Maxifina - Monbela - SAC

Central de relacionamento Maxifina - Monbela - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Maxifina - Monbela

 

Telefone de atendimento Maxifina - Monbela


Central de Atendimento 0800 Maxifina - Monbela – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Maxifina - Monbela de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Serviços e produtos

TAG: Endereço Maxifina - Monbela , Número Maxifina - Monbela , Fale conosco Maxifina - Monbela , contato Maxifina - Monbela , chamar Maxifina - Monbela , número de telefone Maxifina - Monbela , clientes Maxifina - Monbela , telefone Maxifina - Monbela , Maxifina - Monbela número de atendimento ao cliente, Maxifina - Monbela telefone gratuito, chamadas gratuitas Maxifina - Monbela , linha telefônica grátis Maxifina - Monbela , atendimento Maxifina - Monbela , Fale conosco Maxifina - Monbela , 0800 Maxifina - Monbela , SAC, Maxifina - Monbela atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Maxifina - Monbela , cancelamento Maxifina - Monbela , telefone 0800 Maxifina - Monbela , telefone Maxifina - Monbela livre, email Maxifina - Monbela , suporte Maxifina - Monbela , chat Maxifina - Monbela , reclame aqui Maxifina - Monbela .

Serviço de Atendimento ao Consumidor Maxifina - Monbela

Central de relacionamento Maxifina - Monbela
Contato 0800 Maxifina - Monbela - ouvidoria
FALE CONOSCO Maxifina - Monbela

Maxifina - Monbela a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Maxifina - Monbela


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

21 comentários:

  1. Quero o estorno do meu pedido até agora não recebi o produto

    ResponderExcluir
  2. Quero estorno do produto tem mais de 20 dias q a compra foi aprovada e até hj n recibi o produto

    ResponderExcluir
  3. QUERO A DEVOLUÇÃO DO FRETE.....
    MEU NOME É EDILMA SOLICITEI PELA AMOSTRA HÁ MAIS DE 21 DIAS.... APÓS O ENVIO DE VÁRIOS EMAILS SEM REPOSTA RECEBI UM DIZENDO QUE ERA PARA EU COMPANHAR O SITE DE RASTREIO https://rastreou.com/rastreamento/ ONDE CONSTA QUE JÁ FOI ENTREGUE....SENDO QUE EU NÃO RECEBI... E NEM FOI ENTREGUE...SÃO ENGANADORES.... QUERO A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO..



    TELEFONE 19988028955

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero uma resposta , até agora meu produlto não chegou ?

      Excluir
  4. Peço o cancelamento da compra desde o dia que comprei . A empresa não responde aos meus emails. Entrei em contato com o cartão solicitando o cancelamento da compra. A pior empresa de quem comprei em toda a minha vida

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de deixar minha reclamação, pois é muita propaganda enganosa, a empresa não responde aos email, não existe nenhum telefone pra contato. Eu quero cancelar e não consigo!!! To desesperada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô na mesma situação e ainda já paguei quero um retorno

      Excluir
  6. Comprei o produto no dia 18/05, nos temos de uso do site mostra que se você não estiver satisfeita apos o uso do produto, e possível devolver 2 embalagens em 30 dias após o recebimento. Utilizei o produto e como não perdi nenhum quilo, entrei em contato com o Sac da empresa para saber como devolver o produto, estou entrando em contato por e-mail desde 16/06 e não estou tendo nenhum retorno, quero meu dinheiro de volta! Isso e propaganda enganosa!

    ResponderExcluir
  7. Comprei uma amostra grátis o maxfna dia 18 até agora não recebi entro no site pra rastrear fala que meu CPF e inválido já mandei vários emails e tenho resposta, quero cancelar quero o estorno por favor

    ResponderExcluir
  8. Já fazem umas 3 semanas que comprei e até agora nada.Pessoal tomem cuidado quando forem fazer compra pela internet.

    ResponderExcluir
  9. Olá boa noite!
    Gostaria de fazer o cancelamento da compra de um amostra grátis que foi feito no dia 26/06/20 com urgência! Gostaria de receber uma resposta meu email solange-silva05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu Eu pedi a amostra gratis é logo que efetuei o pagamento do frete uma mulher entrou em contato comigo é me convenceu a comprar um frasco já que eu queria só perder 5 quilos ela me disse que não não emagressece eles devolviam o dinheiro eu recebi a amostra é o frasco com as 60 cápsulas mais a amostra pra 5 dias ou seja 35 dias de tratamento com 20 dias eu engordei foi mais é agora ninguém me responde pra me devolver meu dinheiro o telefone que me ligaram não funciona i.mail não respondem,poderiam juntar todos nós que estamos insatisfeito entrar em contato com Celso Russomano é pedir pra ele nus ajudar eu assisto o programa dele é ele ajuda muita gente a solucionar essas coisas.

    ResponderExcluir
  11. Comprei meu remédio dia 19 de agosto e até agora não recebi quando vou receber?

    ResponderExcluir
  12. Comprei o produto psguei me disseram que mandaria um emael até agora nada se não entrarem em contato vou assinar meu jurídico

    ResponderExcluir
  13. Dês de outubro do ano passado estou pedindo o extorno do produto que não me entregaram até hoje nada quero saber quando vcs iram exrornae pq eu consigo falar com vcs e falam que vao fazer o exrorno e nada só ficam na promessa

    ResponderExcluir
  14. pedi uma amostra grátis do maxifina e não recebi nada,e depois disso apareceu um pedido de um frasco no meu cartão.
    Estou tentando o cancelamento pelo app do cartão,até agora só me mandaram esperar

    ResponderExcluir
  15. Eu pedi uma amostra, logo em seguida uma moça me ligou e me convenceu a comprar mais três frascos e eu ganharia mais dois de brinde, assim meu tratamento para três meses daria certo, o remédio chegaria de sete a quinze dias no máximo, até hoje não recebi nenhum remédio e nem obtive nenhuma resposta, falo pelo SAC e ninguém me responde. Alguém sabe o que eu posso fazer?? Fiz a compra com cartão de crédito.

    ResponderExcluir
  16. BOM dIA ATE HJ NAO RECEBI A MINHA AMOSTRA GRATIS .NINGUEM SE QUER ENTROU EM CONTATO COMIGO IMAGINA SE ESTIVESSE FEITO UMA COMPRA GRANDE TOMAVA PREJU.O VALOR NAO E MUITO MAIS GOSTARIA DO MEU ESTORNO DE 10REAIS.FICO a espera de vcs.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde....já faz um mês que fiz o pedido dessa merda desse produto e até agora não recebi...e muito menos uma satisfação da empresa pro cliente ...

    ResponderExcluir