Loja Vizzo - SAC

Central de relacionamento Loja Vizzo - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Loja Vizzo

 

Telefone de atendimento Loja Vizzo


Central de Atendimento 0800 Loja Vizzo – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Loja Vizzo de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Serviços e produtos

TAG: Endereço Loja Vizzo , Número Loja Vizzo , Fale conosco Loja Vizzo , contato Loja Vizzo , chamar Loja Vizzo , número de telefone Loja Vizzo , clientes Loja Vizzo , telefone Loja Vizzo , Loja Vizzo número de atendimento ao cliente, Loja Vizzo telefone gratuito, chamadas gratuitas Loja Vizzo , linha telefônica grátis Loja Vizzo , atendimento Loja Vizzo , Fale conosco Loja Vizzo , 0800 Loja Vizzo , SAC, Loja Vizzo atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Loja Vizzo , cancelamento Loja Vizzo , telefone 0800 Loja Vizzo , telefone Loja Vizzo livre, email Loja Vizzo , suporte Loja Vizzo , chat Loja Vizzo , reclame aqui Loja Vizzo .

Serviço de Atendimento ao Consumidor Loja Vizzo

Central de relacionamento Loja Vizzo
Contato 0800 Loja Vizzo - ouvidoria
FALE CONOSCO Loja Vizzo

Loja Vizzo a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Loja Vizzo


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

8 comentários:

  1. CREIO QUE PAGUEI DUAS VEZES PELO MESMO PRODUTO. VOCÊS PODEM CONFERIR?
    valeriapetrivp@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. vou receber meu tênis tá vindo da china ?

    ResponderExcluir
  3. nao consigo rastrear meu pedido e ja esta quase no prazo e nada gostaria de uma resposta

    ResponderExcluir
  4. Já tentei concluir a compra de um tênis ( leopardo )e não estou conseguindo fechar. por que ?

    ResponderExcluir
  5. MINHAS MERCADORIAS COMPRADAS POR ESSE SITE NÃO CHEGAM,JÁ FAZEM 2 MESES QUE COMPREI E NÃO TENHO NENHUMA SATISFAÇÃO DA LOJA EM RELAÇÃO A MINHA COMPRA,O SITE PARA RASTREAMENTO DO DA DESATUALIZADO.

    ResponderExcluir
  6. Comprei um tênis neste site até hoje não chegou , pedi meu reembolso a moça me disse que demora 15 dias , já passou o tempo que ela estipulou , e me disse que no sistema já tinha sido debitado , pra mim não caiu nada , eu quero meu reembolso

    ResponderExcluir
  7. Comprei um tênis no dia 21 janeiro de 2020 já vai fazer 5 meses e até agora nada já pedi o reembolso eles não dão a minima

    ResponderExcluir
  8. Comprei um tênis em janeiro de 2020 já vai fazer 5 meses e até agora nada já pedi o reembolso eles não dão a minima

    ResponderExcluir