Supermercado VERAN - SAC

Central de relacionamento Supermercado VERAN - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Supermercado VERAN

 

Telefone de atendimento Supermercado VERAN


Central de Atendimento 0800 Supermercado VERAN – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Supermercado VERAN de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: supermercados, hipermercados

TAG: Endereço Supermercado VERAN, Fale conosco Supermercado VERAN, fazer uma reclamação Supermercado VERAN, Cancelamento Supermercado VERAN, Email Supermercado VERAN, Suporte Técnico Supermercado VERAN, chat Supermercado VERAN, reclame aqui Supermercado VERAN.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Supermercado VERAN

Central de relacionamento Supermercado VERAN
Contato 0800 Supermercado VERAN - ouvidoria
FALE CONOSCO Supermercado VERAN

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Supermercado VERAN


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

23 comentários:

  1. falta de respeito total no Veran loja Brás Cubas em Mogi das Cruzes, nas últimas semanas todas, TODAS, as bandejas com 20 ovos que comprei vieram com ao menos 2 ovos estragados no meio, ontem, comprei uma bandeja, dentro da validade como todas as outras e pasmem, 6 ovos estragados em uma única embalagem, CASO DE SÁUDE PÚBLICA

    ResponderExcluir
  2. Estive no mercado vetam de Ferraz e tive um grande constrangimento pois na hora de passar minhas compras fui dirigir ao caixa onde tinha vários fechados isso era por volta das 19h e avistei um caixa com uma pessoa que já estava sendo atendida e aguardei minha vez, qd cheguei na frente do capixaba atendente me perguntou se eu era exclusiva e imediatamente disse o que seria exclusiva e ela disse que seria portadores de alguma deficiência, eu até entendi q tem os caixas preferenciais porém na ausência dessas pessoas o uso é livre,e ainda mais que relatei para ela que eu já sofri acidente e já tive fratura da pelve e ela me olhou com olhar de deboche e disse que não iria me atende r mesmo assim, sendo que não tinha ninguém atrás de mim na fila e ela continuou parada e disse q não iria me atende assim pedi para chamar a gerente e a mesma veio e disse que ela não poderia me atender e que eu procurasse outro caixa, fiquei muito chateada e até filmei a situação em si e pedi para ela me mostrar aonde estava escrito na lei que eu não poderia ser atendida ali nessa ocasião e ela me deu o livro do consumidor e falou para eu ler ali que timha, entao peguei o livro para ler, enquanto isso meu esposo passou em outro caixa com nossas compras a atendente do cx disse que ela não atendeu por má vontade mesmo, mas isso eu já notei, então venho através dessa reclamação agaguardar uma posição do mercado sobre o ocorrido , por me senti constrangida mediante a tudo que aconteceu, foi uma falta de respeito com o cliente, depous veio uma outra funcionaria pedir o livro do código do consumidor de volta pedi para ela me mostrar onde estava escrito que eu não poderia ser atendida naquele caixa e mais uma vez ela não soube dizer, conclusão senti despreparo nós funcionários, aguardo um posicionamento
    Adriana 963529149

    ResponderExcluir
  3. sou cliente do mercado veran a mais de 20 anos por causa que está acontecendo no Brasil não pude pagar a fatura total, na próxima fatura veio 400 reais a mais de juros vou procurar o procon e ver meus direitos pois no momento em que estamos pensando está muito difícil pagar um juros deste em um mês porque não fatura anterior não pude pagar o valor total, nunca mais vou fazer minhas compras no veran, paguei a fatura total neste mês mais foram 400reais de juros

    ResponderExcluir
  4. Nesta data 26/11 no período noturno fui ao Supermercado Veran localizado no Mogilar e fui surpreendida com um péssimo atendimento e despreparo da atendente caixa. No Primeiro momento a mesma passou uma grupo que comprei errado ( variedade da fruta consequentemente o valor também) mas foi corrigida pela fiscal, logo em seguida a Atendente passou novamente outra fruta errada no caso separei goiabas vermelha e a mesma registrou como brancas ao comunicá-la que se tratava de goiabas vermelhas a Atendente furou a fruta com a unha até que pudesse ver a polpa, um absurdo, mesmo vendo a polpa rosada a mesma não voltou atrás na sua posição errada e não admitiu o erro, após ela ter enfiado a unha na fruta eu já tinha desistido de levá-las pois é questão de respeito e higiene mas instante algum a atendente assumiu sua falta de respeito e higiene. Decepcionada com o atendimento não posso generalizar mas foi um absurdo o ocorrido e estou perplexa até o presente momento é fiquei me perguntando se esse é o treinamento dado pela equipe Veran. Mais uma vez decepcionada..

    ResponderExcluir
  5. Eu sofri um acidende sem vitima dentro do veran Suzano eguanto eu estava fazendo compras alguém bateram no meu carro gol G2 verde placa CLA3494 eu preciso muito de tirar essa dúvida por favor me ajudem eu trabalho com meu carro

    ResponderExcluir
  6. Então comprei um frango assado na loja de vcs nove julho poá estava meio cru

    ResponderExcluir
  7. Então comprei um frango assado na loja de vcs nove de julho poá estava meio cru

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria de saber se seus funcionários são obrigados a ficar em lugar ermos depois do fechamento da suas lojas correndo perigo de vida e até sendo estrupadas por falta de vales transporte negados pelo Rh veran de itaqua vergonha

    ResponderExcluir
  9. Boa Tarde!

    Venho expressar a minha indignação com o Veran de Poá, não gosto de utilizar os taxis do local pois NENHUM taxista utiliza mascara, em plena pandemia. alguns colocam ao fazer a viagem outros nem neste momento, e ficam conversando perto uns dos outros sem mascara. Acredito que não sejam funcionários do mercado; porém; estão ali prestando serviço para o mesmo logo deveria ser tomada uma atitude.

    ResponderExcluir
  10. Fui ao mercado Veran localizado em Ferraz de Vasconcelos Av Brazil no período da manhã. Trabalho em Ferraz a 3 anos e sempre me deparo com essa situação só que desta vez fiquei muito irritada pq nunca tem caixa funcionando de manhã naquele lugar. Durante o período da manhã o público são aqueles que normalmente estão indo trabalhar e com isso a uma necessidade de atendimento rápido! Tinha apenas 2 caixas funcionando e cada um com 5 ou 6 clientes na fila com carrinhos cheios, sem contar que nem o caixa preferência estava funcionando, na vdd nunca funciona! Eu precisava abrir a loja e só estava na fila pra levar apenas o meu café da manhã. Cheguei 15 minutos antes do meu horário de trabalho para ir ao mercado mais isso me levou tempo de mais e acabei abrindo meu comércio fora de hora por conta da fila e lentidão dos atendentes. Precisamos de uma linha de frente que se preocupa com os clientes, mais isso não ocorre! Não é a toua que deixo de fazer minhas compras no mercado Veran e passei a ir no Shibata, atendimento excelente e produtos de qualidade. Veran, se não se cuidarem logo perderam o porto!!!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia um descaso esse veran Brás cubas meu marido foi por algumas vezes fazer o cartão e nunca tem ninguém disponível pra fazer ..como se estivéssemos fazendo pedindo um favor ....muito descaso

    ResponderExcluir
  12. Comprei cartela de ovos e no mínimo 3 estavam estragados. Já não compro mais ovos na loja,evitando assim trantornos.

    ResponderExcluir
  13. Todas as vezes que eu fui na loja de Jundiapeba o caixa preferencial está fechado... eu questiono e me respondem com "não posso fazer nada". Já cheguei a ficar na fila de um caixa normal por 20 minutos. É um descaso com o cliente, não ter pelo menos um caixa preferencial.

    ResponderExcluir
  14. Atendimento péssimo, operadoras que não tem educação, não falam um "bom dia"
    Na parte dos frios não tem fila exclusiva e o gerente nunca está lá para resolver. Não volto mais nesse mercado

    ResponderExcluir
  15. A loja da Avenida 9 de Julho em Poá parece mais um armazém do que um super mercado, faltam produtos, só vendem o trivial, a maior parte das verduras para salada são sempre alfaces crespas. Não há variedade, se for usar o seu Verancard para uma compra grande, melhor ir a Ferraz de Vasconcelos, produtos não são repostos, a certeza que não vai achar coisas fora do Trivial é de 90%. Parece que é uma loja de conveniência para clientes sem poder aquisitivo. O Açougue eu gosto e do atendimento do açougue também. O pessoal brinca. No centro temos 2 armazéns, Estrela e Veran. Hoje não tinha sabão de coco, pão sírio e mais alguns ítens, moro a 80 m do mercado e espero que melhore. Homus Tahine até na época do falido Maktube a gente achava. Espero revejam está loja Urgente.

    ResponderExcluir
  16. No dia 04/03/2023 fui furtada no estacionamento do supermercado veran de Guaianazes onde quebraram a maçaneta do meu veiculo e furtaram os meus pertences que estava dentro, os meliantes estavam de carro onde conseguiram fugir pois a cancela do mercado se encontrava aberta inresponsabilidade total do mercardo ,se estivesse fechada a cancela certamente inibirião essa ação.Espero que tomem uma providência e consertem a cancela para segurança dos clientes.

    ResponderExcluir
  17. Funcionar do setor de frios de itaquaquecetuba me tratou mal pela segunda vez,

    ResponderExcluir
  18. boa noite pela terceira vez eu comprei produto do mercado estragado ou vencido comprei mini salgado para o meu filho de 5 anos e estava estragado eu percebi ele ja tinha comigo alguns
    e agora esta se sentindo mau hoje dia 21/07/2023
    o gerente esta vendendo comida estragada na proxima eu vou chamar a policia

    ResponderExcluir
  19. a loja da glicerio precisa de vistoria da vigilancia sanitaria

    ResponderExcluir
  20. comprei salgado e estava azedo e meu filho comeu eu persebi ele ja tinha comido peco providencia pois nao e a primeira vez q compro algo e esta estragado

    ResponderExcluir
  21. o veram da glicerio precisa de tomar cuidado alimento vencido ou estragado e crime

    ResponderExcluir
  22. Bom dia estive no veran do Mogi lar e fiquei muito constrangida com uma fiscal de pois ao passar pelo caixa fui ao balcão para uma informação do veran card e a mesma estava conversando com um rapaz que também é funcionário e a conversa era muito boa até pq ele estava ,muito próximo do balcão a mesma não fez questão nenhuma de me atender ou me dá a informação saindo do balcão fui até uma operadora de caixa para me informar sobre o nome da funcionária e mesma disse que ela se chama Amanda não entendo como uma empresa do porte do veran mantém esse tipo de pessoa trabalhando com eles e ainda fui informada que o rapaz seria o namorado dela foi aí que entendi por que não fui atendida como acho que mereço indignação total sobre essa funcionária e sobre o supermercado veran

    ResponderExcluir