Movida - SAC

Central de relacionamento Movida - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Movida

 

Telefone de atendimento Movida


Central de Atendimento 0800 Movida – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Movida de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: serviços, aluguel de carros

TAG: Endereço Movida, Número Movida, Fale conosco Movida, contato Movida, chamar Movida, número de telefone Movida, clientes Movida, telefone Movida, Movida número de atendimento ao cliente, Movida telefone gratuito, chamadas gratuitas Movida, linha telefônica grátis Movida, atendimento Movida, Fale conosco Movida, 0800 Movida, SAC, Movida atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Movida, cancelamento Movida, telefone 0800 Movida, telefone Movida livre, email Movida, suporte Movida, chat Movida, reclame aqui Movida.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Movida

Central de relacionamento Movida
Contato 0800 Movida - ouvidoria
FALE CONOSCO Movida

Movida a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Movida


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

7 comentários:

  1. Prezados gostaria que fosse resolvido o problema do App pois não consigo ter acesso no mesmo só da que a senha e inválida.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde me chamo istacio miguelly, EU estou com um problema com a movida, meu email e laurindosacoferro@gmail.com no dia 27/3/2020 eu fui na loja do Moema alugar um veículo e acabou que não deu certo, e nessa que não deu certo, ficou 609,03 para estorno, e até agora não tive retorno, o número do chamado e 866573 eu ligo com frequência para a movida e não tenho resposta, preciso de uma resposta de vcs o quanto antes, pois estou precisando do dinheiro. Protocolo número 13621 a placa do veículo e QXL 8598 obrigado

    ResponderExcluir
  3. Estamos tentando alugar um carro na movida, onde sempre alugamos e hoje ao tentar alugar um carro pois perdemos uma pessoa da familia, descobrimos que a movida bloqueou nosso CPF sem nenhuma explicação.

    ao ligar lá ninguém nos ajudou e ainda falou que não podemos ser desbloqueados e nunca vamos poder alugar mais carro por eles, sem motivo aparente e nem tentativa de ajuda.

    fomos tratados como bandidos

    ResponderExcluir
  4. bom dia, olha entrei em contato com o cartão e o mesmo faz o mesmo jogo que vcs, joga para o estabelecimento e o estabelecimento e enquanto isso fico com o limite preso para fazer minhas compras e movimentações, e quem está sendo lesado sou eu ́pois nao posso fazer nada, o cartão está me informando que não recebeu o estorno de vcs é realmente algo há pois estornei uma compra em plena viagem e foi feita no mesmo dia. Por favor reparem esse erro com brevidade pois já passou do limite de 72hs a muito e quisar completará os 30 dias, coisa que não deveria acontecer.

    ResponderExcluir
  5. bom dia, olha entrei em contato com o cartão e o mesmo faz o mesmo jogo que vcs, joga para o estabelecimento e o estabelecimento e enquanto isso fico com o limite preso para fazer minhas compras e movimentações, e quem está sendo lesado sou eu ́pois nao posso fazer nada, o cartão está me informando que não recebeu o estorno de vcs é realmente algo há pois estornei uma compra em plena viagem e foi feita no mesmo dia. Por favor reparem esse erro com brevidade pois já passou do limite de 72hs a muito e quisar completará os 30 dias, coisa que não deveria acontecer.
    no dia 28.03.21 as 10.21h 500,00 de cauçao de um aluguel pela booking que nao foi estornado o banco diz que enquanto vcs nao repassarem nao podem fazer e fico nesse jogo. estorno realizado dia 31.03 dito por vcs mas o banco nao reconhece e na minha fatura ainda nao consta.

    data do aluguel e captura da caução: 28.03 as 10.21h 500,00 n. do lançamento:36779460 n.da autorização:068973

    ResponderExcluir
  6. Bom dia
    Hoje é dia 18/08/2021.Desde o dia 17/07/2021 estou tentando resolver o sinistro ,onde fui terceira pela Movida e a mesma até o presente momento não me fez o repasse do valor referente ao conserto do meu carro."Obrigaram " me a assinar um contrato declarando concordar com as condições da Movida ,entre elas não entrar junto ao poder judiciário para qualquer reclamação futura sobre o caso
    Eu sou da area de saude do time de frente da Covid que estou sendo inclusive prejudicada no exercício da minha profissão
    Vexatória a situação

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!
    Hoje recebi um e-mail de vc´s, me cobrando uma multa de transito de uma locação realizada no dia 09/09/21 a 09/09/21. Como, se primeiro hoje é dia 09/09/21 e segundo, eu estou em Florianópolis/SC e estão me dizendo de uma locação no Rio de Janeiro????

    ResponderExcluir