Central de relacionamento KODI - SAC
CENTRAL DE RECLAMAÇÃO KODI
Telefone de atendimento KODI
Central de Atendimento 0800 KODI – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre KODI de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: tecnologia, internet, receptores, tv por assinatura
TAG: Endereço KODI, Número KODI, Fale conosco KODI, contato KODI, chamar KODI, número de telefone KODI, clientes KODI, telefone KODI, KODI número de atendimento ao cliente, KODI telefone gratuito, chamadas gratuitas KODI, linha telefônica grátis KODI, atendimento KODI, Fale conosco KODI, 0800 KODI, SAC, KODI atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação KODI, cancelamento KODI, telefone 0800 KODI, telefone KODI livre, email KODI, suporte KODI, chat KODI, reclame aqui KODI.
Serviço de Atendimento ao Consumidor KODI
Central de relacionamento KODI
FALE CONOSCO KODI
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
RECLAME AQUI KODI
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO
GOSTARIA DE PODER REDEFINIR MINHA SENHA MAS NÃO CONSIGO PELO SISTEME mAURO 1122523677
ResponderExcluirPreciso de volta todos is pacotes de sëries e novelas que Não se encontram no meu kodi o que aconteceu????
ResponderExcluirMeus pacotes de novelas e sëries Não se encontram preciso com urgencia
ResponderExcluirporque o kodi instala mas não abre erro de gui
ResponderExcluirBoa noite!!!
ResponderExcluirPaguei o meu pacote no domingo, dia 13/02 e venceu dia 25/02 e ainda não liberaram o meu assesso....
Boa noite paguei meu Boleto e os canais não foram liberados
ResponderExcluirVai tomar no cu, já paguei a porra da fatura mas não estão reconhecendo
ResponderExcluirQuero fazer o cancelamento porque está travando não consigo assistir nada
ResponderExcluirBom dia porque meu apli ativo nao quer abrir?? So da versao gratuita w fica rodando por favor me ajuda.
ResponderExcluirNão estou conseguindo solicitar o boleto pelo aplicativo da Kodiiptv preciso de ajuda pois o contato pela área do cliente não está entrando.
ResponderExcluirNão estou conseguindo acessar área do cliente para pagar a fatura
Excluir