Ortobom - SAC

Central de relacionamento Ortobom - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Ortobom

 

Telefone de atendimento Ortobom


Central de Atendimento 0800 Ortobom – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Ortobom de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: produtos, lojas

TAG: Endereço Ortobom, Fale conosco Ortobom, fazer uma reclamação Ortobom, Cancelamento Ortobom, Email Ortobom, Suporte Técnico Ortobom, chat Ortobom, reclame aqui Ortobom.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Ortobom

Central de relacionamento Ortobom
Contato 0800 Ortobom - ouvidoria
FALE CONOSCO Ortobom

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

  RECLAME AQUI Ortobom


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

5 comentários:

  1. Comprei um colchão da marca ortobom , infelizmente não tive sorte o primeiro colchão formou um buraco no centro do colchão, falaram devido a pandemia fabricaram com pouca matéria prima , realizaram a troca o outro veio com o plástico por cima erro de fábrica, troquei por outro inferior mas quando eu e meu esposo acordamos dentro de um buraco no meio , solicitei a avaliação do técnico da ortobom e estão me enrolando já tem quase dois meses , o colchão está na garantia, optei pela ortobom pela qualidade dos produtos mas infelizmente não estão fabricando mas como antigamente, presciso de um feedback.

    ResponderExcluir
  2. Também estou tendo o mesmo problema. Em menos de três meses o colchão ficou com um buraco no meio. Me deram um telefone, falei com a atendente e o prazo para entrega de um colchão novo era até 16.07.21. Já cobrei 3 vezes e a atendente nem me retorna mais. Vou ter que ir na loja e fazer um escândalo dentro do shopping? será que assim eles resolverão o problema? que difícil, se o desrespeito atingiu até a ORTOBOM, esse mundo tá perdido mesmo

    ResponderExcluir
  3. Comprei um colchão da Ortobom ( liberty super king size ), por sinal vendem como o melhor produto!
    Porém o mesmo está apresentando deformidades na espuma, além disso a espuma está cada vez mais mole!
    Da a impressão que a espuma está acumulando mas laterais do colchão!
    Contatei a loja que realizei a compra : Interlar Aricanduva, porém mandaram eu entrar no site e acionar o SAC!
    Já fiz 3 chamados via site, fiz 3 chamados via telefone ( apenas 1 me respondeu e atendeu com alguma resposta ).
    Por fim, o gerente da loja entrou em contato via whatsapp.
    Em primeiro momento falou para eu esperar 15 dias para a assistência!
    Depois sabendo que o colchão está em outro estado ( lembrando que eles mesmo entregaram e sem custos ) MANDOU EU PROCURAR um loja Ortobom em minas!
    Como assim??
    Não comprei em minas gerais!
    Não sou eu que tenho que resolver o problema!!
    Na hora de vender, fazem mil promessas!!

    Aguardo uma solução!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou o João Luiz de Campo Grande RJ, comprei uma cama e colchão Ortobom ouro spring ( de casal)o recomendado e orientado pelo vendedor da própria loja Ortobom. Já que tenho hérnia de disco... Porém, o Colchão de dois anos para cá vem apresentado deformidade e afundando nós dois lados...e aprincípio achei que o colchão estava se adequando com o nosso peso e corpo(segundo orientação do vendedor da própria loja), só que o mesmo colchão só vem a afundar com o passar do tempo. Fizemos uma declaração na loja e nos foi enviado um suposto "perito", com um pedaço de cantoneira dizendo ser uma régua, colocou sobre o colchão, tirou fotos... mais, não deitou no colchão em nenhum dos lados, não nos ouviu onde estava afundando e foi embora. Hoje 01/11/2021 devemos uma ligação da funcionária da Ortobom, nós informando que a Ortobom não encontrou tal defeito... não recomendo essa marca nem para os inimigos.

    ResponderExcluir
  5. Prezados,
    Tendo em vista o não cumprimento do acordado na compra do dia de entrega do produto 26.11.2021, quero o extorno do valor pago a vista e o consequente cancelamento da entrega, caso não receba em 24h.
    Estarei agilizando na Justiça o ressarcimento dos danos causados pela não entrega do pedido.
    Aguardo retorno,
    Cristiane Batista de Souza

    ResponderExcluir