Central de relacionamento Keto Diet - SAC
CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Keto Diet
Telefone de atendimento Keto Diet
Central de Atendimento 0800 Keto Diet – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Keto Diet de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Serviços e produtos
TAG: Endereço Keto Diet , Número Keto Diet , Fale conosco Keto Diet , contato Keto Diet , chamar Keto Diet , número de telefone Keto Diet , clientes Keto Diet , telefone Keto Diet , Keto Diet número de atendimento ao cliente, Keto Diet telefone gratuito, chamadas gratuitas Keto Diet , linha telefônica grátis Keto Diet , atendimento Keto Diet , Fale conosco Keto Diet , 0800 Keto Diet , SAC, Keto Diet atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Keto Diet , cancelamento Keto Diet , telefone 0800 Keto Diet , telefone Keto Diet livre, email Keto Diet , suporte Keto Diet , chat Keto Diet , reclame aqui Keto Diet .
Serviço de Atendimento ao Consumidor Keto Diet
Central de relacionamento Keto Diet
FALE CONOSCO Keto Diet
Keto Diet a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
RECLAME AQUI Keto Diet
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO
Boa Tarde, comprei mas ate o momento não recebi, pode me auiliar por favor?
ResponderExcluirBoa noite!!
ResponderExcluirFiz uma compra no dia 30/9 e a mesma não foi autorizada. Quando foi no dia 10/10 recebi um e-mail comunicando que minha compra tinha sido realizada, e o valor já tinha sido lançado no meu cartão de crédito. Pois não recebi nenhum produto e exijo que retirem os valores da fatura do meu cartão. Senão terei que entrar na justiça
Sem mas
Bom dia, fiz uma compra no dia 10/11 a compra foi debitada do meu cartão de crédito, não recebi o produto e a mesma vem sendo descontada nas minhas faturas, exijo que retirem os valores da fatura do meu cartão, ou ou entrarei na justiça
ResponderExcluirEmpresa enganosa ,fraude São ladrões, quero meu dinheiro de volta
ResponderExcluirQuero meu reembolso
ResponderExcluirOi bom dia! Fiz uma compra e não tive nenhuma informação sobre minha compra
ResponderExcluirFiz a compra da amostra gratis e agora ta cobrabdo um valor de 159.80 peço que cancele essa compra.
ResponderExcluirEstou aguardando meu reembolso. Comprei por 19,90. Cobraram 121,00. Pedi pra cancelar, cancelaram o plano mas não devolveram meu dinheiro.
ResponderExcluirDa mesma forma que outros consumidores aqui, fiz a compra por 19,90 e um valor absurdo foi debitado em meu cartão. Solicitei o cancelamento e exijo meu reembolso, de acordo com a legislação de proteção ao consumidor do Brasil, onde está sendo vendido o plano.
ResponderExcluirBom dia
ResponderExcluirFiz a assinatrua do Plano por 30 dias ao valor de US$9.90 . E esta sendo cobrando pelo segundo mes . Quero cancelamento do plano e devolucao da segunda parcela que foi cobrado no meu cartao.
Ola fiz esse tanbem está debitando todo mês onde posso cancelar me ajuda tô desesperada tá debitando sendo que nem uso nada
Excluir
ResponderExcluirFiz a assinatura do Plano por 30 dias ao valor de US$9.90 . E esta sendo cobrando pelo segundo mes . Quero cancelamento do plano e devolucao da segunda parcela que foi cobrado no meu cartao.
Como devo proceder ?
Bom domingo , fiz uma compra de 109, e vc acrescentaram mas uma 300 ,Não quero mais ,caso não cancelarem e devolver o dinheiro so0u capaz denunciar ao CRM o tratamento e fraude. resposta cleliariopreto@hotmail,com tenho comprovação medica
ResponderExcluirOAB 41.430 .náo ostaria de tomar medidas mais drasticas Obrigada
Eu não renovei e não autorizei renovação automatica. Fui consultar a garota de meu cartão e lá estava uma cobrança por causa de uma renovação que não i fiz. A Credicard já ofereceu até ajuda jurídica.
ResponderExcluirNão consigo um telefone de contato
Att. Eloisa Helena Rebecchi
Fiz a compra achando que seria 1 única parcela de US 19,90 e vem sendo cobrada a cada dois meses na minha fatura do cartão de crédito,não fiz o programa de emagrecimento por descobrir na mesma epóca da compra uma doença cronica no intestino, quero cancelar as cobranças e não consigo.Vou entrar no Procom
ResponderExcluirBoa noite por favor isso tudo é um absurdo ninguém dar uma resposta,cancelam por favor não posso pagar outros valores,só quero a amostra q comprei pagando só o frete.
ResponderExcluirBoa tarde .
ResponderExcluirQuero cancelar o meu plano . Pois o valor que foi cobrado não conhecide com o valor na propaganda . Não consigo encontrá o menun pra cancelar
bom dia
ResponderExcluirFiz a assinatura do Plano por 30 dias ao valor de US$9.90 . E esta sendo cobrando no meu cartão todo mês Quero cancelamento do plano e devolucao das parcelas que foi cobrado no meu cartao.
Oi gostaria de cancelar o meu
ResponderExcluirBoa tarde,
ResponderExcluirFiz uma encomenda para 15 dias e não obtive qualquer resultado, agradecia a devolução dos 39€ mais 10€ de envio .Já falei com um funcionario que não deixa ninguem falar. Agradecia a devolução do dinheiro. Isto é tudo uma treta. Obrigada
Fiz uma compra valor de 19,90, veio cobrando na fatura 104,00. Quero cancelar essa compra
ResponderExcluirBoa noite, eu gostaria de fazer o cancelamento de uma compra, com propaganda enganosa, com valores bem mais alto do que do anúncio, e isso só é possível saber quando finaliza a compra que é cobrado em dólares , sendo que no site mostra em real , e as etapas termina sem ter opção de colocar o endereço completo, não tem sac e outros, estou indignada, só quero cancelar isso pq vou ter problemas na hora q a fatura chega, sem fala q a compra finaliza sem espera quando vê já comprou ...cai num golpe nem eu acredito nisso.
ResponderExcluirPreciso falar com alguém para o cancelamento desse plano o qual não adicionei
ResponderExcluirComprei por um mês me cobraram dois. Quero meu dinheiro de volta.
ResponderExcluir