WAM Brasil - SAC

Central de relacionamento WAM Brasil - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO WAM Brasil

 

Telefone de atendimento WAM Brasil


Central de Atendimento 0800 WAM Brasil – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre WAM Brasil de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: serviços

TAG: Endereço WAM Brasil, Número WAM Brasil, Fale conosco WAM Brasil, contato WAM Brasil, chamar WAM Brasil, número de telefone WAM Brasil, clientes WAM Brasil, telefone WAM Brasil, WAM Brasil número de atendimento ao cliente, WAM Brasil telefone gratuito, chamadas gratuitas WAM Brasil, linha telefônica grátis WAM Brasil, atendimento WAM Brasil, Fale conosco WAM Brasil, 0800 WAM Brasil, SAC, WAM Brasil atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação WAM Brasil, cancelamento WAM Brasil, telefone 0800 WAM Brasil, telefone WAM Brasil livre, email WAM Brasil, suporte WAM Brasil, chat WAM Brasil, reclame aqui WAM Brasil.

Serviço de Atendimento ao Consumidor WAM Brasil

Central de relacionamento WAM Brasil
Contato 0800 WAM Brasil - ouvidoria
FALE CONOSCO WAM Brasil

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI WAM Brasil


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

25 comentários:

  1. Bom dia, por varias vezes tentamos, eu e minha esposa ,o distrato da compra feita no empreendimento TERRA NOVA ONDAS RESORT situado Avenida Beira Mar (BR367) DO DESMEMBRAMENTO DA PRAIA DO MUTÁ, KM 75-PONTA DO MUTÁ,CEP 45810-000,PORTO SEGURO ,BAHIA. Apartamento/cota:C037/04. Até a presente data não tivemos posição nenhuma desta empresa em relação ao nosso pedido. FABIO VIEIRA ANDRADE CPF:790261846-20 E ADRIANA ALMEIDA VIANA CPF:125311137-54
    Ciente dos nossos direitos, reitero o pedido de distrato e não o DESCASO por parte desta empresa. Fizemos todos os procedimentos no prazo estipulado confarme o direito do consumidor e nada foi resolvido até a presente data.


    Estava na referida praia do Mutá em Porto Seguro em 25/12/2019, quando fui abordado por consultores da WAM BRASIL oferecendo uma visita ao novo empreendimento da empresa, um Resot. Quando chegamos lá respondemos um questionário e fomos levados a uma mesa junto a um consultor, que expôs muitas informações e números oferecendo o mundo pra o cliente, mesmo tentando negar e desvencilhar eles sempre tentam novas propostas, exausto do tempo que já estava lá dentro tomei uma decisão de maneira e em local inadequado aliado ao fato de não ter tido tempo de pensar sobre a proposta pois estava sob pressão do vendedor e sua equipe para efetuar negócios, e acabei assinando o contrato, pressionado e exausto de uma visita que se estendeu de 30 minutos que seria o combinado para mais de duas horas, com minha esposa e filhos pequenos que já não aguentavam mais a demora. Sequer o vendedor se sensibilizou com a minha situação quando afirmei que precisava descançar pois estava com meu PAI internado no CTI EM TEIXEIRA DE FREITAS BA. Voltando ao hotel percebi que esse empreendimento não se adequava como investimento, fizeram muitas promessas na venda e o empreendimento não cumpre com tudo. No dia 26/12/2017 voltei ao local da visita para solicitar o cancelamento, porém fui informado que não poderia resolver essa situação ali somente via watsapp ou e-mail, foi o que eu fiz no mesmo dia entrei em contato via watsapp e enviei um e-mail solicitando o cancelamento do contrato.
    Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
    Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
    ............
    Art. 51. São nulas de pleno direito, entre outras, as cláusulas contratuais relativas ao fornecimento de produtos e serviços que:
    I - impossibilitem, exonerem ou atenuem a responsabilidade do fornecedor por vícios de qualquer natureza dos produtos e serviços ou impliquem renúncia ou disposição de direitos. Nas relações de consumo entre o fornecedor e o consumidor pessoa jurídica, a indenização poderá ser limitada, em situações justificáveis;
    II - subtraiam ao consumidor a opção de reembolso da quantia já paga, nos casos previstos neste código;
    III - transfiram responsabilidades a terceiros;
    IV - estabeleçam obrigações consideradas iníquas, abusivas, que coloquem o consumidor em desvantagem exagerada, ou sejam incompatíveis com a boa-fé ou a eqüidade;
    V - (Vetado);

    Após 60 dias de DESCASO dessa empresa Não gostaria do desgaste de envolver a justiça neste processo e quero resolver as coisas da melhor forma, pois não usufrui de nada ,e peço a DEVOLUÇÃO
    de R$(400,00) dado de sinal. Acredito que esta empresa poderá resolver este assunto o mais breve possível.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, por varias vezes tentamos, eu e minha esposa ,o distrato da compra feita no empreendimento TERRA NOVA ONDAS RESORT situado Avenida Beira Mar (BR367) DO DESMEMBRAMENTO DA PRAIA DO MUTÁ, KM 75-PONTA DO MUTÁ,CEP 45810-000,PORTO SEGURO ,BAHIA. Apartamento/cota:C037/04. Até a presente data não tivemos posição nenhuma desta empresa em relação ao nosso pedido. FABIO VIEIRA ANDRADE CPF:790261846-20 E ADRIANA ALMEIDA VIANA CPF:125311137-54
    Ciente dos nossos direitos, reitero o pedido de distrato e não o DESCASO por parte desta empresa. Fizemos todos os procedimentos no prazo estipulado confarme o direito do consumidor e nada foi resolvido até a presente data.


    Estava na referida praia do Mutá em Porto Seguro em 25/12/2019, quando fui abordado por consultores da WAM BRASIL oferecendo uma visita ao novo empreendimento da empresa, um Resot. Quando chegamos lá respondemos um questionário e fomos levados a uma mesa junto a um consultor, que expôs muitas informações e números oferecendo o mundo pra o cliente, mesmo tentando negar e desvencilhar eles sempre tentam novas propostas, exausto do tempo que já estava lá dentro tomei uma decisão de maneira e em local inadequado aliado ao fato de não ter tido tempo de pensar sobre a proposta pois estava sob pressão do vendedor e sua equipe para efetuar negócios, e acabei assinando o contrato, pressionado e exausto de uma visita que se estendeu de 30 minutos que seria o combinado para mais de duas horas, com minha esposa e filhos pequenos que já não aguentavam mais a demora. Sequer o vendedor se sensibilizou com a minha situação quando afirmei que precisava descançar pois estava com meu PAI internado no CTI EM TEIXEIRA DE FREITAS BA. Voltando ao hotel percebi que esse empreendimento não se adequava como investimento, fizeram muitas promessas na venda e o empreendimento não cumpre com tudo. No dia 26/12/2017 voltei ao local da visita para solicitar o cancelamento, porém fui informado que não poderia resolver essa situação ali somente via watsapp ou e-mail, foi o que eu fiz no mesmo dia entrei em contato via watsapp e enviei um e-mail solicitando o cancelamento do contrato.
    Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
    Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
    ............
    Art. 51. São nulas de pleno direito, entre outras, as cláusulas contratuais relativas ao fornecimento de produtos e serviços que:
    I - impossibilitem, exonerem ou atenuem a responsabilidade do fornecedor por vícios de qualquer natureza dos produtos e serviços ou impliquem renúncia ou disposição de direitos. Nas relações de consumo entre o fornecedor e o consumidor pessoa jurídica, a indenização poderá ser limitada, em situações justificáveis;
    II - subtraiam ao consumidor a opção de reembolso da quantia já paga, nos casos previstos neste código;
    III - transfiram responsabilidades a terceiros;
    IV - estabeleçam obrigações consideradas iníquas, abusivas, que coloquem o consumidor em desvantagem exagerada, ou sejam incompatíveis com a boa-fé ou a eqüidade;
    V - (Vetado);

    Após 60 dias de DESCASO dessa empresa Não gostaria do desgaste de envolver a justiça neste processo e quero resolver as coisas da melhor forma, pois não usufrui de nada ,e peço a DEVOLUÇÃO
    de R$(400,00) dado de sinal. Acredito que esta empresa poderá resolver este assunto o mais breve possível.

    ResponderExcluir
  3. Ontem 22 / 01 2021
    Pedi o arrependimento do contrato q foi no dia 21/012021
    Fui inludida e confecida sem me deixar pensar direito
    Estou no prazo do requerimento espero ser atendida no prazo

    ResponderExcluir
  4. A data do possível sonho: 19/01/2021.
    Data para o cancelamento do possível sonho: 25/01/2021.
    Conforme informação abaixo, até o momento não recebemos NENHUM RETORNO, sobre informação solicitada.
    Pela demora das informações solicitadas, que não corresponde com a verdade informada no corpo do email, que diz que a resposta seria dentro de 48 horas úteis, conforme demonstrativo abaixo:

    Assunto: Resposta automática: CANCELAMENTO DO CONTRATO 317/05-309B/25 - DE ACORDO COM O CDC ART. 49
    Olá,
    Recebemos o seu email e vamos analisar sua solicitação. Informamos que no momento estamos com alto fluxo de atendimento, por esse motivo pedimos a sua compreensão. Fique ligado no seu email, você vai receber a resposta dentro de 48 horas úteis.

    Obrigado pelo contato!
    Equipe de Atendimento WAM Group


    A EMPRESA WAM GROUP, diz que ... “ Seu sonho da casa de férias agora é realidade.....”, ledo engano e propaganda enganosa, o slogan deveria dizer: SEU PESADELO DA CASA DE FÉRIAS AGORA É REALIZADE, WAM EMPREENDIMENTOS.!!!!!


    Estou solicitando à EMPRESA WAM GROUP que haja conforme os princípios que consta em seu site e nas publicações que são publicadas. Acredito que talvez a EMPRESA WAM GROUP não esteja preocupada com as repercussões negativas, que o pós venda e as falsas informações passadas acarretem, pois o DESCASO é sem precedentes.
    Informo que não era da minha vontade, mas pela falta de informações e DESCASO, irei ajuizar, junto aos Órgãos competentes de Defesa do Consumidor e medidas Judiciais, como Propriedade indébita, danos materiais e morais, além de solicitação de restituição de perdas e não cumprimento contratual, corrigidos. Já existe condenação ajuizada pelo mesmo motivo, ocorridos por Empresas similares.
    Irei também relatar a falta de ética e profissionalismo da EMPRESA WAM GROUP, de propaganda enganosa, conforme processos já publicados, tendo o caso que relato.
    Outra propaganda enganosa diz respeito as informações contidas no site sobre meu pedido, conforme anexo. Minhas críticas no meio eletrônico, será maciça, para que outros clientes não se sintam frustrados e enganados. Aqui vai meu repúdio a EMPRESA WAM GROUP, que NÃO VENDE esperança, a WAM GROUP DESTROI sonhos.
    Informo que tenho os registros das INÚMERAS tentativas, solicitando informações. Os atendentes do número 3003 0720, nunca atendem. O email informado para busca de informações, NUNCA retorna esclarecendo.
    Este descaso é inaceitável, pois a imagem que a EMPRESA WAM GROUP apresenta é contrária as suas ações e atitudes. Nem a mais humilde Empresa do ramo da WAM GROUP, esteja ela onde este estiver, age da forma primária, desorganizada e amadora, como demonstra a EMPRESA WAM GROUP.
    Os clientes são meros detalhes, sem nenhuma importância para a EMPRESA WAM GROUP.
    Kelly
    Obs: Aproveito a oportunidade para solicitar as gravações das minhas chamadas, de acordo com a Lei do SAC (DECRETO Número 6.523, de 31 de Julho de 2028).

    ResponderExcluir
  5. Prezados, recebi o retorno da empresa e assinatura do termo foi assinada em 11/01/2021 e com prazo de até 30 dias para devolução do valor. Até a presente data não recebi o valor de volta. Empresa demonstra total imoralidade na tratativa dos seus contratos e não cumpre com as condições assinadas.

    ResponderExcluir
  6. Devido a problemas pessoais financeiros quero cancelar o contrato , vi algumas cláusulas e tenho direito de arrependimento no período de 7 dias como assinei o contrato no dia 04/04/2021 me enquadro nessa Cláusula 16ª.

    Fernando Bernardes
    CPF 147.078.447-58
    Contrato 512/02-C007/37

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, estou tentando cancelar meu contrato e nao obtive retorno algum da empresa.
    Uma falta de responsabilidade tremenda.
    Assinei o contrato em Campos do Jordao, o que era pra ser uma viagem para lazer, acabou virando um pesadelo.
    Aguardo cancelamento e retorno da empresa urgente.

    ResponderExcluir
  8. Acionei a empresa na justiça. Se não fizer o mesmo, esquece. Não vai receber. Estão me enrolando desde janeiro.

    ResponderExcluir
  9. Estou com o mesmo problema aguardando retorno do retorno do cancelamento tb

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde!
    Assim como muitos aqui já comentaram, também acabei por assinar um contrato que posteriormente ao realizar a leitura dos detalhes contidos nas cláusulas, percebi que pontos importantes não haviam sido mencionados nem esclarecidos no momento da apresentação pelo vendedor, bem como ao analisar as obrigações financeiras futuras, constatei que extrapolaria meu orçamento mensal. Assim, dentro do prazo dos 07 dias que CDC me permite, realizei o pedido do cancelamento do contrato e até o presente momento não tive nenhum retorno.

    ResponderExcluir
  11. Alguém aqui teve retorno da Wam Brasil e seu dinheiro devolvido?

    ResponderExcluir
  12. Há quase um ano fiz o distrato de uma compra de cota e até o momento não recebi o estorno do valor pago na entrada. Essa empresa não tem responsabilidade e comprometimento com seus clientes.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde senhores,

    Desculpe o email não ser endereçado a ninguém, mas quando pedi um nome de contato não foi passado a mim.

    Como tb quando pedi um prazo de retorno tb não foi passado a mim.

    Estou com um problema e preciso que seja resolvido. Rapidamente
    Em fevereiro entrei em contato com vocês, porque meu marido é cotista, e queríamos utilizar os nossos dias no Solar, mas precisava trocar a semana.

    Falei que precisava da semana do dia 09 a 16 de julho. Frisei , falei e mencionei que eram férias escolares, que eu tinha do dia 30/06 ate 07/07, no meu contrato mas que não servia para mim.

    Foi falado que havia disponibilidade, paguei a taxa e com isso fechei a viagem para mim e mais duas famílias (que não conhecem o empreendimento vamos fechar mais um quarto direto com o resort).

    Essa semana, fui encaminhar o voucher para as outras pessoas e observamos que o dia estava errada, prontamente entrei em contato com a agente que fez a minha reserva e ela me informou que não teria o que fazer não poderia mudar minha data.

    Vamos lá, mudar não, arrumar o ERRO dela, porque eu não tenho culpa que ela fez errado eu não fiz NADA de errado entrei em contato falei o que eu queria paguei sobre isso e quem fez errado foi ela. Ela falou que poderíamos ouvir a ligação, falei que gostaria muito de ouvir com ela essa ligação, pois eu tinha certeza que havia falado a data certa e inúmeras vezes me lembro de falar mes de Julho férias escolares , me deixou na linha e voltou falando que o que ela poderia fazer era acompanhar o sistema e que assim que tivesse disponibilidade SE HOUVER na data , ela travaria para mim, segue email da mesma:

    Boa tarde Maira,



    Conforme contato telefônico, não tem disponibilidade para o Solar das Águas em julho. Vamos ficar monitorando a sua data de preferência e assim que surgir a vaga fazemos o bloqueio para você.



    Porém, não podemos garantir a reserva nessa data específica de julho, uma vez que, no intercâmbio é necessário que o cotista libere o período que não vai usar e assim podemos te ofertar na data de 09 a 16/07/2022.



    Assim que tiver novidade a respeito dessa tratativa vou te retornar no telefone (11)99644 7461.



    Fico à disposição.



    Um absurdo sem tamanho, eu simplesmente ficar esperando, para resolver por um erro, que não fui eu que cometi. Cadê a ligação gravada do áudio que eu quero ouvir?



    Não posso deixar as férias de 3 famílias esperando para ver o que vai acontecer.



    Sou empresária e para mim é bem simples, se meu funcionário erra com meu cliente, eu tenho que resolver o problema de qualquer forma, simples assim, porque não estamos fazendo favor a ninguém, mas o cliente está contratando por algo ou serviço, e ele deve ser atendido dentro do que ele buscou.



    Não estou pedindo nada que seja feito fora do que eu pedi na ligação em fevereiro, como ela mesmo disse: vc não viu antes, claro que não porque se tivesse já teria resolvido, e não acho que eu como cliente tenho a obrigação de supervisionar o serviço de outro. Já que a ligação tinha o intuito de reservar em JULHO, não junho.



    Preciso que vocês, que são responsáveis por tais funcionários resolvam isso rapidamente, porque o meu problema foi criado por eles. Se tivessem pessoas atentas, competentes para realizarem serviço, nada disso teria acontecido simples assim. O valor que eu tinha que pagar na hora esse não houve erro por parte de ninguém, foi feito.



    Então quero uma solução para o problema que foi criado por vocês AGORA, para que eu possa fechar o outro quarto com o resort o quanto antes, não quero esperar para ver o que vai dar. Isso não é uma solução, isso simplesmente é fica ali quieta esperando até a sua viagem e não me enche mais o saco.



    E não aceito ser tratada assim, por um serviço, que eu contratei.



    Aguardo retorno BREVE



    CPF do cotista 161 573 108 39

    Daniel Achel Macedo




    ResponderExcluir
  14. Bom dia!

    Aguardando até o presente momento, o cadastro dos MEUS PONTOS no site CLUB MAIS (transferência feita pelo valor pago a WAM FIDELIDADE), conforme vários emails enviados desde janeiro de 2022.

    Por favor, precisamos da pontuação, pois já compramos as passagens aéreas e precisamos decidir o hotel.

    Att,
    Flávio Miranda

    ResponderExcluir
  15. Estou totalmente indignada com a empresa WAM, é um descaso, solicitamos o cancelamento 1 DIA DEPOIS, de ter assinado o contrato, agora depois de 1 mês a WAM liga para falar que DEVEMOS pagar o valor total da entrada R$ 1800,00. Estou odiando essa empresa, cada dia mais.

    ResponderExcluir
  16. Estou detestando essa empresa WAM, agente solicita o cancelamento e eles querem q agente pague e entrada? Sobre reembolsar o que pagamos eles ne tocam no assunto.

    ResponderExcluir
  17. Quero meu reembolso do que eu paguei, eu solicitei o cancelamento 1 dia depois.

    ResponderExcluir
  18. Fomos para o Magic City para aproveitar o dia e acabamos com uma bela dor de cabeça , de vcs não resolverem o problema.
    Não queremos mais esse contrato. Solicitamos o reembolso

    ResponderExcluir
  19. Queremos somente o reembolso do que pagamos e não ter que pagar mais nada por isso.

    ResponderExcluir
  20. Vocês tinham quer ter no mínimo respeito e responder as pessoas, vcs não respodem por aqui, vcs não respondem no reclame aqui, vcs não nos ajudam em nada!

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde!!! Estou a ano esperando meu reembolso, já me pediram número da minha conta e já foi repassado e até momento nada feito, toda vez q eu ligo os atendentes sempre falam q já está nas mãos dos financeiros, isso e um desrespeito com próximo

    ResponderExcluir
  22. Demorei meses para conseguir o distrato assinado contendo o valor de reembolso de R$6.419,00 e ele também não serviu de nada uma vez que o prazo para estorno venceu em 19/10/22 e nem com inúmeros questionamentos consegui receber.

    Falta idoneidade para essa empresa !!!

    ResponderExcluir
  23. Essa empresa é criminosa! Há 5 anos estou aguardando receber o valor de um distrato! Leitores, fujam e não caiam nesta roubada!

    ResponderExcluir