Luminous Cosmetics - SAC

Central de relacionamento Luminous Cosmetics - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Luminous Cosmetics

 

Telefone de atendimento Luminous Cosmetics


Central de Atendimento 0800 Luminous Cosmetics – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Luminous Cosmetics de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: serviços

TAG: Endereço Luminous Cosmetics, Número Luminous Cosmetics, Fale conosco Luminous Cosmetics, contato Luminous Cosmetics, chamar Luminous Cosmetics, número de telefone Luminous Cosmetics, clientes Luminous Cosmetics, telefone Luminous Cosmetics, Luminous Cosmetics número de atendimento ao cliente, Luminous Cosmetics telefone gratuito, chamadas gratuitas Luminous Cosmetics, linha telefônica grátis Luminous Cosmetics, atendimento Luminous Cosmetics, Fale conosco Luminous Cosmetics, 0800 Luminous Cosmetics, SAC, Luminous Cosmetics atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Luminous Cosmetics, cancelamento Luminous Cosmetics, telefone 0800 Luminous Cosmetics, telefone Luminous Cosmetics livre, email Luminous Cosmetics, suporte Luminous Cosmetics, chat Luminous Cosmetics, reclame aqui Luminous Cosmetics.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Luminous Cosmetics

Central de relacionamento Luminous Cosmetics
Contato 0800 Luminous Cosmetics - ouvidoria
FALE CONOSCO Luminous Cosmetics

Luminous Cosmetics a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Luminous Cosmetics


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

58 comentários:

  1. Como eu faço para rastrear meu pedido, fiz uma compra no site em junho de 2019 e não recebi ainda. Ninguém responde os emails enviado.
    Att
    Emanuella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem fiz uma compra no final de maio estou decepcinada com essa falta de respeito com o consumidor paguei 50reais num kit e nunca recebi

      Excluir
    2. Eles nunca respondem já fiz cobranças em português em inglês tudo que é tipo de língua , é uma falta de respeito enorme.

      Excluir
  2. eu quero informação sobre a compra que ei fiz em abril, nao sabia que essa loja virtual demorava tanto, e que os clientes ficam sem informaçãõ de nada.

    NAO COMPREM NESSA LOJA EU NAO RECOMENDO.

    ResponderExcluir
  3. A MINHA COMPRA JA TEM 6 MESES E ATE AGORA NUNCA CHEGOU

    ResponderExcluir
  4. Ja faz 5 meses que fiz uma compra r nada.

    ResponderExcluir
  5. Tbm comprei no salte paguei 30.00 e até hoje nao obtive meu produto.
    Nao consigo retorno de nada.faz 2 meses ja

    ResponderExcluir
  6. Comprei um kit no começo de março,e ate agora nda,nenhuma respostas sua ou um parecer sobre o meu codigo de rastreamento.por favor preciso de uma resposta

    ResponderExcluir
  7. ninguém nunca recebeu será?
    eu comprei e só recebi contato da paymentwall qque só realiza pagamentos

    ResponderExcluir
  8. comprado em fevereiro e ainda nao recebido. só policia nesses casos. fomos todos enganados.

    ResponderExcluir
  9. pelo que vi aqui cai numa roubada perdi meus 70 reis

    ResponderExcluir
  10. Processo em vcs
    Perdi meu dinheiro, fomos enganadas

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber onde anda meu produto, fiz a compra em 24/03/2019 e até hj não chegou.

    ResponderExcluir
  12. Fiz uma compra há mais de um mês e até agora não chegou.

    ResponderExcluir
  13. Realizei uma compra em 26/02/19 e até hoje não recebi.

    ResponderExcluir
  14. Comprei um kit em julho e até agora nada , não passam informações e não respondem

    ResponderExcluir
  15. Comprei uns quits de maquiagens e batons e já faz 4 meses e nda de chegar

    ResponderExcluir
  16. Tbem quero saber onde está minha encomenda?

    ResponderExcluir
  17. Como eu faço para rastrear meu pedido, fiz uma compra no site em junho de 2019 e não recebi ainda

    ResponderExcluir
  18. Comprei maquiagem faz 7 meses e ainda não chegou como faço pra rastrear o pacote

    ResponderExcluir
  19. tambem não tenho noticias da minha compra

    ResponderExcluir
  20. Comprei um kit dia 9 de agosto até agora não chegou e nem deram satisfação, não compre nesse site!

    ResponderExcluir
  21. Quero o meu reembolso já faz 6 meses que não chegou meninas isso e roubo luminous! Fraude!

    ResponderExcluir
  22. fiz minha compra em março 2019 e ate agora nada eles simplesmente sumiram não dão satisfação não tem código de rastreamento...

    NÃO COMPRE NESSA LOJA É TUDO PICARETAGEM..

    ResponderExcluir
  23. Fiz uma compra em abril até agora só recebi um e-mail que minha compra ta na alfândega não consigo fala com ninguém da empresa!!!

    ResponderExcluir
  24. Gente alguma autoridade deveria verificar essa loja como assim tantas reclamações , vários pedidos que ngm nunca recebe e olha ai , quem fica no prejuízo somos nos , esse lixo de empresa tem que ser parada, ela estão ricos e Nos aqui sem nossos produtos.
    Onde estão as autoridades que cuidam disso.

    ResponderExcluir
  25. Empresa ladrona do cão essa luminous fiz uma compra em abril de 2019 nem produto nem reembolso,como pode esse lixo de empresa continuar roubando as pessoas dessa forma descarada e ninguém fazer nada pra parar esses ladrões.

    ResponderExcluir
  26. Se eu tivesse pesquisado antes sobre esse lixo de empresa,jamais teria comprado,perdi meu dinheiro,só me Deu desgosto fomos todos enganados,assim eles enriquecem nas nossas custa,tudo propaganda enganosa,falan que tá chegando mas é mentira nunca nem chega aqui!!! E nem devolvem nosso dinheiro já recorri a um monte de email de suporte e nada! Eles estão se lixando pra gente,Que compra gasta o pouco que tem e leva golpe se aproveitam da nossa confiança e boa fé.Nao compre em ipotse nenhuma nesse site e fraude.

    ResponderExcluir
  27. Fiz meu pedido no começo do ano e até agora nada!!!! A empresa não me responde

    ResponderExcluir
  28. Fiz meu pedido no começo de abril e até agora nada, nenhuma informação, nenhum contato ... O dinheiro pago vai ser perdido e vai ficar por isso mesmo???

    ResponderExcluir
  29. Comprei faz 7 meses e paguei e não recebi o produto

    ResponderExcluir
  30. Comprei tánbem no início do ano e nunca recebi meu kit que decepção !

    ResponderExcluir
  31. Fiz uma compra a mais de 4 meses e não chegou, quero meu dinheiro de volta. Empresa lixo

    ResponderExcluir
  32. Fiz minha compra no início de maio de 2019. E até hoje não recebi produto . Mandei vários e-mails e nada . Recorrer a justiça. Empresa e uma farsa não compre nela.

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde fiz uma compra em janeiro de 2019 e nunca recebi meu pedido nem meu dinheiro de volta vcs podem mim ajudar

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde fiz uma compra em janeiro de 2019 não recebi meu produto nem meu dinheiro de volta vcs podem mim ajudar meu número 75999151422

    ResponderExcluir
  35. Fiz uma conpra em março desse ano e ate agora nao recebi nada! Nem explicações

    ResponderExcluir
  36. Fiz uma compra em janeiro e até hoje não recebi nada, site maldoso e mentiroso, só tirando dinheiro das pessoas

    ResponderExcluir
  37. Fiz uma compra ah nove meses e até hoje nunca chegou , e o site não me da noticias

    ResponderExcluir
  38. Fiz uma compra de kits de maquiagem no dia 19,de agosto de 2019.Até agora não recebi meus produtos,não recebi código de rastreio, muito menos resposta da empresa. Picaretas,lixo!!!

    ResponderExcluir
  39. comprei um kit em maio de 2019 e ate agora nada ,ninguem responde meus email

    ResponderExcluir
  40. Fiz uma compra em fevereiro de 2019 até hoje nao recebi o produto
    Em setembro me mandaram uma mensagem informando que o produto tinha saído da alfândega do Brasil e que estava sendo transportado para os Correios porem até hoje nao recebi nada
    Isso é uma vergonha e uma falta de respeito com o consumidor
    Nao recomendo essa empresa

    ResponderExcluir
  41. Como eu faço para rastrear meu pedido, fiz uma compra no site em junho de 2019 e não recebi ainda. Ninguém responde os emails enviado. NAO COMPREM NESSA LOJA EU NAO RECOMENDO

    ResponderExcluir
  42. Fiz minha compra a quase um ano de um kit e não veio nada...propaganda enganosa, já tentei contato e todos os jeitos r nem me deram resposta...ou seja perto meu dinheiro

    ResponderExcluir
  43. Fiz uma compra o ano passado e ate agora nao tive mais retorno ,nao chegou ,paguei e fiquei no prejuizo.

    ResponderExcluir
  44. fiz meu pedido desde maio do ano passado e até hj não chegou.. como faço? vou receber meu dinheiro de volta ou o produto vira ?

    ResponderExcluir
  45. Comprei um kit no final de março 2019 ,e ate agora nada,nenhuma respostas sua ou um parecer sobre o meu código de rastreamento, sobre a entrega.por favor preciso de uma resposta, o ultimo retorno que recebi foi em 02/09/2019 com a informação de que estava a caminho da alfandega e que desta data até 110 dias receberia o código de rastreio e o produto e até agora nada.

    ResponderExcluir
  46. Fraude. .....perdemos nosso dinheiro pq eles não entregam os produtos pagos!

    ResponderExcluir
  47. Fiz uma compra em julho de 2019 e já estamos em abril de 2020 e até hoje não recebi meu produto.Comprei um kit de maquiagem e não recebi até hoje,pois já paguei e nada do produto. Mando mensagem pro e-mail e ninguém me responde. Quero minha resposta, quero saber do meu produto ou quero meu dinheiro de volta .

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde comprei um kit de maquiagem em
    Agosto de 2019 e ainda não chegou


    ResponderExcluir
  49. QUERO CANCELAR MEU PEDIDO. ESSE SITE NÃO DA INFORMAÇÃO DE NADA E DESDE O DIA 06 DE AGOSTO DE 2019 QUE NÃO RECEBO MEU PRODUTO E MINHAS TENTATIVAS DE CANCELAMENTOS FORAM FRUSTADAS.

    ResponderExcluir
  50. Dia 30 de abril de 2019 fiz q compra hoje é 06 de maio de 2020 já tem 1 ano e eu nunca recebi nada! Não tenho como rastrear nem falar com ninguém esse site é só golpe. Resumindo perdi meu dinheiro e ficou por isso mesmo! Lamentavel

    ResponderExcluir
  51. fiz uma compra de uns kit no dia 23/07/2019 as 13:55, ate hoje nunca chegou nada

    ResponderExcluir
  52. Acho uma falta de respeito não responderem os clientes, Comprei um kit faz quase um ano ou mais por q já perdi a conta de quanto tempo to esperando, não deram nenhum um número de rastreamento, não respondem, nao devolvem o dinheiro. Estou super decepcionada, jamais vou comprar novamente. E falo mal pra quem quer q me pergunte.

    ResponderExcluir
  53. Fiz uma compra em 2019 e até hoje não me mandaram nada,nem um e-mail, sacanagem isso.

    ResponderExcluir