Forever Liss - SAC

Central de relacionamento Forever Liss - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Forever Liss

 

Telefone de atendimento Forever Liss


Central de Atendimento 0800 Forever Liss – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Forever Liss de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: serviços, produtos

TAG: Endereço Forever Liss, Número Forever Liss, Fale conosco Forever Liss, contato Forever Liss, chamar Forever Liss, número de telefone Forever Liss, clientes Forever Liss, telefone Forever Liss, Forever Liss número de atendimento ao cliente, Forever Liss telefone gratuito, chamadas gratuitas Forever Liss, linha telefônica grátis Forever Liss, atendimento Forever Liss, Fale conosco Forever Liss, 0800 Forever Liss, SAC, Forever Liss atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Forever Liss, cancelamento Forever Liss, telefone 0800 Forever Liss, telefone Forever Liss livre, email Forever Liss, suporte Forever Liss, chat Forever Liss, reclame aqui Forever Liss.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Forever Liss

Central de relacionamento Forever Liss
Contato 0800 Forever Liss - ouvidoria
FALE CONOSCO Forever Liss

Forever Liss a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Forever Liss


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

245 comentários:

  1. Prezados, Bom dia!
    Efetuei uma compra online, no dia 21/08/19, e paguei no mesmo estante que foi gerado o boleto, porém não recebi nenhum e-mail confirmando o meu pagamento e a data que será entregue, estou muito chateada, ou me devolvem o meu dinheiro ou me entregue o produto. que falta de comprometimento com o cliente. Meu telefone (11)9.59563052. . Favor espero receber uma resposta com urgência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá fiz uma compra .mais só depois percebi que endereço estava errado.entao o correio não conseguiu encontrar meu endereço e produto voltou para empresa da forrever liss agora como faço para mudar endereço e receber meu pedido

      Excluir
  2. Meu produto não foi entregue, como faço para receber? (61)985169376

    ResponderExcluir
  3. Meu produto não foi entregue, no meu e-mail consta que o correio não foi recebido, mas tinha alguém no dia da mensagem em casa somente para receber, como faço para receber meu produto? (61)985169376

    ResponderExcluir
  4. Cadê o meub produto vou acionar o Procon 71985028612

    ResponderExcluir
  5. Pedi o estorno da compra devido problemas na entrega. E até o presente momento nada foi realizado... COMPRA DIA 21/06/2019, PEDIDO DE ESTORNO EM 16/07 SOB O Nº 43847838. ME ENVIARAM UMA MENSAGEM: PEDINDO PARA CONFIRMAR O CANCELAMENTO. QUE FALTA DE GESTÃO.

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz uma compra e não me falaram quem vai entregar, não consigo ligar nem nada eu quero uma resposta u vou procurar o Procon

    ResponderExcluir
  7. Fiz o pagamento já tem 6 dia não recebir informação nem uma do meu pedido por favor entre em contrato com migo ou devover meu dinheiro

    ResponderExcluir
  8. Fiz a compra no dia10 i ainda nao recebi a chave de acesso ia compra ja foi a provada

    ResponderExcluir
  9. NÃO consigo cancelar meu pedido ele foi com endereço errado gostaria de ajuda pra arrumar ou cancelar por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo cancelar meu pedido para fazer outro era para ser dividido como faço esse email q entra não está em uso polisantos670@gmail.com

      Excluir
    2. Nossa estou passando pelo mesmo problema, mesmo resolveram?

      Excluir
  10. Fiz uma compra online paguei no cartão tudo certinho e nunca recebir nenhuma notificação nen numero para rastreio.
    Acho que fui roubada

    ResponderExcluir
  11. Boa noite fiz uma compra paguei com meu cartão e não estou comseguindo rastrear a minha compra vou entrar no Procon não comsigo falar com ninguém... tava olhando os comentário das pessoas todo mundo está reclamando....

    ResponderExcluir
  12. Boa noite!
    Comprei um produto para cauterização capilar e o mesmo veio com a tampa quebrada e um pouco derramado.
    Alguma solução?

    ResponderExcluir
  13. Efetuei uma compra no dia 15/09, o pagamento foi aprovado na hora e ainda consta como pedido em reparação. Desejo cancelar a compra, mas simplesmente não consigo contato em nenhum telefone ou email. Falta de compromisso e responsabilidade com os clientes.

    ResponderExcluir
  14. Fiz uma compra no dia 27 de agosto de 2019 comprando acima de 150 reais receberia os produtos em casa sem custo, mais não foi isso que aconteceu no rastreamento o produto estava no correios e voltou para empresa mando um email e não tenho retorno não tem um numero de telefone para fazer a ligação. Vou procurar meus direitos ao Procon

    ResponderExcluir
  15. Boa noite. Sou cliente há muito tempo e na fiz diversas compras, nunca tive problema ate ultimo pedido realizado em 13/09.já. Enviei diversos emails e.nada foi feito. Simplesmente ignorada!
    Pelo código rastreamento,.consta q foi eentregue dia 18/09. Mas não recebi NADA.
    Aguardo providências
    Roberta Eid

    ResponderExcluir
  16. Bom dia...preciso de um telefone de contato pois preciso falar com vcs urgente. O endereço de entrega informado no momento da compra está com a numeração errada. Previsão corrigir. Já enviei vários e-mails e não recebo qualquer retorno. Por favor entrem em contato. Número do pedido 963612000087-01.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia gostaria de saber pq meus pedidos não vinheram para o endereço que botei no ato dos pedidos! Conferir hoje logo pela manham pelo código de rastreio, que eles havia saído para entrega em Maceió -Alagoas, sendo que meu endereço é em Araguaina-To.... número do pedido 961881419822-01 aguardo resposta

    ResponderExcluir
  18. Boa Tarde,gostaria de saber do meu pedido q não foi entregue na data prometida 19/09/2019 pedido 957000074943-01aguardando uma resposta

    ResponderExcluir
  19. Fiz uma compra e até agora não recebi entro no rastreamento fala que ta prepado para envio e nunca envia quero saber pq por favor entar
    Contanto comigo por favor 948322117

    ResponderExcluir
  20. O meu produto chegou mais voltou de novo queria saber se tem como vcs me enviar de novo

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Eu quero meu produto pq se não eu vou até o procon

    ResponderExcluir
  23. Bom dia! Fiz uma compra dia 13/09/2019 no site. Vocês mandaram para meu email um código de rastreio PT104103825BR, mas acho que esse rastreio mandaram errado porque os produtos já foram entregue em Ribeirão das Neves - MG e eu moro em Pernambuco. Já mandei vários email e ninguém responde e nada de satisfação. O que devo fazer? O central de atendimento mando mensagem e ele nem respondem.

    ResponderExcluir
  24. Meus produtos foram desfiado para outra cidade

    ResponderExcluir
  25. Bom dia
    Fui rastrear meu produto e consta que o correios de Cee bangu não conseguiu procurar meu endereço e por isso meu produto esta voltando para a fabrica ,só que fui vereficar o endereço da entrega e esta correto . Aguardo resposta .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm não conseguiram encontrar
      E o meu endereço tbm está correto
      Como pode uma coisa dessa ?
      E nosso pagamento que foi feito ?

      Excluir
  26. Estou tentando contato com a Forever Liss e nada,comprei e não recebi só um e-mail me informando que meu pedido foi devolvido,

    ResponderExcluir
  27. Quero cancelar minha compra vcs não entram em contato não mim responde

    ResponderExcluir
  28. Meu deus agora que estou vendo os comentários comprei até agora nada alguém sabe algum telefone pra ligar nessa loja

    ResponderExcluir
  29. comprei um produto e nao recebi como posso fazer

    ResponderExcluir
  30. Paguei kit banho verniz já entrou na fatura do cartão e ninguém me fala nada sobre entrega código rastreamento

    ResponderExcluir
  31. Eu gostaria de saber KD meus pedidos que fiz, dia cinco de setembro até hj não chegou já está pago... que palhaçada é essa porque correio nenhum veio em minha casa vou procurar a justiça..

    ResponderExcluir
  32. Comprei o produto dia 02/ 10 e fui acomp bando pelo meu e-mail.Ate ontem estava tudo certo, mais hoje tem uma informação que o produto não foi entregue porque não localizou o número.Impossivel pois no mês passado comprei um kit e recebi.Nao tem telefone para entrar em contato e quero um retorno.11-957059820

    ResponderExcluir
  33. Fiz uma compra no dia 23/09 e ate hoje naobrecebi o produto.

    ResponderExcluir
  34. Eu fiz uma compra falaram que ia chegar hoje dia 11 e não chegou agora eu quero devolver.

    ResponderExcluir
  35. Fiz um pedido,está pago e até agora não chegou,e nem me retorna,me dá um respaldo,nada

    ResponderExcluir
  36. Oi boa tarde tem como vocês mandarem o meu kit de novo porque quando o Sedex passou no endereço estava viajando.

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde,eu quero reclamar fiz meu pedido e não pude colocar meu atual endereço como devo proceder eu mudei para outra cidade e quero receber meus produtos na minha casa como devo fazer ,já atualizei meu endereço na minha conta

    ResponderExcluir
  38. Simplesmente vá foreverliss não respeita seus consumidores pega o dinheiro e não entrega os produtos, não responde no SAC, nem no reclame aqui. Decepcionada.

    ResponderExcluir
  39. fiz minhas compras no dia 15 do 9 e até agora ainda não chegou disseram que tava no correio eu fui disseram que voltou mas como se não tinha nada nem mandaram nada no meu e-mail que tava minhas compras aqui no correio e agora como é que eu faço para ter ele de volta aqui em me responda nem o número do rastreamento mandaram para o meu e-mail nem na hora das compras não passaram nada

    ResponderExcluir
  40. Qualquer coisa manda aí avisando no meu número 9924-9417

    ResponderExcluir
  41. Oi gostaria de cancelar uma compra antes de vcs postarem

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de saber algum número para entrar em contato com a loja para cancelar meu pedido

    ResponderExcluir
  43. Fiz meu pedido.paguei com cartao de credito.nao recebi o pedido e nem consigo contato.por gentileza mim de uma resposta.estou muito chateada (011)957241605

    ResponderExcluir
  44. Estou a dois meses esperando a entrega de meus pedidos que foram realizados desde de o dia 21 de agosto do ano em curso.
    Alem de nao receber meus produtos não me deram nenhum tipo de satisfação.

    ResponderExcluir
  45. Ola boa tarde, fiz uma compra hj pela manhã, e até então não recebi nenhum email confirmando o pagamento..falta de compromisso com o consumidor, espero que minha mercadoria chegue no dia determinado.

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde
    Fiz meu pedido no dia 26/09 e no dia 14/10 me informaram quem meu pedido foi devolvido ao remetente pois não acharão ninguêm no local,mais aqui e um endereço comercial,e estamos no local 08:00 as 18:30 hrs se não conseguirem me entregar eu preciso de uma posição.

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde
    Só reclamações
    Tbm fiz as minhas compras e agora que fui i formada que os produtos voltaram por não ter ninguém em mi ha residencia para receber
    Só que moro em um condomínio que tem porteiro 24 horas e ninguém teve la entregando nada...e ainda tiveram a cara de pau de falar que foram la 2 vezez... por favor quero entre em cobtato comigo ou faça um estorno do meu cartão de credito...
    (21) 993300497

    ResponderExcluir
  48. Toatalmente sem comprometimento com o cliente

    ResponderExcluir
  49. Quero cancelar uma compra e não consigo entrar em contato como faço?

    ResponderExcluir
  50. Bom dia , fiz uma compra dia 10 de outubro e não recebi o código de rastreamento por favor mim manda, entrei em CONTATO a central por email mas não mim deram resposta.

    ResponderExcluir
  51. Não tem nenhum número de telefone, nada que podemos tá ligando?

    ResponderExcluir
  52. Comprei um produto n recebi email quero saber quando chegará pois já faz uns dias e nada..preciso de um telefone pra entra em contato

    ResponderExcluir
  53. Preciso que mudem meu endereço, pois fiz a compra e endereço foi errado, como faço?

    ResponderExcluir
  54. Recebi um cupom de desconto via email mas quando fui finalizar minha compra o sistema desconsiderou o desconto.

    ResponderExcluir
  55. Fiz uma compra e nao recebi os produtos

    ResponderExcluir
  56. Fiz uma compra e não recebi os produtos

    ResponderExcluir
  57. Meus produtos não chegaram ainda já tem mais de 11 dia

    ResponderExcluir
  58. fiz uma compra e paguei com cartao de credito ,nao enviaram nada para meu email nem o numero para rastriar ,simplismente nada como se eu nao tivesse comprado nada .

    ResponderExcluir
  59. nao consigo contato ,vou fazer o estorno se vcs nao entrar em contato comigo

    ResponderExcluir
  60. Faz um mês que encomendei um creme de tratamento e um batom. Nada me foi passado e somente agora me avisaram que meu produto foi devolvido. Quero meus produtos ou meu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
  61. Meus produtos não foi entregue mas a conta conto na chegando na minha fatura favor mandar meus produtos falta de respeito com o consumidor

    ResponderExcluir
  62. Comprei botox zero veio o pote pela metade não gostei

    ResponderExcluir
  63. fiz uma compra e nao consigo rastrear se nao chegar esses dias vou no proncom me retorne mas com solucao 11986339144

    ResponderExcluir
  64. Fiz uma compra no dia 21/10 até hoje não recebi o código de rastreio nem o produto espero uma resposta

    ResponderExcluir
  65. Fiz minha compra porém o frete que paguei foi para entregar em casa e ate agora nada, sendo que faz 5 dias úteis. Quando fui olhar meu rastreio o pedido estava no correios parado e foi devolvido ao remetente. Quero o meu pedido de volta no aguardo de um retorno urgente. Pois ja mandei mensagem no sac e ate o momento nao recebi nada. Patricias2414@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. QUERO MEUS PRODUTOS COMPREI MES 09 E ATE AGORA NADA QUERO REEMBOLSO OU MEUS PRODUTOS


    Prezado(a) Aline Raquel Pereira Da Silva,

    O pedido 44613902 feito em 11/09/19 15:47, teve pagamento aprovado


    Produtos e valores:

    Entrega: 39051673
    Prazo: até 08/10/2019

    Produto: FOR42 Anabolizante Capilar 240gr
    Qtde: 1
    Preço unitário: R$ 25,00
    Valor total: R$ 25,00

    Produto: FOR54 Máscara UTI 240gr
    Qtde: 1
    Preço unitário: R$ 24,99
    Valor total: R$ 24,99

    Produto: FOR76 Máscara Cresce Cabelo 250gr
    Qtde: 1
    Preço unitário: R$ 25,00
    Valor total: R$ 25,00

    Produto: FOR185 Cauter Restore Passo Único Forever Liss 500g
    Qtde: 1
    Preço unitário: R$ 38,00
    Valor total: R$ 38,00

    Produto: FOR249 Nano Cristalização Capilar Forever Liss Kit Shampoo 300ml e Máscara 500g
    Qtde: 1
    Preço unitário: R$ 69,99
    Valor total: R$ 69,99

    Produto: FOR182 Amostra Máscara Banho de Verniz 40g
    Qtde: 1
    Preço unitário: R$ 1,99
    Valor total: R$ 1,99

    Produto: FOR233 Máscara de Babosa Hidratação Profunda Forever Liss 250g
    Qtde: 1
    Preço unitário: R$ 24,99
    Valor total: R$ 24,99



    Valor total dos itens do pedido: R$ 209,96
    Valor total de descontos do pedido: R$ 0,00
    Valor do frete: R$ 0,00

    Endereço de entrega:
    Aline Raquel Pereira Da Silva
    AVENIDA LESTE 262 Setor H
    Setor H - Querencia - MT
    CEP 78643-000

    ResponderExcluir
  67. Fiz um pedido dia 05/11/2019 e eu entro no site e contas q eu não tenho pedido fiz o pagamento dia 08/11/2019e o valor do meu pedido eh 121.41 $$$ meu co 79833050 meu telefone 63992205200

    ResponderExcluir
  68. Por favor mandem o códigos de rastreio,tenham uma pouco mais de respeito com seus consumidores continuando assim,foi a primeira e a última vez que compro nesse site.

    ResponderExcluir
  69. Fiz uma compra
    No começo deu tudo certo
    Acompanhei tudo pelo rastreamento
    No final deu erro de endereço
    E agora tá como fica cadê meu produto ou dinheiro?

    ResponderExcluir
  70. Realizei uma compra às 15h no último sábado (16/11/19), porém creio que ao digitar meu email no cadastro, ficou errado. (Saiu com hotmal, faltando o i). Gostaria de saber a atualização do meu pedido.
    Meu CPF é 98278XXXX-20; nome Francine Granada.; compra no valor de 157,95.
    O email certo é fran.granada@hotmail.com
    Aguardo breve retorno, pois cheguei a cogitar ter feito compra numa página fake. Caso não receber contato da empresa estarei cancelando a compra junto com meu cartão de crédito.

    ResponderExcluir
  71. Bom dia sou a MARLI fiz uma compra dia 15/11/2019 e vcs ficarão de envia o código de rastreamento e até agora não foi enviado fale comigo nesse telefone 31987695616 zapp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou vendo que vários estão com o mesmo problema que eu; rastreamento! É para eu receber até hoje, porém desde ontem-ontem não consigo ver o rastreamento, sinceramente já estou vendo que caí em uma cilada! Infelizmente.

      Excluir
    2. O pior de tudo é; você tem contato para compras, agora para saber do seu produto comprado NÃO!

      Excluir
  72. Comprei um produto dia 22/09/2019,mas até agora não recebir agora não tem nenhum número que eu possa ligar pra saber o que ouve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo problema. Sem respostas nos e-mails, sem telefone, sem respaldo algum! Completo descaso com o cliente.

      Excluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Bom dia, eu fiz uma compra na forever liss cujo eu finalizei o pagamento e me mandaram um email de pagamento realizado com sucesso, mas agora me enviaram outro email para mim finalizar novamente o pagamento!!! Sendo que eu já havia finalizado o pagamento

    ResponderExcluir
  75. E já retiraram o dinheiro do meu cartão

    ResponderExcluir
  76. Olá acabei de fazer um pedido
    E o endereço da cobrança da fatura do cartão não o mesmo de entregavcs erraram.
    Colocaram o mesmo .se vc não mudar vou cancela o pedido.

    ResponderExcluir
  77. efetuei um pagamento dia 27 via boleto e consta cancelado porem foi pago a forma que a empresa lida com os clientes e um descaso.pois mando email e ninguem responde so mamdam outra fatura para ser pago.

    ResponderExcluir
  78. Fiz uma compra
    No começo deu tudo certo
    Acompanhei tudo pelo rastreamento
    No final deu erro de endereço e eu estou tentando contato e nada!

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde fiz uma compra no dia 03/12/2019 recebi um e-mail dizendo que o pagamento fui confirmado foi confirmada mais depois não recebi mais informação sobre meu pedido por favor manda alguma informação pra mim por favor

    ResponderExcluir
  80. Boa tarde fiz uma comprar pra ser entregue na minha residência . Recebi o email que já estava no correio da minha cidade como já tinha comprado outras vez fiquem a esperar só que o pedido infelizmente foi devolvido pra o remetente como faço pra enviar novamente

    ResponderExcluir
  81. Fiz o pagamento boleto a mais de 10 dias e recebo email dizendo q o pagamento consta em aberto paguei a vista 70,00. E NAO RECEBI MEU PRODUTO
    TELEFONES E-MAIL NINGUÉM ATENDE MANDEI VÁRIOS E-MAILS E NINGUÉM RESPONDE INDIGNADA!!!

    ResponderExcluir
  82. Oi sou a eliete Maria da Silva vilar, eu comprei dois cremes ficou 45,00 reais isso já faz quase 30 dias por gentileza eu quero o produto ou meu dinheiro de volta já que vocês não tem compromisso com seus clientes e melhor devolver o dinheiro.

    ResponderExcluir
  83. Fiz uma compra dia 2 de dezembro, no início estava indo tudo certo, dia 12, entrei em contato com o correio e me disseram que o pedido chegou, mais voltou preciso de uma solução

    ResponderExcluir
  84. oi boa tarde !sou ludimila fiz uma compra no sati mais infelizmente tive que recusar pois estavam todos destrasalhados e deramados dentro da caixa .com isso espero que a empresaa tome providencia cabiveis pais quero outros produtos o mais rapido possivel !

    ResponderExcluir
  85. Olá ! Estou vendo que a Forever liss é uma não é confiável , pq li as reclamações aqui é quase todas fala a mesma coisa , eu fiz a compra pelo site , pq pensei que vcs eram de confiança
    E o meu problema não é diferente , fiz uma compra em novembro e já estamos em janeiro de 2020 e até agora não recebi meus produtos e estou pagando uma coisa que não recebi e não sei com quem falar , pq os telefones não atende o sac deles não funciona , enfim só me resta ir no Procon p vê se por lá eu consigo alguma resposta,

    ResponderExcluir
  86. Fiz una compra hoje do q esta no endereço antigo meu novo endereço atual e Rua Góis Monteiro 182 casa5 muriqui

    ResponderExcluir
  87. Foreverliss, realizei uma compra pelo site da empresa comprei no cartão de crédito a compra foi aprovada porém não recebi nenhum email para confirmação e nem o número do pedido. E o valor da compra já consta na minha fatura. Quero uma solucao.

    ResponderExcluir
  88. Fiz o pedido,paguei e coloquei meu endereço do trabalho,e o carteiro diz ter ido três vezes e não tinha ninguém,impossível pois lá abre as 6:00 da manhã e fecha meia noite,fui no correio e não me entregaram pois meu nome foi abreviado. Fiquei decepcionada com esta situação,quero meus produtos agora em minha casa,pois estou de férias.

    ResponderExcluir
  89. Realizei uma compra paguei pela entrega para entregar no endereço ,mas ficou nós correios para retirada como era presente ,e nunca tinha acontecido ,sem aviso ninguém foi retirar pois a entrega seria no local indicado ,pois bem a mesma voltou para seu local de origem ,e estou a 10 dias tentando entrar em contato e ninguém me auxilia ou responde meus e-mails preciso resolver ou enviam o produto novamente sem custo ou devolvam meu dinheiro 🙄 e avisem com detalhes como será feita a entrega pois vc fica esperando no endereço e não chega sem aviso e nem encomenda aí vc descobre que seu produto estava nos correios esperando retirada mas nem forever liss nem correios te liga ou te avisa que tem que retirar , quando uma encomenda fica retida nos correios para receber tributo eles avisam né mas quando fica lá apenas pelo fato de não entregarem no seu endereço tipo entregava aí param de entregar sem aviso sem nada devolvem sua encomenda duas empresas custava a forever liss ou os correios enviar uma notificação pois tenho cadastro com todos os dados nos correios e na empresa forever liss.preciso de ajuda alguém pode realmente me auxiliar meu contato (67) 991503954

    ResponderExcluir
  90. Boa tarde já é a segunda vez q compro vários kits e me cobram amostra grátis se é grades pq estão me cobrando se no próprio produto já fala q é proibido a venda?

    ResponderExcluir
  91. Por favor mim ajuda fiz uma compra mais coloquei um número do cep errado e o pior q só vi depois q já tinha efetuado a compra, o q fazer agora p mudar o endereço?

    ResponderExcluir
  92. Como faço pra receber meu boleto para fazer o pagamento

    ResponderExcluir
  93. Era para pagar dia hoje pofavor mim ajudi

    ResponderExcluir
  94. Boa noite...Meu produto foi entregue para o remetente,Não consigo saber como faço para pedir novamente o produto.Estava no correio próximo a minha residência pois não conseguiram chegar a minha residência.Preciso de respostas por favor.

    ResponderExcluir
  95. OLA BOM DIA,MEUS PEDIDOS FORAM DEVOLVIDOS AI PRA CENTRAL,GOSTARIA QUE VCS MANDASSEM DE NOVO ,POIS O PRAZO NO CORREIO DE NOVO GAMA É SOMENTE 7 DIAS, EU NAO SABIA,O CORREIOS DEVOLVEU PRA VCS,GOSTARIA QUE ENTRASSE EM CONTATO COMIGO,POIS NAO ENCONTREI NEM UM NUMERO DE TELEFONE ONDE EU POSSA CONVERSSAR COM VCS, AGUARDO RESPOSTAS,MARIA APARECIDA

    ResponderExcluir
  96. Paguei meu boleto, no mesmo memento em q foi emitido. Só q até agora não recebi nenhum retorno.

    ResponderExcluir
  97. Gostaria de saber se meu pedido já foi enviado ?

    ResponderExcluir
  98. BOA TARDE,MEUS PEDIDOS FORAM DEVOLVIDOS AI PRA CENTRAL,GOSTARIA QUE VCS MANDASSEM DE NOVO ,POIS O PRAZO NO CORREIO DE NOVO GAMA É SOMENTE 7 DIAS, EU NAO SABIA,O CORREIOS DEVOLVEU PRA VCS,GOSTARIA QUE ENTRASSE EM CONTATO COMIGO,POIS NAO ENCONTREI NEM UM NUMERO DE TELEFONE ONDE EU POSSA CONVERSSAR COM VCS Mandei um e-mail para central de atendimento no site e não recebi retorno ainda AGUARDO RESPOSTAS, LUIZ

    ResponderExcluir
  99. Boa tarde! No rastreamento mostra que meu pedido foi entregue,mas eu não recebe

    ResponderExcluir
  100. Boa tarde sou cliente fiz uma compra mas meus produtos vinheram quase todos derramados alguns vieram lagrados e outros nao tive prejuiso esperam que na proxima compra voceis prestam atencao na hora de embalar os produtos agradeço

    ResponderExcluir
  101. Boa noite eu comprei dois kit e fala que cancelado se meu cartão e quando chegar me manda resposta

    ResponderExcluir
  102. Comprei um kit e ao chegar nos Correios ele foi roubado, falei nos Correios e me disseram q foi reembolsado pra empresa mas até agora não me passaram nada e nem me enviaram meu produtos, preciso de uma resposta urgente da empresa foreverliss

    ResponderExcluir
  103. Fiz uma compra no dia 23/02/2020
    Me enviaram um e-mail falando que minha comprar foi entregue, mas não chegou.
    E agora enviaram outro e-mail falando que minha comprar voltou para a loja minha primeira compra chegou certinho e agora aconteceu esse problema.. o que aconteceu???
    Meu endereço está correto.

    ResponderExcluir
  104. Comprei dois kits no dia 23/02/2020
    Me enviaram um e-mail falando que minha comprar foi entregue, mas não chegou.
    E agora enviaram outro e-mail falando que minha comprar voltou para a loja minha primeira compra chegou certinho e agora aconteceu esse problema.. o que aconteceu???
    O endereço coloquei correto.
    Preciso de uma posição de vcs forever liss

    ResponderExcluir
  105. Bom dia meu produto voltou para o remetente o produto foi pago no cartão de crédito , gostaria de saber se vou receber ainda ou não?

    ResponderExcluir
  106. Fiz uma compra no site e ñ recebir o produto voltou para a loja era pra chegar dia 10 e ñ chegou ,só chegou uma mensagem dizendo que ñ paguei e eu paguei sim .quero meu produto ou meu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
  107. Olá meus produtos ainda não chegaram tem como vocês entrar em contato comigo que eu não tô conseguindo entrar em contato com vocês meu número é 75 998072459

    ResponderExcluir
  108. Olá então fiz duas compras em fevereiro uma eu recebi a outra nada quando mandaram o e-mail pra mim o produto já não estava mais nós Correios mandaram de volta falta de respeito com o cliente até agora ninguém me retornou estou mandando mensagem faz tempo e nads

    ResponderExcluir
  109. Tô vendo que eu não sou a única, fiz uma compra e aconteceu o mesmo,voltou ao remetente e não consigo contato com a Foreverliss, já comprei outras vezes para esse mesmo endereço é sempre chegou certinho.Eu rastreei os produtos e não ficou nem 3 dias o produto no correio da minha cidade,veio uma vez e no site dizia que o número estava errado,no outro dia falava que não tinha ngm com esse nome é no terceiro, voltou ao remetente,mandei um email e até agora não tive resposta.Vou correr atrás dos meus direitos ,porque a conta foi para e os produtos não chegaram em minha casa!!

    ResponderExcluir
  110. Fiz a compra pelo site e até o presente momento não recebi o produto e nem consigo contato. É uma vergonha fazerem isso. Estarei aguardando!

    ResponderExcluir
  111. Comprei pelo site , já realizei o pagamento e até o momento não recebi o e mail pra rastreamento do meu pedido.
    Entro no site e diz que eu não tenho nenhum pedido ainda.
    Quero uma resposta por favor .
    Pelos comentários que estou vendo aqui , é uma péssima empresa.
    Sei de uma coisa quero os meus produtos.
    Fico no aguardo de uma resposta no celular.
    (11)94474_9504 Elaine
    elayneellen1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. Comprei os produtos ñ chegou quero o estorno do meu cartão ta dizendo quer chegou aqui no correio é mentira

    ResponderExcluir
  113. Ola boa tarde fiz uma compra no dia 17/03 o boleto foi gerado efetuei o pagamento vocês me mandaram todas as informações do produto tudo certinho porém hj dia 26/03 seria a entrega e não chegou gostaria de saber de por conta da epidemia tem algum atraso ou está ocorrendo tudo normal?? Se sim aguardo resposta porque não estou mais conseguindo acessar o código de rastreio já fiz outra compras com vcs e chegou antes do prazo sei que são confiáveis mais gostaria de um esclarecimento dês de já obrigado e aguardo contato

    ResponderExcluir
  114. Fiz uma compra no domingo dia 22/03/2020 foi efetuado o pagamento no cartão de crédito e até agora nada de receber o pedido nem se quer informações sobre nem o código de rastreio se quer.

    ResponderExcluir
  115. Realizei uma compra
    paguei por 2 produtos creme de hidratat energético.
    mas so recebi 1.
    Ligo no fone da Forever Lins mad nao atende.

    ResponderExcluir
  116. Estou aguardando que entrem em contato comigo...fone 061 996447838.
    Sandrinhamrsc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. Boa tarde comprei varias máscaras de tratamento porem quando chegou notei que estava totalmente diferente da que tinha comprado anteriormente em uma loja de produtos cabeleireiro, tanto cor como resultado e consistência já tentei contato mas ninguém respondeu .esse produto era maravilhoso não sei se é falso ou se empresa mudou o produto.aguardando contato

    ResponderExcluir
  118. Boa tarde fiz uma.compra não.so.depois que efetuei o pagamento percebi que endereço estava errado.entao o correio não encontrou meu endereço.como faço para receber meu pedido e por endereço correto

    ResponderExcluir
  119. Fiz uma compra online e ate agora não mandaram pelo meu email a confirmação

    ResponderExcluir
  120. ola me chamo jaciane e comprei um produto com vcs pelo site e meu pedido nunca chegou, o caso e que eu comprei no cartao de credito e jah descontou a primeira parcela.o fato ocorrido e que o produto nunca chegou e estou sendo roubada por vcs que sao um bando de inrresponsaveis eu estou pagando por uma coisa que nunca nem chegou aqui

    ResponderExcluir
  121. Boa tarde, na hora da comprar eu coloquei o endereço incompleto, como faço pra agregar o que falta?

    ResponderExcluir
  122. Estou indignada com a empresa Forever Liss,realizei a compra de cápsulas para crescimento capilar,finalizei a compra e recebi apenas o número do pedido e com isso veio falando que já tinha enviado um email com o número de rastreamento para o email que cadastrei,só que até hoje não recebeu email nenhum,realizei compra dia 31/03/2020 e hoje é dia 08/04/2020 e nada até agora,eu preciso que vocês tomem providência,eu preciso do meu produto.

    ResponderExcluir
  123. Olá foreverliss comprei um óleo capilar em 4 de fevereiro de 2020 e ainda não chegou ia ser entregue em 5 dias por favor gostaria de receber pois ja foi pago desde já agradeço

    ResponderExcluir
  124. Bom dia,fiz uma compra com a Forever.liss a quase 1 semana até agora não recebi resposta consta pagamento pendente e o valor foi debitado da.minha conta no mesmo dia. Não existo número pra falar com essa empresa.nossa tô chateada e arrependida

    ResponderExcluir
  125. Espero resposta email:ffb.2616@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. Primeiramente, não consegui encontrar e-mail para contato. Segundo, gostaria de deixar registrado minha insatisfação com a demora na separação do meu pedido. Fiz o mesmo na data de 13/04/2020 e o mesmo foi postado apenas na data de 28/04/2020. Entrega programada para 30/04/2020 (site dos correios), onde ainda, claro, não recebi o mesmo.
    Posso entender a grande demanda de pedidos e alguns atrasos, mas 10 dias úteis apenas para a separação e postagem do meu pedido é um pouco abusivo.

    Detalhe, no site de vocês, área dos meus pedidos, consta data prevista de entrega dia 05/05/2020.... para o estado de São Paulo, é vergonhosa tamanha demora.

    Sem mais, Lorena.

    ResponderExcluir
  127. Olá fiz uma compra .mais só depois percebi que endereço estava errado. atualizei no site, mandei email para empresa e nada foi resolvido ,e nao tem como cancelar a compra o que fazer?

    ResponderExcluir
  128. Olá fiz uma compra tem 4 meses número da casa tava errado como faço pra recuperar meus perdidos meu telefone 75998072459

    ResponderExcluir
  129. Olá
    Fiz uma compra porém não recebi ainda Gostaria de saber se ainda vão entregar meu pedido. Obrigada.

    ResponderExcluir
  130. Olá. Boa noite , fiz uma compra no mês 4 no débito a vista , hoje me chega um boleto me cobrando o mesmo valor que já foi paga tenho comprovantes da compra , aguardo um retorno

    ResponderExcluir
  131. Boa noite estou passando pelo mesmo problema de várias ,quero fazer estorno pois mudaram data de entrega ,isso está deixando ruim imagem da empresa , aguardo retorno (32)9-8485-1109 ou vou assionar PROCON

    ResponderExcluir
  132. Entendo que a empresa hoje passa devido ao COVID-19 acontece sim alguns atrasos, mas chega sim os produtos, estava preocupada mas chegou e recebi tudo por e-maill o contato deles é apenas pelo e-mail sac@foreverliss.com.br

    ResponderExcluir
  133. Fiz uma compra no dia 24 de abril de 2020 e até agora não recebi e quando olho no rastreio tá falando pra eu retirar ,eu não tenho como retirar eu trabalho o dia todo e onde pede pa retirar fica longe pra mim,ou vcs me entregam ou me devolvam o dinheiro que inclusive já está pago

    ResponderExcluir
  134. Comprei dia 07-05 até hoje não recebi meu produto. Entrega demorada demais. Deixam a desejar.

    ResponderExcluir
  135. Boa noite

    Comprei 2 botox e os mesmos vieram com poucos cremes ou seja muito abaixo da linha. Gostaria que fosse visto. Fiquei muito insatisfeita.

    ResponderExcluir
  136. Comprei vários produtos da Forever Liss, porém 1 deles a MÁSCARA CAPILAR ANTI-STREESS TPM, que promete hidratar e tranquilizar o friiz.
    Mas deixou meu cabelo super elétrico e com cabelos arrepiados.
    Tentei encontrar e-mail para falar direto com a Forever Liss, mas não encontrei.

    ResponderExcluir
  137. fiz uma compra no dia 06/05/2020 e até o presente momento não recebi, entrei em contato por e-mail já que não é possível ligar... recebi um e-mail informando que meu pedido saiu para entrega, detalhe não recebi nenhum código de rastreio e quando acesso o meu os dados do meu pedido consta como preparando para entrega. lamentável a situação, compreendo perfeitamente que estamos em um momento atípico, contudo, é um desrespeito ao consumidor a falta de clareza em relação as informações.

    ResponderExcluir
  138. Cadê meus kits que eu comprei já faz tempo vcs não entregam e não responde meus e-mails vou processar vcs pelo contragiment

    ResponderExcluir
  139. Oi boa tarde eu gostaria que você enviar seus produtos tem 6 meses que eu fiz uma compra no site de vocês e até hoje não vi meus produto nem meu dinheiro de volta como é que eu faço para ter meus produtos ou o meu dinheiro de volta eu tentei entrar em contato com vocês mas não consigo já mandei e-mail liguei e nada como é que vai ficar minha situação ou você quer eu reclamo com a patrulha do consumidor da TV Record só assim para o meu problema ser resolvido 75982948627este é meu contato

    ResponderExcluir
  140. Não aguento mais essa empresa, sem nenhum comprometimento, pois não te dão retorno e não mandam a mercadoria que foi paga... Meu pedido 46435085, estou aguardando desde fevereiro... Empresa lixo!!!! Já atualizei o meu email e endereço... Pq já nem estou no endereço do pedido.

    ResponderExcluir
  141. Boa noite .cadastrei o meu cnpj para comprar como lojista.fui fazer um pedido grande e nao tive desconto .como funciona pq ia comprar muita coisa .mas nao posso comprar no preço de consumidor concorda.nilzamirandas2@hotmail.com aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  142. Comprei meu produto e paguei e a muito tem e nem se quer ele enviar meu produto. Não me deram nenhuma notícia! Estou super indignada.😠

    ResponderExcluir
  143. Quero meu pedid! já paguei por ele tenho o direito de receber!

    ResponderExcluir
  144. Meu produto voltou o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  145. Gostaria de saber sobre a minha caixa ,até agora os Correios não entregou, o prazo de entrega seria 28/07/20 até dia 05/08/20 até de resposta, já vai na 2 parcela do meu cartão pago sem ter a meus produtos em mãos. O rastreamento bloquiado .
    Mim der uma posição sobre esse caso foreverliss.

    ResponderExcluir
  146. Bom dia fiz uma compra no dia 25 já efetuei o pagamento e nada ainda do produto

    ResponderExcluir
  147. Meus produtos que foram feito o pedido e pago vieram mais não tinha ninguém em casa eles retornaram queria uma solução para que eles volte ou alguma resposta não consigo entra em contato com a empresa já tentei de todas as formas

    ResponderExcluir
  148. Fiz uma compra pela internet e já vai fazer um mês e não chegou,procuro um contato pra ligar pra central da foreve liss e nada!
    Como resolver????

    ResponderExcluir
  149. Olá! Realizei uma compra em julho, o prazo de entrega já expirou e ainda não recebi minha compra. Gostaria de fazer o cancelamento mas não consigo contato com a forever liss.

    ResponderExcluir
  150. Olá! Sempre usei a progressiva ingel max, porém sempre comprei em lojas físicas devido a pandemia comprei pelo site. Veio um produto estranho usei e não fez nenhum efeito no meu cabelo e no de mais três pessoas . gostaria de saber o que está acontecendo! Aguardo retorno! Obrigada!

    ResponderExcluir
  151. Boa tarde. Gostaria de pedir o cancelamento da minha última compra no valor de 500,00, como faço? 31 98714325 whtassap alinecostaassis2017@gmail.com

    ResponderExcluir
  152. Bom dia comprar uns produtos era para chegar no dia 22 de setembro só que chegou um e-mail para mim dizendo que já chegou mas fui no correio nada ainda queria saber se ainda tá a caminho Muito obrigado

    ResponderExcluir
  153. Recebi meus produtos e que decepção 😔!! Os potes estão rachados e tudo melado dentro da caixa, acredito que qdo.uma embalagem é frágil,ela precisa ser bem ajustada em embalagens que suportem distância tão grande.produtos ótimos, embalagem zero.

    ResponderExcluir
  154. Meus pedidos ja tem 2 meses de atraso vo faze um boletim

    ResponderExcluir
  155. Mim mandarao uma carta q estava no coreio como os correios estava de creve chego ontem era ate dia 22 08 como vamos resolve se nao quero meu dieiro de volta

    ResponderExcluir
  156. O q devo fazer? Meus pedidos foram enviados errado

    ResponderExcluir
  157. Bom dia !
    Fiz uma compra no dia 03/09 com entrega prevista até 17/09 , vocês me enviaram um mail falando que não foi possível fazer a entrega porque os correios haviam alegado que não tinha ninguém para receber , pois bem digo que houve um engano pois trabalho em casa em horário comercial e garanto que não vier fazer nenhuma entrega . Quero saber como vai ser vou receber a minha compra ou vão estornar o valor que gastei para meu cartão , por favor me responda , estou sem produtos para usar em minhas clientes .

    ResponderExcluir
  158. Gostaria de saber como faço pra receber a minha compra por motivo de não ter ninguém pra receber no endereço informado no ato da não recebi

    ResponderExcluir
  159. Boa noite comprei produto Botox orgânico em 04/09/2020 e meu pedido ainda não chegou vcs tem alga posição do que pode ter acontecido?

    ResponderExcluir
  160. Boa noite fiz uma compra em 04/09/2020 e ainda não recebi conseguem me dar uma posição?

    ResponderExcluir
  161. Olá fiz uma compra .mais só depois percebi que endereço estava errado.entao o correio não conseguiu encontrar meu endereço e produto voltou para empresa da forrever liss agora como faço para mudar endereço e receber meu pedido, ja mandei varias mensagens no fale conosco, mas nao resolveram meu problema. Numero do pedido: # 1055321225940-01. Preciso de soluçao pois estou pagando a fatura do cartao.

    ResponderExcluir
  162. Quero cancelar os produtos que foi comprado por boletos

    ResponderExcluir
  163. 107196251672501esse é o número do pedido a ser cancelado

    ResponderExcluir
  164. Cacilmamarcal92@gmail .com28 de outubro de 2020 às 14:53

    Título pronto e reclamação fechada! ���� A gente tá quase lá! Vamos conferir se está tudo certo:

    *Empresa:* Forever Liss Professional
    *Titulo:* Boa tarde.
    *Texto:* Fiz um pedido do botox zero da Foreverliss. Chegou hoje. Quando abri a caixa estava derramando, sujando até a caixa que veio protegendo o produto. Já tentei entrar em contato com o número de telefone que está no rótulo do Produto, mas eles ficam na Secretária eletrônica e não atende. Não é a primeira vez que isso acontece. Mas dessa vez quero registrar minha denúncia e se não for solucionado o meu problema vou proucurar o PROCON. Tirei fotos assim que abrir a caixa. Fico aguardando resposta.

    ResponderExcluir
  165. Bom dia, fiz um pedido 106284278055101 no dia 18/09/20 e até o momento não recibi o meu produto,só fizeram contato depois que coloquei reclamação na plataforma do Reclame Aqui e alegaram que entregaram o meu produto pata outra pessoa, que eu não conheço e o endereço que eles entregaram não foi no bairro Kennedy Nova Iguaçu, muito chateada pq paguei pelo o ptoduto e até o momento não recebi .Estou indignada da forma como estão me tratando é assim que vcs tratam os clientes espero uma solução pq minha paciência se esgotou.

    ResponderExcluir
  166. Boa noite! comprei um combo de tratamento no site da foreverliss no dia ,06/10 e não consegui retirar no correio o produto voltou,devolva o dinheiro por favor ou mim envie os produtos novamente

    ResponderExcluir
  167. Boa noite! comprei um combo de tratamento no site da foreverliss no dia ,03/10 e não consegui retirar no correio o produto voltou,devolva o dinheiro por favor ou mim envie os produtos novamente

    ResponderExcluir
  168. Oi fiz pedido cronograma capilar,paguei no dia 02/11/2020 não tive confirmação pagamento ainda cancelaram minha compra,quero meu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
  169. Prezados, boa tarde!
    MEU produto (já esta pago) foi devolvido ao remetente acusando que não foi retirado na agencia dos correios da minha cidade, informo que o endereço de entrega no acordo, era a portaria do meu condomínio,não recebi nenhuma informação a respeito e enquanto o site me informava que ainda esta dentro do prazo (26-11)o rastreio diz que foi DEVOLVIDO para a empresa FOREVER LISS.
    No telefone 14-41050343 aguardei 45 minutos para completar a chamada na posição UM e não me atenderam. Aguardo, por gentileza um retorno através do tel 22-998825387 OU e-mail VELLOZO.LEILA2015@GMAIL.COM (minúsculo). OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  170. Meus produtos foram devolvidos ao remetente como faço pra recuperar ou ter meu dinheiro de volta???

    ResponderExcluir
  171. bom dia! fiz uma compra no dia 27/11/2020 no dia 30/11/2020 me mandaram uma mensagem falando que tentaram me entregar por 3 vezes e o pedido foi devolvido por remetente

    ResponderExcluir
  172. Bom dia!alguém já obteve o estorno do valor? Pois estou na mesma situação e até hoje não me devolveram nada,alguém poderia me falar o que fazer ?

    ResponderExcluir
  173. Prezado,fiz uma compra no dia 27 do 11 e até agora não recebir os produtos,mim mandaram um e-mail dizendo que os produtos voltou pro remetente alegando que o endereço tava errado,mais isso não é verdade pois já comprei várias vezes, e mim entregaram no mesmo endereço ,já paguei a metade mais não recebi nada até o momento,ou entrega ou devolvi meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  174. Achei que era só comigo que tava com problemas com a Foreverliss ,mais pelo o que tou vendo aqui nos comentários são vários,muito triste isso, pois adoro todos os produtos Forever mais desse jeito não dá

    ResponderExcluir
  175. Não recebi meu pedido voltou. Mas já foi pago. Como faço para receber ou cancelar

    ResponderExcluir
  176. Comprei produtos não recebi disseram que não acharam o endereço.cancelei a compra e até agora não recebi o meu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
  177. Bom dia meu e Sônia,fiz uma compra com vocês que pela segunda vez me deu cansaço p receber,pois agora será a última,o método de correios de entrega de vocês e péssimo,a mensagem n meu email
    Carteiro não atendido, entrega não realizada,o pedido estará disponível p retirada na unidade informada.
    Mentira eu estou sempre em casa,e agora ainda mais pois sou do grupo de risco,tenho dificuldade de andar,agora vou ter que esperar meu filho ficar de folga p ir retirar o produto, sinceramente e. Descaso com o cliente,se vcs não mudarem o método de entrega irão perder muitos clientes.obrigada

    ResponderExcluir
  178. Olá boa tarde, fiz uma compra dia 15/03/2021 a previsão de entrega era dia 19/03, e até o momento não recebi nota fiscal e nem o cód de rastreio, nem o produto.gostaria de uma posição.

    ResponderExcluir
  179. FIZ UMA COMPRA NA FOREVER LISS E NAO CONSIGO FALAR LA, VEIO FALATANDO UM, SHAMPOO ANTIRESIDUOS.GOSTARIA DE UMA RESPOSTA O MAIS BREVE. NO AGUARDO

    ResponderExcluir
  180. Olá fiz uma compra ontem e até agora não recebi confirmação de pagamento nem número de rastreamento mais eu tenho o comprovante aqui

    ResponderExcluir
  181. Olá fiz uma compra no dia 27.02.2021 e não fizeram a entrega no meu estabelecimento, fui no correio e falaram que minha encomendar tinha voltado, precisa saber como vou receber minha mercadoria. Eles não foram entregar na minha casa sempre ficar gente. Preciso de uma resposta urgente

    ResponderExcluir
  182. Boa tarde fiz uma compra com vocês no dia 7de março eu não estava em casa para receber e os meus produtos e eles voltaram pra vocês,e o valor já veio cobrando na minha fatura do cartão, como faço agora pra receber de volta o dinheiro?

    ResponderExcluir
  183. Meu pedido não foi entregue, como faço para recebi detalhe foi faturado

    ResponderExcluir
  184. Prezado(a)s,

    No dia 11/05 paguei o boleto (cópia anexa), gerado no site da Forever Liss, para o pedido 1131263333557-01, no dia 12/05 o mercado pago me mandou o comprovante que depositou para a Forever Liss: " Seu pagamento foi creditado para FOREVER COMPANY COSMETICOS LTD - Detalhes do pagamento 1131263333557 -
    Boleto R$ 52,18 - Referência de pagamento: 14824973755 - Referência do vendedor: 50715862 - Dinheiro recebido por: FOREVER COMPANY COSMETICOS LTD CNPJ 08958817000189 - Data: 12/05/2021 01:38:41 ".
    Como o status da compra indicava "aguardando pagamento", enviei no mesmo dia 12/05, os dois comprovantes para o sac@ForeverLiss.
    Após isto feito, no próprio dia 12/05 recebi dois e-mails: Da Forever Liss e do Mercado Pago cobrando pagamento.
    Dia 13/05 recebi e-mail do SAC da Forever Liss confirmando que recebeu a minha reclamação solicitação 282499.
    Dia 14/05 recebi mais dois e-mails: Da Forever Liss e do Mercado Pago cobrando pagamento.
    Gostaria de saber quando vocês vão parar de me cobrar um pagamento já realizado e vão me enviar o produto pedido.
    NÃO QUERO DEVOLUÇÃO, QUERO O PRODUTO, com prazo contado a partir do dia 12/05/2021.
    Hoje já recebi 4 emails me cobrando !

    ResponderExcluir
  185. Ola fiz uma compra no dia 11/04 dessse dia pra ca so chega imail me cobrando falando q ate agora eu nao fiz o pagamento e minha compra esta pendente .olha estou muito triste ja paguei ...ja tem 6 dias e nada de chegar os cremes e nada de confirma os pagamentos pir favor entrem em contato comigo 11932075823

    ResponderExcluir
  186. Adriana da Silva Costa Alves19 de maio de 2021 às 12:45

    Nunca Recebe meus Produtos já é a segunda Vez que tento comprar Com vocês poxa Vida 11958791679

    ResponderExcluir
  187. Boa tarde.meus produtos não chegaram.
    Quero o reembolso.mais de mês esperando.

    ResponderExcluir
  188. Bom dia fiz duas compras no site da Forever Liss no dia seguinte entrei em contato para cancelar apenas uma compra, foi cancelada e feito o estorno do cartão, após duas semanas foi cancelada a outra compra sem nenhuma justificativa e eu já havia recebido. Entrei em contato com meu banco e fui informada que a loja teria cancelado alegando que eu teria efetuado o pagamento por outros meios.. depois de dias recebi um e-mail de uma empresa em nome da Forever Liss informando que eu taria em débito com a loja pedindo os dados do meu cartão! não passarei dados do meu cartão, Como vou saber se é confiável? Se a Forever Liss numca entrou em contato comigo me informando o ocorrido, já respondi o e-mail, já liguei diversas vezes não consigo falar com atendente!! Total desorganização e falta de comprometimento para com o cliente. tenho provas concretas que estou tentando resolver esse erro de vocês! mas caso não seja possível e o meu nome vai para o SPC vou correr atrás dos meus direitos .
    Fico no aguardo de um retorno da loja

    ResponderExcluir