Mercado Bitcoin - SAC

Central de relacionamento Mercado Bitcoin - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Mercado Bitcoin

 

Telefone de atendimento Mercado Bitcoin


Central de Atendimento 0800 Mercado Bitcoin – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Mercado Bitcoin de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Serviços e produtos

TAG: Endereço Mercado Bitcoin , Número Mercado Bitcoin , Fale conosco Mercado Bitcoin , contato Mercado Bitcoin , chamar Mercado Bitcoin , número de telefone Mercado Bitcoin , clientes Mercado Bitcoin , telefone Mercado Bitcoin , Mercado Bitcoin número de atendimento ao cliente, Mercado Bitcoin telefone gratuito, chamadas gratuitas Mercado Bitcoin , linha telefônica grátis Mercado Bitcoin , atendimento Mercado Bitcoin , Fale conosco Mercado Bitcoin , 0800 Mercado Bitcoin , SAC, Mercado Bitcoin atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Mercado Bitcoin , cancelamento Mercado Bitcoin , telefone 0800 Mercado Bitcoin , telefone Mercado Bitcoin livre, email Mercado Bitcoin , suporte Mercado Bitcoin , chat Mercado Bitcoin , reclame aqui Mercado Bitcoin .

Serviço de Atendimento ao Consumidor Mercado Bitcoin

Central de relacionamento Mercado Bitcoin
Contato 0800 Mercado Bitcoin - ouvidoria
FALE CONOSCO Mercado Bitcoin

Mercado Bitcoin a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Mercado Bitcoin


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

26 comentários:

  1. Bom dia!
    Fiz um aporte na Mercado Birtcoin no dia 11/01 e até agora nada. Pior ainda é reclamar e eles nem darem retorno.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde

    Novamente venho por meio deste abrir reclamação ...pois até agora não foi estornado meu depósito n tão pouco caiu na minha conta do mercado Bitcoin

    Estou guardando histórico dos contatos e caso não seja solucionado meu problema vou fazer um boletim de ocorrência

    Segue em anexo o comprovante do meu depósito para o mercado bitcoin
    Att
    Anderson Moraes

    Em qua, 13 de jan de 2021 07:35, Anderson Moraes escreveu:

    ---------- Forwarded message ---------
    De: Anderson Moraes
    Date: ter, 12 de jan de 2021 07:11
    Subject: Re: Deposito | #1013769
    To: Support

    Bom dia Cecília ate o momento não foi feito o estorno na minha conta de origem e nem caiu o deposito no mercado bitcoin

    Desde o dia 06/01/21 que estou aguardando

    Aguardo retorno

    Att.

    Anderson moraes

    Em sex, 8 de jan de 2021 08:18, Cecilia M. (Support) escreveu:

    Anexo(s)

    ResponderExcluir
  3. Quero dizer um MUITO obrigado a jeff ricky por lidar com a negociação da minha conta. Seu profissionalismo, gentileza genuína e franqueza nos momentos em que precisei enfrentar a realidade foram o que me fizeram progredir. Eu investi $ 500 e ganhei $ 7.000 em uma semana. Eu só gostaria de ter sabido sobre você antes, desde o primeiro momento em que decidi negociar. No entanto, estou grato! contato via e-mail: livetrading927@gmail.com WhatsApp: +15056365019

    ResponderExcluir
  4. uma vez que voce esteja apto a comprar e vender atraves do site, é otimo, mas para conseguir resolver algum problema, é muito compicado os e-mails colocados a disposição demoram a responder, o caminho atraves do proprio site, nao abre espaço para uma interação ativa, se seu problema nao se encaixa nas opçoes, vc demora uma vida pra ter resposta... precisa melhoraf nisso, deixei de indicar o mercado bitcoin, por isso... presia criar um chat, um 0800, para poder atender a todo tipo de cliente, as vezes quem tem dinheiro pra investir, nao tem assim tanta destreza com as coisas virtuais... É NECESSARIO "FALAR" COM O CLIENTE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinto muito lhe informar, que eu cai neste mesmo golpe, sem noticias a mais de 10 dias, não respondem email, nada.

      Excluir
    2. concordo com vc! uma emprea com mais de um milhão de clientes, não tem um chat, um 0800, tudo tem que ser por email, e eles demoram pra respnder. estamos falando de investimentos, nosso dinheiro está lá, e eles nos tratam com indiferença? vão se catar, vou trocar de corretora

      Excluir
  5. Criei uma ordem de venda, não consigo cancelar a mesma pois não aparece em lugar nenhum e não foi executada e o ativo está caindo

    ResponderExcluir
  6. comprei ativos e nao foram creditados estavam em alta e agr caindo nao consegui movimentam e nao consigo fazer nada na minha conta

    ResponderExcluir
  7. Fiz uma ordem de compra, não compro não aparece a ordem em aberto nem destrava o saldo em reais , será q vcs podem me ajudar, já vi aqui o endereço vo bate na porta de vcs

    ResponderExcluir
  8. Não consigo entrar em contato com a equipe do mercado Bitcoin, minha ordem não foi executada nem é liberado o valor pra saque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu cai no mesmo golpe que vc, mais de 10 dias e nada.

      Excluir
  9. Depositei 1.000 e o dinheiro nao caiu na mercado bitcoin nem foi extornado

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, eu depositei 450 reais no dia 13/03 e até agora esse valor na apareceu na minha conta. Qual o procedimento a ser tomado

    ResponderExcluir
  11. Fiz um pix dia 14/03 e até agora não chegou na conta, qual a medida posso está tomando para resolver esse problema

    ResponderExcluir
  12. boa tarde, estou a dias tentando fazer a liberação de meus limites de saque e transferencia em criptomoedas pois os mesmos foram zerados, ja enviei todas as documentaçoes solicitadas, video, foto frente e verso do documento, declaraçao de imposto de renda juntamente com recibo, porem so fica em analise e nada de aprovar minha documentaçao, ja enviei diversos emails e nem se quer me respondem, será que nao tem um orgao responsavel por cair em cima dessa empresa? eles nao tem telefone, nao tem um chat se quer, so email que pra voce ser respondido é uma lenda! preciso reestabelecer meus limites de saque e transferencia de criptomoedas!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Boa tarde fiz transferência de 132,76 para o mercado bitcoin dia 18/03/2021: e até agora ñ tem saldo no aplicativo, nem retornou meu dinheiro, o pior que quando vai na opção de ajuda não da para colocar anexo e nem envia email. Tá foda! E nem existe número para contato com a empresa!que geralmente todas empresa deixa número para contato espero um retorno o mais rápido possível!

    ResponderExcluir
  14. O seu dinheiro voltou, aconteceu isso comigo ontem?

    ResponderExcluir
  15. E fiz um depósito dia 27 de março e não caiu na minha conta, como posso resolver isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinto muito em lhe dizer, que eu também cai neste mesmo golpe.

      Excluir
  16. bom dia , passei varios email sobre deposito que não caiu na munha conta e agora nem consigo mais abrir minha conta preciso resolver e ate agora ninguem resolve meus problemas .

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho uma conta no mercado Bitcoin aí eu perdi o acesso não tenho mais o e-mail nem a senha aí como eu faço para restaurar minha conta com outro e-mail com uma nova senha

    ResponderExcluir
  18. Bom dia,não me atentei na hora de fazer um pix, acabei fazendo de outra conta outro CPF, como que faço pra recuperar o dinheiro, já tem 24hrs e não estorno, preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  19. fiz o pix da conta da minha empresa...dia 3, faz 48 horas e não creditou nem estornou... o que faço.

    ResponderExcluir
  20. fui fazer um saque tenho 0,00 de limite pra sacar o que faço

    ResponderExcluir
  21. Bom dia me mandaram um link de Bitcoin Exchange, entrei e um homem começou a conversa comigo ADM, falando sobre as propostas e tal ,falou que era só paga um valor que o investimento ia está pronto ,eu paguei 580 via pix disse que ia receber 6000, mais logo depois disse que eu tinha que paga 2000 pra abri uma conta Brasil Bitcoin , perguntei se era só isso se ia precisar paga mais dinheiro ele disse que não , peguei um empréstimo e paguei ,depois de 2 dias nisso tirei umas fotos e tal disse que já tava pronto ,me passou o contato de uma outra pessoa um tal de, entrei em contato e agora ele está pedindo mais dinheiro de 5000 pra poder tranferir o dinheiro pra mim , sendo que lá no começo não me falaram nada de fica pagando tanto dinheiro , pedi meu dinheiro que paguei e não querem devolver.

    ResponderExcluir