Central de relacionamento Hotmart - SAC
CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Hotmart
Telefone de atendimento Hotmart
Central de Atendimento 0800 Hotmart – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Hotmart de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: compra, venda, afiliados, tecnologia
TAG: Endereço Hotmart, Fale conosco Hotmart, fazer uma reclamação Hotmart, Cancelamento Hotmart, Email Hotmart, Suporte Técnico Hotmart, chat Hotmart, reclame aqui Hotmart.
Serviço de Atendimento ao Consumidor Hotmart
Central de relacionamento Hotmart
FALE CONOSCO Hotmart
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
RECLAME AQUI Hotmart
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO
Gostaria de cancelar o boleto
ResponderExcluirQuero cancelar renovação de assinatura
ExcluirGostaria de cancelar o boleto como faço isso
ResponderExcluirFiz solicitação de cncelamento do produto magras para sempre e a hotmart me enviou email dia 06.08 de confirmação mas até o momento outubro segue a cobrança no cartão de crédito.
ResponderExcluirNara Suzana Stainr pires, informamos que a assinatura do produto Método Magra Para Sempre 2.0 - Assinatura foi cancelada pelo Vendedor.
DADOS DA TRANSAÇÃO:
Produto: Método Magra Para Sempre 2.0 - Assinatura
Transação: HP15515910411066
Valor: R$ 390,00
Status: Cancelada
Estou tentando realizar compras de cursos com meu cartão de crédito no site e a compra é cancelada. Voces estão me bloqueando não sei porque. Já troquei de cartão e nada.
ResponderExcluirtenho varios chamados abertos e não resolvem meu problema -#2772782 - #2728423 - #2772766
Estou esperando o código de autorizacao ja faz mais de 20 dias e não chega
ResponderExcluirBoa noite. Não tinha a intenção de continuar com o método, mas renovaram sem minha permissão. Quero o cancelamento imediatamente.
ResponderExcluirBoa noite !
ResponderExcluirComprei o Método Magra para Sempre em abril de 2019 .Gostaria de saber se a assinatura já expirou .
Grata,
Ana Paula
Boa tarde, comprei um curso com o pix, e na mesma hora desisti, pedir um estorno, fui em formado que em 7 dias o dinheiro ia volta pra minha conta e não voltou, se não for resolvido vou para o consumidor.com
ResponderExcluirOlá Turma Hotmart
ResponderExcluirOnde posso selecionar para que vocês não tenha acessos as minha informações via Cookies? A nota para aceitar Política de Cookies, está me atrapalhado e forçado a clicar para poder visualizar os itens preciso do meu curso de Inglês. Não sou obrigada deixar minhas informações com ninguem.
No aguardo urgente de resposta.
Atte,
Mônica Nascimento.
Pra mim foi o pior serviço prestado pela essa tal de Hotmart, inclusive vou mover uma ação na justiça contra essa empresa
ResponderExcluirPaguei um curso na plataforma hotmart, e deu compra aprovada, e não me liberaram o curso, mandaram eu pagar de novo, roubaram meu dinheiro e agora nao querem devolver, e não existe nenhuma central de atendimento ao cliente, como eu faço? Gostaria de saber se vai ser necessario abertura de processo judicial contra a hotmart, ou vão me devolver o dinheiro? ou vão pagar o curso que estão me devendo?
ResponderExcluirNão recebi o material prometido e vou cancelar a compra pelo cartão não me atende em nenhum número vocês são caloteiros e vou enviar minha queixa nas redes sociais para que vocês não continuem ludibriado as pessoas
ResponderExcluir