Lojas Quero-Quero - SAC

Central de relacionamento Lojas Quero-Quero - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Lojas Quero-Quero

 

Telefone de atendimento Lojas Quero-Quero


Central de Atendimento 0800 Lojas Quero-Quero – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Lojas Quero-Quero de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Serviços e produtos

TAG: Endereço Lojas Quero-Quero , Número Lojas Quero-Quero , Fale conosco Lojas Quero-Quero , contato Lojas Quero-Quero , chamar Lojas Quero-Quero , número de telefone Lojas Quero-Quero , clientes Lojas Quero-Quero , telefone Lojas Quero-Quero , Lojas Quero-Quero número de atendimento ao cliente, Lojas Quero-Quero telefone gratuito, chamadas gratuitas Lojas Quero-Quero , linha telefônica grátis Lojas Quero-Quero , atendimento Lojas Quero-Quero , Fale conosco Lojas Quero-Quero , 0800 Lojas Quero-Quero , SAC, Lojas Quero-Quero atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Lojas Quero-Quero , cancelamento Lojas Quero-Quero , telefone 0800 Lojas Quero-Quero , telefone Lojas Quero-Quero livre, email Lojas Quero-Quero , suporte Lojas Quero-Quero , chat Lojas Quero-Quero , reclame aqui Lojas Quero-Quero, forum Lojas Quero-Quero.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Lojas Quero-Quero

Central de relacionamento Lojas Quero-Quero
Contato 0800 Lojas Quero-Quero - ouvidoria
FALE CONOSCO Lojas Quero-Quero

Lojas Quero-Quero - reputação desta empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Lojas Quero-Quero


FÓRUM DE DISCUSSÕES - Lojas Quero-Quero 

*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

13 comentários:

  1. Minha reclamação referente a loja quero quero é da unidade de Correia Pinto sc foi trocar de gerente esse liga o som na porta é insuportável muito alto o volume é a única loja que faz isso, gostaria que alguém tomasse uma posição e falar com o gerente. Desde já agradeço pela atenção e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Estou em atraso na loja por motivo de doença assim peço encarecidamente que não façam tanta ligação de cobrança se já foi feito o agendamento na loja. É um absurdo o Heitor que é feito a cobrança chega a ser uma tortura meu CPF 70490910068. E além do mais ligam para o número errado. O correto e 51 36580290 e 995437476. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Gerente da loja de Montenegro mal educado e agressivo com os clientes estou em débito na loja por problemas mas sempre fui uma cliente Boa e ele invade o pátio das pessoas é mal educado liga gritando pros clientes. Tenho a ligação dele gravada e vou entrar com um processo contra ele não vou admitir ser tratada assim por por pessoa ignorante. Me admira a loja quero quero colocar uma pessoas assim como gerente

    ResponderExcluir
  4. Gerente da loja de Santa Cruz do Sul mal educado, o clienta vai pedir uma informação e ele está nas sociais não dando bola para a gente(cliente), e ai a gente fala mais alto e ele fica furioso ofendo a pessoa(eu) e depois quer tirar foto da gente, somos clientes antigo, mas por causa deste sujeito que eu acho que é racista porque sou negro, não vamos comprar mais na loja. Espero que um dia alguém denuncie a loja como racista por causa dele, obrigado

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Gostaria de fazer uma reclamação da Loja de Rodeio SC. Já conversei com o coordenador várias vezes e nada adiantou. É sobre o som muito alto na loja com as caixas virada pra rua. Tem pessoas trabalhando offline devido a pandemia crianças estudando em casa pessoas idosas e eu acho que onde termina o direito da loja começa os meus. Pode escutar música sim pode mas um som que não atrapalha os seus vizinhos. A música alta não vai chamar clientes para a loja mas sim o respeito com os moradores ao lado. Por isso peço que entrem em contato com a loja pra resolverem este problema em definitivo.
    Para não precisarmos tomar providências mais drásticas. Fico no aguardo de uma solução.

    ResponderExcluir
  6. Deixo aqui minha indignação por adquirir um assento para vaso sanitário na loja na cidade de Pedro Osório e após retirar o plástico para instala-lo, o mesmo não coube nas medidas do vaso e ao retornar na loja fui informado q não poderiam efetuar a troca por conta do plástico q envolve o assento ter sido retirado. Por conta de um "PLÁSTICO" comum fiquei no prejuízo, pois não tenho como levar o vaso sanitário na loja. Quero quero nunca mais.

    ResponderExcluir
  7. Venho aqui deixar minha reclamação porque nunca mais compro na quero quero de dom pedrito gerente da loja e só pra dizer que tem nunca resolveu meus problemas fiz várias compras e todas deram problema e por último tentei fazer outra compra onde o produto veio com defeito quase 3 meses pra vim assistência quando chegou o montador Paulo foi na minha casa sem avisar onde encontrou minha ajudante quando ela me ligou p avisar eu perguntei porque tinha ido sem avisar me encheu de desaforo que eu nao era a única empresa que preza por uma palavra que não existe nessa loja

    ResponderExcluir
  8. Um absurdo uma loja de renome ter um péssimo atendimento.Na loja de Caçador o gerente só é simpático qdo estamos comprando.As caixas sempre de mau humor. Principalmente uma senhora loira.Para entregar a mercadoria um homem super estúpido.Vendedores chegam a se esconder para não ter q atender .Vivem no celular.Uma verdadeira bagunça. Qdo tem alguém com bom atendimento nem dura muito tempo.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde gostaria de fazer reclamação loja de rionegrinho onde solicitei para verificar empréstimo a atendente me informou em audio q inha valor disponível pediu folha pag mandei demorou aproximadamente 5 horas para me dar retorno de tanto eu insistir para informa q nao liberou acho falta respeito com cliente tenho credito liberado em todo lugar inclusive lojas breituap perderam cliente nao piso mais na loja e pra quem puder não indicarei mais a loja

    ResponderExcluir
  10. Moro na frente das Lojas Quero Quero, e Quer Quero muito estrangular o imbecil que colocou em prática a política de colocar música na frente da loja durante todo período de atendimento, e Quero Quero mais ainda estrangular a pessoa que decidiu que fazer isso em uma cidade pequena.

    Meter Forró em pleno sábado de tarde não vai ajudar alguém a decidir "hmmmm bem que eu podia ir nas lojas Quero Quero e comprar um forno microondas novo", todo mundo na cidade sabe onde sua loja se encontra, não precisa chamar mais atenção, meter um som na frente da loja só faz com que o povo fique com nojo da loja. Tenha um pingo de desconfiança, por favor

    ResponderExcluir
  11. Boa noite estou aqui para reclamar da gerente da loja de Urussanga uma pessoa muito ruim de lidar fiz uma compra avista no começo um ótimo atendimento mais depois ela virou um bicho só por q eu fui na loja fazer umas perguntas sobre o q eu comprei ela parece uma pessoa q não está feliz com o trabalho e desconta mês pessoa bem q minha prima fez em pedir as contas da loja pois a gerente e uma pessoa sem educação na hora de vender e uma coisa depois já era se fora

    ResponderExcluir
  12. Reclamação da Loja de Epitácio SP
    A loja tem variedades, organizada, mas um vendedor deixou a desejar no atendimento não solucionou o meu problema.

    ResponderExcluir
  13. Reclamação da loja de igrejinha comprei um produto e não tem pra me entregar já cancelei meu cartão nunca mais compro e vou procurar meus direitos não vou perder meu dinheiro lamentável o descaso com o consumidor

    ResponderExcluir