Sorridents - SAC

Central de relacionamento Sorridents - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Sorridents

 

Telefone de atendimento Sorridents


Central de Atendimento 0800 Sorridents – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Sorridents de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: dentistas, odontologia

TAG: Endereço Sorridents, Fale conosco Sorridents, fazer uma reclamação Sorridents, Cancelamento Sorridents, Email Sorridents, Suporte Técnico Sorridents, chat Sorridents, reclame aqui Sorridents.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Sorridents

Central de relacionamento Sorridents
Contato 0800 Sorridents - ouvidoria
FALE CONOSCO Sorridents

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Sorridents


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

49 comentários:

  1. atendimento esta péssimo na clinica sorridentes de itapecerica da serra

    ResponderExcluir
  2. atendimento da clinica sorridentes de itapecerica da serra horrível, sou cliente desde 2015
    e nunca vi tao abadonada e deixando os clientes a desejarja estou quase desistindo de ser cliente fidelidade

    ResponderExcluir
  3. Estou tentando cancelar o meu convênio com a Sorridentes de Juiz de fora e não consigo falar o que faço?

    ResponderExcluir
  4. Sou cliente da sorridente Inamar, mais está difícil de agendar um horário, pois as pessoas são muito mal educadas, e só tem o horário que eles querem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma constante com funcionários desse perfil e sem melhorar. Procura a Defensoria pública e abre um processo. Vai resolver todos os seus problemas.

      Excluir
  5. Boa noite. Em novembro fui até a clínica da avenida dom João sexto em Diadema. Fui pra fazer orçamento, passei na dentista e eu queria um orçamento pra por aparelho e um implante, ela passou valores , então passou o contrato pela Sorocreds.
    Fiz a documentação , esperei chegar,fui lá saber se chegou porque passados os dias ninguém me ligou pra avisar.Quando cheguei lá e perguntei a documentação já estava lá. Então marcou data pra por aparelho, fui na data marcada e a dentista não abriu a documentação só olhou pra mim e disse não tem braquet. E falou pra remarcar.
    Aí remarcou e quando fui ela disse não vou por porque estão todos dentes nomes. vc vai precisar 4 sessões de raspagem . Primeiro porque não viu antes quando fui por o aparelho na primeira vez. Segundo não me falaram que tinha que fazer outra radiografia. E 600 reais de raspagem. Aí vem uma e fala passa cartão e divide em 6. Acham que é simples assim . Aí Marcam cirurgia do implante e saio cedo só serviço pra chegar na hora o cirurgião diz que não pode por porque não fiz a raspagem e nem o raio x. Como assim, ninguém fala nada na hora do contrato e depois q você já assinou fazem descaso. Parcelei em 12 vezes já paguei 3 manutenção do aparelho sem usar. Tipo já assinou o contrato mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Sou cliente da sorridentes, mas fui muito mal atendida, as funcionárias não sabem o que estão fazendo e dão risada da minha casa durante a ligação, ninguém resolve nada, cobram o que está pago, não enviam contrato, não informam os pacientes com precisão, por isso cancelei o meu plano que é de péssimo atendimento, tive que pagar multa e mais duas mensalidades por causa da incopeten Cia das funcionárias, graças a Deus só consegui cancelar depois do contato com o profissional Alex, que me atendeu muito bem e assim consegui cancelar o plano.

    ResponderExcluir
  7. Só estou reclamando para que outras pessoas não passem pelo o que eu passei, e que fiquem cientes do péssimo atendimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PÉSSIMO ALÉM DE FECHAR O CONTRATO AINDA COBRAM A MAIS PELO SEVICO VOU NO PROCOM DE ERMELINO MATARAZZO.

      Excluir
  8. PÉSSIMO TINHA UMA COSULTA HJ É REMARCARAM PARA PARA DIA 10 AVISARAM HJ EM VEZ DE AVISAR UM DIA ANTES AVISAM NO DIA era 7 de Julho PÉSSIMO.

    ResponderExcluir
  9. ja estou a alguns meses com um problema que não consigo resolver , estou fazendo um procedimento para colocação somente da coroa dos dentes e faz mais de 5 meses que eles não terminam , compareço no local e eles fazem a prova e toda vez da erro , sem contar a demora em cada sessão mais de 30 dias de distancia , e quando eu reclamo a atendente ainda é debochada , então mediante a clinica não ter feito como prometido , e não fez ate agora nenhum procedimento cabivel quero cancelar o procedimento com essa clinica e meu quero meu dinheiro de volta , pois a clinica é muito mal administrada com trocas de dentistas ao qual eu ja passei por 3 diferentes e agora querem mudar novamente e se eu ligo reclamando a atendente ainda é debochada , eu não preciso passar por tanta raiva por parte de uma clinica onde existem outras no mercado . Peço imediatas providencia

    ResponderExcluir
  10. Fiz um procedimento na sorridentes em São Paulo na agência de Waldemar Carlos Pereira Vila Matilde e ficou ruim a prosetese ficou ruim tive q exame pra comprovar o erro eles fiserao o procedimento de novo e erraram dd novo continuo com o problema atendimento ruim isso porq era cliente a 10 anos até hj nao resolverão meu problema vou entrar na justiça meu numero e 011981067472 pra quem quiser tirar a duvida

    ResponderExcluir
  11. Finalizei um tratamento na sorridentes em dezembro 2019, porem ao concluir o trabalho identifiquei varias imperfeiçoes com meus dentes, conversei com o diretor dr Jean que informou que teria que refazer o serviço , o mesmo tentou contornar o problema lixando o máximo que pode meu dente, como não foi possível ele pediu para remarcar, cheguei a marcar algumas vezes mas por motivo de dificuldade de horário não conseguir comparecer, sendo cancelada por mim mesma as consultas, Asim que iniciou a pandemia eu tinha um horário marcado com ele, a empresa pediu para cancelar, sou enfermeira trabalho em hospital na linha de frente do covid , e realmente por este período não procurei a clinica , ontem dia 02/12/20 compareci na consulta que havia marcado e o mesmo foi rude dizendo que eu não tinha mais prazo para receber este atendimento,que independente de pandemia eu não teria mais direito para eles fazerem os reparos de um serviço que por sinal foi mal realizado por uma de suas funcionarias. estou decepcionada com o péssimo atendimento que recebi, se eu pudesse voltar atras queria meu dinheiro de volta. como isso não e possível espero receber alguma resposta sobre este descaso. sou Marisleia Almeida Ramos Souto fone 11980352425

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nem vou terminar o tratamento fui em medico particular ele encontrou varias irregularidades nos meus dentes nas restaurações que o pessoal dessa sorridentes fizeram lamentável

      Excluir
  12. Hoje fui ao consultório da vila Maria, e não gostei do atendimento.
    A dentista quando estava fazer a avaliação, ela pega na caneta e logo em seguida colocava mesma mão na boca do meu esposo.
    Em meio esta pandemia ela não teve nenhuma prevenção para não contamina-lo.
    E pela postura do atendente, da doutora para com meu marido.
    Chamando ele de você e não de senhor.
    Não gostei e não recomendo pra ninguém.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde ,
    em Outubro de 2020 fiz um contrato com a dra THAIS CAVALCANTE KRZWYW CRO: 10028 NA UNIDADE DE MOGI DAS CRUZES NA RUA R. Dr. Deodato Wertheimer, 1604 - 1608/1611 - Centro, Mogi das Cruzes - SP, 08710-430 FECHEI UM CONTRATO DE UMAS FACETAS AO EXATO 10 PELO FINANCIAMENTO DO BANCO SANTANDER
    O PROCEDIMENTO CAIU TODAS AS FACETAS DOS MEUS DENTES FUI REPETI O PROCEDIMENTO POREM PELA 3 FEZ CAIU. ESTOU COM OS DENTES QUEBRADOS EM MINHA BOCA E PAGANDO UM BOLETO DE 32 PARCELAS POR UM SERVIÇO MAL FEITO E MAL VENDIDO SÓ SE INTERESSARAM POR VENDER E NAO PELO MEU SONHO E BEM ESTAR ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO EU NÃO CONFIO MAIS EM NENHUM PROCEDIMENTO QUE QUEIRAM REFAZER
    EU QUERO QUE OS RESPONSAVÉIS QUITE OS BOLETOS RESTANTES PORQUE NÃO VOU PAGA UMA COISA QUE NÃO TIVE . FALTA DE RESPEITO TRABALHOS DUROS PARA TER NOSSOS SONHOS E AS PESSOAS BRINCAM ASSIM ................................................. RESOLVAM

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber porque tanto descaso com os pacientes,a clinica que meu filho passa fica na vila Dirce Carapicuíba,tava com retorno marcado pro dia de março,por causa da covid teve mudança de horário só que não me avisaram,deu o horário ninguém abriu ele foi pra casa,demarcaram para hoje dia 26,de novo estar fechada,sendo que eu tinha mandado um watts,pedindo que se tivesse alguma alteração me avisar, visualizaram e não me me mandaram falar nada,falta de respeito mesmo com as pessoas,muito chato isso!olha que já tá tudo pago.é preciso que alguém responsável pela clinica,tome alguma atitude em relação à tudo que estar acontecendo.

    ResponderExcluir
  15. Cobrança indevida – Dificuldades para rescindir o contrato

    Em 05/12/2020 foi realizado orçamento sob numeração de 5545310 com a Dra. Larissa Dantas Cavalcante com a empresa Santa Tereza Clinica Odontologia Ltda, localizada na Avenida João Paulo, 1207. O contrato firmado dispõe acerca do tratamento dentário de uma paciente e a cobrança das parcelas seria feita em outro cartão da empresa 9SORRIDENTES/SOROCRED) do seguinte modo: 12 parcelas de R$ 208,37, totalizando R$ 2.500,00. Logo, o pagamento se finalizaria em 01/12/2021 no cartão indicado.

    O contrato firmado prevê que caso ocorra a rescisão por desistência do tratamento ou abandono do tratamento, haverá obrigação do pagamento no importe de 30% do saldo não utilizado nos procedimentos contratados.

    Em contato com a empresa, foi solicitado em 07/04/2021 que a empresa efetuasse o cancelamento das parcelas a partir do período de 07/04/2021, visto que a contratante veio a óbito e não há que se falar em cobrança das parcelas subsequentes uma vez que o tratamento não foi finalizado. Do histórico, verifica-se que a contratante apenas fez uso de parte do tratamento que totalizou a quantia de R$ 300,00. Foi tentado contato diversas vezes com a empresa contratante para que essa realizasse o cancelamento das parcelas, uma vez que a contratante não terminou o tratamento e veio a óbito, razão pela qual a cobrança torna-se indevida. Vale ressaltar que o contrato dispõe apenas do pagamento de multa em caso de abandono ou desistência, o que por certo não ocorreu.

    A titular do cartão de boa-fé inclusive efetuou o pagamento de R$ 300,00 que sequer foram utilizados pela contratante.

    Até o momento a empresa não retornou as reclamações realizadas por telefone, bem como não fez o cancelamento das parcelas, correndo o risco da titular ter seu nome negativado.

    ResponderExcluir
  16. Estive em setembro de 2020 na clinica sorridentes de Diadema, Campanario, para fazer um orçamento, no outro dia a funcionaria me mandou uma msg se iria realizar o tratamento; Disse que o valor ficou muito alto p mim; Ela negociou um valor que cobria o outro orçamento que tinha e me informou que poderia parcelar no boleto. Fui até lá para formalizar valores e começar tratamento. No momento da conclusão da documentação ela me ofereceu um cartão de credito dizendo ser da Sorridentes, apenas para passar o valor total do tratamento, pois o boleto teria taxas; Ela fez o cartão na hora e ja passou o valor de 5000,00 (cinco mil reais) parcelados em 12x 416,66.
    Me passou uma folha p eu assinar no final dela p formalização do concrato.
    Em outubro (1 mes depois) havia passado 3 vezes no consultorio pra fazer 2 limpezas e uma restauração....em seguida saiu um decreto 529 de outubro de 2020, que o Governador Dória decretou que todos os funcionarios com cargos em comissão do Instituto Geológico, Instituto Florestal e Instituto de Botanica seria demitido, e sou funcionaria do governo há quase 29 anos.
    Naquele momento, fiquei sem saber o que fazer pois isso afetaria toda minha estrutura financeira, pois o regime ao qual me enquadro não me dá o direito de fundo de garantia, seguro desemprego, nada a não ser o salario do mês.
    Quando soube que a lei foi aprovada e que entraria em vigor a partir de abril de 2021, pedi p sorridentes cancelar tudo pois não teria condições de fazer um tratamento desempregada. Expliquei tudo que estava acontecendo e com muita frieza disseram que cancelariam uma parte pois a outra parte iriam me cobrar uma multa pelo cancelamento. Fiquei chateada revoltada, pois alem de me cobrarem as 3 vezes que fui até lá, 460,00 reais, ainda cancelaram apenas 3500,00 da Sorocred ficando um valor de 1500,00 ao qual nao utilizei.
    Agora Sorocred esta me cobrando, todos os dias ligação de cobrança, estou desempregada e sem condições nenhuma de pagar 1500 reais que hoje com juros já esta indo para 2000,00 reais.Todo serviço realizado na sorridentes paguei a vista, como disse 460,00 reais e mesmo assim querem me cobrar multa....
    Por favor aguardo um retorno com urgencia para uma possivel reparação/negociação dessa multa, ja tentei na propria sorridentes e não existe uma boa vontade dos funcionarios em te ajudar!!!!
    Estamos vivendo um caos no mundo, sendo afetados financeiramente por todo lado, sem recursos ate p nos alimentar. Paguei o que devo só quero que cancelem um valor que não utilizei nem 1 real.
    Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  17. Péssimo atendimento unidade humberto de alencar castelo branco

    ResponderExcluir
  18. Fiz uma avaliacao com suas doutoras,ai depois voltei pra ver a protese fui atendidas outros doutores no caso falaram a avaliacao foi feita errada ia ser feito outro procedimento, fizeram um cartão de credito sem perguntar passaram esse valor 4100 , eu pedi cancelamento isso ha dura em todos esses processo uns 4 meses, meu nome sujesta spc, nao fiz nenhum procedimento foi feito cancelamento do acordo o qual em fou passado ia ser pago a divida ,em 7 dias ha esta quase a uma mes e nada , clinica desrespeito total com cliente, descaso

    ResponderExcluir
  19. Sorridentes Belenzinho péssimo atendimento funcionários super sem educação!

    ResponderExcluir
  20. Sorridents Rua Cachoeira - Guarulhos - SP
    05 meses esperando para fazer uma coroa, sendo que o pino eu já tinha.
    Toda vez que vou na consulta para tirar molde ou fazer prova tem um problema, parece que o prestador de serviços que faz as próteses é uma empresa inexperiente e com produtos de baixa qualidade, sendo que na ultima prova que fiz da coroa fizeram uma tão grande que parecia um dente siso.
    Cada consulta leva em torno de 15 dias entre uma e outra, e cada vez tem um problema diferente, já falei com a Rose, gerente mas não resolvem.
    Atribuo isso a má gestão, preciso desse problema resolvido antes de acessar a unidade judicialmente, pois hoje na consulta tiraram molde novamente para iniciar o processo do início, lamentável pois já estou esperando a meses e ainda paguei tudo a vista.
    Não recomendo a prestação de serviços e me arrependo por ter escolhido a Sorridents para fazer o tratamento.
    Preciso de uma solução, pois já tenho 2 implantes pagos além da coroa, pois as consultas habituais não estão resolvendo meu problema. Sou professor, usar mascara devido a pandemia está ajudando a ocultar meu problema, a máscara está resolvendo uma coisa que a sorridents não resolve.
    Se fazer uma coroa está sendo tão difícil imagino quando chegar a hora de colocar os implantes.
    Lamentável, estou indignado.

    Essa reclamação foi postada no site reclame aqui.

    ResponderExcluir
  21. Estou passando por um drama, meu implante era para ter sido feito em Janeiro e eles só me enrolam e desmarcam minhas consulta e nada de devolver meu dinheiro ou estornar meu cartão. É a sorridents do Bairro do Edu Chaves em São Paulo. Peço socorro de uma administração péssima que tem lá, estou me sentindo roubada.

    ResponderExcluir
  22. Eu e minha filha estamos tentando finalizar o tratamento.Ela e ortodontico e eu dois implantes.Esta um troca troca de dentista, de funcionarios.Ainha filha não aguenta mais e eu a dentista atual se nega colocar a coroa, ela está insegura. Estamos tentando solucionar e não conseguimos.Pagqmos a vista essa merda
    Sorridentes da Av
    CELSO GARCIA.

    ResponderExcluir
  23. Diante destes sucinto uma ajuda!! Onde posso me dirigir? Fui hoje 16.04 ..sábado na unidade jd.angela angela estr m' boi Mirim,4856 e estava fechada!! Diante disso, solicito um retorno e orientação.. grato..Gostaria de informação pois estava me tratando clínica sorridents(estr.itapecerica,3846-metrô Capão) cheguei lá esta semana fechada.. tem placa da 0ral free!! E fechada.. sou zenaldo Pereira Souza, CPF 011326358-96 tel zap 11 962905557 e tel fixo 11 58124786 email: zenaldopereirasouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Sorridente péssimo atendimento no Otávio Braga de mesquita passei pela técnica e depois com a doutora Letícia da Otávio Braga de mesquita uma disse que tinha alguns dentes para tratar já a doutora que estudou 5 anos dra Letícia já disse que eu tinha apenas um dente passei o cartão de r$ 660 no mesmo dia pedi o cancelamento e disse que pagava o dente tratado não aceitaram fizeram caso falaram mal da doutora e até agora não me ligaram nem para pedir desculpa tudo isso aconteceu no dia 19 do 4 estou muito triste 3 anos indo e toda minha família todos passaram a não usar mais a sorridente odontológica do Otávio Braga de mesquita péssimo conforme o artigo 49 do consumidor é direito você pedir o cancelamento do serviço não realizado que não aconteceu funcionária de atendimento não sabia nem como realizar isso estou até agora esperando que me ligam para resolver o problema fui até eles peguei o dinheiro e dei falei tá aqui do dente tratado não quiser e não cancelaram meu cartão estou revoltada por tratar tão mal o consumidor acredito eu que a administradora da sorridente nem saiba disso não sou a primeira conversei com outras pessoas e elas me disseram a mesma coisa que feio

    ResponderExcluir
  25. Santo André ,Sorridente, Av. D. Pedro I , 625 . nov.2020 , em pé , assinei contrato sem ler , ( é costume deles ) estava melancólica , falecimento de familiar , Cartão " Sorocred " não aceitado ; devolvi .Limpeza só com " jatos de liquido ".Critiquei procedimento errado ", não cobraram . Uma obturação, 3 dentistas , ninguém acertava , excesso massa , com o tempo , caiu . Percebi a desqualificação , após 18 dias, pedi restituírem $ 1.300.00 de entrada e anularem o que passei no Crédito Um rapaz ( estudante ) , dizia que ia prejudicar a Empresa ,era um dos sócios Marcavam consulta ,ia e era dispensada , Cobram 30% multa , porém, gritei que devolvessem , ajoelhei , não aguentava o " cara usar Jesus para eu não desistir "
    2 vezes, fui lá para pedir meu $ e também o que havia sido cobrado . A esposa do sócio ( dentista responsável ) gritou comigo na escada , me tratou como se eu fosse bandida ,me humilhou em público , que estava proibida de lá entrar . E que tinha imagens de minhas mãos batendo no balcão , Muita humilhação e bando de ladrões , Não temos ninguém por nós , só o Criador . Advogada deles , ligou para eu aceitar as regras . Gentil , mas conivente com erros e Autoridades deveriam investigar tais franquias , eu desconhecia , nunca assinei Contrato em Dentista . Em Cartórios , leem Contrato para ser assinados , após . Sinto muito , o País não tomar providencias , reclamações , sempre mesmo estilo desonesto . Grata

    ResponderExcluir
  26. Adiciono que escrevi uma Carta ao senhor que é um dos sócios . Tenho a copia

    ResponderExcluir
  27. Essa é a primeira vez na minha vida que faço uma reclamação e não me sinto nada bem em fazer isso.
    Venho por meio deste externar minha indignação em relação a RECEPÇÃO da unidade de Mangabeira em João Pessoa-pb
    A organização de horário é péssima pois ao informar da impossibilidade do horário entre 11:30 e 13:00 pois tenho filha que estuda pela manhã para pegar na escola e passo por engarrafamentos no Centro de João Pessoa, Torre, Bancários e Mangabeira... Fica impossível pegar ela na escola e ser pontual sempre tenho que providenciar alguém para pegar ela na escola para ir às consultas.
    Não sei se a recepção tem acúmulo de funções porém percebo que existe muita dificuldade em concentração, boa qualidade de serviço. Nunca fui tratada com grosseria e falta de educação por ninguém da empresa porém existe uma série de desorganização.
    Se eu não ligo ou mando mensagem o meu RETORNO CAI NO ESQUECIMENTO , SEMPRE MARCAM OS PIORES HORÁRIOS POR MAIS QUE EU EXPLIQUE MINHA DIFICULDADE E PARA TERMINAR DE COMPLETAR FAZ 2 SEMANAS que fiz uma modelagem e espero o retorno para terminar o tratamento que eu já paguei e VINHERAM ME PERGUNTAR SE EU FIZ MODELAGEM???
    PERDERAM MINHA MODELAGEM?????
    INFORMARAM QUE A DENTISTA QUE FEZ MINHA MODELAGEM ESQUECEU DE ANOTAR NA MINHA PASTA!!!!!

    ALGUÉM PODE ME AJUDAR POR FAVOR???????????

    ResponderExcluir
  28. Fiz um tratamento, péssimo,a prótese veio errada,pedi pra refazer até hj não tive retorno,irei procurar meus direitos na justiça, trabalho muito mal feito,tive que refazer tudo com outro dentista,

    ResponderExcluir
  29. Infelizmenre escolhi a sorridents da Av Rio pequeno p fzr tratamento e só tenho uma coisa p dizer, fiquem longe da soridents da av Rio pequeno pessimo atendimento total falta de profisdionalismo por parte da equipe.Fujam!!!

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Fui na sorridentes Taboão, sbc por conta da minha ATM na data 5 de abril 2022, nesse dia fiz uma avaliação e a dentista que me disse eu poderia colocar um aparelho invisa, mas da marca sorridentes e que esse aparelho arrumaria meu sorriso e trataria minha Atm (2 em um!)
    Aceitei e com muito sacrifício fiz o pagamento uma parte no dinheiro outra no crédito
    Os problemas começaram a aparecer, fiz o primeiro exame e no retorno a dentista afirmou que tenho um dente no céu da boca e fui indicada pela própria dentista a não colocar aparelho, pois o mesmo poderia amolecer meus dentes levando a queda.
    Falei com a Tatiane para encontrar uma solução para usarmos o dinheiro da melhor forma, me afirmou que eu não teria problema nenhum em receber meu dinheiro, afinal nao faria o tratamento por força maior e que o exame teria que ser feito antes da venda. orcei botox, pois poderia ajudar no músculo do maxilar mas o valor era muito alto para uma solução que duraria no máximo 6 meses comecei a notar que jogavam um preço alto demais comparado a outro lugares e preços inegociáveis (eu tentei negociar). Depois, uma limpeza que fiz eles tentaram cobrar (para uma nova limpeza) um valor maior e por fim um valor altissimo na faceta de um único dente.
    Fiz um orçamento em outra unidade sorridentes, onde o preço da faceta caiu quase a metade (com o mesmo produto)
    Comecei a estranhar os preços e pedi o cancelamento de tudo!
    Bem, como disse, a avaliação foi incorreta. Não deveriam , como profissionais, me avaliar corretamente? (fazendo exame não somente no olho) e só quero meu dinheiro de volta
    Tentei de todas as formas fazer de uma maneira a não prejudicar ninguém, fui até o último estágio para não reclamar, para não prejudicar a sorridentes e para não gerar desconforto.
    Depois de tudo isso, como a Tatiana me afirmou que não teria problema em receber, esperei 20 dias para receber a resposta sobre o destrato (a Dona Tatiana estava com problemas pessoais e estava afastada então eu aguardei, tomando sempre relaxante muscular para melhorar as crises de enxaqueca que tenho por conta d ATM).
    Depois de tudo, estão tentando me cobrar uma multa de 30% no destrato afirmando que eu sou a responsável pelo cancelamento (a multa
    Mas a dentista me falou que eu não poderia colocar o aparelho! Que o procedimento de retirada desse dente era difícil e que o melhor era acompanharmos de 6 em 6 meses e não mexer.
    No contrato afirma que so pago a multa “se desistir do tratamento, ou rescinda o contrato de forma injustificada , por minha culpa”. Não foi culpa minha, eu não desisti por que quis, fui orientada a não colocar o aparelho.

    ResponderExcluir
  32. Estou tendo sérios problemas pegaram meu dinheiro e não fizeram o que prometeram
    Não cheguem nem perto dessa clínica a 8 meses estou problemas

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde, tinha um saldo com a unidade da Estrada de Itapecerica no Capão Redondo, a clinica fechou, como faço para pegar este crédito?

    ResponderExcluir
  34. Atendimento péssimo, as funcionárias perdidas não sabem o que estão fazendo, nesta última sexta feira 18/11/2922 na unidade da vila prudente, havia marcado para fazer manutenção no implante(protocolo) esse atendimento foi marcado há 15 dias atrás, no horário das :09 da manhã , cheguei ainda estava fechado, e a funcionária abriu para entrar , e disse o profissional que eu ria passar e pediu para aguardar ele chegar, logo em seguida chegou uma cliente , o profissional atendeu essa cliente que uruá fazer cirurgia, fiquei 4 hs esperando para ser atendida, pois o profissional bem sabia que eu estava lá para ser atendida por ele, reclamei do horário e a Neniba me falou que há estava terminando e seria atendida, pq não fui embora? Pq moro no interior e vim apenas para esse procedimento, conclusão o profissional me atendeu e pediu desculpas, pois não tinha conhecimento que eu estava aguardando ele, a justificativa da recepção era que a menina que tinha agendado o fuá tinha sido transferida e não tinham conhecimento das agendas que ela fez? Como assim existe um sistema de agendamentos de consultas, um profissional no mínimo capacitado sabe os horários e diasde cada profissional que atende , teria que ser dessa firma o trabalho né? Porém na Sorridentes pelo visto passa longe de controlar , quanto uma profissional vai embora e deixa as informações onde? Para ter o mínimo de controle, absurdo né? Pois passei por isso nessa sexta feira é só fiquei pq tinha que pegar estrada para voltar minha rotina no sábado , só uma conclusão para Sorridentes, pessoal vamos fazer o certo trate o outro como vc gostaria de ser tratado , e ainda queriam cobrar valor de procedimento não realizado, após reclamar ,rapidinho arrumaram uma maneira de fazer o procedimento para não devolver o valor, 😡

    ResponderExcluir
  35. Novela Sorridents Vila Leopoldina desde março/2021. Iniciei um tratamento de implante dois enxertos depois, quase completando 2 anos de tratamento, tudo ok, para darmos continuidade, quando recebo a informação que minha próxima cirurgia vai ficar pra 2023 kkkkk. Falta de ética, bom senso, e respeito com o paciente de informar via contato telefônico em 18/11/2022 que minha cirurgia vai ficar pra 2023, pq vão entrar de recesso...oi ???? Desde 18/11?? Não tem profissional pra me atender ?? Cotrata, meu serviço já está pago.

    ResponderExcluir
  36. meu nome é Yara fiz esse tratamento na sorridente de Pirituba Fiz um canal que com alguns dias o dente caiu o dentista me indicou que colocasse um pino e uma coroa que caiu duas vezes voltei a sorridente oque fizeram foi sorrir de mim e falar que oque poderiam fazer é recolocar a coroa mas fui em outra dentista que tirou um RX e me falou que a raiz está perdida que tem que fazer a estação do dente a sorridente não está me dando nenhum suporte para resolvermos a situação.

    ResponderExcluir
  37. #GOLPE# não vão a essa unidade fiz um pacote de 1 ano de manutenção e depois disso não me deram mais atenção não marcando mais as manutenções resolvi pedir meu dinheiro de volta eles falaram que eu teria que pagar mais de 300 reais para cancelar o contrato e mesmo eu tendo dinheiro em haver e mesmo eles não comprindo com o contrato.

    NÃO VÃO A UNIDADE DE PIRITUBA!!!

    ResponderExcluir
  38. Estou completamente decepcionada, uma porcaria,

    ResponderExcluir
  39. Péssimo atendimento, não indico pra ninguém. Estou dês do ano passado para terminar o tratamento, marcam a consulta chega no dia troca de dentista, o material não está pronto. Hoje mesmo eu tinha uma consulta marcada e não consta na agenda deles.

    ResponderExcluir
  40. foi um golpe paguei pelo tratamento e não recebi.tres lojas da soridentes em são paulo capital zona norte fecharão e nem deixarão telefones para contato e nada.

    ResponderExcluir
  41. Fiz um contrato com a Sorrident para um tratamento grande, paguei a vista estou a quase 3 anos tentando terminar e não consigo, a clinica que tratava na Rua do Orfanato na Vila Prudente fechou , me mandaram para outra unidade para terminar e me cobraram novamente um valor que ja havia pago por todo tratamento para terminar, a sorrident não da apoio nenhum para o seus clientes , pede para procurar meus direitos, vou procurar mesmo, vou cobrar tudo que tenho direto na justiça

    ResponderExcluir
  42. fiz um procedimento no dia 08 de agosto de 2023 , no consultório da rua itinguçu 1404/1408 em São Paulo , retornei no dia 10 de agosto do mesmo ano para finalizar , solicitei ao recibo do tratamento , pois paguei a vista em dinheiro , qual foi a minha surpresa , o pessoal de lá , me informou que a responsável pelo departamento , não estava , e que posterior " período da tarde do mesmo dia " tal recibo me seria enviado para o meu IMAIL, bem resumindo , hoje e dia 15 de agosto , e ainda não me deram o recibo , a recepcionista do consultório me disse que eu deveria ter solicitado tal recibo , eu informei para ela que por lei não haveria a necessidade de tal pedido , já que foi feito um pagamento , e e de obrigação legal da empresa fornecer o recibo , e informei ainda que eles estão cometendo um crime de sonegação fiscal , que de forma alguma não precisaria pedir nada , que e de obrigação me fornecerem o recibo , bem foi a primeira e a ultima vez que fiz qualquer coisa na SORRIDENTE , hoje fui lá para pedir novamente o referido recibo , e qual foi a minha surpresa , eu teria que solicitar por escrito o recibo , reclamei e o fiz , mas quando perguntei quando seria entregue , a moça me respondeu que não poderia dizer , pois a pessoa responsável pelo setor não estava lá , e ela não saberia quando esse recibo será emitido , estou pensando seriamente em fazer uma denuncia junto a RECEITE FEDERAL , E A SECRETARIA DA FAZENDA DO ESTADO , pois como já comentei isso e " SONEGAÇÃO FISCAL " , o que esta em jogo e o nome da empresa , agora se vcs não ligarem tudo bem , eu irei tomar as minhas providências

    ResponderExcluir
  43. A sorridente jardim Elba estão de palhaçada com minha cara tem dois meses que eles tem me devolver o meu dinheiro até agora não devolveu estou sem as minhas prótese dentária estou me alimentando de sopa sou cardiopata não vai na sorridents jardim Elba

    ResponderExcluir
  44. Sorridente do santo Eduardo mal profissional

    ResponderExcluir
  45. A sorridentes nos primeiros 2 meses foi boa depois desses messes foi péssima mal atendimento um tratamento para 1 ano já estou 2 anos e eles não resolvemos nada nem ao menos devolvem seu dinheiro para terminar o tratamento em outro lugar estou mais de 6 messes reclamando com um ferro na boca sem poder mastigar ou falar direito porque o ferro entra por dentro da pele da bochecha vivo com a boca sangrando e nada foi resolvido sinto muitas dores já fiz todo o pagamento de 6000 mil onde fui fazer uma avaliação em outro lugar onde meu tratamento nem chegaria a esse valor já corri atrás continuo correndo e agora descobri que fugiram do estabelecimento não indico sorridentes para ninguém passar pelo oque estou passando à um ano e slguns messes peço a Deus que meu problema seja resolvido o mais rápido possível mas não vou parar quem estiver na frente que saia porque as dores são minhas porcaria de sorridentes uma merda incompetentes ladrões uns profissionais de merda sorridentes vargem grande colônia

    ResponderExcluir