Wish Brasil - SAC

Central de relacionamento Wish Brasil - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Wish Brasil

 

Telefone de atendimento Wish Brasil


Central de Atendimento 0800 Wish Brasil – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Wish Brasil de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Serviços e produtos

TAG: Endereço Wish Brasil , Número Wish Brasil , Fale conosco Wish Brasil , contato Wish Brasil , chamar Wish Brasil , número de telefone Wish Brasil , clientes Wish Brasil , telefone Wish Brasil , Wish Brasil número de atendimento ao cliente, Wish Brasil telefone gratuito, chamadas gratuitas Wish Brasil , linha telefônica grátis Wish Brasil , atendimento Wish Brasil , Fale conosco Wish Brasil , 0800 Wish Brasil , SAC, Wish Brasil atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Wish Brasil , cancelamento Wish Brasil , telefone 0800 Wish Brasil , telefone Wish Brasil livre, email Wish Brasil , suporte Wish Brasil , chat Wish Brasil , reclame aqui Wish Brasil .

Serviço de Atendimento ao Consumidor Wish Brasil

Central de relacionamento Wish Brasil
Contato 0800 Wish Brasil - ouvidoria
FALE CONOSCO Wish Brasil

Wish Brasil a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Wish Brasil


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

25 comentários:

  1. Bom dia, fiz uma compra em outubro e só recebo que será devolvido atraves do cartão até o momento nada .não consigo resolver o problema, não consigo fazer nova compra não finaliza. e não consigo saber o que ocorreu. está tudo muito dificil. para colocar a moeda do brasil não está cadastrado . Fico no aguardo pra solucionar pois gostaria das compras para o natal de 2019. Grata Paula

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde , Fiz algumas compras, porem para cada produto que esta chegando aqui no Brasil eu estou recebendo uma taxa chamada de DESPACHO POSTAL de R$ 15,00, e o pior é que o código que o correio envia não é o mesmo código que consta no site Wish, alem de não achar justo eu pagar essa taxa pelos por cada produto , eu ao menos gostaria de saber qual é o produto para que eu veja se tenho interesse ou não de receber.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, ja paguei e não recebi os produtos Como agir ?????

    ResponderExcluir
  4. vcs poderiam responder ???? comprei paguei e não recebi

    ResponderExcluir
  5. preciso de resposta O que fazer comprei paguei e nao recebi

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA! TENHO CADASTRO NO WISH, RECENTEMENTE TENTEI REALIZAR COMPRAS, ENTRETANTO QUANDO FINALIZO, INFORMA QUE O ENDEREÇO DE ENTREGA É NA UCRANIA, REALIZEI A ATUALIZAÇÃO DO ENDREÇO, MAS, CONTINUA O MESMO LOCAL DE ENTREGA, UCRENIA. GOSTARIA DE REALIZAR MAIS ALGUMAS COMPRAS, COMO POSSO REGULARIZAR ESSA SITUAÇÃO, AGUARDO VOSSA RESPOSTA. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  7. Comprei em setembro e até agora não recebi. Ninguém resolve o problema, não há telefone de contato e nem email válido. O que fazer?

    ResponderExcluir
  8. Raquearam minha conta dentro do wisch , efetuaram diversas compras com meu cartão de crédito com entrega em Manaus , rua seis , e eu moro no Rio Grande do Sul , ja fiz mais de 20 reclamações , registro na delegacia e nada foi feito , estão cobrando todos os valores destas compras na fatura do cartão , estou reclamando em todos os meios possiveis , e nada é feito , preciso de ajuda , vou buscar por uma solução até o fim , e reclamar em todos os meios possiveis , se precisar vou atrás de jornais , televisão alguma coisa precisa ser feito com este descasso do site perante seus clientes , e agora , uma fatura cheia de compras que não fiz , e os sem vergonha a solta por ai dando risada .

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz uma compra e paguei o boleto tem mais de um mês quando vou no site para ver meu produto aí vou tentar visualiza aí parece essa msg fica atento seu produto está sendo analisado fica atento

    ResponderExcluir
  10. Fiz uma compra em janeiro e até o momento não recebi, estão mudando a data de entrega com frequência, não sei mai o que faço,já que os produtos já foram pagos.

    ResponderExcluir
  11. Vcs entregam.mesmo o produto se eu pagar o no boleto e quando eu vo sabe qe dia vai chega

    ResponderExcluir
  12. fis uma compra ate agora não me entregarão marcos vinicius tel 998016561

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Fiz quatro compras na wish ate agora não me entregaram nada e nem o dinheiro vergonhoso isso meu tel 967692013

    ResponderExcluir
  15. Também fiz uma compra já fez 5 nesse ou mais é até agora nada . 92 99213 8945 espero um retorno

    ResponderExcluir
  16. Prezados,


    Estou insarisfeita com meubrelacionamento com a Wish, devido a não recebimento de tres produtos que eu encomendei e ainda estou pagando parceladamento no meu cartão de credito.
    Conheci a wish atraves de indicação de amigos e efetuei pequenas compras e me animei a comprar.
    Venho sinalizado no site do wish o não recebimento e notei que o status mudou derepente dizendo que a mercadoria foi entregue e a mocinha que responde o fale com atendimento da wish me respondeu dizendonpra eu verificar com a transportadora, o que é impossível devido eu dominar apenas a lingua portuguesa e mais não ppdem me responsabilizar pela entrega e recebimento a menos que minha assinatura conste no canhoto de entrega.
    Acredito que tomaram alguma atitude visto que não e Justo eu acarcar com o prejuízo de algoo que uma grande empresa nem mesmo ppde provar qye recebi e que estou dizendo que não recebi.
    Por favor , torço que eu esteja lidando com pessoas serias e não com trapaceiros de outro pais tentando conseguir vantagem com brasileiros, porque essa tem sido minha impressao.
    Só estou tentando receber pelo que paguei, afinal fiz minha parte.
    Segue dados para consulta
    Cleidenice Souza dos Santos
    Rua Akio morita 196 apto 31 bloco E CEP 02996190
    Pedido 5f0059651e97d2f15522ee04
    São tres itens
    Cod de rastreamento
    W100702007297FPL diz ter entregue dia 07/08
    Duas unidades Produto 5 PCs set caneta de sobrancelhas
    Produto 4 gear fine tatoo rastreamento W100703013489FPL

    *****5f0059651e97d2f15522ee04 foi inserido esse código de rastramento para o mesmo pedido recebido dia 04/ 08, o que e estranho .

    Aguardo sua resposta
    Cleidenice
    55 11 965772667








    Enviado do Yahoo Mail no Android

    ResponderExcluir
  17. boa tarde!
    Realizei uma compra Pedido Efetuado: 11 de ago de 2020 - 2 relógios
    Pedido N°: 5f32f0604f690f98c488f54e
    Recebi apenas um relógio o dourado, e outro não recebi o Alta Qualidade Ultra Fino Claro HD Protetor de Tela LCD Para DZ09 Bluetooth Smart Watch Filme Protetor
    5Pcs DZ09, quant. 1

    ResponderExcluir
  18. Olá.... fiz a compra de um aparelho celular smartphone , me enviaram foi um fone de ouvido bluetooth..... O código de rastreamento do meu pedido errado, sendo desse fone de ouvido bluetooth ; comprei no cartão de crédito e ainda estou pagando.... na realidade fiz duas compras , sendo um fone de ouvido bluetooth e o smartphone , e na hora no lugar do smartphone veio outro fone de ouvido bluetooth

    ResponderExcluir
  19. Os fones de ouvido bluetooth que veio no lugar dosmartphone , chegaram ainda pouco que os Correios vieram entregar 29/10/2020 às 11h 15 minutos.

    ResponderExcluir
  20. Como resolver a entrega ou devolução de uma compra que realizei em junho 2020 e não recebi o produto

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde acabei de receber o meu pedido só que chegou a caixa vazia o relógio não veio

    ResponderExcluir
  22. Todos os pedidos que chegaram veio errado e tem 5 itens que pedi vai fazer um ano e nem satisfação me dão como faço?

    ResponderExcluir
  23. Fico constrangida como pode um site ter tantos problemas, de não entregar compras , não reembolsar ficar com seu dinheiro na cara de pau. Quando reclamamos, ficam sentimentais e bloqueiam sua conta e perdemos tudo q foi comprado. ESTOU me reunindo as várias pessoas enganadas por este site para ir a justiça. Se necessário à DF. Se um site brasileiro tivesse o mesmo comportamento, lá no País deles de certo seria bem diferente. OS BANCOS/OPERADORAS DE CARTÃO DEVERIAM DAR MAIS SEGURANÇA A SEUS CLIENTES. EX: SER REPASSADO SÓ PARTE DO VALOR MERCADORIA , E O RESTANTE SO DEPOIS DA ENTREGA, AUTOMATICAMENTE, TUDO FICARIA PERFEITO
    Atualmente com tantos sites dando golpes fica difícil fazer compra em sites. Perde o site o cartão também, tenho amigos que já desistiu de compras em sites. Isso já está uma vergonha

    ResponderExcluir
  24. Fiz compras de varios itens e a loja de pick up q o Wish indicou desconhece qualquer parceria e disse se chegar pacotes lá ela devolvera porque nao se responsabiliza . No passado comprei no wish e nao tive problemas mas agora fui na Cassia Benigno Academia e eles disseram que desconhecem qualquer vinculo deles com a Whish. Fala sério, será que o Ministério Público poderia averiguar a lisura desse site e fazer algo para os cidadaos brasileiros? No site ( central de ajuda) nao estao respondendo adequadamente ( é automatico com perguntas especificas) e sem retorno aos meus mais de 8 itens comprados

    ResponderExcluir
  25. Comprei um óculos masculino de 0,1 grau, e veio um cor rosa formato totalmente feminino.
    recebi hoje dia 16/ 12.

    ResponderExcluir