Latam Pass - SAC

Central de relacionamento Latam Pass - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Latam Pass

 

Telefone de atendimento Latam Pass


Central de Atendimento 0800 Latam Pass – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Latam Pass de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Serviços e produtos

TAG: Endereço Latam Pass , Número Latam Pass , Fale conosco Latam Pass , contato Latam Pass , chamar Latam Pass , número de telefone Latam Pass , clientes Latam Pass , telefone Latam Pass , Latam Pass número de atendimento ao cliente, Latam Pass telefone gratuito, chamadas gratuitas Latam Pass , linha telefônica grátis Latam Pass , atendimento Latam Pass , Fale conosco Latam Pass , 0800 Latam Pass , SAC, Latam Pass atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Latam Pass , cancelamento Latam Pass , telefone 0800 Latam Pass , telefone Latam Pass livre, email Latam Pass , suporte Latam Pass , chat Latam Pass , reclame aqui Latam Pass .

Serviço de Atendimento ao Consumidor Latam Pass

Central de relacionamento Latam Pass
Contato 0800 Latam Pass - ouvidoria
FALE CONOSCO Latam Pass

Latam Pass a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Latam Pass


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

Um comentário:

  1. Eu Muriel Dobes 27327669841 tenho meus pontos que vencem hj meia noite e o site de vcs estão em manutenção há vários dias! Estou tentando trocar meus pontos por passagens aéreas há pelo menos 5 dias e todas as informações da data de hj 5/9/2021 data de expiração dos meus pontos,a única informação que obtive no atendimento telefônico aplicativo e site é que estão fora do ar! Já contactei somente no dia de hj 5 vezes e nada foi resolvido! E ainda me foi informado que o latam pass atendimento telefônico só funciona de segunda a sexta em horário comercial, sendo hj domingo estou tentando desde quinta acreditando que retornaria o sistema. Fatalmente amanhã irão dizer que os meus pontos expiraram! Entretanto não tenho a menor culpa do ocorrido não consigo trocar meus pontos por passagens e tampouco consigo acesso a alguém para solucionar o meu problema pq hj a meia noite expirarao meus pontos!

    ResponderExcluir