Lojas TaQi - SAC

Central de relacionamento Lojas TaQi - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Lojas TaQi

 

Telefone de atendimento Lojas TaQi


Central de Atendimento 0800 Lojas TaQi – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Lojas TaQi de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Serviços e produtos

TAG: Endereço Lojas TaQi , Número Lojas TaQi , Fale conosco Lojas TaQi , contato Lojas TaQi , chamar Lojas TaQi , número de telefone Lojas TaQi , clientes Lojas TaQi , telefone Lojas TaQi , Lojas TaQi número de atendimento ao cliente, Lojas TaQi telefone gratuito, chamadas gratuitas Lojas TaQi , linha telefônica grátis Lojas TaQi , atendimento Lojas TaQi , Fale conosco Lojas TaQi , 0800 Lojas TaQi , SAC, Lojas TaQi atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Lojas TaQi , cancelamento Lojas TaQi , telefone 0800 Lojas TaQi , telefone Lojas TaQi livre, email Lojas TaQi , suporte Lojas TaQi , chat Lojas TaQi , reclame aqui Lojas TaQi, forum Lojas TaQi.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Lojas TaQi

Central de relacionamento Lojas TaQi
Contato 0800 Lojas TaQi - ouvidoria
FALE CONOSCO Lojas TaQi

Lojas TaQi - reputação desta empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Lojas TaQi


FÓRUM DE DISCUSSÕES - Lojas TaQi 

*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

11 comentários:

  1. Estive agora na loja taqui em Pelotas rs da rua praça de setembro, não tinha ninguém dentro da loja um atendente me deixou esperando na porta por 10 minutos, batendo papo fiquei impressionado com a falta de respeito com o cliente, não fez a mínima questão de atender-me, devem estar nadando no dinheiro, vergonha o atendimento da loja se quiserem saber mais pode me ligar gilsondetran@yahoo.com.br 53984669710

    ResponderExcluir
  2. Oi! Sou cliente na loja taQi da parada 68 de Gravataí/RS, fui extremamente bem atendido pelo vendedor Srº Tiago que após me encaminhou como em outras compras anteriores ao crediário.E lá fiquei quase uma hora aguardando uma resposta , depois a Srª Atendente toda sem jeito me comunicou que a financeira(as) ,não havia liberado a compra...Não entendi ,pois terminei o último carnê com 2 meses de antecedência e já fiz compra de valor bem maior e em 15 vezes quitando tudo no terceiro mês .Aguardo uma resposta palpável urgente no Email vilmarfm@hotmail.com, pois, estou necessitando das ferramentas.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se vai adiantar alguma coisa mas essa e forma que encontrei para me aliviar um pouco, estou muito decepcionada, porém efetuei uma compra no site de um estofado 5x e as 5x foram canceladas liguei na central não souberam me responder a real motivo por causa do cancelamento,não me falaram que erro de sistema, mas erro 5x????
    Juro que não entendo

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Loja taqi engana cliente e não entrega parte do produto. Fiz uma compra na cidade de montenegro de um obrelone MOR modelo Dubai. O vendedor entrou no site para mostrar as características do produto, os quais gostei e fiz a aquisição. Minha surpresa que ao desembalar o produto notei que veio faltando a capa. Entrei em contato com a loja e fui informado que a capa era um lote que só vinha se fosse adquirido pelo site. Aí me pergunto, quando fui na loja e o vendedor passou as características não valem? Fui enganado pela loja. Paguei pelo produto e não recebi a totalidade do que comprei. Vou precisar entrar no Procon para garantir o recebimento do que comprei e não recebi.

      Excluir
  5. PELOS COMENTARIOS QUE AQUI ESTAO JA PERCEBI QUE DE NADA ADIANTA, ME LEVO A CRER QUE A GESTAO GERAL DA EMPRESA OU NAO ESTA SENDO COMUNICADA OU ESTA FAZENDO POUCO CASO. SE ASSIM FOR TALVEZ ESQUECAM QUE A CONCORRENCIA E GRANDE E QUE ASSIM LOGO UMA EMPRESA FECHA AS PORTAS.
    SOU UM COMPRADOR NESSA LOJA JA ALGUM TEMPO NA LOJA DE GUAIBA E A CADA VEZ QUE VOU NA MESMA PERCEBO MUITO DESENTERESSE POR PARTE DE ALGUNS FUNCIONARIOS.
    SUGIRO TAMBEM QUE INSTRUAM OS FUNCIONARIS A SEREM MAIS TRANSPARENTES NA HORA DE FECHAR UM CONTRATO POIS COM MUITA FREQUENCIA OS MESMO EMBUTEM UM TAL DE SEGURO INDIVIDUAL SEM PELO MENOS CONSULATAR SE COMPRADOR QUE OU NAO. ACHO QUE ISSO E USAR DE MALICIA E INTERESSE PROPRIOS POR PARTE DOS MESMOS OU ATE MESMO PARTE DA EMPRESA.NO DIA DE HOJE 22/03/21 ACONTECEU O MESMO INCLUSIVE FALEI PRA ELES NO ATO. ELES PRIMEIRO PASSAM O CARTAO PRA SO DEPOIS FALAREM QUE TEM QUE ASSINAR O DOCUMENTO DO TAL SEGURO QUE DE NADA VALE.
    A PESSOA DO CAIXA PASSA DIA TODO SEM FAZER QUASE NADA E SE PRIVA DE COMUNICAR O CLIENTE SE OS MESMO ESTA CIENTE DOS VALORES E QUE TEM UM SUGURO IMBUTIDO COMO JA FALEI DA A ENTENDER JA SER DE CASO PENSADO. LAMENTAVEL QUE HAJAM ASSIM E ACHO QUE ALGUEM TEM QUE ADMINISTAR MELHOR OS TREINAMENTOS NESSA LOJA DE GUAIBA.
    SEM MAIS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Francisco,o mesmo aconteceu comigo.
      Fui atras de informações e não sabem informar,e ainda fui chamada de grossa pela atendente Daniela , da loja do shopping do Walling em Porto Alegre.
      Atendimento péssimo.

      Excluir
  6. Fiz uma compra hoje pelo site das lojas taqi tive um ótimo atendimento, atendente muito educada e prestativa parabéns pelo belo trabalho……att Eduardo M

    ResponderExcluir
  7. Taqi taqi uma bosta de loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Efetuei a compra de 01 tanquinho, compra no pix, conforme pedido e NF a cima. Hoje recebi pela manhã, o mesmo veio quebrado próximo ao motor, a embalagem veio toda batida, o lacre não original. Quando fui montar notei a avaria.
      Fiz contato por todos os meios que você imagina e nada. já se passam 15 dias. Que loja podre, não compro mais nada nessa loja. É uma má vontade dos funcionários, estão colocando em risco a credibilidade da loja Taqi

      Excluir
  8. Na ultima tersa deira dia 06.05.23 estive na loja taqi cidade Marau rs do horario das 17.20 h fui liberado as 18.40h . Primeiro a financeira da matriz nao liberava o crediário depois as vendedora conseguirem falar com o rapaz da financeira eles estavam olhando meu cpf erado , ai corregido o problema demoraram mais um bom tempo p liberar a compra . Aja paciencia . E alem do mais. Comprei uma Ismart tv Samsung 32 p disseram q tinha bluetooth e ela n tem poderia baixar os app q quisece mas n e verdade . Nao da para baixar e nao tem nem Youtube musica.

    ResponderExcluir