TV Box - SAC

Central de relacionamento TV Box - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO TV Box

 

Telefone de atendimento TV Box


Central de Atendimento 0800 TV Box – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre TV Box de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: tecnologia, internet, tv por assinatura, tv pela internet

TAG: Endereço TV Box, Número TV Box, Fale conosco TV Box, contato TV Box, chamar TV Box, número de telefone TV Box, clientes TV Box, telefone TV Box, TV Box número de atendimento ao cliente, TV Box telefone gratuito, chamadas gratuitas TV Box, linha telefônica grátis TV Box, atendimento TV Box, Fale conosco TV Box, 0800 TV Box, SAC, TV Box atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação TV Box, cancelamento TV Box, telefone 0800 TV Box, telefone TV Box livre, email TV Box, suporte TV Box, chat TV Box, reclame aqui TV Box.

Serviço de Atendimento ao Consumidor TV Box

Central de relacionamento TV Box
Contato 0800 TV Box - ouvidoria
FALE CONOSCO TV Box

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI TV Box


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

30 comentários:

  1. Meu aparelho não está funcionando direito não são todos os filmes e nem todos os canais que pegam bem

    ResponderExcluir
  2. O PlayStore parou de funcionar. Como faço para corrigir este erro?

    ResponderExcluir
  3. Renata Priscila da Silva1 de setembro de 2021 às 07:18

    Não confio abrir o filme é nem descer pra baixo para ver outros filmes tá congelada minha Netflix

    ResponderExcluir
  4. Bom dia estou com problema de acesso à programação da tv box e ninguém da assistência responde gostaria de saber porque obrigado

    ResponderExcluir
  5. Minhs senha do usuário está inválida

    ResponderExcluir
  6. Comprei o aparelho e a categoria canais abertos está bloqueada. Para desbloquear pede senha mas não tenho a senha. Favor informar procedimento de desbloqueio. Espero ser atendido.

    ResponderExcluir
  7. A categoria canais abertos do meu box TV está bloqueada. Preciso de informação para desbloqueio já que não tenho a senha solicitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao localizo telefone contato tv box 4k MX Q PRO 5g 4k para atualizar uma nova versão
      22 9 99457535

      Excluir
  8. Minha tv box fica dando erro de internet mesmo com a internet boa o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  9. preciso falar com alguem da tv box. qual telefone?

    ResponderExcluir
  10. Preciso falar com alguém da TV BOX eu ligo é ninguém atende

    ResponderExcluir
  11. Meu aparelho não está funcionando na minha TV, levei um técnico na minha casa e ele disse que o aparelho já veio com defeito de fabricação, portanto, quero o estorno no meu cartão. Espero que resolval logo. Grata!!

    ResponderExcluir
  12. Resolvam logo o meu problema, ou então irei no procon.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia
    fiz a compra dia 02/04/22 pagamento aprovado nesse dia também, gostaria de saber quantos dias leva pra eu receber? pois até agora não recebi nem um comunicado de envio, agradeço se me atender e responder.

    ResponderExcluir
  14. eu preciso ter assinatura dos canais pagos?

    ResponderExcluir
  15. eu preciso ter assinatura dos canais pagos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que você não atende as reclamações dos clientes

      Excluir
    2. COMPREI UM APARELHO NO DIA 23/04/2022,JÁ ME FOI DESCONTADO UMA PARCELA,PORÉM NÃO RECEBI NENHUM CONTATO DA TVBOX SÔBRE A ENTREGA DO MESMO.COMPRADORA ELENILDA PEREIRA RAMOS. PAGAMENTO COM CARTÃO DE CREDITO DE EDJANE MARIA DE SOUSA. AGUARDO RESPOSTA SÕBRE O ENVIO.

      Excluir
  16. Eu fiz uma compra do aparelho tvmbox des do dia 03 de abril e até o momento não recebi e nem consigo resposta sobre a entrega do produto e nem o codigo de rastreio eu consigo.

    ResponderExcluir
  17. Paguei o aparelho em 13/04/2022, tvmbox e até hj não recebi o aparelho. Aonde devo reclamar.

    ResponderExcluir
  18. Meu tvbox não conecta no pc modelo v2.0 oque eu faço?

    ResponderExcluir
  19. Comprei um aparelho tv mbox paguei no cartão de crédito mais não recebi e-mail de confirmação da compra

    ResponderExcluir
  20. Comprei e não recebi o produto,a mais de 30 dias

    ResponderExcluir
  21. COMPREI E JA VAI FAZER 10 DIAS DERAM O PRAZO PARA 4 DIA ATE AGORA NÃO FOI ENTEGUE

    ResponderExcluir
  22. Bom dia já tem mais de 1 mês que comprei meu produto e até hj não chegou paguei no pix avista e não chegou

    ResponderExcluir
  23. Porf. Entre em contato comigo 11 940016648 quero uma resposta e quero meu produto

    ResponderExcluir
  24. A TV Box nada funciona e precisa de pin

    ResponderExcluir