Central de relacionamento Fisher Price - SAC
CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Fisher Price
Telefone de atendimento Fisher Price
Central de Atendimento 0800 Fisher Price – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Fisher Price de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Brinquedos para bebês, diversão para crianças, brinquedo infantil, Mattel Consumer
TAG: Endereço Fisher Price, Fale conosco Fisher Price, fazer uma reclamação Fisher Price, Cancelamento Fisher Price, Email Fisher Price, Suporte Técnico Fisher Price, chat Fisher Price, reclame aqui Fisher Price.
Serviço de Atendimento ao Consumidor Fisher Price
Central de relacionamento Fisher Price
FALE CONOSCO Fisher Price
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
RECLAME AQUI Fisher Price
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO
Ganhei uma cadeirinha com vibração para o meu filho Fisher Price M7344 e após pouco tempo de uso o compartimento da pilha oxidou e a mola que sustenta a pilha quebrou, não encontro assistência técnica em Curitiba-PR para substituir o compartimento metálico da pilha, que é um item padrão de mercado para pilhas R20 de 1,5v
ResponderExcluirComprei um carrinho de bebê guarda chuva faz 7meses e já caiu a roda quero saber que providência tomar
ResponderExcluirOlá,
ResponderExcluirComprei uma girafa da Fisher price, após alguns dias de uso observei que o plástico está dando bolhas.como proceder
Comprei um creme dental para o meu neném, equê e um kit q pasta e a escova, olhei na farmácia a caixa estava na validade 12/2022. Quando abrir em casa para usar no meu neném, está vencida dês do mês 5. Voltei na farmácia Pacheco, do Shopping Vitória e fiz a reclamação. Eu queria outro kit na validade e não foi possível, me fizereram a devolução do valor pago. Mas, achei o erro um Absurdo um erro desses.
ResponderExcluirComprei um carrinho de passeio modelo BB548, com alças.
ResponderExcluirCom poucos meses de uso as rodas dianteira apresentaram problema, conforme andava com o carrinho as rodas travavam, fui atrás da loja que fez a venda e eles trocaram o produto pois estava na garantia.
Meses depois o outro carrinho que foi substituído pelo que apresentava defeito também apresentou a mesma avaria, conforme você anda as rodas da frente trava.
Gostaria de solicitar a troca junto ao fabricante mas não encontrei acesso pra troca de produto...
Gostaria de informações de como posso proceder.
Comprei no dia 22 uma chupeta First moments soft de 0 a 6 meses , na qual bonita , porém muito grande as bordas impossibilitando o bebê de uma respiração tranquila queria um retorno sobre está mim ressarcimendo .
ResponderExcluirBrinquedinho de 3 chaves para bebês super perigoso!!! Minha bebê cortou a cabeça brincando com ele, pontas mal acabadas afiadas que cortam e arranham.
ResponderExcluirComprei duas chupetas modelo First Moments Glow Com Case, e a parte de cima da chupeta está com mau acabamento e por tanto fica irritando a boca da minha neném, além de que quando ela chupa a chupeta entra ar e fica fazendo barulho, comprei duas da mesma, não tem como continuar utilizando pois receio que ela possa vir a ter gases e cólicas devido estar ingerindo o ar que entra na chupeta.
ResponderExcluirCompramos um tapete de atividades que traz o arco com os brinquedos e com um espelho, o espelho é horrível olhar para ele põe as imagens todas desfocadas
ResponderExcluirNo dia 25 de agosto, comprei no aeroporto de Congonhas, um brinquedo da Fisher Price para oferecer. O brinquedo em questão era uma Ferramentinha Musical para bebê que, além de luzes deveria tocar musiquillas.
ResponderExcluirAcontece que as músiquinhas não tocam e o prometido divertimento, nem vê-lo.
Uma desilusão para quem comprou mas muito mais para que recebeu o presente.