Foxbit - SAC

Central de relacionamento Foxbit - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Foxbit

 

Telefone de atendimento Foxbit


Central de Atendimento 0800 Foxbit – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Foxbit de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Serviços e produtos

TAG: Endereço Foxbit , Número Foxbit , Fale conosco Foxbit , contato Foxbit , chamar Foxbit , número de telefone Foxbit , clientes Foxbit , telefone Foxbit , Foxbit número de atendimento ao cliente, Foxbit telefone gratuito, chamadas gratuitas Foxbit , linha telefônica grátis Foxbit , atendimento Foxbit , Fale conosco Foxbit , 0800 Foxbit , SAC, Foxbit atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Foxbit , cancelamento Foxbit , telefone 0800 Foxbit , telefone Foxbit livre, email Foxbit , suporte Foxbit , chat Foxbit , reclame aqui Foxbit .

Serviço de Atendimento ao Consumidor Foxbit

Central de relacionamento Foxbit
Contato 0800 Foxbit - ouvidoria
FALE CONOSCO Foxbit

Foxbit a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Foxbit


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

34 comentários:

  1. boa noite nao estou conseguindo acessar a minha conta pelo aplicativo foxbit. motivo : tive que reinstalar o aplicativo e nao voltou a funcionar devido a 2FA ( AUTHENTICADOR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com o mesmo problema queria resgatar meu dinheiro que esta bloqueado ai mas não teu suporte da empresa

      Excluir
  2. Tenho o mesmo problema, nao recebo resposta deles...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, estou com o mesmo problema

    ResponderExcluir
  4. pedi desativação manual do 2FA em 25 de janeiro de 2021, enviando todos os dados solicitados, até momento nãorealizaram o atendiemnto, ainda tornaram a solicitar novamente os mesmos dados.

    ResponderExcluir
  5. Que atendimento péssimo deles! Que percam pra Binance mesmo! Tento contato desde 06/Jan/2021 e nada!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde. Pessoal depois de varias tentativas essa semana eu consegui reativar meu acesso a carteira. Espero q consigam resolver os problemas de vcs tb. consegui através de emails

    ResponderExcluir
  7. Depositei ontem 1.000,00 e não entrou na conta. Enviei mensagem no AJUDA e até agora nenhum retorno. Péssimo atendimento!!!

    ResponderExcluir
  8. meu dinheiro nao caiu cade meu dinheiro ja tem 5 dias elo deosito como mais ja tem muito temo que deositei era um dia uteu cade meu dinheiro c

    ResponderExcluir
  9. A minha conta não consigo acessa-la já´alterei varias vezes a senha e não consigo o acessso.... Help......

    ResponderExcluir
  10. Fiz um depósito que não foi creditado na minha conta, já fiz inúmeras tentativas e ninguém retorna.

    ResponderExcluir
  11. ESTOU SEM ASCESSO A MINHA CONTA .... FOXBIT DIZ QUE A CONTA ESTA BLOQUEADA POR MOTIVOS DE SEGURANÇA ..... MAS ATENDI TODOS AS EXIGENCIA DA FOX BIT POREM NÃO ME LIBERARAM A CONTA

    ResponderExcluir
  12. Meu dinheiro da venda de XRP sumiu da conta! Só ficou uma moeda digital! Como pode isso?

    ResponderExcluir
  13. oi bom dia nao estou conseguindo passar meu eth pra outra carteira ja tenho o valor e nada de passar .

    ResponderExcluir
  14. 2fa pedi o codigo e eu disemtalei do celular e agora que eu faco

    ResponderExcluir
  15. Há vários dias não consigo acessar minha conta foxbit. Já enviei vários emails sem retorno. Não possuem um telefone de suporte. Péssimo atendimento, péssima corretora...

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde nao estou conseguindo acessar a minha conta pelo aplicativo foxbit. motivo : tive que reinstalar o aplicativo e nao voltou a funcionar devido a 2FA ( AUTHENTICADOR

    ResponderExcluir
  17. Fiz um pix de 300 reais para a minha conta PF , porém pagando por uma conta PJ. O dinheiro não entrou. Abri então, uma conta PJ imediatamente, mas o dinheiro não entrou. Peço ajuda ... preciso do retorno do valor ( 300 reais) em minha conta corrente. Ou na conta da Foxbit em meu nome . Construtora G8 engenharia ltda ... CNPJ. 25.083.897 000195.

    ResponderExcluir
  18. Depositei em real, faço todo procedimento, mando comprovante e NADA DO MEU DINHEIRO APARECER.Ninguem responde. Péssimo atendimento. Assim que for creditado em minha conta, sacarei todas aplicações. ESTOU RECLAMANDO NO PROCOM

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde não estou podendo acessar minha conta pois perdi os códigos consegui recuperar A senha mais não o código 2fa pois não tem essa opção a Foxbit não responde o meu email estou desapontado com o péssimo atendimento

    ResponderExcluir
  20. fiz um deposito de R$10.000,000 na conta do Banco do Brasil e não entrou na minha conta e nao estou obtendo resposta

    ResponderExcluir
  21. Fiz um pix no valor de 185.000 e o dinheiro desapareceu. Peço que examinem com urgência pois estou perdendo oportunidade de compra. Caso perca essa oportunidade de compra quero sacar com isenção de taxas. O atendimento e a plataforma estão deixando muito a desejar. Por favor, peço urgência no crédito do valor na minha conta. Obrigado

    ResponderExcluir
  22. Deposited em 22/1 R$ 1.000,00 em minha conta.Tive problems com a 2fa.Pedi para desativa-lo.Nao consigo acesso a conta. Digito email e Senha e fica processando indefinidamente.Falta de atendimento telefonico complica demais.Como posso recuperate menu dinheiro? gersonkrelling@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. vao para binance meus amigos, menores taxa, e suporte de verdade, Exchange nacional igual foxbit da vida sao uma vergonha

    ResponderExcluir
  24. bom dia fiz um deposito ja tem 5 dias e ate agora nada na minha conta

    ResponderExcluir
  25. meu celular deu pane e tive que instalar o App da foxbit e o Authenticator, porém, não consigo acessar minha conta. Preciso de uma resposta

    ResponderExcluir
  26. Já fiz 2 tentativas de saque não recebo o e-mail de confirmação e o dinheiro não foi creditado, já faz mais de 5 dias... Nem e-mail para troca de senha estou recebendo... Isso é uma vergonha não tem sequer um telefone para contato...

    ResponderExcluir
  27. Fiz um depósito ontem, até agora não foi creditado pra mim alguém me ajuda, uma sacanagem pegar o dinheiro das pessoas e não dar um suporte péssimo

    ResponderExcluir
  28. Falta de respeito do Caraí, quero meu dinheiro nem atender as pessoas vocês sabem

    ResponderExcluir
  29. estou com problema de ter acesso a conta mas nao temos um suporte para conseguirmos uma ajuda

    ResponderExcluir
  30. Estou com o msm problema tbm 😔....e ninguém da um suporte caímos num golpe isso sim

    ResponderExcluir