Cacau Show - SAC

Central de relacionamento Cacau Show - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Cacau Show

 

Telefone de atendimento Cacau Show


Central de Atendimento 0800 Cacau Show – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Cacau Show de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: chocolates, presentes

TAG: Endereço Cacau Show, Número Cacau Show, Fale conosco Cacau Show, contato Cacau Show, chamar Cacau Show, número de telefone Cacau Show, clientes Cacau Show, telefone Cacau Show, Cacau Show número de atendimento ao cliente, Cacau Show telefone gratuito, chamadas gratuitas Cacau Show, linha telefônica grátis Cacau Show, atendimento Cacau Show, Fale conosco Cacau Show, 0800 Cacau Show, SAC, Cacau Show atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Cacau Show, cancelamento Cacau Show, telefone 0800 Cacau Show, telefone Cacau Show livre, email Cacau Show, suporte Cacau Show, chat Cacau Show, reclame aqui Cacau Show.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Cacau Show

Central de relacionamento Cacau Show
Contato 0800 Cacau Show - ouvidoria
FALE CONOSCO Cacau Show

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Cacau Show


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

11 comentários:

  1. carla_alvesdesousa@hotmail.com27 de abril de 2020 às 14:03

    Boa tarde ,ganhei um sorteio de uma franquia da cacau show e nao me entregaram os premios , foram 3 ovos de pascoa .Quando questionei a loja parou de me seguir .Me desrespeitada uma empresa tao conceituada como a cacau show deixar seus franquiadis manchar o nome da empresa com seus clientrs com sorteio falsos.

    ResponderExcluir
  2. Comprei a páscoa do meu filho no dia 12/03 e até agora n chegou gastei 200 reais nesse site e não me entregaram o SAC n resolve nada, falta de respeito!

    ResponderExcluir
  3. Estou a dois dias querendo fazer uma compra online direto do whats da loja cacau show em Conselheiro Lafaiete , o profissional responsável simplesmente fica online e não responde as mensagens , estou em isolamento não posso sair de casa e infelizmente não será possível conseguir comprar antes da Páscoa , completo descaso e desrespeito com o cliente , graças a incompetência essa vendedora perdeu uma venda de 300 reais .

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, aqui é uma consumidora {infelizmente} pois seria muito mais facil eu ir ao mercado e comprar uma barra de chocolate e pagar mais barato...mas qdo dou de presente vou direto nessa loja em q o atendimento é muito precário, sempre q vou sou mal atendida e já por várias vezes as balconistas me falam para eu ir em outras lojas, e mais nao consigo um tel para ligar e reclamar....q tristeza sair da loja tremendo de nervoso e nao ter com quem se manisfestar

    ResponderExcluir
  5. Olá boa noite.
    Me chamo admilson residente de salvador Bahia bairro brotas.
    Hoje as 16:10,fui a loja do walmart do Iguatemi onde possue uma loja da cacau show.cheguei comprimentei a atendente e a cliente com toda segurança que a loja possui desde álcool e distanciamento social.nao sou de classe social alta e nem tampouco media,mas trabalhamos para comer o melhor e provar dos nossos desejos.enquanto a cliente decidia se escolhia uma caixa super cara de chocolate eu queria apenas 5 pequenas barras de chocolate com Pimenta que custa R$2,70 cada.enquanto a cliente indecisa decidia no intervalo enquanto a mesma de forma silenciosa olhava para os produtos,perguntei sobre o chocolate com menta,a atendente mostrou-me o de 5 gramas que comprando 20 unidades custaria R$9,90.a mesma apenas apontou com o dedo e disse que eu teria que saber qual realmente era o da promoção,virando assim as costas para me fazendo pouco caso.enquanto ela decidia pela cliente o que levar fui totalmente ignorado.pedir as 5 barras de chocolate com pimenta e a mesma me deixou lá parado me ignorando totalmente é dando atenção a cliente que queria comprar o kit de chocolates finos.esperei por 1 minutos,sair da loja com muita raiva,me sentir humilhado,porque sou cliente como qualquer um,não sou rico,só queria comprar apenas uns chocolate na casa de chocolates que mais gosto.nao sei nome da atendente.e nao tinha nenhum gerente para fazer reclamação. Mas uma coisa tenha certeza naquela loja nao irei é nao indicarei amigos para ir devido a forma em que fui tratado.

    ResponderExcluir
  6. Vinicius ceccon 14 99680006026 de janeiro de 2022 às 07:44

    Boa tarde. Me chamo vinicius ceccon sou carreteiro estou em sua fabrica nova em linhares ES .onde vou fazer uma transferência para SP . Fui muito mal tratado pela gerente Jamila.fui perguntar a ela onde poderia estar fazendo minha refeição se poderia estar abrindo minha cozinha do caminhão ou se poderia comer no refeitório da empresa. Porque em SP somos convidados para fazer nossas refeições. Mas me enganei aqui fm linhares é totalmente diferente o funcionário me direcionou a ela e onde fui questionado se eu iria acompanhar a. Carga que era então para eu pegar um avental com tons de ironia ai falei para ela de minha refeição e tal falou que não podia fazer nada. Começou as 6.30 e ira terminar as 18.00 h. E eu vou ficar sem me alimentar hoje por ao ter onde comer.

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Lucimar Luciana Praxedes, no dia 28/02/2022, comprei uma caixa de trufas zero açúcar na loja do Plaza Shopping Niterói, sempre compro essas trufas, sai da loja e quando fui comer, para minha surpresa o sabor estava irreconhecível, muito ruim, gosto de sabão, ai fui olhar a data de validade e mais uma surpresa, venceria em menos de 24horas, data de validade era no dia 01/03/2022, esse produto não deveria mais está na prateleira. Então quando voltei a loja, o gerente disse que não podia trocar, que eu deveria entrar em contato com a cacau show, fiquei decepcionada, pois é um direito meu e uma obrigação da loja fazer essa troca ou devolver meu dinheiro, mas não consegui. E agora, vou ficar no prejuízo? qual a satisfação vocês vão m dá e quanto tempo para essa resposta.
    Não gostaria de deixar de ser cliente da cacau show, mas tem outras marcas que me oferecem chocolate zero açúcar.
    Aguardo solução de vocês.

    ResponderExcluir
  8. Comprei no site e não recebi desde o dia 22 de fevereiro. Não consigo entrar em contato com ninguém. Para descobrem

    ResponderExcluir
  9. Meu filho comprou um ovo de pascoa e chegou todo quebrado e o telefone so da ocupado

    ResponderExcluir
  10. Meu nome e milton ribeiro sou cliente da empresa comprei ovos para meu filho nao recebi e nao tem nenhum modo de entrar em contato e total desrespeito ao cliente preciso de uma posicao urgente.

    ResponderExcluir
  11. estou tentando fazer compra no site das trufas em promoção e não consigo acessar minha conta ja troquei a senha tentei entrar com login de email e cpf desde o dia 22 enviando email e ninguém responde liguei no 0800119263 fui ameaçado ligação derrubada pelas funcionárias Denise, Suelen e Eronilde e Lilienedizendo que a supervisora Amanda nao estava no trabalho tiver outras ligações derrubadas aonde as funcionárias nao se identificaram e derrubaram minha ligações tratando cliente igual lixo funcionarias desqualificadas não tem respeito tratando igual lixo quero minhas gravações do dia 26/09/23 20 ligações

    ResponderExcluir