RCI Travel - SAC

Central de relacionamento RCI Travel - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO RCI Travel

 

Telefone de atendimento RCI Travel


Central de Atendimento 0800 RCI Travel – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre RCI Travel de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Serviços, viagem, turismo

TAG: Endereço RCI Travel , Número RCI Travel , Fale conosco RCI Travel , contato RCI Travel , chamar RCI Travel , número de telefone RCI Travel , clientes RCI Travel , telefone RCI Travel , RCI Travel número de atendimento ao cliente, RCI Travel telefone gratuito, chamadas gratuitas RCI Travel , linha telefônica grátis RCI Travel , atendimento RCI Travel , Fale conosco RCI Travel , 0800 RCI Travel , SAC, RCI Travel atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação RCI Travel , cancelamento RCI Travel , telefone 0800 RCI Travel , telefone RCI Travel livre, email RCI Travel , suporte RCI Travel , chat RCI Travel , reclame aqui RCI Travel .

Serviço de Atendimento ao Consumidor RCI Travel

Central de relacionamento RCI Travel
Contato 0800 RCI Travel - ouvidoria
FALE CONOSCO RCI Travel

RCI Travel a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI RCI Travel


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

4 comentários:

  1. Eu preciso do contato da ouvidoria da RCI, estão me cobrando para fazer um reagendando, sendo que foi emitido um decreto do Estado fechando o hotel.
    19 988599505

    ResponderExcluir
  2. Então eu estou tentando voltar para o tauá de Atibaia faz quatro anos que eu não vou lá estou esperando ter resposta disso pois eu e minha família queremos muito ir para o tauá e a rci não toma a atitude de perguntar quando vai ser o dia que vai ter vaga procurando vó dia inteiro e nada de vaga no tauá não sei quando vai voltar a ter vaga para o tauá para quem é credenciado na rci por favor manda uma resposta

    ResponderExcluir
  3. Fiz um contrato ontem com a Rci e gostaria de estar solicitando o cancelamento !

    ResponderExcluir
  4. RCI cobrou seguro viagem e não emitiu o vouche estou há 4 semanas ligando e ninguém responde. Vou aguardar retorno. Caso não aconteça vou abrir consumidor.gov e vou acionar o justiça. Não dão chamado nem protocolo e não respondem . Horrível a RCI

    ResponderExcluir