Restaurante Madero - SAC

Central de relacionamento Restaurante Madero - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Restaurante Madero

 

Telefone de atendimento Restaurante Madero


Central de Atendimento 0800 Restaurante Madero – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Restaurante Madero de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Serviços e produtos

TAG: Endereço Restaurante Madero , Número Restaurante Madero , Fale conosco Restaurante Madero , contato Restaurante Madero , chamar Restaurante Madero , número de telefone Restaurante Madero , clientes Restaurante Madero , telefone Restaurante Madero , Restaurante Madero número de atendimento ao cliente, Restaurante Madero telefone gratuito, chamadas gratuitas Restaurante Madero , linha telefônica grátis Restaurante Madero , atendimento Restaurante Madero , Fale conosco Restaurante Madero , 0800 Restaurante Madero , SAC, Restaurante Madero atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Restaurante Madero , cancelamento Restaurante Madero , telefone 0800 Restaurante Madero , telefone Restaurante Madero livre, email Restaurante Madero , suporte Restaurante Madero , chat Restaurante Madero , reclame aqui Restaurante Madero .

Serviço de Atendimento ao Consumidor Restaurante Madero

Central de relacionamento Restaurante Madero
Contato 0800 Restaurante Madero - ouvidoria
FALE CONOSCO Restaurante Madero

Restaurante Madero a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Restaurante Madero


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

4 comentários:

  1. Comprei uns produtos sexta feira e ate agora nao consigo visualizar o status da compra e estou tentando ligar e ninguem atende o atendimento de vcs é pessimo

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar o atendimento da equipe do Restaurante Madero do Shopping Müller, em Joinville. Estive no local na sexta-feira dia 03/01/2020 e fiz o meu pedido solicitando a carne ao ponto para menos. Ao chegar o pedido, quando cortei a carne, achei que estava mal passada, não ao ponto para menos. Solicitei então que recolocassem a carne na grelha e passasse um pouco mais. Para minha surpresa, não foi refeito o ponto da carne, e sim assado um novo pedaço de carne, servindo assim um novo prato. Isso prova o valor que estabelecimento tem para com seu cliente.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Comprei um lanche ontem Madero do Serra azul na rodovia dos Bandeirantes, era exatamente 21:55h, pedi um lanche e minha esposa outro, o meu foi com bacon e vinagre, notei q o lanche estava mal passado e o bacon tbm, mas não quis reclamar pq estava no horário de fechamento.
    Deu uns 40min começou uma dor muito forte q foi aumentando muito! Parei no graal e fiquei 1h no banheiro com diarréia, voltei pro carro a dor persistia e começou a dar ânsia, vomitei tudo e fiquei mais 1h no banheiro, saí dormi um pouco no carro, depois de um tempo me deu muito frio acho q eu estava com febre, em seguida tomei uma coca, na sequência vomitei o resto q tinha, eu estava fraco e com uma dor q achei q eu ia ter q operar pra tirar aquilo de mim... Não como mais lanche nenhum na rua...

    ResponderExcluir