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41 comentários:

  1. Tento entrar no aplicativo rede play e aparece o código 403 forviden.

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  2. estou querendo um contato na empresa da red play

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  3. Paguei no cartão e não me mandaram o código de assesso

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  4. Boa Noite fiz a inscrição na redplay e não ganhei 7 dias como faço para ganhar a degustação? obrigado

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  5. Boa Noite fiz a inscrição na redplay e não ganhei 7 dias como faço para ganhar a degustação? obrigado

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  6. A minha rede não está dando sinal

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  7. Minha rede continua sem sinal aguardo resposta

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  8. Este comentário foi removido pelo autor.

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  9. Efetuei o pagamento via Ted na conta do Itaú nos dados que sempre fiz, e informam que a conta está desativada. Não comunicaram isso e agora não liberam o código.

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  10. Após uma atualização os canais adultos sumiram de minha grade de canais. Tentei fazer contato com. Redplay através dos números para suporte e nenhum completava a ligação.

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  11. Após a atualização dia 14 de fevereiro não consigo adentrar nos canais HOT adultos . Estou tentando contato com Redplay através dos números para suporte e nenhum responde

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  12. Sou noemi mazureck não comsegiu usar pq está errado meu imeio me ajuda arruma

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  13. Boa tarde fiz uma recarga pra um ano de uso paguei no cartão dê crédito e ainda não me mandaram o código de asseco

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  14. Este comentário foi removido pelo autor.

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  15. Bom dia venho falar com vcs pelo motivo eu comprei uma tv box redlite mas não veio o código de ativação da box e eu queria esse cód pra deixar guardado em caso se a tv box se queima

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  16. Tentei entrar em 26/06 , por volta de 1,15 hs. e aparece uma mensagem pedindo que eu insira um código de recarga de 16 números, acontece que a minha assinatura vai até o mês de outubro, portanto não preciso de recarga, até lá, más mesmo assim coloquei os 16 números, e uma mensagem diz que não correspondem ao meu código registrado, acontece que quando fiz a assinatura não precisei colocar nenhum código, simplesmente apos o pagamento consegui acessar normalmente. O que está acontecendo ?

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  17. Eu fiz uma recarganao consigo acessar no meu ce
    lular

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  18. Olá, existe aplicativo para assistir no celular ?

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  19. MEU CODIGO NAO VEIO

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  20. Gostaria que vcs colocassem o canal TV Anhanguera do Tocantins pois só tem a de Goiás

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  21. Serviços RedPlay e MFC estão fora do ar?

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  22. Assinei um pacote que tem o My family incluso, mas com o login e senha que me enviaram por email não funciona, diz que é um código de 16.

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  23. Assinei um plano anual com a red play store, porém não está ativando por e-mail , já fiz contato por e-mail e ninguém me responde, como faço pra cancelar

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  24. Assinei um plano mensal com a red play store, efetuei o pagamento, porém não consigo ativar na tv, como faço?

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  25. Ainda não recebi o código de recarga RedPlay. Mas recebi uma enquete do MFC porque eu ainda não tinha renovado. Porque será?

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  26. Gostaria que vocês me enviasse o meu código de acesso.

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  27. Tive um problema acessei celular e box juntos parou de funcionar o box e estão pedindo nova carga.

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  28. Estou desde as 17 horas tentando fazer o
    login esqueci meu nome de usuário e senha.
    Não tem suporte técnico.
    Nem telefone onde posso ter ajuda.

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  29. O Whats que eles colocam como suporte não responde! Estou tentando falar com eles, via whats e via e-mail, e não recebo retorno de ninguém dos dois!

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  30. Boa tarde ocorreu um problema com a minha conta e não estou conseguindo resolver,preciso da ajuda de vocês,o meu aplicativo do redplay app expirou do meu aparelho é agora não estou conseguindo identificar minha conta e nem o código de recarga o que tenho que fazer o meu plano é válido até o dia 08/05/2022,como fica vou perder o meu contrato obrigado.

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  31. Depois que fizeram a atualização a exibição dos filmes saotodas em inglês d muitos nem legendas tem , porque isto se moramos num país de língua portuguesa , não estudo inglês e nem sou processo da língua inglesa

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  32. Kkkkkkkk sac que não tem um número para ligar 🤣 0800????? Realmente somos tratados como 🤡

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  33. 0800????? Kd um número para falarmos????? Os números do site não existem. Que empresa séria 🧐?!!!! Eeeeeee Brasiiiillll

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  34. Paguei no cartão e não me mandaram o código de assesso

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  35. O meu redplay não acessa os canais de playback diz que esta sem dados

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