Central de relacionamento KLM - SAC
CENTRAL DE RECLAMAÇÃO KLM
Telefone de atendimento KLM
Central de Atendimento 0800 KLM – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre KLM de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Serviços e produtos
TAG: Endereço KLM , Número KLM , Fale conosco KLM , contato KLM , chamar KLM , número de telefone KLM , clientes KLM , telefone KLM , KLM número de atendimento ao cliente, KLM telefone gratuito, chamadas gratuitas KLM , linha telefônica grátis KLM , atendimento KLM , Fale conosco KLM , 0800 KLM , SAC, KLM atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação KLM , cancelamento KLM , telefone 0800 KLM , telefone KLM livre, email KLM , suporte KLM , chat KLM , reclame aqui KLM, forum KLM.
Serviço de Atendimento ao Consumidor KLM
Central de relacionamento KLM
FALE CONOSCO KLM
KLM - reputação desta empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
RECLAME AQUI KLM
FÓRUM DE DISCUSSÕES - KLM
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO
Ate o momento, já tenho mais de 10 protocolos, vários email, e ninguém da equipe da KLM consegue me ajudar em relação ao reembolso, conforme explico abaixo.
ResponderExcluir2ª NOTIFICAÇÃO
Pela presente, na melhor forma de direito, informo que até a presente data não recebi a devolução do valor de R$ 62.163,16 (sessenta e dois mil, cento e sessenta e três reais e dezesseis centavos).
Abaixo relato o ocorrido com detalhes e anexos.
1) Dia 14/08/23 realizei a reserva Rubin e Ana Cristina pelo site KLM que gerou o numero P9FYGX – para viagem no dia 22/08/23 anexado
2) Dia 14/08/23 recebi o e-mail da KLM que o cartão não aceitou a compra – anexado
3) Dia 14/08/23 liguei para a KLM e fui orientado a realizar o pagamento da reserva via deposito bancário, o qual efetuei – anexo comprovante
4) Dia 14/08/23 enviei o comprovante de deposito via e-mail a KLM – anexo
5) No dia 22/08/23 chegamos ao aeroporto e fui impedido de viajar tendo em vista que não acataram meu pagamento/reserva
6) Voltei do aeroporto decepcionado e a noite efetuei a compra pelo site, o que gerou a reserva LL524D e paguei no cartão final 2214 o valor de R$
63.335,04 parcelado em 4 x – anexo
7) No dia 23/08/23 recebi e-mail as 02:43 da manha, que minha reserva foi cancelada e o valor seria estornado no cartão. O que de fato aconteceu. Recebi o reembolso do valor R$ 63.335,04 – anexo
8) No dia 23/08/23 cansado dessa situação, fui ao aeroporto e paguei em dinheiro os bilhetes – reserva NOYEXP, e então viajei.
9) Retornei de viagem e começou meu processo para solicitar a devolução do valor inicial pago R$ 62.163,16 através do deposito no dia 14/08/23 – documentos anexados.
10) Anexo os números de 11 protocolos.
11) Anexo os e-mail enviados.
A fim de evitar medidas judiciais, solicito a devolução do valor de R$ 62.163,16 (sessenta e dois mil, cento e sessenta e três reais e dezesseis centavos).
Se possível alguém me ajudar.
E-mail para contato: recepcao@vremp.com.br