Vizzano - SAC

Central de relacionamento Vizzano - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Vizzano

 

Telefone de atendimento Vizzano


Central de Atendimento 0800 Vizzano – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Vizzano de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: serviços

TAG: Endereço Vizzano, Número Vizzano, Fale conosco Vizzano, contato Vizzano, chamar Vizzano, número de telefone Vizzano, clientes Vizzano, telefone Vizzano, Vizzano número de atendimento ao cliente, Vizzano telefone gratuito, chamadas gratuitas Vizzano, linha telefônica grátis Vizzano, atendimento Vizzano, Fale conosco Vizzano, 0800 Vizzano, SAC, Vizzano atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Vizzano, cancelamento Vizzano, telefone 0800 Vizzano, telefone Vizzano livre, email Vizzano, suporte Vizzano, chat Vizzano, reclame aqui Vizzano.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Vizzano

Central de relacionamento Vizzano
Contato 0800 Vizzano - ouvidoria
FALE CONOSCO Vizzano

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Vizzano


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

22 comentários:

  1. Boa noite comprei um sapato camurça flex na loja American shoes do shopping Fiesta fui pro trabalho nem aguentei voltar com ele mim machucou muito aí votei na loja para trocar fui muito mal atendida pelo gerente da loja Jean que negou a troca dizendo que eu teria que entrar em contato com a Vizzano, sem condições de usar este sapato, nem quero outro igual por favor resolvam isto

    ResponderExcluir
  2. Ah sim comprei dia dia 11/07/2020 e fui trocar dia 25/07/2020 Vizzano casual camurça flex valor 99.99

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Comprei um tênis da marca Vizzano em 04/01/2021, o mesmo usei somente 2 vezes e sola descolou toda

    ResponderExcluir
  4. Comprei um sapato vizanno e o mesmo partiu o solado,espero uma solução. 67 99951 2045

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!Comprei um sapato scarpin, preto ano passado e, o usei uma única vez! Acondicionei o mesmo em um saco para sapatos e o mantive guardado.Paraminha surpresa, fui usa ló ontem e, a sola dele, estava rachada.
    Somente uma vez de uso e, já assim?
    Gostaria de um retorno!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Comprei um scarpin a pouco mais de um mes, com 15 dias de usou o soldado se rachou, foi até a loja que comprei e troquei, porém agora menos de um mês depois aconteceu a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  7. Comprei um Mule na cor vermelha foi usado poucas vezes e está descolando todo inclusive o saltinho dele o solado

    ResponderExcluir
  8. Durante muitos anos usei Mule scarpin salto fino alto. Procurei na internet e não encontro mais. Gostaria de saber se ainda fabricam. Grata!

    ResponderExcluir
  9. Olá comprei um sapato camurça flex o mesmo quebrou o soldado em menos de um mês

    ResponderExcluir
  10. Olá Comprei um sapato scarpin preto e usei uma única vez! Guardei o mesmo na sapateira
    Para minha surpresa, fui usar ontem e, a sola dele, estava rachada.
    Gostaria de um retorno!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Comprei um tênis na loja número no shopping D usei duas vezes e descolou a sola fui até a loja Não trocou o tênis e disse para eu entrar em conta do com a vizzano

    ResponderExcluir
  12. TATIANE ,ORAIS DE SOUZA30 de junho de 2022 às 08:14

    comprei uma bota no dia 04/06 e simplesmente abriu a sola.

    ResponderExcluir
  13. Comprei uma sandália cor ouro velho em janeiro de 2022 para see madrinha usei somente uma vez,guardei do mesmo jeitinho....Hoje fui olhar pois tenho uma festa de 15 anos e iria usar a sandália está toda preta feia...o que vocês vão fazer a respeito pois não paguei barato espero resposta.

    ResponderExcluir
  14. Olá me chamo Vanessa, comprei uma sandália na loja pontal da marca Vizzano prata com glitter porém perdi a fivela que amarra ela (Fechamento lateral por fivela) gostaria de saber se tem como comprar separado fiquei muito triste por ter perdido
    Sandalia Salto Fino Brilho Vizzano Prata - 38
    REF: 50304207927O61
    Se der para comprar essa parte onde amarra a sandália ficarei muito feliz. Desde já agradeço e fico no aguardo 🙂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atenção este site não pertence a Calçados Beira Rio e portanto não é o canal adequado para que sejam realizas as reclamações sobre os produtos VIZZANO. As tratativas jurídicas e criminais estão sendo tomadas e, se você cliente VIZZANO tem algum problema com o produto, por favor faça contato com o SERVIÇO DE ENCANTAMENTO AO CLIENTE VIZZANO, no vizzano.com.br

      Excluir
  15. Comprei um scarpin em dezembro nas lojas Sérgio de Cotia, fui usar hoje essa será a 3° vez que uso e o couro do sapato está todo rachado, o sapato está com a sola nova e todo rachado nas bordas.

    ResponderExcluir
  16. Olá sou Cintia campinas comprei uma sandalha vizzano no casamento do meu filho e saio o salto do produto como faço a troca

    ResponderExcluir
  17. Comprei uma sandália da vizzano na Disantini a sandália acabou com o meu pé, estourou meu pé todo não estou nem conseguindo andar eu vou entrar na justiça.
    Uma sandália sandália tem q ser confortável ao nossos pés.

    ResponderExcluir
  18. Comprei um salto da Vizzano, usei 3x e na última vez que usei o salto quebrou, torci meu pé e não estou conseguindo trocar o sapato. Ele está novo.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia!!Comprei uma sandália e veio com problema na tira do lado esquerdo e a Sandália frita fica saindo e a sandalia fica trouxa.A loja que comprei não vai querer trocar porque usei uma vez.Quando usei a Sandália percebi que a tora está colocada ao contrário
    Percebi que é defeito da fábrica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atenção este site não pertence a Calçados Beira Rio e portanto não é o canal adequado para que sejam realizas as reclamações sobre os produtos VIZZANO. As tratativas jurídicas e criminais estão sendo tomadas e, se você cliente VIZZANO tem algum problema com o produto, por favor faça contato com o SERVIÇO DE ENCANTAMENTO AO CLIENTE VIZZANO, no vizzano.com.br

      Excluir
  20. Atenção este site não pertence a Calçados Beira Rio e portanto não é o canal adequado para que sejam realizas as reclamações sobre os produtos VIZZANO. As tratativas jurídicas e criminais estão sendo tomadas e, se você cliente VIZZANO tem algum problema com o produto, por favor faça contato com o SERVIÇO DE ENCANTAMENTO AO CLIENTE VIZZANO, no vizzano.com.br

    ResponderExcluir