Lacta - SAC

Central de relacionamento Lacta - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Lacta

 

Telefone de atendimento Lacta


Central de Atendimento 0800 Lacta – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Lacta de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: serviços, chocolates, produtos

TAG: Endereço Lacta, Número Lacta, Fale conosco Lacta, contato Lacta, chamar Lacta, número de telefone Lacta, clientes Lacta, telefone Lacta, Lacta número de atendimento ao cliente, Lacta telefone gratuito, chamadas gratuitas Lacta, linha telefônica grátis Lacta, atendimento Lacta, Fale conosco Lacta, 0800 Lacta, SAC, Lacta atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Lacta, cancelamento Lacta, telefone 0800 Lacta, telefone Lacta livre, email Lacta, suporte Lacta, chat Lacta, reclame aqui Lacta.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Lacta

Central de relacionamento Lacta
Contato 0800 Lacta - ouvidoria
FALE CONOSCO Lacta

Lacta a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Lacta


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

96 comentários:

  1. Boa noite,minha filha comprou um ovo de Páscoa Biz Black de 240 Gr,pude conferir que o produto não está com a pesagem de acordo com a discriminado na embalagem, sendo 204,ao abrir a mesma e repesar o produto pesa 197,quero uma solução JÁ q Me senti lesada!

    ResponderExcluir
  2. Comprei varias caixas de bombom lacta mes 04/20. Ainda não abri todas. Infelizmente tive a decepção de ver que alguns produtos não estavam com a qualidade normal (não estavam crocantes)como o bis e o sonho de valsa (estavam murchos). A caixa está dentro da validade e me sinto muito mal pois dei algumas de presente. Como isso pode acontecer? Cade o controle de qualidade? GOSTARIA DE UM BOA RESPOSTA E TB DE UMA SOLUÇÃO. COD DE BARRAS 7622210596413 VAL 22/08/200 CC 02320232 A. MICHELE

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, comprei uma barra de diamante negro nas lojas Americanas próxima a minha casa, o chocolate tava esfarinhando e com odor diferente, eu nem minha família não comemos, quero saber se é normal isso acontecer, caso precise, tenho fotos e o produto ainda está aqui comigo

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite, estou um tanto decepcionada com a Lacta, a caixa de Bis tem vindo com chocolates sem embalagem interna e ja encontrei varios bombons pela metade ou faltando um pedaço como se alguem tivesse dado uma dentada neles. Alguns anos atras comprei uns bombons da lacta (sonho de valsa) e veio vermes dentro dele, melhorem seu 'controle de qualidade', por favor.

    ResponderExcluir
  5. Comprei uma caixa de bombom pra minha filha e ao abrir tinha um bom sem embalagem e a caixa suja pro dentro do mesmo, provavelmente devido ao mexer a caixa. Um absurdo. A caixa estava lacrada. Espero que resolvam meu problema

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde comprei uma caixa de bombom lavra e quando fui abrir pela minha surpresa o bis oreo estava sem a embalagem é comido pela metade .. um absurdo porque a caixa estava lacrada..

    ResponderExcluir
  7. Comprei 2 caixas de bis e as embalagens internas estavam abertas e rasgadas

    ResponderExcluir
  8. Boa noite
    Há um tempo atrás e durante algumas vezes em anos comprava caixas de Bus murchos, sempre compro Bis nas minhas compras mas infelizmente por vezes eles estavam murchos...
    Até que hoje 03/12/2020 me deparei com uma caixa de Bis incompleta, como assim menos Bis na caixinha,até quando eles vinham murchos eu por gostar tanto desse chocolate colocava-os na geladeira, mas faltando chocolate daí já é demais, mesmo porque eles estão cada vez mais caros. Aí que decepção!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decepcionante.O Bis Oreo veio com a embalagem rasgada e o chocolate pela metade����

      Excluir
    2. Comprei um caixa de bombom e todos os bombons estavam esbranquiçados e farelento e mocho, não tinha nenhum bombom em boas condições de consumo. Validade - 17/05/21 código de consumidor - CC26620232 - B.
      Muito chateada, pois a minha filha queria muito um bombom, mas achei melhor não consumir nenhum afim de evitar algum problema de saúde.

      Excluir
    3. Meu contato caso a empresa queira mais detalhes - e-mail - gisslaine.nutricao2019@gmail.com

      Excluir
  9. Boa noite!
    Comprei uma caixa de bombom e veio um aberto.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, acabei de passar por uma situação extremamente desagradável. Fui abrir uma barra de chocolate SHOT para comer com os meus pais, desatentos, chegamos a comer metade da barra quando finalmente vimos algo estranho, ao olhar atentamente, o chocolate que estava LACRADO tinha um mosquito morto, algo que parecia ser teia de aranha e um bicho similar a uma larva. Estamos enojados! Temos mais duas barras fechadas e estamos com medo de abrir e nos depararmos com esse absurdo novamente. Estou com todas as fotos e gostaria de um posicionamento da empresa quanto a essa episódio absurdo, que pode até causar prejuízos a nossa saúde, já que chegamos a comer uma parte. A minha indignação é: como um produto que estava lacrado, chegou ao consumidor final desta forma?
    Gostaria de um respaldo. Meu email é: nessa.97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. gabriellegf2016@gmail.com27 de janeiro de 2021 às 08:34

    bom dia. Comprei uma barra Diamante Negro e para a minha infelicidade, ao abrir (o produto estava lacrado) estava estragada, comprada dia 21/01/2021 e com a validade até dia 24/05/2021.Preciso de um posicionamento da empresa. Tenho todas as fotos do produto com a validade dentro do prazo, do produto estragado e da nota fiscal. Estou no aguardo. Meu email é: gabriellegf2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, decepcionante! Hoje Dia 04/02/2021 eu comprei uma caixinha de bis fechada e quando abri tinha um bis aberto e Comido.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia! Gostaria de deixar registrado que comprei um pacote de ouro branco e uma unidade estava sem a embalagem dentro do pacote
    Estou fazendo o registro pra que vá empresa verifique, porque assim como eu, pode estar havendo esse mesmo problema com outras pessoas. Tenho fotos do produto, porém por esse canal, não há como enviar. Deixo meu email registrado.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, acabei de comprar uma caixa de Bombom no BIG Boa Vista, e abri a caixa, e tinha um Bis aberto e pela metade, achei bem chato, tinha deixado de consumir os produtos da lacta, mas voltei atrás e fiquei decepcionada.

    ResponderExcluir
  15. No Domingo minha filha compreou uma barra de chocolate 165g Diamante Negro no Supermercado Delta de Piracicaba. A mesma veio esbranquiçada e esfarelada, com total aparência de estar velha, apesar de estar na validade, so abriu e não foi comido. Em anexo as fotos comprovando.cod.de barra 7 622210 709 363

    ResponderExcluir
  16. Boa noite ...gostaria de fazer uma reclamação comprei uma caixa de bombom e vieram a maioria mofados....o que esta acontecendo com o produto de vcs péssima qualidade....código de barra 7 622210596413...tenho o comprovante fiscal também...espero esclarecimentos..

    ResponderExcluir
  17. Ganhei uma caixa de bombom do meu filho,qdo peguei o sonho de valsa,a embalagem estava aberta e o bombom parecia um pedaço de borracha derretida,desagradavel e chato.Como fica ?codigo de barra 7622210596413, validade 15/08/21 CC35620232 A
    tenho fotos do bombom. e mail sandralimalizar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Bom dia! Os bis estão murchos e dentro do prazo de validade. Aguardo reposição do produto, POIS OUTRAS CAIXAS FORAM COMPRADAS E NÃO ESTAVAM COM ESSE PROBLEMA. BIS BRANCO - VALIDADE: 16/08/2021 - LOTE: CC29420013 05:57

    ResponderExcluir
  19. Boa noite como sempre compro o chocolate Lacta que e o meu preferido,hoje fiquei decepcionada pq está no prazo de validade mas de todos que vem na caixa só os de barras que não estão muchos,a data de validade 23/08/21 lote ccoo921233 . lizydantas2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá! Comprei uma caixa de bombom hoje dia 14/03/2021, comi dois bombons que estavam bons mas ao comer cum charge o mesmo esta cheio de larvas.

    ResponderExcluir
  21. ola meu nome e monica, comprei essa semana duas caixas de bombons da lacta, uma a primeira caixa veio com chocolate aberto e os outros bombons todos sujos de chocolate, deixei pra la, hoje abrindo a segunda caixa lacrada, estava toda suja de chocolate e veio chocolate aberto, estou parando de comprar o produto devido a falta de qualidade.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde!!! Acabo de comprar uma caixa de bis e este está murcho por fora e por dentro, ao morder, umas partes duras parecendo q tem pedrinhas dentro.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde!!

    Comprei quatro caixas de chocolate e três viram violadas, chocolates abertos e pela metade. Isso é um descaso além de ser nojento.
    Quero ser ressarcida, pois pague por algo que não está de acordo.

    Se necessário tenho fotos e vídeos!!

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde! Comprei um Ovo de Páscoa ao leite Lacta Favoritos 560g , Lote: CC33720211D2 e ao abrí-lo não tinha nenhum bombom como mostra na embalagem. Gostaria que verificassem através do lote se foi problema na produção do mesmo.

    ResponderExcluir
  25. Comprei dois pacotes de bombom ouro branco e sonho de valsa, pelo peso na descrição deveria vir 50 de cada porém do outro branco faltaram 6 e do sonho de valsa 4. A conta não fecha pois casa bombom contem 20 gramas e cada pacote é de um quilo.

    ResponderExcluir
  26. Sempre fui apaixonada pelo Shot com seus pedaços enormes de amendoim tando uma textura maravilhosa para o chocolate, a combinação perfeita.
    Mas ontem comprei uma barra e fiquei decepcionada, estragaram o chocolate colocando amendoim triturado. Acabou a graça do Shot p mim. Voltem o Shot como era antes

    ResponderExcluir
  27. Comprei uma caixa de lacta e veio com bombons abertos e quebrados. Já não é a primeira vez que acontece isso. Sem falar que já comprei pct de sonho de valsa com larvas nos bombons a uns anos atrás.cada vez mais vem menos bombons dentro da caixa e ainda abertos ? Me sentindo lesada.

    ResponderExcluir
  28. boa noite comprei uma caixa de bombom e nao veio o bombom ouro branco
    porém fiz contato no site e disseram que nao oderiam me atender pq era só para compras pelo site e procurei atendimento por email no sac e não tem? somente por telefone....

    ResponderExcluir
  29. Olá boa noite!
    Meus filhos ganharam uma caixa de bombom cada e ao abrir a caixa havia bombons abertos, as embalagens rompidas e a outra sem nada dentro.
    A sensação que da e que alguém comeu o bombom e lacrou a caixa com a embalagem dentro.
    Aguardo um retorno, tenho fotos para poder anexar caso necessitem.

    ResponderExcluir
  30. Duas caixa de bombons com a mesma situação embalagens abertas e emvalagem vazia dentro da caixa ao meio de outros bombons. Sem contar que o bombom esta com uma aparência estranha.

    ResponderExcluir
  31. Meu esposo comprou um ovo serenata pra mim e está muito diferente já ganhei ele em outras páscoa e não era assim

    ResponderExcluir
  32. comprei 7 caixas de chocolate da lacta, para presentear meus afilhados nestas pascoa. Fiquei muito chateada dei três caixas e todas três com chocolate estragado. Vou devolver as outras 4.

    ResponderExcluir
  33. Meu nome é Ilo Barbosa,

    Minha mãe de 92 anos comprou para presentear minha filha de 8 anos, no supermercado dávo da COHAB 1 em itaquéra, um ovo de páscoa de chocolate ao leite com tema da Barbie, e que conforme a promessa da embalagem, "vem com uma sereia com cauda que muda de cor na água".

    A decepção das duas, vó e neta, e nossa também, foi que ao colocar o brinquedo na água e esperar por horas a minha filha veio reclamar que a cauda da sereia não muda de cor.

    Para a vó ficou a decepção por não conseguir fazer a neta feliz, e para a neta a decepção da desilusão, da fantasia de ver a cauda da sereia mudando de cor.

    A minha filha desistiu até de comer o ovo que esta praticamente intacto, e nós temos que ficar olhando para aquela sereia dentro de um copo com água em cima do balcão da cozinha, sabendo que nada vai acontecer, mas porque a criança ainda tem esperança que a cor da cauda mude.

    Não sei se este foi um problema pontual, ou se todas as sereias que a Lacta colocou dentro dos ovos de páscoa da Barbie, não cumpriram com o prometido.

    Se foi um caso pontual, fica aqui o registro da minha frustração ao ver a minha mãe e filha tristes. Mas se foi um caso geral, acho que a lacta deve ser responsabilizada e fazer o reembolso do valor pago pelo produto que não entregou o prometido.

    Ilo Barbosa

    ResponderExcluir
  34. Comprei na quarta-feira (dia 31/03) dois ovos da Lacta, um ouro branco e um bis, não comprei neste site mas sim em um estabelecimento aqui da minha cidade chamado LEJON (cidade de Maringá-PR). Quando abrimos no domingo de pascoa (dia 04/04) os ovos não estavam apresentando a qualidade que costumeira mente apresentam. Estavam ressecados e duros. Optamos em comprar ovos da Lacta porque conhecemos a qualidade e confiamos na marca, mas nesta Pascoa fomos surpreendidos negativamente, pois a qualidade estava bem abaixo do que estamos acostumados.

    ResponderExcluir
  35. Comprei uma caixa de bombons Lacta , e os mesmos estão com os aspecto de mofo , coloração esbranquiçada no chocolate ao leite

    ResponderExcluir
  36. Boa noite encontramos um cabelo dentro do Ovo de Páscoa lote CC31720222 D8, pedaço se encontra guardado.

    ResponderExcluir
  37. Comprei uma caixa de bombom e está com gosto de mofo orivel

    ResponderExcluir
  38. É ligo no número do serviço de atendimento e não funciona

    ResponderExcluir
  39. Lote cc34820153 e1 validade 13/12/21

    ResponderExcluir
  40. Boa noite ganhei 3 caixas de bombons da lacta e os chocolates estão com gosto ruim, e estão brancos, nem parece chocolate e não estão vencidos , gostaria de saber como fazer meu email freireluciana889@yahoo.com.ni aguardo

    ResponderExcluir
  41. Como faço pra reclamar de um produto que comprei em um mercado da Lacta?

    ResponderExcluir
  42. Venho através desse e-mail informar a insatisfação, decepção em relação ao produto de vocês, nessa Páscoa comprei depois de horas em fila um ovo de Páscoa da Lacta para presentear minha afilhada, ela me ligou chorando que quando abriu o ovo nesse final de semana o mesmo estava com teia e larva dentro do ovo de chocolate sonho de valsa, tentei trocar, mas não existe mais na Havan onde foi comprado e lá nada podem fazer. Gostaria de juntos encontrar uma solução ou infelizmente precisarei ir no Procon.

    Estou extremamente triste por ter que passar por esse constrangimento, não sei oque ouve nessa Páscoa que em Brusque /SC procurei ovo de pascoa pela cidade toda e dois dias antes da Páscoa já não existia em loja alguma para comprar. Tudo vendido, eu mesma não consegui comprar para mais ninguém ovo de Páscoa, somente a minha afilhada ganhou e com o azar de estar com bicho!

    O que faço? Responsabilizo a Havan por mal armazenamento ou a própria Lacta?

    ResponderExcluir
  43. Venho atraves desse email para fazer uma reclamação, minha filha comprou uma caixa d bombom hj no mercado e entre os chocolates veio um bis aberto e parecendo que esta mordido a metade...caso vcs precisem de uma prova, eu tenho a nota fiscal da compra e as fotos da caixa do bom bom e da caixa do chocolate

    ResponderExcluir
  44. Preciso saber qual atitude a Lacta vai tomar sobre minha reclamação?

    ResponderExcluir
  45. Comprei uma barra do shot tamanho família no dia 29/04 e dentro da embalagem tinha uma tira de tecido. Que horror. Cadê o controle de qualidade?

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Olá, boa tarde! Eu comprei uma barra tamanho família, diamante negro, no dia da Páscoa, para presentear o meu namorado, ao abrimos ontem 04/05/2021, estava cheio de larvas no produto e grande parte todo branco, impossível de consumir o produto. Sendo que está dentro da validade e embalagem , antes de abrir , estava em perfeito em estado. Por gentileza, eu quero solucionar isso, o quanto antes. Para não precisar de tomar outras medidas!

    ResponderExcluir
  48. Boa noite, comprei uma caixa de bombom Lacta Favoritos, quando abri a cx um fos chocolate Lancy estava com a embalagem aberta e sem chocolate.

    ResponderExcluir
  49. Boa noite! hoje 22/05/21 comprei uma caixa Lacta Favoritos que estava lacrada ao abrir o AMANDITA estava aberto e só tinha apenas 1 wafer. INACREDITÁVEL Gostaria de um posicionamento. Obrigado

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde no dia 23/05/3021 comprei 2 caixas de bombom e abas vieram com o bombom lancy, aberto e esmagados, poxa nas 2 caixas comprei para dar pra criança, não tive coragem de fazer os saquinhos que faço pra entregar. Gostaria de ter um posicionamento de vocês . Desde já agradeço. Lote: cc06321233 A, validade 19/10/2021.

    ResponderExcluir
  51. COMPREI 3 BARRAS DE BIS XTRA E ESTAVAM VELHOS, GOSTO HORRIVEL. NUMERO DO LOTE CC25020171... AGUARDO RETORNO.

    ResponderExcluir
  52. Fui abrir o ovo hoje (03/06/21), muito bem fechado, embalado e lacrado em aluminio, e me deparado com um INSETO MORTO. Algo parecido com um gafanhoto. Ele morou no ovo por algum tempo, conseguiu comer um pouco do chocolate, até passou por uma troca de pele!!!! Além disso, ele produziu algo que parecia uma leve camada de teia ou será em que acabou ficando preso. Como ele entrou em um ovo lacrado e fechado guardado no armário?????

    O alumínio estava intacto, e o ovo por fora tbm, da pra perceber nitidamente que o inseto já estava lá dentro quando foi embalado!
    Nunca vi tanta falta de cuidado e higiene!
    Além disso, o ovo está dentro da validade.
    Que coisa mais nojenta

    Nunca passei por isso antes! O ovo é uma fortuna pelo símbolo que representa! Cadê o cuidado com o produto????
    Se tivesse escuro, eu teria comido o ovo com o inseto sem nem perceber.

    ResponderExcluir
  53. Comprei uma caixa de chocolate lacta e veio só o papel fiquei chateada pois queria esxperimentar o lançamento de chocolate com morango.

    ResponderExcluir
  54. Boa noite!comprei 2 caixas de bis para meu filho pequeno,uma eu ainda não abri.Mais a caixa do lote VS02321123 veio com os bis todos abertos nos cantos,não vieram fechados certinho,só até a metade.Nem vou dar pro meu filho,pq fico com receio de como foi manuseado.

    ResponderExcluir
  55. Ganhei uma caixa de bombons da lacta qual minha desilusão ao encontrar bis mal banhados de chocolate e murchos ,ouro branco cade o sabor do recheio estava com gosto de gordura o novo de morango é delicioso mas não encontramos para compra separada..
    Vcs deviam dar mais atenção aos consumidores estão relaxando e muito.Sou chocolatra e vou dizer o lacta mais cremoso e o de morango são sensacionais o restante precisam passar por revisão sabor crocancia e embalagem.E não reembolsar com data nova os chocolates vencidos.Sou de Jundiaí SP tinha orgulho de comer os chocolates agora cacau Brasil e lindt são caros mas vale o prazer de comer algo bem aprazível ao paladar como a barra do lacta ao leite.Cuidado mandamos pra não perder a preferência como o peso da Barra até o alpino da Nestle tentou inovar e não foi feliz.Espero.que fiquem atentos pois existem várias pessoas fazendo maravilhas em casa...É vcs vendendo refugo nos supermercados e lojas grandes.
    Att:Luiza Rauseo Ruscillo Pauluk

    ResponderExcluir
  56. Comprei como de costume uma caixa de bombons ,o Lancy veio pela metade e os outros restantes esbranquiçado mucho péssima qualidade

    ResponderExcluir
  57. Oi comprei uma caixa de bombo da lavra e veio um bombom vazio vou colocar no YouTube por ninguém me responde

    ResponderExcluir
  58. Mara Kennya Storck Dias12 de julho de 2021 às 15:32

    Boa noite.
    Comprei uma barra diamante negro hoje, a mesma veio com um pedaço faltando estando lacrada e quando abri a barra estava esbranquiçada como se estivesse vencido.
    Lote: CCO342149 Venc: 30/11/21

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mara Kennya Storck dias.12 de julho de 2021 às 15:35

      E-mail pra contato: m.k_storck@hotmail.com
      Acho que vocês tinham que dar feedback para os clientes, já que o problema e de fábrica.

      Excluir
  59. Bom dia!
    Consumo cx da lacta a muito tempo.. e sempre me decepcione com os chocolate q contem wafers.
    Lancy, amandita e principalmente o bis..
    O bis consegue roubar a sena. Sempre , sempre mesmo tem q vir um bis murcho na cx eu fico impressionado como isso e um padrao. E ele vem lacradinho...

    ResponderExcluir
  60. Acabei de abrir uma caixa de bombom pro meu filho e tinha dois bombons aberto e mucho , estou com a nota fiscal e os bombons guardado, gostaria de saber o que posso fazer, não é a primeira vez pois agora decid i fazer a reclamação aguardo resposta
    ba saber o q😭

    ResponderExcluir
  61. Bom dia

    Ontem eu fui comer uma barra de chocolate shot lote CC17221493 vencimento 18/03/22, e estava com um pedaço de plástico no meio da barra, me deixando constrangido e até mesmo com dúvida de comer a barra, pois não sei o que teria mais, fiquei surpreso ao ver e tirei fotos caso precise, gostaria de saber se serei ressarcido.

    ResponderExcluir
  62. Bom dia!No dia 06/11/21 comprei uma caixa de chocolates da Lacta validade: 06/05/22 lote CC26421232 B, estava lacrada, e quando abri tinha um bombom sonho de valsa aberto e totalmente espedaçado que deu até medo de comer os que estavam no restante da caixa. Tenho fotos, caso precise, estou a disposição. Pois acho um absurdo uma empresa desse porte não ter um controle de qualidade rigoroso, e ainda mais na crise que estamos jogar uma caixa de bombom fora com tanta gente passando fome. Fica aqui minha indignação! Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  63. Bom dia!No dia 06/11/21 comprei uma caixa de chocolates da Lacta validade: 06/05/22 lote CC26421232 B, estava lacrada, e quando abri tinha um bombom sonho de valsa aberto e totalmente espedaçado que deu até medo de comer os que estavam no restante da caixa. Tenho fotos, caso precise, estou a disposição. Pois acho um absurdo uma empresa desse porte não ter um controle de qualidade rigoroso, e ainda mais na crise que estamos jogar uma caixa de bombom fora com tanta gente passando fome. Fica aqui minha indignação! Aguardo retorno. sheila_bordin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Abri minha caixa de bombom e tinha um espedaçado aberto, fiquei com medo de comer mais como estava com desejo comi pois estou grávida mais com medo vai saber o que aconteceu para chegar dessa forma, triste.

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde eu comprei uma caixa de chocolate lacta e a embalagem do bis estava aberta e mordido isso é uma carta de respeito com o consumidor, não consigo falar em nenhum telefone

    ResponderExcluir
  66. bom dia , comprei um Diamente negra do lote CC21321733 e ao abrir o pacote , o chocolate estava totalmente esfarelado, necessito de uma solução

    ResponderExcluir
  67. Boa noite,comprei vários bis xtra na americanas e todos vieram meio aberto e o Waffer mucho!

    ResponderExcluir
  68. bom dia comprei uma caixa de bombom lacta favorito e veio um bis aberto e o outro estava murcho

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde comprei 7 barras de diamante negro tamanho família no Max atacado, dois fãs depois percebi o chocolate esfarelado na embalagem e não tenho o cupom pra troca, quero saber o que faço,pra trocar

    ResponderExcluir
  70. Boa noite, comprei uma barra de chocolate shot já por 2 vezes e estava com gosto de boloro e jeito de chocolate airado e gosto muito ruim.

    ResponderExcluir
  71. Minha filha ganhou de páscoa uma caixa de bombom
    Não deu pra comer nenhum , pois todos esbranquiçado e esfarelento.

    ResponderExcluir
  72. Boa noite , acabei de terminar de comer um bombom ouro pranco que ganhei de pascoa, e aterminar de mastigar srnti algo diferente que nao desmanchava e cuspi um pedaço de plastico bem rigido transparente.

    ResponderExcluir
  73. Comprei umas caixas de bombons lacta pros meus netos tenho 6 netos e o ovo está caro resolvi dar bombons comprei uma diferente pra minha netinha menos comprei da barbye a caixa estava linda foi até mais cara que os outros mai quando dei minha netinha ela ficou muito triste falei que foi filha ela falou só tem um pouquinho as outras estao cheia a minha ta vaziatem além de vim menos vieram 2 bombons aberto sem nem uma proteção eu não deixei ela comer pode ter algumas bactérias além de vim vazia ainda tive que retirar mais 2 bombons ela ficou muito triste falei que quando eu receber compraria outro pra ela pensei em procurar o Procon mais não fiz antes queria saber o que vocês pode mim ajudar não ficar no prejuízo e fazer a alegria dos meus netos desde já agradeço

    ResponderExcluir
  74. Ola comprei hj uma barra de chocolate e percebi ao morder uma especie dura ao ver parece plastico duro tirei foto mas por aki nao consigo enviar

    ResponderExcluir
  75. Comprei uma caixa de bis mordido quero outro de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as 3 últimas caixas de bis que comprei (no Fort atacadista de Florianópolis) estavam mofadas! Não foram compradas juntas mas em sequência. O que está acontecendo com a qualidade Lacta?

      Excluir
  76. Boa tarde Me chamo Fátima eu comprei um pacote de ouro branco veio 2 vazio bom já aconteceu outras vezes e eu deixei pra lá, só que não dá pra deixa pra lá porque meu está muito caro paguei 48 reais no pacote bom espero uma resposta de vocês o mais rápido possível meu e-mail e ameninadosolhosdemel17@hotmail.com meu telefone e 11962644512 des de já obrigada..

    ResponderExcluir
  77. Chocolate Intense Plus 85 g. Que chocolate ruim: não é croquante e nem contem avelãs como diz no rótulo. Tem cor de mofo e gosto horrível. A lacta estaria cometendo suicídio comercial?

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde,comprei uma caixa de bombom e vierem mofados, as barrinhas todas estão mofadas, levei até o supermercado que comprei mais o propria diz que a caixa esta na validade e não poderia me ajudar, então peço a Lacta para ver o que pode fazer, pois se o mercado não pode, o que vou fazer com os chocolates mofados

    ResponderExcluir
  79. COMPREI UMA CX DE BOMBONS LACTA FAVORITOS 250,6G HJ, num mercado aqui em Irati. A embalagem está perfeita de um lado mas, do outro lado, está com a tampa bem aberta, como se tivesse sido forçada para q fosse tirado chocolate sem descolar a aba da tampa. Antes, a cx vinha plastificada, depois, passou a vir somente colada, até aí, ok. Mas a embalagem atual não é segura, para mim que esta cx não está completa.

    ResponderExcluir
  80. Comprei hoje uma barra de chocolate shot e quando abri tinha uma parte comida espero uma solução fiquei indignada como pode tava lacrado e vem desse jeito

    ResponderExcluir
  81. Comprei uma barra de chocolate lacta diamante negro e veio com um plastico dentro, ou um pedaço de luva azul. nao sei identificar. Um absurdo

    ResponderExcluir
  82. Ao comprar uma caixa lacta observei que veio uma embalagem aberta e sem chocolate.

    ResponderExcluir
  83. Hoje não tem mais o sabor de chocolate delicioso, principalmente nos bombons da caixa. Se continuar assim daqui alguns anos ninguém mais ira comprar e pode fechar as portas.

    ResponderExcluir
  84. Me chamo Wellington Matos, morador da cidade de Sorocaba, São Paulo.
    Hoje comprei uma caixa de bombom Lacta e ao abrir a caixa tinha bombons que estão abertos fiquei com receio de comer e joguei fora pois não sei oq pode ter acontecido, fico muito decepcionado pois além de terem diminuído a quantidade e peso e pagar caro ter que jogar fora é um absurdo, irei aguardar um retorno, wellingtonsantosmatos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  85. Comprei uma caixa de bis branco e o bis simplesmente veio ruído por ratos , a embalagem estava lacrada então não foi erro do mercado mas o papel que envolve o bis está todo ruído e o bis comido isso é intolerável vou deixar meu e Mail pra que entrem em contato amandadacosta870@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Comprei uma caixa de bombom e veio varios aberto sem embalagem
    O aspecto de mofo,,,estragado,
    Lamentavel,pois adoro esta marca

    Att,

    Sonia

    lote 02/03/24
    CC 20923231 B

    ResponderExcluir
  87. Comprei uma caixa de bombom e veio vários abertos sem embalagem.
    Lote CC02223231 B

    ResponderExcluir
  88. Comprei uma barra Sonho de Valsa e veio com gosto estranho, aparentemente de queimado. Como já comi anteriormente sei que não tem esse gosto. Lote cc22923191 E2 Val 17/04/24. Aguardo retorno carlabryan1988@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Comprei uma caixa de bombom lacta e ta mucha

    ResponderExcluir
  90. Boa noite. Comprei uma caixa de chocolate e os mesmos estão machos e esbranquiçados

    ResponderExcluir