SpTrans - SAC

Central de relacionamento SpTrans - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO SpTrans

 

Telefone de atendimento SpTrans


Central de Atendimento 0800 SpTrans – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre SpTrans de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: transporte público

TAG: Endereço SpTrans, Número SpTrans, Fale conosco SpTrans, contato SpTrans, chamar SpTrans, número de telefone SpTrans, clientes SpTrans, telefone SpTrans, SpTrans número de atendimento ao cliente, SpTrans telefone gratuito, chamadas gratuitas SpTrans, linha telefônica grátis SpTrans, atendimento SpTrans, Fale conosco SpTrans, 0800 SpTrans, SAC, SpTrans atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação SpTrans, cancelamento SpTrans, telefone 0800 SpTrans, telefone SpTrans livre, email SpTrans, suporte SpTrans, chat SpTrans, reclame aqui SpTrans.

Serviço de Atendimento ao Consumidor SpTrans

Central de relacionamento SpTrans
Contato 0800 SpTrans - ouvidoria
FALE CONOSCO SpTrans

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI SpTrans


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

3 comentários:

  1. A escola do meu filho levou a documentação desde o dia 13 de fevereiro para se cadastrar na sptrans mas até agora vocês não fizeram a inclusão da escola queria saber quanto tempo leva pra essa inclusão porque o meu filho está passando por baixo da roleta porque ele tem o direito do passe livre e vocês não dão um parecer uma resposta para a escola porque liguei na sptrans e me disseram que era de três a sete dias úteis e que informariam pelo email mas estive na escola e até agora nada é dia 13 faz um mês que a escola levou a documentação preciso de um parecer de vocês urgente

    ResponderExcluir
  2. Preciso de um retorno urgente de vocês o porquê está demora da inclusão da escola do meu filho porque todos os documentos foram levados é conferidos por vocês e isso já vai fazer um mês e o prazo era de três a sete dias

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE foi feito um bilhete unico ESPECIAL para meu fihho e ainda nao chegou foi pedido em 22/06/2021 NOME: ESDRAS DA CRUZ FRANCISCO RG:60 669 473 0

    ResponderExcluir