TNS Outlet - SAC

Central de relacionamento TNS Outlet - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO TNS Outlet

 

Telefone de atendimento TNS Outlet


Central de Atendimento 0800 TNS Outlet – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre TNS Outlet de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Serviços e produtos

TAG: Endereço TNS Outlet , Número TNS Outlet , Fale conosco TNS Outlet , contato TNS Outlet , chamar TNS Outlet , número de telefone TNS Outlet , clientes TNS Outlet , telefone TNS Outlet , TNS Outlet número de atendimento ao cliente, TNS Outlet telefone gratuito, chamadas gratuitas TNS Outlet , linha telefônica grátis TNS Outlet , atendimento TNS Outlet , Fale conosco TNS Outlet , 0800 TNS Outlet , SAC, TNS Outlet atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação TNS Outlet , cancelamento TNS Outlet , telefone 0800 TNS Outlet , telefone TNS Outlet livre, email TNS Outlet , suporte TNS Outlet , chat TNS Outlet , reclame aqui TNS Outlet .

Serviço de Atendimento ao Consumidor TNS Outlet

Central de relacionamento TNS Outlet
Contato 0800 TNS Outlet - ouvidoria
FALE CONOSCO TNS Outlet

TNS Outlet a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI TNS Outlet


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

41 comentários:

  1. Fiz uma compra e não chegou produto, UM TENIS MIZUNO, Nº DO PEDIDO É O 18548,
    > O CÓDIGO QUE ME FOI PASSADO PARA RASTREAMENTO É O PX248930969BR..
    > NÃO CONSIGO ENCONTRAR NO SITE DO CORREIOS O PEDIDO, NÃO CONSIGO
    > RASTREAR, DIZ QUE O CODIGO É INVALIDO....

    ja mandei varios emails e nao sou respondido

    ResponderExcluir
  2. Queria saber porque a mercadoria 18866 TÊNIS ASICS GEL NIMBUS 20 - MASCULINO - BEIGE
    > SKU: 297ZSPJ8K-41.AINDA NÃO CHEGOU. ERA PARA CHEGAR EM DUAS SEMANA E NADA, JÁ VAI PARA UM MÊS NEM SINAL DA MERCADORIA, FALTA DE RESPEITO PARA O CONSUMIDOR, SE NÃO TEM O TÊNIS CANCELE A COMPRA E DEVOLVA O MEU DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  3. Queria saber porque a mercadoria 18866 TÊNIS ASICS GEL NIMBUS 20 - MASCULINO - BEIGE
    > SKU: 297ZSPJ8K-41.AINDA NÃO CHEGOU. ERA PARA CHEGAR EM DUAS SEMANA E NADA, JÁ VAI PARA UM MÊS NEM SINAL DA MERCADORIA, FALTA DE RESPEITO PARA O CONSUMIDOR, SE NÃO TEM O TÊNIS CANCELE A COMPRA E DEVOLVA O MEU DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal tenho comprado muita coisa pela internet, mais quando se trata desse site e do Rio de Janeiro é provavelmente golpe, procure a delegacia e faça um Boletim de ocorrência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega mas demora muito Tenho um relógio com mas de três meses em separação

      Excluir
  5. Comprei um tênis pedido número 20324 e até agora não recebi. Já mandei email e tentei ligar. Vocês são sérios e comprometidos com o consumidor?

    ResponderExcluir
  6. Vocês não respondem às reclamações?

    ResponderExcluir
  7. Fiz o pedido 19383 e até agora nada de entrega.

    ResponderExcluir
  8. Não recebi a mercadoria pedido 20617 e já descontou a primeira parcela

    ResponderExcluir
  9. Acho que também cai no golpe... Comprei um Mizuno dia 11/02, e agora fui acompanhar o pedido no site, e para minha surpresa o pedido encontra-se cancelado.

    ResponderExcluir
  10. Fiz uma compra no dia 18/02 E já foi descontado a primeira parcela e até agora não recebi a mercadoria e dizia que estaria aqui di13 dias após aprovação. Número do pedido 21550

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde
    Eu comprei 2 pares de tênis na tns outlet ja fazem 2 meses e ate agora nao recebi. Meu nome e JORGE RAIMUNDO DOS SANTOS.email.hjorge.m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Srs . boa noite !
    Por favor nao consigo localizar e quando vou receber meu pedido numero 23226 de 29/4/20.
    Por favor aguardo resposta quando recebo .

    ResponderExcluir
  13. TBEM FIZ UMA COMPRA EM 30/03/2020, NÃO RECEBI O PEDIDO E NÃO RESPONDEM AOS MEUS EMAILS.

    ResponderExcluir
  14. No dia 14/4/2020 efetuei a compra de um tenis Mizuno Profecy 5 número 40 (MWP14-40). Efetuei o pagamento no ato. Número do pedido: 22685. Passados 70 (setenta) dias, até hoje não recebi o produto.
    Reclamei no site Reclame Aqui. Nenhuma resposta!
    VENDEDORA: MLS COMÉRCIO DIGITAL EIRELI.
    Isso é golpe! Se não receber o produto em cinco (5) dias, darei queixa na delegacia de polícia e no Ministério Público.
    Fábio Guedes

    ResponderExcluir
  15. São golpistas profissionais, vamos mandar a policia atras desses vagabundos

    ResponderExcluir
  16. Empresa golpista, não existe.Fiz um pedido (22340) e não recebi, faz mais de tres meses.


    ResponderExcluir
  17. fiz o pedido de 2 pares de tenis faz 40 dias e até agora não recebi e não consigo contato com a empresa.
    Ficam mandando propaganda no meu e-mail diariamente
    mas não respondem os e-mails

    ResponderExcluir
  18. Eu fiz uma compra dia 16 de junho, de dois tênis Mizuno até hoje não chegaram, é um absurdo já tem dois meses

    ResponderExcluir
  19. Eu fiz um pedido de 2 Mizuno dia 16 de junho até hoje não chegou o número do pedido 25409

    ResponderExcluir
  20. Tem várias compras no seu estabelecimento no meu cartão de crédito que eu não fiz .moro em Mogi das cruzes.

    ResponderExcluir
  21. Fiz compra de tênis Mizuno ( pedido 25572)já fazem 3 meses e nenhum retorno da empresa até o momento. Já houve débito no meu cartão e mesmo assim nada!!! Tentando contato através de e-mail e ninguém responde ! Um
    Absurdo !!!! Falta de respeito com o consumidor.

    ResponderExcluir
  22. Fiz compra de tênis Mizuno ( pedido 25572)já fazem 3 meses e nenhum retorno da empresa até o momento. Já houve débito no meu cartão e mesmo assim nada!!! Tentando contato através de e-mail e ninguém responde ! Um
    Absurdo !!!! Falta de respeito com o consumidor.

    ResponderExcluir
  23. FIZ UMA COMPRA COM VOCÊS DIA 10/08/2020, PEDIDO N 28051, E ATE AGORA NAO RECEBI E NO STATUS DA PÁGINA DE VOCÊS CONSTA COMO EM SEPARAÇÃO
    JÁ MANDEI ALGUNS E-MAILS E NAO OBTIVE RESPOSTA
    POR FAVOR CASO NÃO TENHA O PRODUTO DEVOLVAM MEU PAGAMENTO

    ResponderExcluir
  24. Comprei um tênis em agosto já paguei 3 parcelas nada do produto !
    É golpe!

    ResponderExcluir
  25. Fiz uma compra de um tênis já faz dois meses e até agora nada, e o número de rastreio que me deram não existe no correio. Cuidado!

    ResponderExcluir
  26. Fiz uma compra de um par de tênis já faz mais de dois meses e até agora nada, e quando fiz o pedido me deram um número de rastreio que não existe no correio. Cuidado!

    ResponderExcluir
  27. Fiz uma compra com vcs em abril de 2020, ja estamos em novembro quase , acabando de pagar o produto e ate agr Nao recebi,ridiculo o q vcs fazem isso é enganar o cosumidor.

    ResponderExcluir
  28. Fiz uma compra de um tênis, já quitei e não chegou o pedido, não consigo rastrear pelos correios e eles não respondem meus emails.. pedido n.29866

    ResponderExcluir
  29. Alguém sabe da onde é a empresa? O endereço? Telefone? Comprei um tênis Mizuno wave prophecy7 Azul dia 24/09/2020 E até agora nada. Não me manda o rastreamento e não me responde.

    ResponderExcluir
  30. Fiz meu pedido (28153) no dia 12/08/2020, até a presente data 04/12/2020, nada recebi.
    Não compre neste site de estelionatarios.

    ResponderExcluir
  31. Mano na moral é muita tiraçao ... Comprei um mizuno waive proct 9 e chegou um tenis da barraca fora a demora .. Não indico ninguém a compra muita tiraçao ... E agora vamos a luta pra resgata o estono .. Pedido 30092

    ResponderExcluir
  32. Comprei um Mizuno no mês 10 e ainda não chegou
    ,será que chega

    ResponderExcluir
  33. Comprei um tênis 23/10/2020,até neste momento não recebi!!!

    ResponderExcluir
  34. Comprei em outubro pedido 29110 até agora nada,fui enganado.

    ResponderExcluir
  35. É caso de policia. Tambem ´fui vítima.

    ResponderExcluir
  36. Comprei em 17.04.2020 (pedido 22521) e até hoje nada! Fui enganado!

    ResponderExcluir
  37. comprei um tênis em agosto de 2020, e até agora nada do produto, não tem telefone, ninguém responde e-mail. Fui enganado também.

    ResponderExcluir
  38. Estou desde de 06 de outubro de 2020 com o pedido 29567 em aberto, com a compra totalmente paga. Realizei o pagamento pelo cartão de crédito em 5x. Avisaram que a compra tinha sido realizada com sucesso que estavam providenciando a compra. Mas nada foi feito. E até o momento não recebi mais nenhuma informação da compra, o produto não chegou.
    Já encaminhei vários e-mail informado sem sucesso.
    É uma desconsideração total com o consumidor.

    Solicito o estorno do valor.

    Empresa TNS OUTLET - MLS COMÉRCIO DIGITAL EIRELI
    CNPJ 06.188.090/0001-72
    Mizuno Prophecy 8 - Cinza e Dourado
    Tamanho: 39
    Preço R$ 499,99

    ResponderExcluir