Central de relacionamento Livelo - SAC
CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Livelo
Telefone de atendimento Livelo
Central de Atendimento 0800 Livelo – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Livelo de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Serviços e produtos
TAG: Endereço Livelo , Número Livelo , Fale conosco Livelo , contato Livelo , chamar Livelo , número de telefone Livelo , clientes Livelo , telefone Livelo , Livelo número de atendimento ao cliente, Livelo telefone gratuito, chamadas gratuitas Livelo , linha telefônica grátis Livelo , atendimento Livelo , Fale conosco Livelo , 0800 Livelo , SAC, Livelo atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Livelo , cancelamento Livelo , telefone 0800 Livelo , telefone Livelo livre, email Livelo , suporte Livelo , chat Livelo , reclame aqui Livelo, forum Livelo.
Serviço de Atendimento ao Consumidor Livelo
Central de relacionamento Livelo
FALE CONOSCO Livelo
Livelo - reputação desta empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
RECLAME AQUI Livelo
FÓRUM DE DISCUSSÕES - Livelo
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO
BOM DIA, GOSTARIA DE FAZER UMA RECLAMAÇÃO, NO DIA 16/9 FIZ UMA TRANSFERÊNCIA DE 151.000 PONTOS DA LIVELO PARA A SMILES REFERENTE A UMA PROMOÇÃO VALIDA DE 15/09 A 16/9, NO CONTRATO DIZIA QUE EU RECEBERIA 60% DE ACRÉSCIMO EM 10 DIAS UTEIS. ACONTECE QUE ESTE ACRÉSCIMO NÃO VEIO, FIZ NA INTENÇÃO DE ADQUIRIR UM AR CONDICIONADO DE 18.000 BTUS, MEUS PONTOS LÁ NA SMILES CONTINUAM 151.000 PONTOS. FIZ UMA RECLAMAÇÃO E RECEBI A RESPOSTA QUE EU DEVERIA ME CADASTRAR NA SMILES E TAMBÉM NA PROMOÇÃO . A RESPOSTA QUE RECEBI FOI QUE EU NÃO HAVIA ME CADASTRADO NA PROMOÇÃO, SENDO QUE NO DIA PARA PARTICIPAR EU FIZ O CADASTRO ONDE PASSEI MEUS DADOS. CONCLUSÃO, EU FIZ A TRANSFERENCIA PARA GANHAR O BÔNUS DE 60% PARA ATINGIR A PONTUAÇÃO DO AR CONDICIONADO QUE QUERIA ADQUIRIR, NÃO GANHEI O BÔNUS, NÃO CONSEGUI O AR CONDICIONADO POIS A PONTUAÇÃO NÃO ATINGIU E TAMBÉM NÃO CONSIGO RETORNAR OS PONTOS PARA A LIVELO. A RESPOSTA FOI QUE A TRANSAÇÃO É IGUAL UMA TRANSFERÊNCIA EM DINHEIRO EFETUADO PARA OUTRO BANCO, NÃO EXISTE CANCELAMENTO, UMA VEZ REALIZADA NÃO É REVERTIDA. ME SINTO TOTALMENTE LESADO POIS DEMOREI PARA AJUNTAR ESTA PONTUAÇÃO, TENTEI ADQUIRIR O AR CONDICIONADO E NÃO CONSEGUI, MEUS PONTOS FICARAM PRESOS COM A SMILES E NEM AO MENOS DEVOLVERAM PARA A LIVELO. GOSTARIA QUE SE FOSSE TOMADA UMA PROVIDENCIA, NINGUÉM É OBRIGADO A PERMANECER AONDE NÃO QUER, ME SINTO ASSIM. OBRIGADO.
ResponderExcluirhoje, dia 18/12/2020, tentei pela centésima vez fechar meu pedido, porem está sendo em vão.... o sinal de espera fica girando e nada de fechar ... Isso parece sacanagem
ResponderExcluir--- santistadeitape@hotmail.com
Boa noite.tentei 500x alterar meu número de celular e atendentes não dão continuidade.
ResponderExcluirMeus pontos irão expirar e não recebo o código de autenticação para finalizar o processo.
Troquei meus pontos por uma equipamento elétrico, no mês de Dezembro de 2020 e até essa data não recebi.
ResponderExcluirNão recebi o ferro que troquei com os pontos
ResponderExcluirfiz uma compra com resgate de pontos em novembro, ate agora nao recebi o produto, pelo que vejo nos comentarios acima , e pratica rotineira da livelo
ResponderExcluirA livelo não atende minhas chamadas e quero ressarcimento de uma viagem paga para São Paulo e ate agora eles me enrolam
ResponderExcluirÉ irritante o modo como vocês tentam fazer o consumidor de idiota!! Não se consegue fazer reclamação de problemas que os bots, robos, chabot ou sei lá mais o quê que vocês chamam de atendimento, pois as respostas recebidas são cono se extivéssemos conversando com o poste! Estou tentando ASSINAR o dito “Clube Livelo” há mais de cinco dias!!! Nunca tive senha Livelo!! Sou Cliente do Banco do Brasil e depois do banco haver trocado várias empresas que administravam os “pontos pra você”, a Livelo assumiu e todos “passamos” para essa empresa. Tentei por mais de 20 vezes, cadastras “nova” senha, tal qual indicavam os passos do site! Mesmo aprovada, confirmada pelo código enviado, a mensagem recebida era de senha incorreta, etc…!
ResponderExcluirTenho interesse em me filiar pois tenho pontos que pretendo utilizar em passagem aérea de outras empresas, exceto, La….tam!! Já perdi promoções por conta dessa arapuca sem retorno que é a Livelo!! Se pelo menos o leque de problemas fosse mais abrangente e tivesse a opção “outro” e ao clicarmos seríamos dirigidos para o Atendimento por uma PESSOA, então, dependendo do bom treinamento feito com os Atendentes, conseguiríamos resolver nossos problemas!!
A Ouvidoria via WhatsApp é piada, né?
Quem poderá solucionar esse problema tão simples, mas, acredito, que devido a bugs, no site, Não consigo que alguma senha seja aceita! Acreditem: Nem a senha que eles sugerem é aceita, pois na hora q você clica aceitando a senha, ela não é transferida para o devido espaço, e sim dois pontinhos .. e depois, a infeliz da expressão: senha incorreta!!😡😡😡🤬🤬🤬
E
ResponderExcluiruma porcaria mesmo!!!!!
Nao consigo entender porque os atendentes deixam você como um idiota esperando na linha ouvindo aquele som irritante e não voltam mais a dar continuidade a ligação. E, já por inumeras vezes tento solucionar meu problema e não consigo. Será que tem alguem que responda com RESPONSABILIDADE dentro da LIVELO ??
ResponderExcluir