Keto Diet - SAC

Central de relacionamento Keto Diet - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Keto Diet

 

Telefone de atendimento Keto Diet


Central de Atendimento 0800 Keto Diet – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Keto Diet de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Serviços e produtos

TAG: Endereço Keto Diet , Número Keto Diet , Fale conosco Keto Diet , contato Keto Diet , chamar Keto Diet , número de telefone Keto Diet , clientes Keto Diet , telefone Keto Diet , Keto Diet número de atendimento ao cliente, Keto Diet telefone gratuito, chamadas gratuitas Keto Diet , linha telefônica grátis Keto Diet , atendimento Keto Diet , Fale conosco Keto Diet , 0800 Keto Diet , SAC, Keto Diet atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Keto Diet , cancelamento Keto Diet , telefone 0800 Keto Diet , telefone Keto Diet livre, email Keto Diet , suporte Keto Diet , chat Keto Diet , reclame aqui Keto Diet .

Serviço de Atendimento ao Consumidor Keto Diet

Central de relacionamento Keto Diet
Contato 0800 Keto Diet - ouvidoria
FALE CONOSCO Keto Diet

Keto Diet a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Keto Diet


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

24 comentários:

  1. Boa Tarde, comprei mas ate o momento não recebi, pode me auiliar por favor?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!!
    Fiz uma compra no dia 30/9 e a mesma não foi autorizada. Quando foi no dia 10/10 recebi um e-mail comunicando que minha compra tinha sido realizada, e o valor já tinha sido lançado no meu cartão de crédito. Pois não recebi nenhum produto e exijo que retirem os valores da fatura do meu cartão. Senão terei que entrar na justiça

    Sem mas

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, fiz uma compra no dia 10/11 a compra foi debitada do meu cartão de crédito, não recebi o produto e a mesma vem sendo descontada nas minhas faturas, exijo que retirem os valores da fatura do meu cartão, ou ou entrarei na justiça

    ResponderExcluir
  4. Empresa enganosa ,fraude São ladrões, quero meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  5. Oi bom dia! Fiz uma compra e não tive nenhuma informação sobre minha compra

    ResponderExcluir
  6. Fiz a compra da amostra gratis e agora ta cobrabdo um valor de 159.80 peço que cancele essa compra.

    ResponderExcluir
  7. Estou aguardando meu reembolso. Comprei por 19,90. Cobraram 121,00. Pedi pra cancelar, cancelaram o plano mas não devolveram meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  8. Da mesma forma que outros consumidores aqui, fiz a compra por 19,90 e um valor absurdo foi debitado em meu cartão. Solicitei o cancelamento e exijo meu reembolso, de acordo com a legislação de proteção ao consumidor do Brasil, onde está sendo vendido o plano.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia
    Fiz a assinatrua do Plano por 30 dias ao valor de US$9.90 . E esta sendo cobrando pelo segundo mes . Quero cancelamento do plano e devolucao da segunda parcela que foi cobrado no meu cartao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola fiz esse tanbem está debitando todo mês onde posso cancelar me ajuda tô desesperada tá debitando sendo que nem uso nada

      Excluir


  10. Fiz a assinatura do Plano por 30 dias ao valor de US$9.90 . E esta sendo cobrando pelo segundo mes . Quero cancelamento do plano e devolucao da segunda parcela que foi cobrado no meu cartao.
    Como devo proceder ?

    ResponderExcluir
  11. Bom domingo , fiz uma compra de 109, e vc acrescentaram mas uma 300 ,Não quero mais ,caso não cancelarem e devolver o dinheiro so0u capaz denunciar ao CRM o tratamento e fraude. resposta cleliariopreto@hotmail,com tenho comprovação medica
    OAB 41.430 .náo ostaria de tomar medidas mais drasticas Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Eu não renovei e não autorizei renovação automatica. Fui consultar a garota de meu cartão e lá estava uma cobrança por causa de uma renovação que não i fiz. A Credicard já ofereceu até ajuda jurídica.
    Não consigo um telefone de contato

    Att. Eloisa Helena Rebecchi

    ResponderExcluir
  13. Fiz a compra achando que seria 1 única parcela de US 19,90 e vem sendo cobrada a cada dois meses na minha fatura do cartão de crédito,não fiz o programa de emagrecimento por descobrir na mesma epóca da compra uma doença cronica no intestino, quero cancelar as cobranças e não consigo.Vou entrar no Procom

    ResponderExcluir
  14. Boa noite por favor isso tudo é um absurdo ninguém dar uma resposta,cancelam por favor não posso pagar outros valores,só quero a amostra q comprei pagando só o frete.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde .
    Quero cancelar o meu plano . Pois o valor que foi cobrado não conhecide com o valor na propaganda . Não consigo encontrá o menun pra cancelar

    ResponderExcluir
  16. bom dia
    Fiz a assinatura do Plano por 30 dias ao valor de US$9.90 . E esta sendo cobrando no meu cartão todo mês Quero cancelamento do plano e devolucao das parcelas que foi cobrado no meu cartao.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde,
    Fiz uma encomenda para 15 dias e não obtive qualquer resultado, agradecia a devolução dos 39€ mais 10€ de envio .Já falei com um funcionario que não deixa ninguem falar. Agradecia a devolução do dinheiro. Isto é tudo uma treta. Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Fiz uma compra valor de 19,90, veio cobrando na fatura 104,00. Quero cancelar essa compra

    ResponderExcluir
  19. Boa noite, eu gostaria de fazer o cancelamento de uma compra, com propaganda enganosa, com valores bem mais alto do que do anúncio, e isso só é possível saber quando finaliza a compra que é cobrado em dólares , sendo que no site mostra em real , e as etapas termina sem ter opção de colocar o endereço completo, não tem sac e outros, estou indignada, só quero cancelar isso pq vou ter problemas na hora q a fatura chega, sem fala q a compra finaliza sem espera quando vê já comprou ...cai num golpe nem eu acredito nisso.

    ResponderExcluir
  20. Preciso falar com alguém para o cancelamento desse plano o qual não adicionei

    ResponderExcluir
  21. Comprei por um mês me cobraram dois. Quero meu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir