Central de relacionamento Foxbit - SAC
CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Foxbit
Telefone de atendimento Foxbit
Central de Atendimento 0800 Foxbit – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Foxbit de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Serviços e produtos
TAG: Endereço Foxbit , Número Foxbit , Fale conosco Foxbit , contato Foxbit , chamar Foxbit , número de telefone Foxbit , clientes Foxbit , telefone Foxbit , Foxbit número de atendimento ao cliente, Foxbit telefone gratuito, chamadas gratuitas Foxbit , linha telefônica grátis Foxbit , atendimento Foxbit , Fale conosco Foxbit , 0800 Foxbit , SAC, Foxbit atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Foxbit , cancelamento Foxbit , telefone 0800 Foxbit , telefone Foxbit livre, email Foxbit , suporte Foxbit , chat Foxbit , reclame aqui Foxbit .
Serviço de Atendimento ao Consumidor Foxbit
Central de relacionamento Foxbit
FALE CONOSCO Foxbit
Foxbit a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
RECLAME AQUI Foxbit
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO
boa noite nao estou conseguindo acessar a minha conta pelo aplicativo foxbit. motivo : tive que reinstalar o aplicativo e nao voltou a funcionar devido a 2FA ( AUTHENTICADOR)
ResponderExcluirestou com o mesmo problema queria resgatar meu dinheiro que esta bloqueado ai mas não teu suporte da empresa
ExcluirTenho o mesmo problema, nao recebo resposta deles...
ResponderExcluirBom dia, estou com o mesmo problema
ResponderExcluirpedi desativação manual do 2FA em 25 de janeiro de 2021, enviando todos os dados solicitados, até momento nãorealizaram o atendiemnto, ainda tornaram a solicitar novamente os mesmos dados.
ResponderExcluirQue atendimento péssimo deles! Que percam pra Binance mesmo! Tento contato desde 06/Jan/2021 e nada!
ResponderExcluirBoa tarde. Pessoal depois de varias tentativas essa semana eu consegui reativar meu acesso a carteira. Espero q consigam resolver os problemas de vcs tb. consegui através de emails
ResponderExcluirDepositei ontem 1.000,00 e não entrou na conta. Enviei mensagem no AJUDA e até agora nenhum retorno. Péssimo atendimento!!!
ResponderExcluirmeu dinheiro nao caiu cade meu dinheiro ja tem 5 dias elo deosito como mais ja tem muito temo que deositei era um dia uteu cade meu dinheiro c
ResponderExcluirA minha conta não consigo acessa-la já´alterei varias vezes a senha e não consigo o acessso.... Help......
ResponderExcluirFiz um depósito que não foi creditado na minha conta, já fiz inúmeras tentativas e ninguém retorna.
ResponderExcluirESTOU SEM ASCESSO A MINHA CONTA .... FOXBIT DIZ QUE A CONTA ESTA BLOQUEADA POR MOTIVOS DE SEGURANÇA ..... MAS ATENDI TODOS AS EXIGENCIA DA FOX BIT POREM NÃO ME LIBERARAM A CONTA
ResponderExcluirMeu dinheiro da venda de XRP sumiu da conta! Só ficou uma moeda digital! Como pode isso?
ResponderExcluiroi bom dia nao estou conseguindo passar meu eth pra outra carteira ja tenho o valor e nada de passar .
ResponderExcluir2fa pedi o codigo e eu disemtalei do celular e agora que eu faco
ResponderExcluirHá vários dias não consigo acessar minha conta foxbit. Já enviei vários emails sem retorno. Não possuem um telefone de suporte. Péssimo atendimento, péssima corretora...
ResponderExcluirBoa tarde nao estou conseguindo acessar a minha conta pelo aplicativo foxbit. motivo : tive que reinstalar o aplicativo e nao voltou a funcionar devido a 2FA ( AUTHENTICADOR
ResponderExcluirFiz um pix de 300 reais para a minha conta PF , porém pagando por uma conta PJ. O dinheiro não entrou. Abri então, uma conta PJ imediatamente, mas o dinheiro não entrou. Peço ajuda ... preciso do retorno do valor ( 300 reais) em minha conta corrente. Ou na conta da Foxbit em meu nome . Construtora G8 engenharia ltda ... CNPJ. 25.083.897 000195.
ResponderExcluirDepositei em real, faço todo procedimento, mando comprovante e NADA DO MEU DINHEIRO APARECER.Ninguem responde. Péssimo atendimento. Assim que for creditado em minha conta, sacarei todas aplicações. ESTOU RECLAMANDO NO PROCOM
ResponderExcluirBoa tarde não estou podendo acessar minha conta pois perdi os códigos consegui recuperar A senha mais não o código 2fa pois não tem essa opção a Foxbit não responde o meu email estou desapontado com o péssimo atendimento
ResponderExcluirfiz um deposito de R$10.000,000 na conta do Banco do Brasil e não entrou na minha conta e nao estou obtendo resposta
ResponderExcluirEstou com mesmo problema. Resolveram o seu. Meu valor depositado foi de 185k
Excluir?
ExcluirFiz um pix no valor de 185.000 e o dinheiro desapareceu. Peço que examinem com urgência pois estou perdendo oportunidade de compra. Caso perca essa oportunidade de compra quero sacar com isenção de taxas. O atendimento e a plataforma estão deixando muito a desejar. Por favor, peço urgência no crédito do valor na minha conta. Obrigado
ResponderExcluirDeposited em 22/1 R$ 1.000,00 em minha conta.Tive problems com a 2fa.Pedi para desativa-lo.Nao consigo acesso a conta. Digito email e Senha e fica processando indefinidamente.Falta de atendimento telefonico complica demais.Como posso recuperate menu dinheiro? gersonkrelling@gmail.com
ResponderExcluirvao para binance meus amigos, menores taxa, e suporte de verdade, Exchange nacional igual foxbit da vida sao uma vergonha
ResponderExcluirbom dia fiz um deposito ja tem 5 dias e ate agora nada na minha conta
ResponderExcluirmeu celular deu pane e tive que instalar o App da foxbit e o Authenticator, porém, não consigo acessar minha conta. Preciso de uma resposta
ResponderExcluirJá fiz 2 tentativas de saque não recebo o e-mail de confirmação e o dinheiro não foi creditado, já faz mais de 5 dias... Nem e-mail para troca de senha estou recebendo... Isso é uma vergonha não tem sequer um telefone para contato...
ResponderExcluirComplicado tô perdendo dinheiro 😔
ExcluirFiz um depósito ontem, até agora não foi creditado pra mim alguém me ajuda, uma sacanagem pegar o dinheiro das pessoas e não dar um suporte péssimo
ResponderExcluirFalta de respeito do Caraí, quero meu dinheiro nem atender as pessoas vocês sabem
ResponderExcluirestou com problema de ter acesso a conta mas nao temos um suporte para conseguirmos uma ajuda
ResponderExcluirEstou com o msm problema tbm 😔....e ninguém da um suporte caímos num golpe isso sim
ResponderExcluir