Schincariol - SAC

Central de relacionamento Schincariol - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Schincariol

 

Telefone de atendimento Schincariol


Central de Atendimento 0800 Schincariol – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Schincariol de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Bebidas, refrigerantes, cervejas, grupo Schin, destilados

TAG: Endereço Schincariol, Fale conosco Schincariol, fazer uma reclamação Schincariol, Cancelamento Schincariol, Email Schincariol, Suporte Técnico Schincariol, chat Schincariol, reclame aqui Schincariol.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Schincariol

Central de relacionamento Schincariol
Contato 0800 Schincariol - ouvidoria
FALE CONOSCO Schincariol

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Schincariol


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

15 comentários:

  1. Boa noite ,
    Gostaria de saber como proceder ....comprei uma caixa de schin e uma das latinhas ao ser aberta nao espulmou e estava com gosto diferente .
    A cerveja desta lata estava choca.
    Aguardo retorno ...pois comprei para usar 12 cervejas e nao 11.
    No aguardo

    ResponderExcluir
  2. Sr Gilberto Schincariol, bom dia!


    Meu nome é João Fernandes, trabalho na Totality Inbra Blindados e gostaria de informa-lo que agora unimos o Showroom com a fábrica em SBC . O Sr. falava com nosso Diretor Luis Martinez, agora me ponho a sua disposição. Conte sempre conosco.

    Desde já agradeço a oportunidade.


    Att





    João Fernandes
    joao@totalblindados.com.br
    Show Room | 55 11 3702.1133
    Rua Luigi Batistini, 320 | Batistini | 09842-020 |S.B.Campo – SP


    ResponderExcluir
  3. boa tarde,

    Meu nome é Maria do socorro ferreira,meu cod. de cliente é1241501, posuo uma comodata da Schincariol, (uma geladeira e cx de cervejas completas);gostaria de saber qual atitude tomar a respeito da geladeira, pois a mesma vem dando problema desde 26/04/2019;já contatei a metalfrio com varios chamados, onde a geladeira funciona por uma ou duas semanas, e depois volta dar o mesmo problema, as cervejas não gelam , só esfriam minha primeira reclamação foi no dia 26/04/2019 prot.6363222, depois disso viram outros:
    29/042019,protoc.6378417
    24/05/2019,protoc.6440290
    31/05/2019,protoc.6456701
    25/06/2019,protoc.6513858
    15/08/2019,protoc.6641706
    14/10/2019,protoc.6796609
    19/10/2019,protoc.6815591,inclusive nesse protocolo,consta que o técnico esteve aqui e arrumou a geladeira, qual não foi minha supresa pois no local não esteve ninguem e só trabalha eu e meu marido, e a ordem de serviço foi assinada por uma terceira pessoa, na qual desconheço,o ultimo protocolo foi no dia de ontem, 24/10/2019 protoc. 16831196, onde estou aguardando o técnico até este momento.
    peço a gentileza que tome uma providência, pois não aguento mais os freguêses reclamando de bebidas quentes.

    ResponderExcluir
  4. depois que foi comprada pela cervejaria heineken a nova direcao pensa que somos besta nao se acha mais uma tampinha premiada por conta disso vou passar a beber itaipava.na antiga administracao ainda se achava uma tampa ou outra premiada agora nada to deixando de se fiel a schin

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meu nome é José Roberto Mendes, sou proprietário do RESTAURANTE Gaúcho do carrão, onde sou cadastrado na Schin,e ontem tive uma grande decepção com o vendedor da itubaina,no qual já fizemos 3 pedidos até hoje depois que assumimos a casa e nunca veio o que pedimos realmente,sempre faltando mercadoria,nessa última vez além de tudo veio garrafas vazias no meio do engradado,comuniquei ao vendedor o acontecido,o mesmo falou porque eu uai reclamar por causa de 2 garrafas,ele mesmo levaria,e ainda pediu pra eu começar a comprar na adega porquê lá eu veria o erro em tempo real,e para piorar a situação me disse que eu tinha um boleto em aberto e que era para eu pagar porque depois iria me cancelar o meu cadastro,parabéns pelo profissional que vocês têm,assim vocês estão indo pelo um bom caminho perdendo cliente,porque seu funcionário se nega a atender bem seu cliente, nunca chegarão aos pés de uma coca cola,que nem precisa correr atrás de cliente e nem por isso da um mau atendimento ao seu cliente,fica a dica o cliente é quem paga as nossas contas sendo ele chato ou não.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!!
    Comprei 30 caixas de 600 schin segundo o vendedor JAILTON mim prometendo 2 bonificação que se deu o seguinte,chegaram as 30 cx e as outras 2 não chegaram no dia seguinte chegou as 2bonificadas,porém tinha que pagar mais duas para efetuar a compra isso vêm acontecendo direto ele diz que é as normas da empresa.Gostaria de uma resposta pois as cx devolvir ou vou ter que contratar advogado para resolver a situação o meu número é 71 986087616 / 71 985137278
    Muito grato

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!
    Tenho um pequeno comércio (restaurante e lanchonete) e comercializo cervejas SCHIN, acontece que nas últimas compras (através de distribuidor), as tampas das cervejas constam uma promoção de prémios!
    Neste dia 01-03-2020 (sábado) comprei algumas caixas de cerveja e uma delas estava a inscrição:
    "VALE UMA CERVEJA", porém para meu espanto, a promoção era válida até 31-12-2019!
    Fui verificar a validade da mesma, e consta:
    VAL:08-06-20 1T
    L9345076BV 1643
    Gostaria de uma explicação para o fato, pois meu cliente está me questionando...
    Aguardo breve retorno.

    J. P. Sabino

    ResponderExcluir
  8. Estou com dificuldade com o vendedor,o mesmo estar colocando dificuldade para me dar os documentos para fazer meu pagamento em boleto e fazer meus pedidos.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde estou aqui muito decepcionado com a empresa pois o atendimento do comercial e péssimo não resolve nada as respostas são as mesmas.ate hoje não consegui ativar o meu cadastro fiz a solicitação em outubro e até hoje não tive resposta nenhuma.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia meu nome é Carlos Alberto sempre comprei com vcs e sempre paguei meus boletos em dia mais de repente parei de receber visitas do fornecedor gostaria de saber qual o motivo

    ResponderExcluir
  11. Meu nome e jamille nascimento da silva. Rg 44556561-5comprei uma garrafa dw 1 litro pea minha mae e veio dois pinos de cocaina dentro eu ligo no sac ninguém atende como faço pra resolver

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde como faço pra mim cadastrar pra fazer compras na Schin

    ResponderExcluir
  13. boa tarde, não consigo falar com alguem da Brasil kirim em São Paulo e AQUI no estado que moro,pior ainda!o que faco?????

    ResponderExcluir