Zinzane - SAC

Central de relacionamento Zinzane - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Zinzane

 

Telefone de atendimento Zinzane


Central de Atendimento 0800 Zinzane – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Zinzane de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: serviços

TAG: Endereço Zinzane, Número Zinzane, Fale conosco Zinzane, contato Zinzane, chamar Zinzane, número de telefone Zinzane, clientes Zinzane, telefone Zinzane, Zinzane número de atendimento ao cliente, Zinzane telefone gratuito, chamadas gratuitas Zinzane, linha telefônica grátis Zinzane, atendimento Zinzane, Fale conosco Zinzane, 0800 Zinzane, SAC, Zinzane atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Zinzane, cancelamento Zinzane, telefone 0800 Zinzane, telefone Zinzane livre, email Zinzane, suporte Zinzane, chat Zinzane, reclame aqui Zinzane.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Zinzane

Central de relacionamento Zinzane
Contato 0800 Zinzane - ouvidoria
FALE CONOSCO Zinzane

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Zinzane


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

19 comentários:

  1. Não entregam no Cosme velho. Iria comprar o brinco que amei e outras peças,  mas já que vocês  não  entregam, não compro mais nada. Eu não moro em área  de perigo e nem na favela. Vergonhoso.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Comprei 04 vestidos e 1 blusa na loja do Américas Shopping, fui muito bem atendida. Comprei 4 vestidos na promoção, ao valor de mais ou menos R$ 70,00 cada. A vendedora disse que poderia trocar a qq tempo, logico respeitando os prazos do CDC. Para surpresa minha, minha nora compareceu a loja de Copacabana e do Leblon para efetuar a troca e ambas as lojas disseram que o prazo de roupa na promoção era de 07 dias. Fui até a etiqueta, e pasmem estava escrito troca em 30 dias, e pasmem mais ainda, não faz qq referência que não pode-se trocar roupas na promoção, que não eram tão promoção afinal comprei 05 peças e mais 02 peças na loja do Metropolitano, que tb fui muito bm atendida, mas não é disso que estou falando. A troca foi proibida isso pra mim é PROPAGANDA ENGANOSA, qdo a vendedora não fornece o prazo e a etiqueta diz 30 dias. Gostaria de efetuar a troca, pois ficaram pequenos, como faço?Assim evitamos as medidas cabiveis onde devemos respeitar o consumidor que não é bobo e o CDC. Obrigada Ana Mamede (21) 96471-2435

    ResponderExcluir
  3. Boa noite vim relatar o quanto estou indignada com a falta de profissionalismo com o meu caso . Dia 09/12 realizei uma compra no sistema vitrine . Que era um presente de natal por um erro do sistema o vitrini da minha compra não foi validado e por esses motivos minhas peças NUNCA chegaram a gerente da loja ao invés de tentar solucionar , simplesmente disse que o prazo era de 10 dias . Eu como ex FUNCIONÁRIA sei que são 7 dias e fui atrás de solucionar meu problema com a marca . Porém hoje em dia sou cliente ativa . Relatei o motivo do qual minhas peças não chegavam e uma segunda gerente conseguiu uma das peças e me pediu compreensão para aguardar a outra . O fato é que ela simplesmente não resolveu tambem !! Eu tive que envolver uma terceira gerente na situação para resolver a situação da minha peça. Ai eu pergunto a vcs ex FUNCIONÁRIA não é cliente ? Minha familia amigas e parentes não são clientes??? Se a empresa faz delivery pq não entregaram a minha peça? Se a empresa faz transferência pq não pediu a transferência da minha peça para que eu retirasse na loja que comprei ? Eu fui prejudicada uma vez que comprei dia 09/12 e não tive o produto em mãos ate o dia 25/01 mais de 30 dias !!! Tenho todas as tentativas por escrito . O que vocês me dizem sobre meu caso ???

    ResponderExcluir
  4. Bom. Estou tentando resolver o envio do que comprei e vcs não resolvem. Já passou o prazo de entrega e até o momento não tive retorno. Quero que me dê uma satisfação. 61 99637 9616

    ResponderExcluir
  5. Fiz uma compra só que a transportadora com mesmo com o CEP e o endereço do telefone Eles voltaram com a encomenda dizendo que não achou o número da residência gostaria que bcs vocês entraram em contato e colocasse então aí o endereço mais explicado que é Rua Francisco Correia Lote 2 Quadra 5 Jardim Rio Várzea Itaboraí Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  6. Na rua do condômino Veneza terceira rua a esquerda minha residência fica de fácil acesso o correio entrega aqui de Boa desde já agradeço.
    Não consigo falar por nenhum telefone do sac ou outros q dificulta muito resolver o problema.

    ResponderExcluir
  7. Sou cliente da Zinzane ha muito tempo e nunca havia comprado para receber em casa.
    Pois bem, como não tinha o objeto na loja o EXCELENTE vendedor que sempre me atende me orientou a comprar e pedir q o objeto fosse entregue na loja ou em minha casa.
    Achei ótima idéia e pedi e PAGUEI o frete para q me fosse entregue em casa, assim estava aguardando meu pedido.
    Até que no dia de ontem entrei em contato c o vendedor pq achei que o produto estava demorando a ser entregue, e imensa foi minha surpresa quando visualizei o e-mail da Zinzane na minha caixa de spam comunicando que o objeto estava no correio desde o dia 30/06.
    Já não compro em lojas para receber entrega q chega pelo correio porque eu não tenho disponibilidade para ir até o correio retirar o produto, para mim isto é praticamente inviável, já que trabalho em horário comercial também.
    Já paguei o frete para não ter este contratempo.
    Infelizmente o problema é meu. E não farei mais compra para receber entrega, sempre acesso o site da Zinzane, agora já sabendo disso não acesso mais.
    Att
    Elaine Santos

    Enviado do Yahoo Mail no Android

    ResponderExcluir
  8. Foi loja shopping vila velha,vir gerente destratando,uma vendedora, achei desagradável, se não me engana nome gerente e verônica,pesso que vc ensine pra ela se mais humilde

    ResponderExcluir
  9. Boa noite como cliente zinzane , gostaria de deixar aqui minha indignação... Sou cliente a anos da loja de Bangu , sábado estive na loja e havia outra gerente , que fui informada esta mo lugar da antiga que está de licença ...resumindo mulher super antipática,arrogante, se metia a todo tempo no atendimento da vendedora que não conseguia concluir o meu atendimento deixando a menina e a mim super desconfortável. Só acho que deveriam escolher melhor suas gerente espero que a antiga retorne pois não gostaria de ter que mudar de loja.

    ResponderExcluir
  10. Fiz uma compra pelo site e pelo app e foram canceladas. Usei o cartão zinzane e mesmo assim cancelaram. Liguei na central do cartão e disseram que esse cancelamento partiu da zinzane.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde!
    Realizei uma compra na loja virtual zinzane. Ocorre que as mercadorias que foram 3 vestidos chegaram, porém nem de longe era o produto apresentado no site. Tamanhos desencontrados e qualidade inferior ao esperado. Realizei a devolução dos 3 vestidos seguindo todas as orientações da loja. Acompanhei o rastreamento que inclusive já chegou ao destino.Mas até o momento não recebi o estorno das parcelas no meu cartão de crédito. Mandei a mensagem para o e-mail da devolução e simplesmente o e-mail volta. Espero que tudo seja resolvido o mais breve possível. Não queria colocar essa reclamação no reclame aqui.Fico no aguardo. Meu endereço eletrônico vocês já tem
    É o mesmo que me enviaram o código do correio.
    Atenciosamente,
    Sandra Martins

    ResponderExcluir
  12. bom dia comprei roupas pelo site, e não entregaram, estou cobrando há tempo.agora que fui informada que minhas peças foram para loja e não no meu endereço. Como as peças eram para presente não quero mais.Gostaria do estorno no cartão de credito

    ResponderExcluir
  13. Troca de roupa na zinzane do Plaza shopping. 

    Fui neste domingo zinzane do Plaza shopping, trocar um vestido de 459 reais. 
    A vendedora quando falei que era troca . Mal tinha entrado na loja já pediu para ver a etiqueta .
    Já para embarrerar. Compro na zinzane há muitos anos. 
    Enfim esta mesma vendedora falou que eu além de trocar poderia aproveitar a promoção de leva 4 e paga 3.
    Comecei a fazer as escolhas separei as peças e ela levou para o caixa .
    Fez vários bolinhos de 4 .
    Não tive a oportunidade de escolher o que queria levar.ja estava há uma duas horas na loja.
    Enfim finalizando ela diz que eu tinha que pagar mais 279 reais.
    Olha fui ficando chateada.
    Ela separou algumas peças que eu escolhi sim mas não tinha certeza se ia ficar e colocou numa bolsa . E ainda faltava pagar 9 reais tudo bem depois as que eu realmente queria ficou lá.  
    Sai frustrada fui na loja da vivo.
    Quando eu abro a  bolsa ...
    Só pode ser .... sei lá. As piores peças foram as que estavam  lá.
    Voltei na loja falei com a já mas não tão atenciosa vendedora que disse que eu não podia trocar mais nada.
    Enfim joguei fora 459 reais . 
    Liguei para meu marido e ele falou para falar com a gerente, assim fiz .
    Ela que já tinha me visto lá me atendeu e entendeu na mesma hora. Gostei da gerente. Não porque ela me atendeu mas porque o meu prejuízo foi menor.
    Mas continuei no prejuízo. Se tivesse eu escolhido e separado as peças  teria levado as de 289 mais o vestido mais a calça de 178.E ganho uma peça.
    A primeira venda foi empurrada co. Peças de tamanho g .tudo diferente do que separei para optar depois.
    Sai frustrada da Zinzane loja que amo e adoro mas nunca mais deixo este tipo de coisa me acontecer.
    Antes tivesse ficado com o vestido de tule da coleção presente do marido.
    Achei que faltou clareza .... vamos colocar assim , fiz uma troca péssima deixei as melhor e peças lá não aproveitei promoção de 4 paga 3 e ainda gastei meu cash back e gastei com acerto lá uns 50 reais. Sou cliente há muito tempo . Reitero que a gerente resolveu sim alguma coisa mas aí já estava para lá de molecada a compra precisava desafinar. 
    Espero que sirva para outras pessoas não passarem o mesmo dissabor.
    Atenciosamente 
    Márcia da Silva Silveira 
    CPF 80994911733
    Telefone 21 964044577

    Decepção. 

    ResponderExcluir
  14. Elizabeth Mendes Marcelino1 de setembro de 2022 às 12:37

    FIZ UMA COMPRA NO DIA 30/08/2022 NA LOJA DO SHOPING IGUATEMI. RETORNEI NO MESMO DIA PARA CANCELAR A COMPRA, JÁ QUE É MEU DIREITO, SENDO QUE A GERENTE PRISCILA DISSE NÃO TER COMO CANCELAR PORQUE FIZERAM UM CARTÃO DE CREDITO E QUE SERIA SÓ COM O SAC. NO MESMO DIA RELATEI A SITUAÇÃO AO SAC SEM SUCESSO. JÁ ENVIEI VARIOS E-MAIS SEM RETORNO. SERÁ QUE VOU PRECISAR USAR A JUSTIÇA PARA RESOLVER UMA SITUAÇÃO DE DIREITO?

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, comprei 02 vestidos, ja se passaram 10 dias e nao recebi ainda. Prazo de entrega seria 6 dias. Na transportadora indicada nao consta meu pedido. Liguei e me pediram 48 horas para me retornarem, pois nao souberam me responder nem a transportadora que iria me entregar o pedido. Vergonhoso.

    ResponderExcluir
  16. Prezados. Vim através deste canal fazer uma reclamção sobre a cobrança de anuidade no meu cartão. Quando me ofereceram o cartão NÃO FUI INFORMADA que haveria cobrança de anuidade. E agora percebi que em todas as minhas fatura vem uma cobrança de 6,99. Liguei ara o atendimento e a pessoa que informou que não tem o que fazer. Como assim não tem o que fazer???? Eu aguardo uma solução URGENTE. Quero a devolução do meu dinheiro. INDIGNADA.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde!
    Comprei algumas peças no site da Zinzane tentei trocar na Loja do
    Shopping Barra - Salvador Ba dentro dos 30 dias a partir de 10/10 e 11/10 2022 não fui acolhida pelo vendedor e gerência Então resolvi fazer contato com o Sac Zinzane o que
    forneceu links para troca fácil não consegui encaminhar . Processo muito burocrático para uma idosa de 68 anos. Sempre tentando. No Sac ninguém liga para te ajudar. O troca fácil tornou-se um pesadelo na minha vida. O prazo estabelecido inicialmente foi 30/12/2022 e quando dia 25/12 recebi que se encerraria 26/12/20202 . Tentei 27/12/3022 mostrou- se cancelado também hoje 28/12/2022 estou tentando novamente e dando cancelado, portanto solicito ajuda para solução do caso . Quero instruções claras pelo telefone. Cliente fiel e não mais serei devido a este transtorno. Estou
    Pagando as prestações em dias pq foi no cartão de crédito. Mercadorias sem uso. Realmente acho uma situação constrangedora o que nos leva a adquirir e intensificar doencas por stress. Caso não consiga meu dinheiro de
    Volta ou troca mercadorias adotarei assediadas junto aos
    Órgãos do consumidor.
    Não comprei peças durante as festas para não entrar numa nova enrascada.
    Nem um
    Telefonema para ajudar. Número pedido 1267582480760-01.
    Clamamos ir uma solução.




    P

    ResponderExcluir
  18. Reclamação. Fiz uma compra de R$ 1.000,00 e poucos reais , e ficou faltando um vestido e short jeans. que a supervisora estava na loja e me garantiu que me entregaria no dia seguinte, mandaram a gerente RENATA , embora (MARAVILHOSA RESOLVIA QUALQUER PIPINO, ,AS ACHO QUE A ZINZANE ESTÁ CAINDO O PADRÃO MANDANDO GENTE BOA EMBORA ) , mas voltantando ao meu oroblema recebi o vestido e o SHORT nada , quero meu short. a compra foi feita na loja Shopping Nova Iguaçu, no dia 27/09/2023 . Jé são 19/10/2023 e nem uma satisfação do meu produto tenho que ficar ligando pra loja, isso é um absurdo. Não quero credito, quero a mercadoria ou meu dinheiro,, pos não tenho nada com isso. Se fosse a RENATA tenho certeza que estaria tudo r5solvido,pos ele vestia a camisa da empresa.

    ResponderExcluir
  19. Ganhei um macacão de aniversário que não foi barato porém veio com o tamanho errado fui até a loja trocar e a gerente falou que não troca roupas .

    ResponderExcluir