KLM - SAC

Central de relacionamento KLM - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO KLM

 

Telefone de atendimento KLM


Central de Atendimento 0800 KLM – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre KLM de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Serviços e produtos

TAG: Endereço KLM , Número KLM , Fale conosco KLM , contato KLM , chamar KLM , número de telefone KLM , clientes KLM , telefone KLM , KLM número de atendimento ao cliente, KLM telefone gratuito, chamadas gratuitas KLM , linha telefônica grátis KLM , atendimento KLM , Fale conosco KLM , 0800 KLM , SAC, KLM atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação KLM , cancelamento KLM , telefone 0800 KLM , telefone KLM livre, email KLM , suporte KLM , chat KLM , reclame aqui KLM, forum KLM.

Serviço de Atendimento ao Consumidor KLM

Central de relacionamento KLM
Contato 0800 KLM - ouvidoria
FALE CONOSCO KLM

KLM - reputação desta empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI KLM


FÓRUM DE DISCUSSÕES - KLM 

*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

Um comentário:

  1. Ate o momento, já tenho mais de 10 protocolos, vários email, e ninguém da equipe da KLM consegue me ajudar em relação ao reembolso, conforme explico abaixo.

    2ª NOTIFICAÇÃO

    Pela presente, na melhor forma de direito, informo que até a presente data não recebi a devolução do valor de R$ 62.163,16 (sessenta e dois mil, cento e sessenta e três reais e dezesseis centavos).

    Abaixo relato o ocorrido com detalhes e anexos.

    1) Dia 14/08/23 realizei a reserva Rubin e Ana Cristina pelo site KLM que gerou o numero P9FYGX – para viagem no dia 22/08/23 anexado

    2) Dia 14/08/23 recebi o e-mail da KLM que o cartão não aceitou a compra – anexado

    3) Dia 14/08/23 liguei para a KLM e fui orientado a realizar o pagamento da reserva via deposito bancário, o qual efetuei – anexo comprovante

    4) Dia 14/08/23 enviei o comprovante de deposito via e-mail a KLM – anexo

    5) No dia 22/08/23 chegamos ao aeroporto e fui impedido de viajar tendo em vista que não acataram meu pagamento/reserva

    6) Voltei do aeroporto decepcionado e a noite efetuei a compra pelo site, o que gerou a reserva LL524D e paguei no cartão final 2214 o valor de R$
    63.335,04 parcelado em 4 x – anexo

    7) No dia 23/08/23 recebi e-mail as 02:43 da manha, que minha reserva foi cancelada e o valor seria estornado no cartão. O que de fato aconteceu. Recebi o reembolso do valor R$ 63.335,04 – anexo

    8) No dia 23/08/23 cansado dessa situação, fui ao aeroporto e paguei em dinheiro os bilhetes – reserva NOYEXP, e então viajei.

    9) Retornei de viagem e começou meu processo para solicitar a devolução do valor inicial pago R$ 62.163,16 através do deposito no dia 14/08/23 – documentos anexados.

    10) Anexo os números de 11 protocolos.

    11) Anexo os e-mail enviados.

    A fim de evitar medidas judiciais, solicito a devolução do valor de R$ 62.163,16 (sessenta e dois mil, cento e sessenta e três reais e dezesseis centavos).

    Se possível alguém me ajudar.
    E-mail para contato: recepcao@vremp.com.br

    ResponderExcluir