Mizuno - SAC

Central de relacionamento Mizuno - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Mizuno

 

Telefone de atendimento Mizuno


Central de Atendimento 0800 Mizuno – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Mizuno de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: serviços, produtos, tênis, esporte

TAG: Endereço Mizuno, Número Mizuno, Fale conosco Mizuno, contato Mizuno, chamar Mizuno, número de telefone Mizuno, clientes Mizuno, telefone Mizuno, Mizuno número de atendimento ao cliente, Mizuno telefone gratuito, chamadas gratuitas Mizuno, linha telefônica grátis Mizuno, atendimento Mizuno, Fale conosco Mizuno, 0800 Mizuno, SAC, Mizuno atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Mizuno, cancelamento Mizuno, telefone 0800 Mizuno, telefone Mizuno livre, email Mizuno, suporte Mizuno, chat Mizuno, reclame aqui Mizuno.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Mizuno

Central de relacionamento Mizuno
Contato 0800 Mizuno - ouvidoria
FALE CONOSCO Mizuno

Mizuno a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Mizuno


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

12 comentários:

  1. Boa noite.
    Gostaria de informar que comprei um tênis da Mizuno dia 03 de Setembro de 2019 e apresentou defeito, fui até a loja em que comprei e mesma disse para que eu entrasse em contato com vocês, já comprei vários tênis da Mizuno tanto pra minha esposa, filhos e pra mim e nunca apresentaram defeito, gostaria de saber como proceder diante disso.
    Este tênis ainda nem foi lavado, porque não utilizo só ele.
    Aguardo o retorno de vocês, pois sei do comprometimento da empresa com seus clientes.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia ..gostaria de relatar a falta de qualidade q tive no meu Mizuno..comprei em setembro e o mesmo já apresenta gastos no tecido próximo ao dedo mindinho..confesso w fiquei muito decepcionada ,pois comprei essa mesma marca por ter sempre tido a melhor experiência com os mesmo ,tive tênis por vários anos dessa marca q nunca apresentaram defeitos, à não ser os normais devidos aos anos de uso, então fica aqui minha indignação pois o produto não é barato pra apresentar defeitos em 4 meses...E com certeza não é mau uso pois sou muito cuidadosa com meus tênis

    ResponderExcluir
  3. Prezados ,

    meu nome é Marcio Pinheiro Lima, CPF: 781.981.002-53 , sofri um acidente e machuquei muito as minhas pernas, então precisei comprar um tênis e optei pela marca da mizuno, para fazer caminhadas e corridas, tenho 41 anos e estou desempregado , e durante a pandemia não consegui trabalho, então com o auxilio emergêncial do governo brasileiro , comprei um modelo de tênis da mizuno no dia 31/05/2020 , e hoje no dia 14/11/2020 , o tênis está rasgando e com infiltração de água e poeira. Não tenho no momento condições financeiras pra comprar outro, e preciso fazer minhas caminhadas como fisioterapia para minhas pernas que sofreram cirurgias agressivas devido ao acidente que mencionei acima. Fiquei muito triste , porque eu uso os tênis da marca a muitos anos, e sempre demorarvam até 2 anos , e este durou apenas alguns meses, e agora não tenho como adquirir outro. Meu objetivo é entrar em contato pra ver se trocam pra mim, pra pdoer continuar usando. Se puderem me ajudar , me ajudem , por favor. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. No dia 19/12/2020 na Loja da Centauro em Uberlândia/MG comprei mais 01 tênis para mim da marca Mizuno , já sou um cliente fiel a marca a muitos anos e nunca tive nenhum problema. Este que comprei usei ele pouquíssimas vezes começou a descolar o solado.Já enviei e-mail para o SAC da mizuno e não tive resposta nenhuma.
    Gostaria de saber como devo proceder?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia comprei um tênis mizuno F Brave 3 porem com três dias de uso meu calcanhar esta doendo muito pois faço caminhada e a vendedora me garantiu que ele era apropiado para caminhadas o que eu faço

    ResponderExcluir
  6. Dia 04/6 vai fazer três meses que a Mizuno pediu para encaminha meu tênis pela logística reversa. Foi detectado que o tênis estava com defeito,não entraram em contato comigo conforme prometido e me enviaram um outro tênis no valor inferior e uma cor que não escolhi.Mandei de volta e até hj não realizaram meu reembolso.

    ResponderExcluir
  7. Adquiri um mizuno a 2 anos e agora vem descolando o solado, foi caríssimo quando comprei jamais imaginei este tipo de problema com uma marca famosa é que todos esperam qualidade.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde comprei um profhecy x e deu defeito na onde puxa pra calça queria sabe como faço pra trocar

    ResponderExcluir
  9. Bom dia , comprei um tenis Mizuno modelo(MIRAI 3 RXBR 38) no valor de 399,90 reais (conforme nota fiscal-e 37524 serie 220) no dia 04 de novembro de 2021, na Loja Flavios em Goiania. Ocorre que apos uma semana de uso do tenis na academia fazendo esteira(caminhada) tive muita dor nos dedoes do pe e tambem dormencia nos pes. o numero do tenis esta correto. Esse modelo de tenis tem em sua ponta um revestivemto mais firme e isso foi o que acarretou esse desconforto ao caminhar com o tenis. Estou com as duas unhas dos dedoes do pe caindo pois sofreram muita pressao. Estive duas vezes na loja e argumentei com o gerente se a loja poderia trocar o tenis e o mesmo me disse que eu deveria entrar em contato com o site ofical da marca Mizuno. Sendo assim aguardo o contato e a soluçao desse problema.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, comprei um tênis mizuno dia 23 de janeiro de 2023, efetuei o pagamento, e até o momento não obtive nem uma resposta de e-mail, sms...da confirmação do pedido, inclusive já perdi várias horas tentando ligar, mas só fica em espera. pedido 1305481354907-01

    ResponderExcluir
  11. Mizuno nunca mais, comprei um propercy 11 , é COM 2 meses de uso, a sola começou a descolar, como o prazo de garantia é de e meses, perdi a garantia, é só recebi um email " AGRADECEMOS E LAMENTAMOS".
    É olha que eu dez pares do propercy desde o 2 até o 11.
    Estou indignado com a resposta do email recebido.

    ResponderExcluir
  12. E o valor pago foi de R$1.500,00.

    E o propercy 12 R$1.700,00 será que vale a pena, pra mim não vale a pena.

    ResponderExcluir