Rede Globo - SAC

Central de relacionamento Rede Globo - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Rede Globo

 

Telefone de atendimento Rede Globo


Central de Atendimento 0800 Rede Globo – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Rede Globo de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: rede de televisão, emissora de tv, globo.com

TAG: Endereço Rede Globo, Número Rede Globo, Fale conosco Rede Globo, contato Rede Globo, chamar Rede Globo, número de telefone Rede Globo, clientes Rede Globo, telefone Rede Globo, Rede Globo número de atendimento ao cliente, Rede Globo telefone gratuito, chamadas gratuitas Rede Globo, linha telefônica grátis Rede Globo, atendimento Rede Globo, Fale conosco Rede Globo, 0800 Rede Globo, SAC, Rede Globo atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Rede Globo, cancelamento Rede Globo, telefone 0800 Rede Globo, telefone Rede Globo livre, email Rede Globo, suporte Rede Globo, chat Rede Globo, reclame aqui Rede Globo.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Rede Globo

Central de relacionamento Rede Globo
Contato 0800 Rede Globo - ouvidoria
FALE CONOSCO Rede Globo

Rede Globo a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Rede Globo


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

104 comentários:

  1. Fiz uma compra no dia 06/06/19 e quando entro nos meus pedidos,diz que nao tenho e nem consigo rastrear nada.Essa empresa esta enganando as pessoas.Mandei mensagem,deram o prazo de 3 dias e ninguem entrou em contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem comprei cartola pro e não recebi

      Excluir
    2. programa mais vc pelo amor de Deus tira essa ana maria braga o povo nao aguenta mais s perdendo audiencia

      Excluir
    3. Aqui só taquaritinga também, complicado

      Excluir
  2. O sinal da globo nao ta pegando aqui no lago azul go tem 02 meses

    ResponderExcluir
  3. O sinal da globo nao ta pegando aqui no lago azul go tem 02 meses

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber a marca da sandalia da Poliana Abritta no fantástico do dia 10/11/2019

    ResponderExcluir
  5. Eu li o livro Eramos seis. Se a escritora fosse viva estaria horrorizada pela adaptaçao atual. Sairam da historia verdadeira e colocaram mais tragédias do que as do livro. Até o final da para repensar, estou decepcionada. A única coisa boa é a atuação dos atores. Carlos foi quem ficou com a mãe, só morreu quase no fim do livro por problemas de estômago.Sei que adaptação não é o livro, mas aí esta outra historia historia usando o Título do livro. Aí vai o meu protesto. Assisti as outras adaptações, mas esta é a pior.

    ResponderExcluir
  6. nossa em pleno domingo?? temperatura maxima desenho credo eu mudo para canal rede brasil la tem filme bom antigo que eo otario que ponha esse porcaria em pleno domingo lixo?? acho que nao vai ter audiencia coisa alguma dsenho seria bom um filme???? vai cair audeiencia a 100 por cento??

    ResponderExcluir
  7. Boa noite a todos. Agora há pouco vi uma chamada do Fantástico de amanhã, falando sobre coronavirus, falaram em todas sa profissões, menos na ENFERMAGEM, FISIOTERAPEUTAS, NUTRICIONISTA,MÉDICOS. TOTAL DESCASO COM OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE. PARABÉNS REDE GLOBO.A CATEGORIA DA SAÚDE AGRADECE DE BRAÇOS ABERTOS. MAS NÓS IREMOS CONTINUAR O NOSSO GLORIOSO TRABALHO.MESMO SEM O APOIO DA MÍDIA. ALIÁS TÁ MAIS FÁCIL NOSSA CATEGORIA SER CRITICADA QUE SER LEMBRADA NESSE MOMENTO.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite. A Tv Globo e a Globo News foram durante muitos anos minha preferencia de jornalismo.
    HOJE NO MOMENTO DE CRISE MUNDIAL EM QUE PRECISAMOS NOS UNIR PARA AJUDAR O PAIS ME ASSUSTA VER A REDE GLOBO SE PREOCUPAR EM DERRUBAR O BOLSONARO AO INVÉS DE INFORMAR DE FORMA IMPARCIAL O MOMENTO ATUAL. SINTO COM IMENSO PESAR TER SIDO OBRIGADA A OPTAR POR OUTROS CANAIS COM O JORNALISMO MAIS COMPROMETIDO COM O BRASIL AO INVES DA PREOCUPAÇAO CONSTANTE DE ATIÇAR A VIOLENCIA E DESINFORMACAO .

    ResponderExcluir
  9. Jornalista sikeira jr tem razão Sim quando fala da globo .dia após dias a globo vai perder audiências. Para de bater panelinha Globo seja um jornal idôneo e com responsabilidade com o povo.

    ResponderExcluir
  10. A tv globo hj publicou sem minha autorização vídeo da minha filha no balanço sendo que eu pedi para pessoa que tava filmando que eu proibia por no ar essa imagens e mesmo assim ela colocou estou muito chateada com a Globo e muito brava😠😠😠

    ResponderExcluir
  11. Sendo que e um bebê de 1 ano a Globo nunca poderia fazer isso sem minha autorização😠😠😠

    ResponderExcluir
  12. Por favor, arrumem.um.figurino decente para a Renata Lo Preta. É muito ruim. Roupa feia. Sapato pior. Ela.nao merece isso.

    ResponderExcluir
  13. Estou morando em Sales sp e não consigo sinal da Globo
    Os outros canais pega perfeita mente só a Globo que não

    ResponderExcluir
  14. Quero deixar minha contrariedade quanto a escolha da atriz Andrea Beltrao p representar a Hebe. Ela nao tem nada da Hebe. Podiam ter escolhido outra mais parecida.

    ResponderExcluir
  15. Andrea Beltrán nao tem nada da Hebe o rosto nada a ver. A Hebe era linda. Ja essa moça nada aver quem escolheu não é fisionomista

    ResponderExcluir
  16. Eu trabalhei muitos anos na Comunicação, sempre informando corretamente os nossos ouvintes. Era inadmissível errar a informação, tinha que ser correta, precisa. Eu pergunto onde foi parar o padrão Globo de Qualidade?? Já de antemão quero dizer que a Mãe do meu Filho é Mulata, para não usarem a desculpa de racismo contra mim. A Manu Coutinho erra demais, tem dificuldades para pronunciar palavras mais complexas, nos dá a impressão que as vezes ela nem tem idéia do que está lendo. Por favor, não me levem a mal, mas sou de uma geração que acompanhou o surgimento da Rede Globo, com Profissionais Maravilhosos, eu lembro que Crianças assistem ao Jornal e essa apresentadora ao errar coloca dúvidas a elas. Eu realmente não compreendo porque providências não são tomadas?? Mais uma vez, não tem nada de Racismo em minha observação! É simplesmente técnica, de quem como já observei, trabalhei em Comunicação por muitos anos! Agradeço a atenção, eu só quero ter segurança na informação da Notícia. Muito obrigado, excelente trabalho a todos!!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia me chamo Gilvan dória , estou encantado com as últimas matérias do Fantástico que fala dos animais e planetas.muito bom! No entanto essa última reportagem falando das mortes das moedas ,animais marinho me deixou muito. Triste,deprimido e indignado .não paro de pensar nisso. Gente da BBC pessoal da Rede Globo façam alguma coisa ! Não deixe isso acontecer vamos nos mobilizar o que precisamos fazer pra ajudar esses animais? Sou um cidadão comum sem grana .mais com vontade enorme de contribuir desesperadamente pra mudar alguma coisa nisso . Acredite só penso nisso.precisamos fazer alguma coisa por favor por favor meu Cel 71 987959391 ZAP

    ResponderExcluir
  18. Desculpe houve uma digitação erradas na mensagem que deixei antes dessa me refiro a animais Marinhos Morsas, elefantes marinhos ,quero reintegrar que precisamos aqui no Brasil ajudar esses animais que estão morrendo

    ResponderExcluir
  19. comprei o cartolafc2020 pro e não consigo acessar e a globo não resolve mas não devolve meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  20. Adoro a rede Globo mas odeio os comentaristas quando tem jogo do Atlético ou do América. Eles torcem contra Minas ... Aff 😠

    ResponderExcluir
  21. Por quê a Sporttv não passa os jogos do Palmeiras nem os compactos? O público palmeirense tem o direito de assistir aos jogos de seu time! Se a Globo tem exclusividade de gravar os jogos do Palmeiras, deve, aos que não tem acesso ao Premiere, um compacto em seus canais desses jogos. Tem de todos os jogos menos do Palmeiras. Até no giro da rodada não passam os gols.

    ResponderExcluir
  22. É a primeira vez que uso este espaço. Me chamo Carla Vianna sou jornalista, escritora e trabalho com a retransmissora de vocês no Pará. Mas vocês colocaram no The Voice Mais uma personagem sem menor competência, Ludimila usa frases como “ como você veio parar aqui “. O que é isso? “Esse ano eu quero ficar rica”. Num momento onde milhões de pessoas estão passando fome! Que orientação poderá oferecer????

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde, tiraram a Carina do Globo Esporte e colocaram o Maurício, não dá para entender. O apresentador não tem carisma, é chato e sem graça, não dá para assistir este programa mais. Vou mudar de canal agora mesmo. Att

    ResponderExcluir
  24. Porque colocar o programa do Serginho, começa a transmissão dos desfiles, que acho uma excelente ideia já que não teremos carnaval, começa mais cedo a transmissão. Muito tarde muita gente já vai estar dormindo

    ResponderExcluir
  25. BBB - sugiro que sejam colocadas legendas quando houver diálogos durante as festas ou quando eles estiverem conversando baixo. Frequentemente, não é possível ouvir o que eles estão falando.

    ResponderExcluir
  26. Triste em constatar que JN em 3/4 informou com parcialidade sobre a morte do cantor Agnaldo Timóteo por COVID 19, omitindo a informação de que ele já havia tomado a 2a. dose da vacina e que, provavelmente, contraiu o virus entre uma dose e a outra. Jornalismo da Globo deixando muito a desejar.

    ResponderExcluir
  27. Boa noite! Gosto muito de assistir os programas da Globo, mas aqui em Serrolândia na Bahia o canal está sem som.Como resolver está questão?

    ResponderExcluir
  28. Olá boa tarde ,vai começar a reprisar a novela o salvador da pátria ,põe pra ser marinada tbm como as outras duas por favor ???

    ResponderExcluir
  29. Por qual razão a rede Globo não informa os resultados dos jogos da NBB?

    ResponderExcluir
  30. selecionei a região errada, fiz todo o cadastro com foto video mas não enviei o cadastro, agora tento entrar e diz que a região que selecionei foi encerrada, mas não enviei a minha ficha, e nem colocando outra região ele me permite, gente e agora? precisava enviar pela região sudeste quando fiz a ficha ficou na região sul, mas não tinha enviado apenas estava salvo, agora não sei se vocês conseguem acessar o meu cadastro se foi a minha inscrição mesmo assim, se vocês podem me ajudar a ter acesso a minha ficha e mandar novamente pela região certa , por favor me de uma orientação! por gentileza, obrigada

    ResponderExcluir
  31. Rede Globo, vocês estão chatos, monótonos, cansativos e previsíveis.
    Deveriam fazer um jornal mais dinâmico, cansa assistir seus jornais, principalmente o que tem o William que só fala mal do Bolsonaro e do governo, é muita ênfase.
    As concorrentes estão mais atrativas e melhores.
    Se atualizem para não dar margem para serem chamados de globo lixo.
    Fica a dica.

    ResponderExcluir
  32. Fora Tiago no lugar do Faustão ele é chatinho e não combina com o programa, no qual tinha peso...
    Vcs retrocedem...Meu Deus.

    ResponderExcluir
  33. Olá equipe! Não acredito muito que leiam esta mensagem. Mas estou contrariada por ter esperado preparadissima com muita firmeza de propósito ciente de que tudo ia dar certo pra me cadastrar na região sudeste, não deu certo porque eu tinha iniciado o cadastro na região do nordeste porque nasci no nordeste. E parei o cadastro pra esperar a regia do sudeste , e não foi possível porque meu CPF fica registrado no banco de dados e não permite continuar. Achei um absurdo não ter opção de mudar a região, gente a à minha indignação é :se agente vai ser selecionado ou nao isso já é outro assunto, mas não poder mudar a região onde muita gente pode errar isso até porque não é um cadastro que fazemos por abtos no dia à dia como não ser mais aceito so por não ter como mudar a região? .. Que desespeito! uma única vez fico frustrada afinal somos pessoas do bem e não podemos pagar o preço com CPF preso no cadastro sem opção de alteração, até pq meu cadastro nem foi finalizado pro nordeste, e o que mais me revolta é que tenho certeza que minhas chances de seleção eram perfeitas precisas justas e de grande chance de ser selecionada.. Pena vocês não tem bem noção do quanto perderam com isso. Mesmo assim obrigada!acho que estamos num país que onde o seres humanos erram e cabe a nós mesmo o direito de corrigir nossos erros, e essa equipe não está ciente disso? Assim vocês prejudicam o emocional de pessoas! Agente ver as inscrições de nossa região aberta, está atenta a abertura e não puder se inscrever o que é um direito de qualquer pessoa.. Isso não tem tramamoia não? Maria 55 anos perseverante e falo tudo que quero, mas escuto tudo que dizem com respeito. Obrigada!

    ResponderExcluir
  34. Bom dia!Ñ concordo com os donos de empresas fazendo q só emprega o funcionário só por meio! Quer dizer q o funcionário ñ tem direito a FGTS,férias,décimo terceiro. Agente perde tudo! Acharia q vcs falasse sobre isso obrigada

    ResponderExcluir
  35. Boa noite. No RJ2 de hoje, dia 07 de setembro, foi ao ar uma reportagem sobre a morte de cães devido à vacina antirrábica, creio que em Magé. Notícia importantíssima! Entretanto, na chamada mostraram um cachorro deitado tendo convulsão. Desliguei imediatamente a TV e não liguei mais. Penso que imagens desse tipo são totalmente desnecessárias e não deveriam ser reproduzidas. Desde já agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
  36. Adorava o programa do Luciano Huck,era o melhor mais esse cara e um horror de sem graça, porque vocês não colocaram o Tiago Leifert, desculpa mais e a minha opinião.

    ResponderExcluir
  37. Olá, gostaria de deixar uma sugestão. Não sei se é esse canal, mas se não for gostaria que encaminhassem ao depto responsável. Acabei de ver no Fantástico que a série Segunda Chamada, que tem como protagonista a atriz Debora Bloch e a diretora Joana, passará na Globo Play. Esse seriado precisa e necessita de transmití-lo na Globo aberta. É tão delicado e primordial esse tema para a maior parte das pessoas que se quer podem pagar um canal (plataforma). Seria de uma generosidade desse grupo empresarial rever isso. Tenham essa delicadeza. Aguardo devolutiva.

    ResponderExcluir
  38. Oi. Sou apaixonada pela emissora e incapaz de assistir quaisquer programa que nao seja de voces Adoro a disciplina jornalística mas tenho ficado com dúvidas ate que ponto voces estão mostrando a realidade do pais. Oor favor, nao nos trate como ignorantes. Sejamos fieis ao nosso proposito. Estamos juntos na crise e na falta de verba. Nao perca sua credibilidade. Talento ai tem de sobra

    ResponderExcluir
  39. Aos domingos assisto sempre a missa com Padre Marcelo.
    O microfone dele e sempre muito baixo. O som de Dom Fernando é alto e claro. Pode ser também a fala, a maneira de usar o microfone, mas é incrivelmente diferente o som da voz do Padre Marcelo e de Dom Fernando. É difícil compreender o que o Padre Marcelo fala.

    ResponderExcluir
  40. Qual o telefone para cancelamento de assinatura com a globo? preciso urgente, urgentíssimo cancelar esta assinatura. Aguardo resposta urgente!

    ResponderExcluir
  41. O programa caldeirão com o Nion é muito chato. Ele é muito sem graça. Nota zero para o programa. Ele é muito espetáculos.

    ResponderExcluir
  42. Sou anunciante no meu estado quero fazer uma reclamação junto a Globo nacional qual o contato da Globo nacional?

    ResponderExcluir
  43. Infelizmente, os diretores do depto de jornalismo, não conseguem ter o bom senso de analisar cada apresentação dos seus jornais e selecionar os melhores apresentadores.
    Por exemplo, os unicos jornais com reporteres inteligentes são: JN e JG.
    No Bom Dia, notamos que o Chico é inteligente na sua fala, por dizer o necessário.
    Mas, a Ana cansa muito na sua fala ao falar (ATÉ JÁ) toda hora, fora a voz estridente.
    Não aprendeu ainda, que o jornal esta interagindo, com outros reporteres de outros locais fisicos, mas o jornal é o mesmo, como se fosse o mesmo espaço?
    A prova disso, é que outros reporteres de outros estados, NUNCA RESPONDEM ATÉ JÁ?
    É a mesma coisa falar ATÉ JÁ para o Chico Pinheiro que esta ao seu lado.
    Srs Responsáveis, ISSO CANSA NOSSOS OUVIDOS.
    Temos outro jornalista que entrou no JH, que sempre fala "BEM VINDO", para todos os colegas da emissora. Para com isso, isso polui nossos ouvidos.
    Ainda, qdo se tratar de uma AUTORIDADE IMPORTANTE, é vãlido.
    Mas, não pra todos os colegas de trabalho.
    Ligamos a TV pra ouvir APENAS NOTICIARIO.
    Por favor, troquem o apresentador e imite o JN e JG.
    A população em geral não gosta de perder tempo, e com isso, assiste outros jornais mais inteligente.
    Espero que os diretores acordem e façam essa mudança JÁ !!!

    ResponderExcluir
  44. Gostaria de elogiar muito o ator Rogério Brito (o Dom Olu nos Tempos do Imperador), impecável atuação, muito cativante, natural demais, muito expressivo mas ao mesmo tempo parcimonioso, parece que ele nasceu assim, o sotaque é um charme, nota 1000. obrigada Nádia

    ResponderExcluir
  45. Porque até agora nenhum noticiário da globo falou a respeito do deputado federal Josimar de Maranhãozinho braço direito do Waldemar da Costa Neto do PL; mesmo partido em que o presidente acabou de se filiar. O safado foi pego com um monte de dinheiro, provavelmente desviado até da saúde. Foi filmado pela policia federal autorizado pelo STF. Deveria estar preso. Estranhamente até agora a Globo não disse nada.

    ResponderExcluir
  46. Programa mais você está muito chato ANA MARIA BRAGA é muito GROSSA com seus colaboradores ela não entendi a dinâmica do quadro e trata com grosseria os reportes...já passou da hora dela se aposentar

    ResponderExcluir
  47. Então, gostaria de sugerir a Emissora que, estivesse na grade da manhã e a tarde, desenhos animados, pois há anos que não tem programação destinado a esse público. Passamos por dois anos de confinamento e as crianças não tinha nada parecido para se entreter. Coloca uma hora de desenho pelo menos entre Ana Maria e Fátima Bernardes um desenho. E a tarde ficou puxado, duas novelas de vale apenas assistir de novo. Mas,tem sessão da tarde que pode colocar desenhos, principalmente nas férias! Que tal? Fica a minha sugestão.

    ResponderExcluir
  48. Sr. Moro na Zona Sul de São Paulo em Americanópolis região do Jabaquara. O Sinal digital da antena da Globo está fraco e desaparecendo, falhando durante a transmissão. Todo dia e todo momento que ligo a TV tenho que refazer a sintonização. Enquanto Record e SBT o sinal chega a 100%. O Sinal da Globo dá 36% por 10. Peço averiguar. Um detalhe. Essa antena na Paulista foi um fiasco!!!

    ResponderExcluir
  49. Lamentável que a Globo passe clássicos do cinema aos sábados , 15:15, mas os filmes sofrem cortes o tempo todo. Nem vale a pena assistir.

    ResponderExcluir
  50. Gostaria que a Globo Play diversificasse as formas de pagamento. Não uso cartão de crédito ou débito para pagamento de contas na internet.

    ResponderExcluir
  51. Muito ridículo o personagem do Reginaldo Faria, em Um lugar ao sol,estar sempre de casaco em pleno verão no Meier kkkk
    idoso pra vcs sente frio?? Ele está sempre com febre, um ancião meio caidinho a fim de uma coroa com tudo em cima... Por favor resolvam essa gafe preconceituosa.

    ResponderExcluir
  52. QUERO APLAUDIR A REDE GLOBO DE TELEVISÃO PELA CENA MA-RA-VI-LHO-SA DA NOVELA "UM LUGAR AO SOL" ONDE A PERSONAGEM BARBARA, SIMPLESMENTE, ABANDONA UM BEBÊ NO CARRO EM UM ESTACIONAMENTO, PARA IR DISCUTIR COM O MARIDO. ABANDONO TOTAL DE INCAPAZ. A GENTE NUNCA VIU ISSO NÃO É MESMO??? AINDA BEM QUE NÃO FOI SOB UM SOL ESCALDANTE NÃO É MESMO??? AH TÁ, FOI PRA ALERTAR NÃO É MESMO??? MUIO BOM MESMO. PARABÉNS AO DIRETOR, AOS ATORES, À GLOBO, PORQUE NINGUÉM DEU IMPORTÂNCIA PRA ESSE CRIME.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IHHH DE RAIVA AO VER A CENA ME ANTECIPEI NO MEU COMENTÁRIO, POIS LOGO EM SEGUIDA, ACONTECEU O QUE EU ESPERAVA, MAS NÃO MAIS CONSEGUI EXCLUI-LO. ENTÃO, APROVEITO ESSA OPORTUNIDADE PARA FAZER UMA SUGESTÃO: QUE NÓS POSSAMOS EXCLUIR OS NOSSOS COMENTÁRIOS.

      Excluir
  53. Gostaria que vcs da Globo vissem a prova do BBB que está sendo realizada, neste momento, pois a participante Lina fez xixi na prova e continua na prova . Todas as pessoas viram só vós que Não?

    ResponderExcluir
  54. Sou telespectadora da rede globo e acho uma temeridade ainda manter no ar esse programa Big Brothers. Sonho com o dia que será anunciado seu fim. Ter que esperar esse horror passar para assistir ao globo reporter que vai divulgar a nova novela é abusivo. Quem assiste a novelas NÃO assiste esse horror. Fica a dica do porque tem queda de aydiência.

    ResponderExcluir
  55. A Globo não está nem aí com os comentários. Portanto não perda seu tempo

    ResponderExcluir
  56. A troca do Luciano Ruck para o domingo não foi a melhor escolha ele não se encontrou neste horário,aos sábados ele era alegre o programa muito bom. Já com o atual apresentador não tem como assistir um horror

    ResponderExcluir
  57. meu mone izidio sou pr por favor arrume a intermeti que esta com problema

    ResponderExcluir
  58. Estou preocupado com recorrentes reportagens na grade de programação da Rede Globo onde repórteres e entrevistados estão em deslocamento com veículos, sem fazer o uso do cinto de segurança. Creio que por ser uma Televisão de porte mundial deveriam dar exemplo e orientar seus repórteres quanto ao CTB. A mais recente foi uma no Esporte Espetacular sobre a história do jogador Padovani que sofreu um acidente e virou nadador. Mas já no programa do HULCK, NOVELAS, Programas DE ESPORTE . Espero que a Globo zele pela vida de seus colaboradores.

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde! gostaria de saber onde, encontrar o anel que a personagem ( Maria Bruaca) de pantanal está usando? alguém pode me ajudar, por favor?
    Obrigada! e uma boa tarde.

    ResponderExcluir
  60. Como vocês colocaram uma pessoa no lugar da Fátima achando que ela e a única no mundo

    ResponderExcluir
  61. Vcs precisam fazer uma enquete sobre a programação, que està uma bosta. A globo vem piorando. Um programa de humor sem graça no lugar de um filme ou série, ausência de bos séries internacionais ou até mesmo nacionais, enfim, vcs só estão piorando!! Reprise de novela! Tem dó!! Para mim, isso é a consolidação de uma falência!!!

    ResponderExcluir
  62. O jornalismo e o futebol ( quando ocorre!) , é o que salva. Ouçam o telespectador!!! Querem reprisar alguma coisa? Comece com séries tais como "raízes" e outras do mesmo nível!

    ResponderExcluir
  63. Vocês da globo parem de falar desses politiqueiros na novela que saco não aguento mais se eu quiser ouvir sobre política eu sei o caminho 🤨

    ResponderExcluir
  64. Poxa programação da globo anda muoto ruim poxa nem filmes pasa mais de corujao repetindo novela e comedia repetitiva muito chata por sinal bora mudar iso por favor ne

    ResponderExcluir
  65. Venho aqui deixar o meu desagrado e a minha insatisfação sobre o final da novela "o outro lado do paraíso".
    Andei meses a seguir a telenovela e o último episódio não é exibido por completo.
    Como é possível? Um erro da Globo que nem sequer o corrigiu e exibiu o final completo.

    ResponderExcluir
  66. Vocês tem uma funcionária que está passando informações sobre novelas e até mesmo sobre outras coisas que ainda não estão abertas ao público.
    Alê machado ,assistente de maquiagem.

    ResponderExcluir
  67. Gostaria de informar a rede globo que a novela das 18.30hs está horrorosa, primeiro com a falta de bons artistas, segundo que a história também não é das melhores e aqueles dois no fim do capítulo é pior ainda. E a gente chega a conclusão que a Globo só está investindo em comédias cada dia uma pior que a outra. Humor é bom quando feito com inteligência.O que tem de melhor tem sido as novelas das 21,30hs porque as outras são repetidas e não atrai publico. Está na hora de melhorarem as suas atrações com programas de qualidade se não quiserem perder mais audiência se se tornarem um canal da pior espécie, Pensem e avaliem!!!!!!!!!!!!Obrigado.

    ResponderExcluir
  68. como pode um apresentador da tv globo, se apresentar vestindo BERMUDA E TENIS- MARCOS MION

    ResponderExcluir
  69. COMO PODE UM APRESENTADOR DA TV GLOBO ,SE APRESENTAR DE BERMUDA E CHINELO, UM ABSURDO. NÃO ASISTO MAIS ESTE PROGRAMA.

    ResponderExcluir
  70. A respeito da reclamação sobre Marcos Mion, alem de concordar, faria sa seguintes perguntas: O presidente e os diretores da Globo ,receberiam nos seus gabinetes ,uma pessoa usando ,bermuda, chinelo ou macacão ? A TV Globo admite a entrada no seu auditorio, usando ,bermuda , chinelo ? Para mim, todas as perguntas serão negativas. So nos podemos assistir a este espetaculo deprimente.

    ResponderExcluir
  71. Gente o Mion todo sábado encerra o programa fora do horário e a novela das 18 começa às 18:50h, falta de respeito com o telespectador. Corta metade da novela, poxa tenha mais respeito, todo sábado é assim. Aumenta o prazo do programa e anuncia a novela das 18 as 21 horas.

    ResponderExcluir
  72. Faz mais ou menos 2 semanas que o sinal digital de televisão da rede Globo está fora na região sul de SC. O sinal não pega! Totalmente fora!

    ResponderExcluir
  73. No Dê Vóice Brasil a imagem muda de uma pessoa para outra a cada um ou dois segundos. Vocês querem fazer o telespectador de bobo? Parem com essa safadeza, e pior ainda, é ficar mostrando as caras e bocas dos jurados o tempo todo, esses que nem pra julgar estão servindo...é muita bajulação ao candidato, se o mudo cantasse com certeza receberia elogios mil dessa turma. Afff

    ResponderExcluir
  74. Está cada vez mais evidente a falta de criatividade na programação da Globo, ..saudades da TV Mulher e ódio das sessões besteirol de hoje. É tanta bobagem junta, uma bestialidade de tanta gente falando o que vem à cabeça, mas isso se vê em outros canais também...será que nosso futuro será assistir a TV Evangélica? kkk

    ResponderExcluir
  75. Gente! o "Bom Dia Brasil" está mais legal do que o "Fantástico". O "Fantástico" se tornou "Cansástico", bora mudar esse programa de domingo aí pra ficar mais legal e atrativo, põe pra começar mais cedo e com lançamentos musicais, e, se der bota "Os Trapalhões" antes de começar o Jornal rssss.

    ResponderExcluir
  76. Queria pedir para a Globo "Voltar a ser Criança", prestem atenção...os programas infantis sumiram das Telas da Globo. Será que vale a pena ...deixar as crianças de lado e ter um futuro sem fãs?. >não vale o 'Tem Voice Kids' que isso nem é programa infantil...me poupem KKKK

    ResponderExcluir
  77. Hei Globo! Tá tão sem artista de talento? Culpa sua, por nunca ter renovado o quadro, entrou na Globo é "corrente e bola no tornozelo", isso vale para a família do artista também.
    Uma dica: o Willian Bonner tá fazendo um sucessão contrata ele pra fazer uma novela aí, fazer par com alguma ninfeta..."sacanagem né", mas disso seus Autores de Novela entendem bastante.

    ResponderExcluir
  78. Eu Amo A Globo! de longe o melhor Time TV. Por isso mesmo precisa estar a frente trazendo a melhor programação.
    Cara...chega de novela de sacanagem e gente sem noção dando notícia como um bando de "abutres sem passado": de repente aparece um tonto falando ao público como se já fosse um veterano ...ara, ninguém merece.
    Cadê a autenticidade?
    Que tal fazer uma novela de verdade...aquelas de 6 a 8 meses de duração...mas agora com personagens da vida real (sem essa de copiar as tomadas de cinema estrangeiro que vocês não precisam disso).
    Os indígenas merecem essa novela épica...ou quem sabe os viventes quilombola!

    ResponderExcluir
  79. Pergunta: será que não tem espaço democrático aí?
    O Altas Horas vai bater o recorde das TVs a cabo em repetir milhares de vezes os mesmos artistas...principalmente os músicos.
    Chega desse programa de repetição, aposenta o Serginho PrÉstórico, tira esse Minhonese abobado e Luciano Truque .... e traz Chacrinha de volta que vai dar certo...kkkk acreditem a audiência vai gostar!

    ResponderExcluir
  80. Tenho que dar respostas ao meu filho que é aqui de SP Capital... ele quer saber 1.por que o Jornal Nacional dá tanta notícia Internacional; 2.por que o Jornal Hoje dá tanta notícia de ontem; 3.mais ainda, ele quer saber por que não temos notícias do resto do país?
    A Globo é maior TV Brasileira !!!! mas vem segregando a notícia numa perspectiva isolacionista dentro do próprio Brasil, ...Quando vamos falar mais - rotineiramente do nosso País? ...não vale a previsão do Tempo....isso realmente não nos importa saber sobre o resto do País Acorda Mano! Muito menos o índice do Tal Jones etc. Cadê as informações/fotos reportagens sobre o que acontece nos outros Estados???

    ResponderExcluir
  81. Globo, você conseguiu contaminar o Corinthians com sua gente escolhida. "Bar do Zeca" aqui? Ainda tem o Palco do Serginho Gosma. Por que não foi fazer essa inscrição lá no Rio de Janeiro? Só falta querer infectar o Corinthians com a Ivete (Grude Emplasto Globo). Isso é isolacionismo e promoção das diferenças culturais...queria entender como que a Nação deixou isso acontecer. "Fora Zeca!"

    ResponderExcluir
  82. A Globo é uma excelente TV, mas criou um mundo paralelo em tudo o que fez, o Faustão é uma prova disso, de tanto que ficou na Globo foi para a Band e não conseguiu ser ele mesmo, virou uma espécie de 'Globo-Trash', acho que ele deveria processar a Globo por danos irreversíveis na sua capacidade criativa, imbecilizou-se e agora só vive se for junto com os bagaços de artistas que estão na mesma situação que ele e vão ao programa...deprimente.

    ResponderExcluir
  83. Elogio: a Globo não se deixou contaminar pelos excessos de outras grandes que abriram as portas e disseminam o Curandeirismo Explícito dos "Chupa Cabras" ou Ladrões Intelectuais da Mente Humana e também, Auto Apropriadores de ritmos musicais originais, É ...sei de casos reais de pessoas que pararam de tomar remédios, deixaram de ir ao médico e foram parar no cemitério, basta ligar a TV e ver "sapear" logo se vê a prática do Curandeirismo Explícito: Até quando esses crimes continuarão a ser praticados sem qualquer controle das autoridades????

    ResponderExcluir
  84. Ontem foi meu último dia de assistir essa emissora globo, o caso de assédio no BBB, foi brusco e pior causado por vcs mesmo, COMO VCS COLOCA UMA MULHER QUE FAZIA QUESTÃO DE EMBRIAGAR OS HOMENS DA CASA E DEPOIS SAIR COMO VITIMA, NÃO CONCORDO COM OS HOMENS FIZERAM, POREM SE UM HOMEM ME ABRACA E PASSA A MÃO NA MINHA COSTA MESMO ESTANDO EMBRIAGADO EU ME AFASTO E NÃO FICO ALI RECEBENDO MAIS CARICIAS, O OUTRO FOI ALEM POREM TBM INCENTIVADO A BEBER PELA PRÓPRIA ENFIM, ASSEDIO E HORROROSO, MAIS ALI NÃO VOU CONCORDAR Q ELA FOI VÍTIMA, VCS TIRARAM O SONHO DE 2 PESSOAS SO POR AUDIÊNCIA E ISSO SIM E CRIME, E SE PODER FAÇO CAMPANHA PRA NINGUÉM VER ESSA EMISSORA, QUE USOU 2 HOMENS Q NÃO TEM ANTECEDÊNCIA DE ASSEDIO E VCS DESTRUIRAM, ENFIM GLOBO L.....

    ResponderExcluir
  85. Manipulação no BBB 23 e aceitação de comportamento absurdo da protegida da casa e do diretor. E a Bruna não recebeu nenhuma punição ! Inacreditável. Não é atoa que estão perdendo audiência. E os patrocionadores ? Não dizem nada ?

    ResponderExcluir
  86. Pedido de ajuda quero torna minha história pública que chegue a programas de tv jornal supremo tribunal ao presidente da República que tiraram meu filho com base supoes de terceiros que mata e preso e solto que lida com droga também como vou fica queto em meio a tanta injustiça busco justiça muitos usam no.e de justiça pra fazer injustiça.sou do rs busco ajuda de fora pois no meu estado todos parece conpactuar com injustiça.

    ResponderExcluir
  87. Deixo aqui a minha indignação com essa emissora descompromissada e mentirosa que no início do ano anunciou que transmitiria o Campeonato Brasileiro de futebol feminino e até agora não vi um jogo transmitido. Uma vergonha, é assim que querem contribuir com o crescimento do futebol brasileiro feminino?

    ResponderExcluir
  88. Indignada pela Globo nem ter convidado o Renato Aragão para o Criança Esperança 2023. Quem não reverencia os seus, que tanto fizeram para a Rede Globo crescer, não tem futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou Anônimo sou José Antônio Dos Santos do Rio Grande do Sul - Porto Alegre .

      Excluir
  89. Diz para o Boneco do Jornal Nacional que z gasolina foi a 6,20 o que o Boneco tem para falar, jornismo se vocês e um lixo atômico, perigoso bem o ladrão deve estR da do din din a Vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou Anônimo, sou José Antônio Dos Santos -porto Alegre -Rio Grande do Sul .

      Excluir
    2. Não sou anônimo já falei sou José Antônio Dos Santos -Porto Alegre - Rio Grande do Sul .

      Excluir
  90. CARTAZ PROIBINDO PASSAGEM DO IDOSO PELAS CATRACAS DAS ESTASÇÕES DO METRO.

    Sou idosa e tenho observado nas catracas de todas as linhas de metro que idosos de 60 a 65 anos só podem passar na catraca se estiverem portando a carteirinha da SP Trans caso contrario não poderão passar na catraca. Informo que o cartaz exposto nas estações do metro esta ferindo o estatuto do idoso que diz basta apresentar um documento de identidade com foto da pessoa.
    Maria de Fátima

    ResponderExcluir
  91. Srs., criar um quadro jornalístico apresentado por Sabrina Sato ?! Os Srs já assistiram o quadro do Domingo Espetacular em que o apresentador mostra a vida nas favelas do Rio ? Assistam. Tenho certeza que alguém com um mínimo de inteligência (na globo) perceberá que estão fazem um programa mequetrefe (na globo). Dica: não analisem o tema.

    ResponderExcluir