Iberia Lineas Aereas - SAC

Central de relacionamento Iberia Lineas Aereas - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Iberia Lineas Aereas

 

Telefone de atendimento Iberia Lineas Aereas


Central de Atendimento 0800 Iberia Lineas Aereas – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Iberia Lineas Aereas de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Serviços e produtos

TAG: Endereço Iberia Lineas Aereas , Número Iberia Lineas Aereas , Fale conosco Iberia Lineas Aereas , contato Iberia Lineas Aereas , chamar Iberia Lineas Aereas , número de telefone Iberia Lineas Aereas , clientes Iberia Lineas Aereas , telefone Iberia Lineas Aereas , Iberia Lineas Aereas número de atendimento ao cliente, Iberia Lineas Aereas telefone gratuito, chamadas gratuitas Iberia Lineas Aereas , linha telefônica grátis Iberia Lineas Aereas , atendimento Iberia Lineas Aereas , Fale conosco Iberia Lineas Aereas , 0800 Iberia Lineas Aereas , SAC, Iberia Lineas Aereas atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Iberia Lineas Aereas , cancelamento Iberia Lineas Aereas , telefone 0800 Iberia Lineas Aereas , telefone Iberia Lineas Aereas livre, email Iberia Lineas Aereas , suporte Iberia Lineas Aereas , chat Iberia Lineas Aereas , reclame aqui Iberia Lineas Aereas, forum Iberia Lineas Aereas.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Iberia Lineas Aereas

Central de relacionamento Iberia Lineas Aereas
Contato 0800 Iberia Lineas Aereas - ouvidoria
FALE CONOSCO Iberia Lineas Aereas

Iberia Lineas Aereas - reputação desta empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Iberia Lineas Aereas


FÓRUM DE DISCUSSÕES - Iberia Lineas Aereas 

*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

3 comentários:

  1. Srs., Gostaria de solicitar sua atenção para com o processo de Reembolso do bilhete SP/Madrid/SP código de reserva Q2W8ET, bilhete 075.2390469404 de Helen maria Coimbra para a viagem em 28 junho 2020 que, devido a pandemia, foi transferido para 30 junho 2021 ( por decisão da Iberia) e que não pode ser utilizado devido a Espanha só ter aberto para viajantes em 23 agosto 2021 .
    Com este fato, a Sra. Helen solicitou o reembolso da passagem em Outubro 2021 (Processo P20211011-16939836). Conforme instruções do servicerecoveryteamnoreply@iberia.es foi enviado email para saoto3@iberia.es com os dados solicitados ( carta assinada e cópia do passaporte) e ficou no aguardo do crédito no cartão utilizado na compra.
    Em 14 janeiro 2021 a Sra. Helen recebeu um "Recibo de Reembolso" no valor de R$ 3.088,23 mas o valor não foi creditado no seu cartão de crédito. Voltei ao Call Center e a atendente informou que estava solicitando uma carta de " Comprovação de Pagamento" que viria da Espanha para ser apresentada ao Banco mas, após 20 dias a carta não chegou.
    Em 8 Março 2021 voltei ao Call Center e este me informou que a carta não foi enviada mas pediu que a Sra. Helen preenchesse o formulário " Brasil Reembolso" e enviasse para o email saoto3@iberia.es de modo que o valor fosse depositado em conta corrente. Nada aconteceu.
    Ao ligar novamente para o Call Center em 4 Abril 2021 o atendente pediu para que enviasse o email que foi postado para saoto3@iberia.es para o email ventadirectabrasil@iberia.com
    Este processo já está fora dos limites de credibilidade.
    Fico no aguardo de suas providências o mais breve possível.
    Gloria M Mendonça de Souza
    c/o Helen Maria Coimbra

    ResponderExcluir
  2. Sou agente de viagens e estou estarrecido com o tratamento dado aos meus clientes com relação a reembolso prometido e com mais de 1 ano de informações erráticas sem concluir o prometido. Trata se dos passageiros do localizador W4HFIZ . Dados para deposito apresentada em 18/7/2022 sob nº 26519236 conforme solicitado. Bilhetes comprados em 2020, e solicitado reembolso em 28 de agosto de 2021.
    o caso é semelhante ao da Helena Coimbra acima. Parece que o sistema da Iberia não está funcionando como devia nesses casos. Peço revisão urgente para liquidação desta pendeência.

    ResponderExcluir
  3. Nome e apelidos. Fatima Heloisa Diniz Alegria
    Cópia do Cartão do Cidadão. Rg 9969937
    Passaporte:GB502555
    Telefone de contacto: 5516992163650
    endereço de e-mail:fh_alegria@Yahoo.com.br
    e morada postal completa do cliente: AV. Joao Batista Santanna,215- BL 9- Apto 107_ Cond Reservs sulç- Ribeirao Preto- SP- CEP 14022320
    rua, número, andar, código postal e qualquer outro dado que ajude a localizar essa morada.



    Cópia do Bilhete de voo ou cartão de embarque.: Não tenho pois não embarquei
    Localizador:ZEMADH
    0756363323143 - ALEGRIA/FATIMA




    Motivo da reclamação: Quando o Voo foi cancelado e a Pandemia se arrastou, eu e minha colega de voo , pedimos o cancelamento com reembolso. Porém, desde então, escrevi inumeros email e nunca tive nenhum retorno. Eu creio que a Iberia nunca soube de meu desagrado para com ela. então agora estou tentando entrar em contato com a propria companhia pois acho que podemos chegar a um fim nesta historia.
    Anexo o longo email que enviei e recebi da empresa onde comprei que por sua vez comprou da CVC (empresa aqui do Brasil)
    tenho todos emails enviados
    Espero que tenham um atendimento digno de seus clientes

    ResponderExcluir