site que não tem nem um suporte nem um 0800 pra gente ligarpra alguém
ResponderExcluirNão coloquem número de cartão neste site senão vão ter problemas
Preciso do telefone do parfeito..ja paguei o boleto e nao tenho acesso ao serviço..o telefone que deixam nuinguem atende..
ResponderExcluirQuero telefone ☎ para falar com atendente do app par perfeito. Pq debitar no cartão de crédito é rapidinho, mas depois bloqueiam a gente e tem a cara de pau p pedir p assinarmos novamente.
ResponderExcluirNão estou recebendo minhas respostas estão pedindo pra eu assinar,mas já sou assinante.não sei se estão chegando minhas mensagens.gostaria de uma resposta.ok?
ResponderExcluirAgora diz que deu erro ao acessaro servidor.vaí começar a novela.já senti.
ResponderExcluirComeçou a novela e começaram a desviar do que vc esta querendo e pedindo.
ResponderExcluirNão interessa usuários lerem publicações e simprimir os responsáveis pelo site tomarem uma providência.
ResponderExcluirjá que ´ja paguei ou seja cumpri minha parte eles que cumpram a parte deles. porque depois que pagei não fiseram mais nada eu fui reclamar que não estavan mais mandando fotos pramim ,nesse momento fui comvidado a cancelar o plano foi oque fiz logo em seguida me mandaran umamensagen dizendo que meu plano c a fidelidade de trez mesesqu deois renovarião automaticamente. issi não tem sentido ,pelo menos cumpram a parte que lhes cabe....
ResponderExcluirQuero por favor cancelar o site Par Perfeito que meu filho ontem de madrugada ver essa compra
ExcluirPreciso fala com a equipe do parperfeito e não consigo,dar baixo no boleto pago.
ResponderExcluirNão estou conseguindo acessar as pessoas q me curtiram, fiz assinatura por 6 meses, consegui acessar as minhas curtidas somente nos primeiros dias .Por favor regularize este problema.
ResponderExcluirPaguei ontem por um mês, não consigo acessar minha conta.
ResponderExcluirQuero o cancelamento imediato de minha assinatura, pois não renovei com a empresa e hoje veio cobrança em meu Cartão de crédito no valor de $49,94. Não pagarei mais 12 meses de um site que nem uso. Quero o extorno dessa cobrança indevida e o cancelamento da assinatura por escrito como garantia de cobranças futuras.
ResponderExcluireu nao reconheço o valor debitado em meu cartao de credito
ResponderExcluirGostaria de ter o numero do sac para reclamaçoes. Fiz gratuito pra experimentar. E vcs cobraram assinatura (146,45 ). Isto nao esta certo.
ResponderExcluirEste site é uma furada.
Quero o cancelamento imediato.
VOU AO PROCOM
MEUS DADOS FORAM CLONADOS NUNCA QUIS PARTICIPAR DESSA PALHAÇADA
ResponderExcluirEu não fiz em uma assinadura com esse aplicativo e estão descontando da minha conta e o valor ja está em 2.024,eu quero q cancele isso agora e que o o meu resacimento, eu eu vou colocar vcs na justica
ResponderExcluirFiz o plano fidelidade de 6 meses,ficou liberado alguns dias,agora eu não consigo visualizar quem me curtiu e nada mais,está pedindo para ser assinante,porém eu já sou assinante, resolvam esse problema ou eu quero o meu dinheiro de volta!!!
ResponderExcluirPaguei o boleto..e nada...veio outro atendimento p. Iniciar tudo de novo.vejo que é um site desonesto.tbem quero meu dinheiro de volta.ou procon.
ResponderExcluirFiz um plano no mes de março, agora dia 13/6 , vocês renovaram sem minha autorização, quero que encerrar e por favor devolva meu dinheiro
ResponderExcluirPor favor retire meu nome desse site, e devolva meu dinheiro que vocês retiraram sem minha autorização, realizada dia 13/6/2021
ResponderExcluirJá paguei ontem sou assinante
ResponderExcluirNão consigo acessar meus pretendentes
Este blog não é oficial! O site do Par Perfeito tem um FAQ com acesso a chat e e-mail para suporte, www.parperfeito.com.br/faq
ResponderExcluirBoa noite meu celular foi clonado tive que bloquear a linha porem nao lembro qual senha usei anteriormente.Fiz novo perfil achando seria o mesmo estao mim cobrando nova assinatura.como voces podem mim ajudar.Aguardo retorno de voces.Obg.
ResponderExcluirSe eu nao conseguir o perfil anterior quero cancelar a assinatura.
ResponderExcluirESTE SITE NÃO É OFICIAL E NÃO RESPONDEMOS COMENTÁRIOS ATRAVÉS DELE.
ResponderExcluirOS CANAIS DE CONTATO PARA USUÁRIOS SÃO: WWW.PARPERFEITO.COM.BR/FAQ COM ACESSO A CHAT E E-MAIL E O TELEFONE DE CONTATO É (21)4000-1186. O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DAS 8 ÀS 20 HORAS DE SEGUNDA A SEXTA. EXCETO FERIADOS.
Vcs não tem ninguém a me mostrar mais, dito por vcs mesmo! CANCELEM minha assinatura!
ResponderExcluirSimplesmente uma decepção. O que me foi mostrado em nada é compatível e agora nem isso. CANCELEM!
Gostaria de pedir meu reembolso pq fiz assinatura e falava que tinha um tempo gratuito, cancelei a assinatura antes do prazo mais está sendo cobrado assinatura já é a segunda parcela. Quero cancelar e quero meu reembolso
ResponderExcluirPor favor ,não quero receber email do par perfeito.
ResponderExcluirAntes era muito melhor ! Da forma como está, é horrível este site !Voltem como era a 15 anos atrás, pois era muito melhor , muito mais intuitivo!
ResponderExcluirFiz minha assinatura há sete dias e até o momento não está liberado, sendo que no dia da assinatura foi debitado no cartão. Não existe meios de contato com vcs. Quero cancelar essa assinatura.
ResponderExcluirSenhores, estou tentando falar com vocês por telefone e chat e não tenho retorno
ResponderExcluirPor favor, eu fiz um plano de 30 dias por 49,94 já venceu e vocês continuam descontando!Cancelem porque eu não autorizei continuarem descontando! Por favor!
ResponderExcluirFiz um plano de um mês já venceu mais você continuam mi cobrando cancela
ResponderExcluirPlano de um mês já venceu mais você continua mi cobrando quero cancelar urgente
ResponderExcluirIsto é um absurdo era um plano de um mês a cobrança não parou e pilantragem cobranças indevidas
ResponderExcluirQuero cancelar, não tenho mais interesse no site
ResponderExcluirQuero o cancelamento imediato de minha assinatura, pois não renovei com a empresa e hoje veio cobrança em meu Cartão de crédito no valor de R$ 54,93 Não pagarei mais 12 meses de um site que nem uso. Quero o extorno dessa cobrança indevida e o cancelamento da assinatura por escrito como garantia de cobranças futuras.
ResponderExcluirPaguei o boleto! E ate agora não foi liberado! Podem me responder?
ResponderExcluirNão estou conseguindo fazer a solicitação de extorno do cartão de crédito ,preciso falar com alguém ,como eu faço isso
ResponderExcluirESTE SITE NÃO É OFICIAL E NÃO RESPONDEMOS COMENTÁRIOS ATRAVÉS DELE.
ResponderExcluirOS CANAIS DE CONTATO PARA USUÁRIOS SÃO: WWW.PARPERFEITO.COM.BR/FAQ COM ACESSO A CHAT E E-MAIL E O TELEFONE DE CONTATO É (21)4000-1186. O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DAS 8 ÀS 20 HORAS DE SEGUNDA A SEXTA. EXCETO FERIADOS.
Esse site é pessimo.Meu contrato acabou e estão descontando sem minha autorização
ResponderExcluirBOA TARDE! JA CANCELEI A MINHA ASSINATURA E VCS RENOVARAM MINHA ASSINATURA, SEM MINHA PERMISSÃO, POR GENTILEZA QUERO ENTRAR EM CONTATO COM VCS, DEIXE-ME O NUMERO POR FAVOR! POIS VOU AO PROCON, SE NAO CANCELAREM O Q RENOVARAM
ResponderExcluirOlá, bom dia! Estou tentando ligar para vcs, e não estou conseguindo. Porém, não tem um telefone certo para que eu possa ligar. Os telefones, falam que não existem. Eu estou pagando a conta do aplicativo, porém, não estou conseguindo acessar . Gostaria que alguém me desse uma explicação. Caso contrário, terei que cancelar. Favor entrar em contato comigo, no meu whatsapp. 42991030290. Aparecida. Fico no aguardo.
ResponderExcluirOlá
ResponderExcluir"Errei" minha senha ao fazer login.
Na verdade, eu sei a senha, mas não está funcionando.
Ao tentar pelo "esqueci minha senha", o link para recuperação da senha não está chegando ao meu endereço adriodelima@gmail.
Acabei por ser bloqueado, o que não faz diferença, porque devido a um motivo que não é explicado, não coneguia acessar a conta.
Resolvam, por favor.
Muito obrigado.