Guanabara - SAC

Central de relacionamento Guanabara - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Guanabara

 

Telefone de atendimento Guanabara


Central de Atendimento 0800 Guanabara – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Guanabara de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: serviços, supermercados

TAG: Endereço Guanabara, Número Guanabara, Fale conosco Guanabara, contato Guanabara, chamar Guanabara, número de telefone Guanabara, clientes Guanabara, telefone Guanabara, Guanabara número de atendimento ao cliente, Guanabara telefone gratuito, chamadas gratuitas Guanabara, linha telefônica grátis Guanabara, atendimento Guanabara, Fale conosco Guanabara, 0800 Guanabara, SAC, Guanabara atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Guanabara, cancelamento Guanabara, telefone 0800 Guanabara, telefone Guanabara livre, email Guanabara, suporte Guanabara, chat Guanabara, reclame aqui Guanabara.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Guanabara

Central de relacionamento Guanabara
Contato 0800 Guanabara - ouvidoria
FALE CONOSCO Guanabara

Guanabara a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Guanabara


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

18 comentários:

  1. Boa noite! Quero deixar aqui um elogio a operadora Stefany Queiroz Santos que foi muito cordial ao me atender, pois é isso que me faz retornar a um estabelecimento. Meu muito obrigado pelo excelente atendimento.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de registrar a falta de cortesia e despreparo do atendente identificado no crachá como Mateus, no dia 12 de setembro de 2021 as 20:00hrs fui a rodoviara do antônio bezerra localizada na cidade de Fortaleza-CE remarcar o horário de uma viagem de fortaleza com destino a minha cidade sobral, horas antes havia ligado para o setor de remarcação de passagem e fui orientado pela atendente que poderia fazer esse procedimento direto no caixa da rodoviária ,chegando na mesma rodoviária tive que esperar uns 10 minutos pois não havia ninguém presente no local , logo apos essa espera o atendente chamado Mateus foi altamente rude com a minha pessoa , não sei por qual motivo o mesmo não quis me dar as orientações para fazer o procedimento correto para remarcar o horário da minha passagem , alegando que o seu caixa já estava encerrado ! pra completar tive que comprar outra passagem no totem de autoatendimento que na minha vez de comprar não tive nenhuma ajuda , pois o mateus não estava com condições de me dar um suporte , ao meu ver, mas o que mais me admirou foi que logo apos a minha compra o mesmo atendente se disponibilizou a ajudar uma mulher muito bem aparentada por sinal ! por isso eu estou aqui pra saber qual procedimento devo fazer pra esse tipo de situação nunca mais se repita e pretendo nunca mais passar por isso novamente !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns supermercado Guanabara, pela atitude do cancelamento dessa cantora em suas propagandas. Nao podemos deixar tal desrespeito ao nosso presidente, seja qual for.🇧🇷👏👏👏👏 #fechadacombolsonaro

    ResponderExcluir
  4. Peço encarecidamente que o Deposito do mercado Guanabara na Rua Belém em Realengo oriente os caminhoneiros a nã estacionarem na frente da garagem dos moradores, pois essa atitude é constante e gera muito aborrecimento. Estamos de home office e quando precisamos sair com carro tem um caminhão colado na nossa garagem.

    ResponderExcluir
  5. Peço encarecidamente que o Deposito do mercado Guanabara na Rua Belém em Realengo oriente os caminhoneiros a não estacionarem na frente da garagem dos moradores, pois essa atitude é constante e gera muito aborrecimento. Estamos de home office e quando precisamos sair com carro tem um caminhão colado na nossa garagem.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia , venho por aqui fazer uma reclamação e com indignação, pois tenho um irmão que trabalha na filial 96 , e nós dias de sábado vcs não oferecem sequer uma fruta , pois meu irmão chegou em casa passando mal de fome , é inaceitável um supermercado como esse de grande porte , deixar o seu funcionário sem um almoço!!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber porque só o Guanabara ainda cobra pelas sacolas?

    ResponderExcluir
  8. Estive no mercado da Tijuca,Rua Almirante Cocrane para trocar dez pacotes de fraldas que comprei incorretamente e não fui bem atendido.Falta de educação,falta de cortesia,falta de preparo e má vontade definiram meu atendimento.
    Ao chegar ao estabelecimento,me dirigi ao Sr.André Marcelo Neves,encarregado dos caixas,que possui a matrícula 38668,para realizar o procedimento.
    O funcionário me recebeu da seguinte maneira:não me deu sequer boa noite,mesmo tendo recebido o cordial comprimento,explicitamente mal humorado,não olhou sequer em minha face, e ao saber o motivo do meu retorno ao mercado,o mesmo sacudiu a cabeça fazendo sinal de negativo.
    Eu como cliente assíduo do local,me senti extremamente desprestigiado,como se eu estivesse pedindo um favor a empresa.
    Vivemos em época de caos financeiro,tempos difíceis,onde milhões de pessoas passam fome.Em minha singela opinião,os clientes devem ser o centro das atenções,e não serem tratados como cães sarnentos .Fui tratado como uma pessoa sem a menor importância,por ter chegado com trajes humildes, confabulando educamente.Não sei se a cor da pele também influenciou, pois infelizmente o racismo impera nesse país.
    A empresa deve treinar melhor os funcionários,motiva-lós a realizar um serviço veementemente qualitativo.Deve também instruir los ,que independente dos problemas que cada um possui,o cliente não tem culpa.E os mesmos devem ser deixados da porta pra fora.Nitidamente esse Sr. Não estava nem um pouco satisfeito com a própria função.
    Saíbde casa para prestigiar os obsequios do local e recebo um balde de água fria,atendimento de 5a categoria,pífio,atabalhoado.Predicados que não deveriam serem atrelados ao nome imponente da corporacão.
    Pra auxiliar no procedimento,apareceu uma Sra. branca,de óculos e cabelos “Chanel”,que agiu de forma similar.
    Até mesmo a pessoa do caixa,Viviane Souza da Silva, nem se deu o trabalho de me dar boa noite ao ser cumprimentada.Brincou com todos os funcionários que estavam ao seu redor,mas deve ter esquecido,que o cliente é o motivo preponderante pra que ela estivesse ali,realizando a tarefa lhe cabia.Pois sem demanda(clientes)não existe trabalho.
    Reforcem os treinamentos das equipes de atendimento.Pois aparentemente,os mesmos estão pouco se importando,com cortesia,gentileza,educação,contato visual.Adjetivos que devem ser evidentes no atendimento ao cliente.Episódio lamentável.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite! fui no Guanabara do valqueire, desbloquear meu cartão
    um senhor com nome, de Miguel disse que não tinha ninguém pra desbloquear
    o cartao que a pessoa que faz o serviço, tinha ido embora perguntei se ele poderia fazer alguma coisa ele disse,que não perguntei oitro rapaz do setor dele,que se prontificou rapidamente d desbloqueou meu cartão e pude comprar.

    ResponderExcluir
  10. o atendente do caixa de nº 68, LUCAS BRASILEIRO DE MORAES, conforme está na nota do atendimento de hoje, 01/12/22, nota fiscal de nº 000227733 - série: 068, ás 13:56:27,do Guanabara da av. das Américas, 3501 - barra da tijuca, não tem educação para ficar atendendo no caixa, é debochado e falta com respeito com os clientes, após o atendimento por esse funcionário, fui até a fiscal de caixa e relatei o caso, a mesma informou que ia levar o ocorrido para a supervisora, não sei se falou, mas gostaria que a loja ficasse atenta ao atendimento desse funcionário.

    ResponderExcluir
  11. Desorganizado na descarga chama pra entrar não tem espaço pra encostar fica parado mas de horas pra começar a descarregar os impilhaderista tudo lerdo lugar horrível sem contar que fica dias pra chamar pra descarregar

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber porque o Guanabara da Penha(02) não tem caixa para funcionários todos os dias,nada mais merecido para quem trabalhou o dia, só abrem o caixa para funcionários quando querem, isso acontece só lá ou em todas as filiais?

    ResponderExcluir
  13. Prezados Senhores, ao fazer um comentário sobre a sangria, habitualmente feita por funcionários do Guanabara Campinho, quando brincando perguntei se na décima sangria sucessiva, na vez em que eu passaria as minhas compras, se eu ganhava um 🚗 carro de presente? E aí obtive como resposta, de forma cizuda, que a coisa era assim mesmo e que não adiantava reclamar de nada não! Com o enrigecimento do clima, eu perguntei se não era possível avisar, de forma antecipada, para quem estivesse na fila, sobre a referida sangria, quem sabe fechando momentaneamente o caixa? Já de forma debochada, uma das funcionárias que fazia a sangria, me disse que eu estava nervoso a toa e que eu não tinha que reclamar de coisa nenhuma, mesmo porquê, a sangria já tinha sido feita!
    De fato a sangria, desta vez, foi realmente muito rápida, mas retrucando eu disse quê, como cliente assiduo que paga às contas, eu me sinto no direito de reclamar sim, em resposta eu ouvi da fiscal, que ela era tão cliente do Guanabara como eu e, que ela pagava as suas compras sem descontos e sem reclamar e, desta forma, ela foi embora rindo com um tom debochado. Pensando eu, ter o assunto encerrado, a caixa continuou a discussão, por ainda estar indignada com os meus questionamentos, numa espécie de corporativismo, foi quando eu disse a ela que meus questionamentos não foram dirigidos a ela, mas sim as fiscais e que eu não entendia os motivos para que ela insistisse com este assunto? Em resposta a caixa ainda eu disse que o cliente está sempre certo e quê, o cliente so passa a estar errado, quando ele rouba, quando ele ofende, ou quando ele não quer pagar, então respondendo ela me disse: "ISTO ACABOU, QUE ISTO NÃO EXISTE MAIS E QUE OS FUNCIONÁRIOS TÊM QUE REBATER NA HORA SIM E QUE ESTA HISTÓRIA DE CLIENTE COM RAZÃO, HAVIA ACABADO"!
    Senhores, esta nova teoria, defendida pela Caixa, me faz questionar o meu aprendizado, de 36 anos à frente do comércio! Ou eu estou vivendo em outro mundo, ou estes funcionários estão totalmente desalinhados com o comércio, fato que é preocupante!
    Ficaria muito feliz em saber que um possível treinamento seja realizado com os funcionários que estão em contato direto com clientes. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  14. Em tempo,
    Complementando a queixa acima, a referida discussão se deu por volta das 10:42:59 horas da manhã deste domingo, dia 30/07/2023, loja 017, PDV 015 COD 399980, cuja o valor da é de R$ 254,50
    Obrigado

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de tirar uma dúvida porque nem todos os supermercados Guanabara não tão obrigando os funcionários a trabalhar o feriado se caso não trabalharmos vamos ganhar falta e advertência.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, fiz compras hoje a tarde no Guanabara em Campo Grande Rio do A e esqueci no caixa uma bolsa preta térmica com 10 caixas de Lasanha a bolonhesa. Gostaria de recuperar. Meu nome é Julia e meu telefone é 21984031962. Obgda

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde gostaria de fazer um elogio a motorista chamado Mateus Goiânia nossa ele muito profissional eu farso linha de russas a vazia alegre toda semana . todos vinha falando muito bem dele ônibus está linha precisa de motorista responsável como ele

    ResponderExcluir
  18. Deviam diminuir o número de produtos ao anunciar na TV pois é cansativo e custará menos, podendo assim oferecer um brinde ou cash back

    ResponderExcluir