Central de relacionamento Maxxi Atacado - SAC
CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Maxxi Atacado
Telefone de atendimento Maxxi Atacado
Central de Atendimento 0800 Maxxi Atacado – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Maxxi Atacado de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Serviços e produtos
TAG: Endereço Maxxi Atacado , Número Maxxi Atacado , Fale conosco Maxxi Atacado , contato Maxxi Atacado , chamar Maxxi Atacado , número de telefone Maxxi Atacado , clientes Maxxi Atacado , telefone Maxxi Atacado , Maxxi Atacado número de atendimento ao cliente, Maxxi Atacado telefone gratuito, chamadas gratuitas Maxxi Atacado , linha telefônica grátis Maxxi Atacado , atendimento Maxxi Atacado , Fale conosco Maxxi Atacado , 0800 Maxxi Atacado , SAC, Maxxi Atacado atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Maxxi Atacado , cancelamento Maxxi Atacado , telefone 0800 Maxxi Atacado , telefone Maxxi Atacado livre, email Maxxi Atacado , suporte Maxxi Atacado , chat Maxxi Atacado , reclame aqui Maxxi Atacado, forum Maxxi Atacado.
Serviço de Atendimento ao Consumidor Maxxi Atacado
Central de relacionamento Maxxi Atacado
FALE CONOSCO Maxxi Atacado
Maxxi Atacado - reputação desta empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
RECLAME AQUI Maxxi Atacado
FÓRUM DE DISCUSSÕES - Maxxi Atacado
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO
Fui no mercado maxxi da Vila Guilherme no dia 15 de setembro de 2020, passei no caixa! Fui efetuar o pagamento através do Caixa Tem no valor de 137,00, passei 193 no débito do Itaú, e o restante iria pagar no dinheiro. A mulher veio com a máquina pra ler o QR code caixa tem, a máquina deu falha, porém ela ainda sim tentou o cartão virtual! Disse que não passou, eu não consegui conferir no momento pois o app não abria mais! Então passei tudo em outro cartão! Ou seja passei meus dois cartões! Eu moro no jaçanã, ao chegar na minha casa fui tentar abrir o app do caixa tem e foi debitado o valor de 137,00 , quando vi fui imediatamente com a nota pra resolver e fazerem estorno! Pois bem é aí que estão problema!!! Não fizeram o estorno, gastei 50 reais de gasolina e eu estou até hoje tentando resolver um problema que não foi meu! Ligo lá e falam que eu que tenho que resolver, sem contar o descaso que me olharam como se eu estivesse mentindo sobre o ocorrido! Ja liguei no atendimento do Big ninguém me dá uma posição
ResponderExcluirFui no maxx no dia 04 de outubro em sto andre na Av dos Estados,fui com minha família e amiga fazer comprá,por conta do horário um funcionário nos chamou a atenção nos acelerando pra gente ir logo passa no cauxa se não nois não iríamos conseguir passa pelo o mercado já está fechado e teríamos que deixar as comprá lá como assim ?que eu saiba a parti do momento que estamos dentro do mercado é obrigação do funcionário aguarda o clinte
ResponderExcluirPropagana eganosa de preco
ResponderExcluirFui em uma Filial do Mercado Maxxi mais acho que não vou mais e não oriento a ninguém comprar pois o Sr Gerente direto sem Máscara e muitos funcionários também pois ainda estamos nu Pandemia estão fazendo pouco caso dos Clientes está Loja inaugurou a 3 dias na cidade de Portão RS estou certo que vão tomar Providências Urgente Delomar Vargas Castro
ResponderExcluirEntrem em contato urgente o Maxx Taboão tem gente enganando pessoas no setor de cartões hoje recebi um aviso que tinha pedido um cartão adicional sendo que nem cartão usei ou desbloquiei outra coisa a moça disse que não tinha anuidade que o cartão era internacional tudo mentira amanhã estou indo no procon
ResponderExcluirO Max de Indaiatuba sp tem a pior equipe de televendas do mundo.
ResponderExcluirMaxxi de Taboão da Serra - propagando enganosa. Comprei 3 caixas de Skol Beats com 8 cada caixa. O valor individual de cada estava 2,49$ cheguei em casa, fui olhar a notinha estava cada uma 5,59$. Fui lá, me devolveram 24$ de apenas uma caixa, disseram que as outras duas por ser de outro sabor não estavam na promoção. E porque estavam com a mesma data de validade? E porque as demais não tinham preço? Eu jamais compraria pelo valor de 5,59$ cada. Gostaria de devolver o produto ou a diferença
ResponderExcluirTive minha bicicleta furtada no estacionamento do Maxx de Lauro de Freitas. Mesmo estando em compras eles se recusam a me ressarcir.
ResponderExcluirPerde muito tempo, existe 2 caixa para comerciante mais só utilizar 1 caixa, para o comerciante perca de tempo na fila gera prejuízo também no nosso comércio. Não recomendo.
ResponderExcluirRealizei uma compra no Supermercado Maxxi de Volta Redonda, por meio do aplicativo Ifood e vieram faltando vários ítens do meu pedido. Reclamei na loja física onde meu pedido foi preprarado e nada foi feito. O Gerente de nome Carlos afirmou que não poderia me entregar os ítens faltantes, pois a loja não poderia ficar no prejuízo, embora ele mesmo, disse, com todos os fonemas, que a reclamação contra o entregador era constante. Tentei reclamar pelo app Ifood e não consigo, pois dá erro td hora no sistema.
ResponderExcluirUm verdadeiro absurdo e um desrespeito ao Consumidor.
Então, já passamos por isto mais vezes.
ResponderExcluirSituação 1 - na hora de emitir o cupom, deu falha. Foi pago. Desconfiamos do valor. Voltamos em outro dia e pedimos o cupom - que não haviam dado - e vimos que em vez de registrarem 4 kg de açucar, registraram 44 R$ 180,00) a mais. Viram o "erro!."
Situação 2 - ao passar no caixa, aprendemos a ficar de olho, imaginem, num descuido a caixa passou 12 garrafas de água sanitária. Ainda bem que já desconfiamos desse Maxx. Ao olhar o cupom, era 1 garrafa, por engano, mesma hora, passou 12. Claro, a moça "não viu" Olha, está um golpe muito grande isto. Fiquem de olho.
Deixei meu carrinho com compras para pegar iogurtes por uns cinco minutos, quando voltei os funcionários estavam guardando minhas compras na prateleira, achei um absurdo, perdi meu tempo nesse mercado, falta de educação e respeito.
ResponderExcluirFuncionária no Maxx pau da lima salvador bahiA
ResponderExcluirCaixa, mal educada,grosseira e não sabe trabalhar com o público,eu não volto mais lá.
Funcionária Cátia Santana
Sou da cidade de Jacareí o Maxxi daqui e muito enrolado,tem os produtos em promoção, mais se vc não avisar o caixa a promoção não sai , você tem que avisar o caixa o sistema já devia fazer isso, e os produtos de bazar não entrou na compra quando diz e dividi em 2 vezes no cartão Hipercard, aí a gerente disse q eu devia saber qual o produto q eu peguei e não podia dividir o valor. Fiz uma compra com vários itens e um item não dividia o valor e eu tinha que saber.
ResponderExcluirSou da cidade de Lages/SC. Estive no mercado pela primeira vez depois que mudou de dono.... confesso que foi o pior mercado que já estive, uma tremenda falta de respeito com os clientes. Vários produtos descongelados a venda...... poucos caixas e filas enormes.....muita reclamação dos clientes.... desorganizado...... desrespeito por parte dos superiores.... horrível. Fiquei chocado com o atendimento, larguei o carrinho e fui embora!!! Parabéns aos responsáveis.
ResponderExcluirVenho aqui dar meu depoimento quanto o atendimento da loja en lajeado RS. simplesmente o pior mercado da região em termos de atendimento, gente despreparada mal orientada, grossa, estupida que te levam pensar que estão lá te fazendo favor, repito nada contra a instituição e sim contra o pessoal de 5ª categoria que atende nessa loja, pena pois gosto de efetuar compra lá, porem to evitando.
ResponderExcluir