Central de relacionamento Lojas Besni - SAC
CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Lojas Besni
Telefone de atendimento Lojas Besni
Central de Atendimento 0800 Lojas Besni – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Lojas Besni de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: produtos e serviços
TAG: Endereço Lojas Besni, Número Lojas Besni, Fale conosco Lojas Besni, contato Lojas Besni, chamar Lojas Besni, número de telefone Lojas Besni, clientes Lojas Besni, telefone Lojas Besni, Lojas Besni número de atendimento ao cliente, Lojas Besni telefone gratuito, chamadas gratuitas Lojas Besni, linha telefônica grátis Lojas Besni, atendimento Lojas Besni, Fale conosco Lojas Besni, 0800 Lojas Besni, SAC, Lojas Besni atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Lojas Besni, cancelamento Lojas Besni, telefone 0800 Lojas Besni, telefone Lojas Besni livre, email Lojas Besni, suporte Lojas Besni, chat Lojas Besni, reclame aqui Lojas Besni.
Serviço de Atendimento ao Consumidor Lojas Besni
Central de relacionamento Lojas Besni
FALE CONOSCO Lojas Besni
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
RECLAME AQUI Lojas Besni
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO
Hoje fui pagar no há fatura na loja besni da avenida jabaquara fui muito mal atendido pessoas sem qualificações nenhuma para desempenhar sua função lamentável me senti humilhado pelo atendimento prestado não espera a está situação lamentável
ResponderExcluirHoje estive na loja da marechal Deodoro e ouvi um absurdo como pode um gerente geral da loja o vulgo g10 virar para um funcionário e dizer q aonde um tá o outro está que um puxa o rolles e o outro vai atrás vi q ele falou de uma maneira para constragir o funcionário fiquei indignada e outra acho q a Besni e uma empresa idonia e deveria existir mais respeito do seu chefe com seu funcionário lastimável essa atitude por isso q muito dos funcionários se queixam de suas empresas porq o respeita acaba de quem deveria se dar o respeito lastimável nota 0
ResponderExcluirNa sexta -feira (27) na LOJA BESNI SUZANO PARA FAZER A TROCA DO TENOS QUE MINHA FILHA GANHOU DE AMIGO SECRETO , PORÉM NAO CONSEGUI TROCAR POR CAUSA QUE NAO TINHA UMA GRAMPEADO NA ETIQUETA DA LOJA AONDE INDETIFICAVA QUE O TENIS FOI COMPRADO NA LOJA BESNI ,AGORA VOU FICAR UM TENIS GUARDADO POR ELE É MUITO GRANDE PRA MINHA FILHA? DEVERIA TER OUTRA FORMA DE TROCA .
ResponderExcluirELES JA DEPEM RG ,CPF , ETIQUETA DA LOJA E NOTA GRAMPEADA ACHO QUE SO A ETIQUETA E RG JA ERA O SUFICIENTE .
Informo que nesta data 01/03/2020, domingo efetuei uma compra no valor de R$ 1.234,71, quando eu fui efetuar o pagamento a vista, solicitei um desconto,já que uma cliente tinha gasto apenas R$ 200,00 e teve um desconto de 10% só porque ela tem o cartão Besni e eu não, eu não tendo esse bendito cartão, fiz uma compra no valor citado acima ou seja gastei o triplo que a cliente com cartão Besni gastou e ela teve desconto de 10% e eu não.
ResponderExcluirÉ assim o tratamento que vocês dão aos clientes que não tem cartão Besni e que faz uma compra do porte desses e que é pago a vista, é esse o tratamento, quem gasta menos mas tem cartão Besni tem desconto de 10%, mas aquele que gasta R$ 1.234,71 e está pagando a vista não tem direito sim desconto só porque não tem cartão Besni.
Fica aqui, minha indignação e repúdio ao tratamento diferenciado que sofri nessa rede logística ( BESNI ).
Nunca mais farei compras nessa loja e recomendarem aos meus amigos e parente a não adquirirem qualquer protudo desta loja ( BESNI ) por motivo de tratamento diferenciado.
O meu nome é ( João e o meu telefone é 11- 9 9840-8396 ou 11 2512-9038)
Meu nome é Vanessa Queiroz dos Santos gostaria de está cancelando o cartão besni.. ⁶
ResponderExcluirBOasis tarde,Fui pagar a fatura do meu cartão BBesni desde a semana passada.Devido a pandemia do covide 19,não conseguir pagar.Nem no bâncora Santander foi possível.Acessei para site a minha fatura já está fechada com o juros de 60,00 reais.O mês nem fechou e vo César já estão cobrando o juros absurdo.Isto é correto com toda esta crise?
ResponderExcluirMeu nome é João como faço p pagar a besni paga na lotérica
ResponderExcluirNão chegou minha fatura, aliás ela numa v sempre vou ate uma loja e faço o pagamento, pro em não sei como fazer esse mês.
ResponderExcluirQuero fazer compras devido ao covid a lojas estão fechadas gostaria de saber como faço pra compra e
ResponderExcluirquero parcelar minha dívida...como Fasso?
ResponderExcluirBoa noite!Fiz uma compra de um tênis Kolosh no valor de 169.90 isso foi dia 8 de setembro,era para ser um presente,mas infelizmente a pessoa veio a falecer,e não tinha cabeça para pensar em troca,mas hj fui fazer a troca na loja do Gonzaga onde comprei,levei a nota e o tênis com td certinho,a responsável disse que não poderia trocar pq passou de 3 meses,o que eu falei a ela que só era alguns dias,e quando comprei eles me disseram que eu tinha 3meses para troca,até aí eu entendo é o serviço dela,mas o que eu quero é que eu possa trocar pois para mim não serve,por gentileza teria como autorizar essa troca?Fico no aguardo de uma resposta muito obrigada.
ResponderExcluirGanhei de presente uma blusa, porém ao trocar pois não gostei da blusa, sou informada que não faz a troca sem a nota, o que é errado, pois a blusa está com a enqueta da loja e porque não é realizada a troca sem a Nota, como vou pedir a nota pra pessoa se não quero dizer que não gostei do modelo da blusa, a loja tem que mudar o sistema da troca, pois é meu direito trocar mesmo sem a nota
ResponderExcluirBoa tarde Meu nome é José Luiz de Oliveira diz ua pra na besni paguei adiantado cancelei os cartões e estoubrecebenso cobrança quero saber como vai ficar essa situcao pois diante disso vou tomar minhas providências
ResponderExcluirBom dia meu nome e valdira lima ,efetuei uma compra pelo site ,e ficaram de me entregar a mercadoria no dia 18/01/21 ate hoje nao me mandaram nada ..
ResponderExcluirSetor de cobrança está me ligando de 10 a 15 vezes no dia, isso está atrapalhando meu trabalho, o pior que é para cobrar uma pessoa que nunca ouvi falar. Já estou de saco cheio de porcaria.
ResponderExcluirBoa tarde .... estou recebendo diversas ligações diárias de cobrança de uma pessoa q desconheço totalmente .. meu celular é comercial e não tem nenhuma ligação com a pessoa q está sendo procurada ... quero saber como fazer para que a empresa de cobrança retire meu número do cadastro????? Caso isso não ocorra entrarei com uma representação contra a BESNI no PROCON. Gto,
ResponderExcluirA mês no está ligando no meu celular procurando uma Vanessa que deve na loja quero comunicar que não sou Vanessa por favor para de me ligar se não vou no Procon abrir um prosseso conta a besni
ResponderExcluirEu dei um presente para a minha mãe de 76 anos de aniversário e mesma precisou trocar o presente, porém por conta da pandemia não conseguiu realizar a troca porque entrou a fase vermelha, logo em seguida a minha mãe teve um AIT e corremos com ela no hospital por 04 meses. Agora que as lojas voltaram a funcionar e graças a Deus a minha mãe está se recuperando fomos na loja Besni do Shopping Cantareira e a gerente muito mal educada disse que não podemos trocar a mercadoria. Mesmo apresentando os atestados médicos da minha mãe e as mercadorias estarem com a etiqueta fixada na peça e apresentarmos o cupom fiscal. Um absurdo essa situação!!! Eu tenho o cartão Besni já a mais de 15 anos e sou uma cliente assídua da loja, mas depois desse ocorrido quebrei o meu cartão e não irei mais comprar nessa loja, por mim essa loja pode falir a partir de agora, falta de consideração com o ser humano, estamos passando por uma pandemia e eles não tem compaixão com ninguém e não se colocam no lugar do próximo. Gostava muito dessa loja, gostava de verdade, mas para mim foi o fim o que acontece. Muito decepcionada. Vou ao procom!!!
ResponderExcluirEu dei um presente para a minha mãe de 76 anos de aniversário e mesma precisou trocar o presente, porém por conta da pandemia não conseguiu realizar a troca porque entrou a fase vermelha, logo em seguida a minha mãe teve um AIT e corremos com ela no hospital por 04 meses. Agora que as lojas voltaram a funcionar e graças a Deus a minha mãe está se recuperando fomos na loja Besni do Shopping Cantareira e a gerente muito mal educada disse que não podemos trocar a mercadoria. Mesmo apresentando os atestados médicos da minha mãe e as mercadorias estarem com a etiqueta fixada na peça e apresentarmos o cupom fiscal. Um absurdo essa situação!!! Eu tenho o cartão Besni já a mais de 15 anos e sou uma cliente assídua da loja, mas depois desse ocorrido quebrei o meu cartão e não irei mais comprar nessa loja, por mim essa loja pode falir a partir de agora, falta de consideração com o ser humano, estamos passando por uma pandemia e eles não tem compaixão com ninguém e não se colocam no lugar do próximo. Gostava muito dessa loja, gostava de verdade, mas para mim foi o fim o que acontece. Muito decepcionada. Vou ao procom!!!
ResponderExcluirMeu nome é Laine fui até a loja 49 em santo amaro escolhi as pcae fui aprovador a princípio a atendenteBruna estava conversando com outra funcionária aguardei terminarem ao entrar pegou as peças e falou q tinha 7 e me deu a ficha entrei no provador enqto pendurava notei 6 rapidamente fui questiona lá, eu estava com uma bolsa de lado , Ella me olhou de cima embaixo , então questionei , ela ficou sem graça uma cliente q estava saindo falou ela deve está achando q vc está mentindo... Fiquei nervosa e pedi p chamar o gerente , vieram várias pessoas qdo viram que me alterei chamaram um tal de Marcos Silva , q pediu desculpas , q ia orienta eu comecei a tremer pelo constrangimento , então qdo estava saindo perguntei o num da loja na porta os dois rapazes que estavam não falaram e ficaram debochando, fui até o posto policial nervosa e pedi orientação , desta maneira vou entrar com reclamação pq os funcionários estão despreparados.
ResponderExcluirEstive hoje 11/03 na loja do Internacional shopping Guarulhos. Escolhi três modelos na vitrine e pedi a vendedora a minha numeração. Ela trouxe e disse que só tinha um pé e o outro estava na vitrine (dos 3 modelos), eu disse que gostaria de provar os dois pés), em momento algum ela se prontificou a pegar na vitrine, ou seja, eles nunca oferecem para não terem o trabalho de abrirem a vitrine, muitas vezes dizem que só pegam o outro pé se o cliente vai comprar. Já tive esa situação nessa loja duas vezes. Quando pedi para falar com o gerente, ele diz que a vencedora é a "melhor" da loja, esse gerente nunca tem outro argumento e já vem na "defensiva" do funcionário e nunca do cliente.
ResponderExcluirSe essa é a melhor vendedora da loja, imagine o restante.