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Tento entrar no aplicativo rede play e aparece o código 403 forviden.
ResponderExcluirMeu também está assim
ExcluirMeu também está assim
ExcluirMeu também está assim
ExcluirMeu também está assim
Excluirestou querendo um contato na empresa da red play
ResponderExcluirPaguei no cartão e não me mandaram o código de assesso
ResponderExcluirBoa Noite fiz a inscrição na redplay e não ganhei 7 dias como faço para ganhar a degustação? obrigado
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ResponderExcluirBoa Noite fiz a inscrição na redplay e não ganhei 7 dias como faço para ganhar a degustação? obrigado
A minha rede não está dando sinal
ResponderExcluirMinha rede continua sem sinal aguardo resposta
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEfetuei o pagamento via Ted na conta do Itaú nos dados que sempre fiz, e informam que a conta está desativada. Não comunicaram isso e agora não liberam o código.
ResponderExcluirApós uma atualização os canais adultos sumiram de minha grade de canais. Tentei fazer contato com. Redplay através dos números para suporte e nenhum completava a ligação.
ResponderExcluirApós a atualização dia 14 de fevereiro não consigo adentrar nos canais HOT adultos . Estou tentando contato com Redplay através dos números para suporte e nenhum responde
ResponderExcluirSou noemi mazureck não comsegiu usar pq está errado meu imeio me ajuda arruma
ResponderExcluirO playback não abre tá travando
ResponderExcluirBoa tarde fiz uma recarga pra um ano de uso paguei no cartão dê crédito e ainda não me mandaram o código de asseco
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBom dia venho falar com vcs pelo motivo eu comprei uma tv box redlite mas não veio o código de ativação da box e eu queria esse cód pra deixar guardado em caso se a tv box se queima
ResponderExcluirTentei entrar em 26/06 , por volta de 1,15 hs. e aparece uma mensagem pedindo que eu insira um código de recarga de 16 números, acontece que a minha assinatura vai até o mês de outubro, portanto não preciso de recarga, até lá, más mesmo assim coloquei os 16 números, e uma mensagem diz que não correspondem ao meu código registrado, acontece que quando fiz a assinatura não precisei colocar nenhum código, simplesmente apos o pagamento consegui acessar normalmente. O que está acontecendo ?
ResponderExcluirEu fiz uma recarganao consigo acessar no meu ce
ResponderExcluirlular
Olá, existe aplicativo para assistir no celular ?
ResponderExcluirMEU CODIGO NAO VEIO
ResponderExcluirGostaria que vcs colocassem o canal TV Anhanguera do Tocantins pois só tem a de Goiás
ResponderExcluirServiços RedPlay e MFC estão fora do ar?
ResponderExcluirAssinei um pacote que tem o My family incluso, mas com o login e senha que me enviaram por email não funciona, diz que é um código de 16.
ResponderExcluirAssinei um plano anual com a red play store, porém não está ativando por e-mail , já fiz contato por e-mail e ninguém me responde, como faço pra cancelar
ResponderExcluirAssinei um plano mensal com a red play store, efetuei o pagamento, porém não consigo ativar na tv, como faço?
ResponderExcluirAinda não recebi o código de recarga RedPlay. Mas recebi uma enquete do MFC porque eu ainda não tinha renovado. Porque será?
ResponderExcluirGostaria que vocês me enviasse o meu código de acesso.
ResponderExcluirTive um problema acessei celular e box juntos parou de funcionar o box e estão pedindo nova carga.
ResponderExcluirEstou desde as 17 horas tentando fazer o
ResponderExcluirlogin esqueci meu nome de usuário e senha.
Não tem suporte técnico.
Nem telefone onde posso ter ajuda.
O Whats que eles colocam como suporte não responde! Estou tentando falar com eles, via whats e via e-mail, e não recebo retorno de ninguém dos dois!
ResponderExcluirBoa tarde ocorreu um problema com a minha conta e não estou conseguindo resolver,preciso da ajuda de vocês,o meu aplicativo do redplay app expirou do meu aparelho é agora não estou conseguindo identificar minha conta e nem o código de recarga o que tenho que fazer o meu plano é válido até o dia 08/05/2022,como fica vou perder o meu contrato obrigado.
ResponderExcluirDepois que fizeram a atualização a exibição dos filmes saotodas em inglês d muitos nem legendas tem , porque isto se moramos num país de língua portuguesa , não estudo inglês e nem sou processo da língua inglesa
ResponderExcluirKkkkkkkk sac que não tem um número para ligar 🤣 0800????? Realmente somos tratados como 🤡
ResponderExcluir0800????? Kd um número para falarmos????? Os números do site não existem. Que empresa séria 🧐?!!!! Eeeeeee Brasiiiillll
ResponderExcluirRedPlay fora do ar?
ResponderExcluirPaguei no cartão e não me mandaram o código de assesso
ResponderExcluirO meu redplay não acessa os canais de playback diz que esta sem dados
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