Cadence - SAC

Central de relacionamento Cadence - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Cadence

 

Telefone de atendimento Cadence


Central de Atendimento 0800 Cadence – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Cadence de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Serviços e produtos

TAG: Endereço Cadence , Número Cadence , Fale conosco Cadence , contato Cadence , chamar Cadence , número de telefone Cadence , clientes Cadence , telefone Cadence , Cadence número de atendimento ao cliente, Cadence telefone gratuito, chamadas gratuitas Cadence , linha telefônica grátis Cadence , atendimento Cadence , Fale conosco Cadence , 0800 Cadence , SAC, Cadence atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Cadence , cancelamento Cadence , telefone 0800 Cadence , telefone Cadence livre, email Cadence , suporte Cadence , chat Cadence , reclame aqui Cadence, forum Cadence.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Cadence

Central de relacionamento Cadence
Contato 0800 Cadence - ouvidoria
FALE CONOSCO Cadence

Cadence - reputação desta empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Cadence


FÓRUM DE DISCUSSÕES - Cadence 

*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

12 comentários:

  1. Aparecida Santos da Silva Cruz21 de abril de 2020 às 11:56

    Comprei um ventilador cadence em 20/01/2020 e quatro dias após a compra ele parou de funcionar. Levei para a assistência técnica e lá ficou durante 20 dias. Depois que saiu da assistência funcionou durante 10 dias e parou novamente.
    Agora além de tudo as assistências técnicas estão fechadas.
    Comprei o ventilador porque tenho uma criança pequena em casa e só tive prejuízo, um produto de pessima qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Fiz um depósito no valor da peça de reposição da pipoqueira pop mais dia 01/07/2020, até hoje 12/08/2020 não recebi o produto, quero saber quem vai resolver, por e-mail ninguém resolve nada. Decepcionada com a Cadence.

    ResponderExcluir
  3. Comprei uma coifa modelo CFA361 mas o prolongador de inox externo não foi suficiente para chegar até o teto, preciso de mais uma peça de 47cm no mínimo, no site não tem pra vender e Na assistência técnica tbm não tem esse prolongador . Por favor, preciso de uma resposta sobre essa situação. Como faço pra adquirir mais uma peça igual a que veio junto?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde
    Ja comprei cinco chaleiras de um litro este ano. Na B.F. Quero,por gentileza, um belo desconto na proxima compra😉😉.
    Grato

    ResponderExcluir
  5. Quero comprar um multiprocessador candence amarelo. Por favor

    ResponderExcluir
  6. Comprei um ventilador05/02/20 de coluna a já mandei tres vezes na assistência técnica quando volta fica uma porcaria não pode levantar que tranca não gira e quebra o pino do gerador , já foi trocado tres vezes
    Só já cansei porque meu dinheiro não é lixo
    Já deveria ter trocado a mercadoria por um novo
    Pois fa vai fazer um anos mas de fevereiro

    ResponderExcluir
  7. Comprei um bebedouro cadence, que ainda está na garantia, já foi para assistencia técnica 2 vezes...deixou de gelar a agua. Na primeira vez, trocaram uma peça, voltou para casa, gelou 2 dias e parou! Agora, em vez de gelar ele esquenta a água.... A garantia está quase acabando e ele está desligado!!! não funciona!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tem a possibilidade de fabricar chaleira elétrica de um litro, pois os apartamentos estão cada vez menores e há mais sozinhos do que nunca

    ResponderExcluir
  9. Comprei no começo da pandemia uma maquina de pao, só tive problemas com a empresa, primeiro demorou para entregar, quando finalmente chegou a maquina nunca funcionou, nunca fiz um pão. Fui muito mal atendida por todos os canais da cadence, inclusive fui denunciada pela empresa no instagram, suspensa e bloqueada. Só porque estava exercendo meu direito de reclamar pelo meu direito que é receber uma maquina que funcionasse.

    ResponderExcluir
  10. Preciso do esquema elétrico para resolver um problema do cliente pois seu equipamento esta fora de garantia e não dispomos de assistência próximo a nós por este motivo nos trazem para resolvermos seus problemas, o suporte não atende ao telefone e a telefonista esta engessada, nada pode fazer. como fica o cliente??? e nós com estas bombas nas mão sem saber como resolver por estarmos no escuro, sabemos eletrônica, sim mas saber as características das peças específicas das quais eles fazem uso ai não tem como. Se alguém puder ajudar, preciso do esquema elétrico do frigobar cadence FGB500 para 127volts. chooper queimado.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, sinceramente no momentos que estamos as empresas estariam mais preparadas para o atendimento ao cliente, que não é o caso da cadence: segue abaixo a copia da novela junto ao Chat da Cadence
    Tenho uma cafeteira da cadence tipo italiana a tampa que fecha a mesma tem uma peça plastica transparente na parte de cima, aonde e possivel ver o fluido do cafe esquentando., esta peça plastica e fixada por um tipo de porca na parte interna (via rosca). estou sendo detalhista para explicar melhor que peeça que estou falando. Esta peça plastica transparente quebrou . Acessei o site de vcs e não encontrei a mesma para ser comprada.
    Devido à grande demanda de solicitações com a nova ferramenta do WhatsApp nossos atendimentos levam um pouco mais de tempo porém nós ficamos conectados a você até que possamos seguir com o atendimento para lhe auxiliar. Muito Obrigado por aguardar!: verifiquei com o apoio técnico e no momento nao dispomos desta peça em estoque
    :irei lhe passar as opções alternativas para realizar uma pesquisa de itens e peças também de nossos produtos
    Para verificação da disponibilidade de peças e acessórios verifique em nosso site na área de acessórios, caso não localize o item necessário, verifique em um posto técnico autorizado ou em nossos parceiros online, seguem os links para a realização da pesquisa:
    caso ainda precise de informação, retorne o contato, ok? Agradecemos seu contato! Para maiores informações e orientações nos contate por meio de nossa central telefônica ou aqui, pelo chat!! Estaremos à disposição!! Boa tarde!!
    Olá! É um prazer te receber. Por favor, digite seu nome:
    Jorge: no final todos não tem
    lá no final todos não tem,
    Sou a Linda, a Assistente Virtual da Cadence. É um prazer falar com você ��.
    [15:41, 11/02/2022] +55 47 9117-2660: Digite uma das opções abaixo para seguirmos com o atendimento:
    Jorge: Minha esposa comprou esta cafeteira e não consigo uma peça de reposição: certo, isso aponta para uma falta geral do item
    : continue verificando a disponibilidade nos parceiros e conosco
    Jorge: Pior fora comprar para ela .............. comprou + 3 e deu de presente....... acredito que foi um terrivel presente, ja que não consiguimos peças. O que deve fazer, jogar fora a cafeterira
    Jorge: Isto não é resposta digna ao cliente....
    Jorge: Não entendi, eu tenho que ficar cobrando voces da peça?
    +55 47 9117-2660: como lhe informei: a indisponibilidade nos parceiros de venda aponta para uma falta geral do item
    continue verificando a disponibilidade nos parceiros e conosJorge: Estou falando com quem?
    Vc fala no momento com o atendimento humano. Locura - quem pode me ajudar - devo pedir de volta as cafeteiras que dei de presente?

    ResponderExcluir
  12. Comprei um ventilador cadence funcionou por 2 dias
    Quero uma solução ou meu dinheiro de vokta

    ResponderExcluir