Central de relacionamento Electrolux - SAC
CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Electrolux
Telefone de atendimento Electrolux
Central de Atendimento 0800 Electrolux – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Electrolux de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Serviços e produtos
TAG: Endereço Electrolux , Número Electrolux , Fale conosco Electrolux , contato Electrolux , chamar Electrolux , número de telefone Electrolux , clientes Electrolux , telefone Electrolux , Electrolux número de atendimento ao cliente, Electrolux telefone gratuito, chamadas gratuitas Electrolux , linha telefônica grátis Electrolux , atendimento Electrolux , Fale conosco Electrolux , 0800 Electrolux , SAC, Electrolux atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Electrolux , cancelamento Electrolux , telefone 0800 Electrolux , telefone Electrolux livre, email Electrolux , suporte Electrolux , chat Electrolux , reclame aqui Electrolux, forum Electrolux.
Serviço de Atendimento ao Consumidor Electrolux
Central de relacionamento Electrolux
FALE CONOSCO Electrolux
Electrolux - reputação desta empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
RECLAME AQUI Electrolux
FÓRUM DE DISCUSSÕES - Electrolux
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

São Paulo, 28 de outubro de 2019.
ResponderExcluirA/C Responsável pelo blogspot “Central de Reclamações”
https://central-de-reclamacao-sac.blogspot.com/2019/10/electrolux-sac.html?_sm_au_=iHV687JHvvZ4FD0NT1R3HK3KqKVCW
Ref.: NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL
Prezados(as),
Na qualidade de advogados da ELECTROLUX DO BRASIL S/A (“Notificante”), servimo-nos da presente para NOTIFICAR V.Sas. nos seguintes termos:
A Notificante é empresa brasileira que atua há muitos anos no ramo da produção e comercialização de eletrodomésticos para uso doméstico e profissional, sendo pertencente a renomado grupo multinacional, com sede em Estocolmo, Suécia. É, sem dúvida alguma, uma marca mundialmente reconhecida pela qualidade de seus produtos e serviços.
Recentemente, a Noticiante foi alertada sobre a existência do presente blog, que equivocadamente pode transmitir ao consumidor a ideia de que V.Sas. representam Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e/ou Central de Reclamações da própria Electrolux.
Como é de conhecimento de V. Sas., esta página não possui qualquer autorização para, em nome da Electrolux, atender, receber reclamações, sugestões, dúvidas e/ou elogios dos clientes da Notificante. Para tanto, a Electrolux conta com os canais abaixo:
3004 8778 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (Demais regiões)
https://electrolux.zendesk.com/hc/pt-br
Diante disso, serve a presente para NOTIFICAR V.Sas. para que, imediatamente, retirem do presente blog qualquer referência ao SAC ou Central de Reclamações da Noticiante, evitando assim que o consumidor seja induzido a erro ou entenda, erroneamente, que ao acessar o blog estaria tratando diretamente com a Electrolux.
Caso a solicitação acima não seja atendida, a Notificante se reserva ao direito de adotar todas as medidas judiciais cabíveis para proteção de seus clientes, tanto na esfera cível, quanto na esfera criminal.
Certo de sua compreensão, subscrevemo-nos.
TORRES|FALAVIGNA|VAINER - ADVOGADOS
Andrea Vainer
Natália Gonçalves Ricardi
São Paulo, 26 de novembro de 2019.
ResponderExcluirA/C Responsável pelo blogspot “Central de Reclamações”
https://central-de-reclamacao-sac.blogspot.com/2019/10/electrolux-sac.html?_sm_au_=iHV687JHvvZ4FD0NT1R3HK3KqKVCW
Ref.: NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL - REITERAÇÃO
Prezados(as),
Na qualidade de advogadas da ELECTROLUX DO BRASIL S/A (“Notificante”), servimo-nos da presente para reiterar os termos da NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL encaminhada à V.Sa. em 28/10/2019, tendo em vista que não houve atendimento às demandas da Notificante até o momento.
Conforme já esclarecido, esta página não possui qualquer autorização para, em nome da Electrolux, atender, receber reclamações, sugestões, dúvidas e/ou elogios dos clientes da Notificante. Para tanto, a Electrolux conta com os canais oficiais abaixo:
3004 8778 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 8778 (Demais regiões)
https://electrolux.zendesk.com/hc/pt-br
Importante ressaltar novamente que os dizeres “Central de relacionamento Electrolux – SAC” e “CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Electrolux”, aqui inseridos, podem transmitir ao consumidor a falsa ideia de que V.Sas. representam Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e/ou Central de Reclamações da própria Electrolux, o que não é caso.
Considerando esse cenário, o uso indevido da marca da Electrolux pode induzir o consumidor a erro, caracterizando ao menos em tese, o ilícito previsto no art. 189, I, Lei 9.279/96.
Diante disso, em não sendo atendida a solicitação acima, a Notificante se reserva ao direito de adotar todas as medidas judiciais cabíveis para proteção de seus clientes, em especial a comunicação dos fatos às Autoridades Policiais.
TORRES|FALAVIGNA|VAINER - ADVOGADOS
Andrea Vainer
Natália Gonçalves Ricardi