Central de relacionamento Cinemark - SAC
CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Cinemark
Telefone de atendimento Cinemark
Central de Atendimento 0800 Cinemark – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Cinemark de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: filmes, cinemas, tecnologia
TAG: Endereço Cinemark, Fale conosco Cinemark, fazer uma reclamação Cinemark, Cancelamento Cinemark, Email Cinemark, Suporte Técnico Cinemark, chat Cinemark, reclame aqui Cinemark.
Serviço de Atendimento ao Consumidor Cinemark
Central de relacionamento Cinemark
FALE CONOSCO Cinemark
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
RECLAME AQUI Cinemark
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO
Quero deixar minha insatisfação com o Cinemark shopping west plaza ...realizei a compra pela internet para que meus filho assisti se com sua namorada .e aí chegar ao local além de os atendentes tratar mal não conseguimos resolver a questão do ingresso comprado ,paguei o valor maior para a cadeira de box chegando no local o atendente falou que que não tinha direito e que não podia ativar a cadeira ...foi escolhido tudo como manda o site e n hora deu tudo errado os atendentes nem se quer tentaram resolver não fizeram questão nenhuma de pelo menos entender o problema....por serem menores de idades eles sresolveram em assistir com dcadeiras normais ... gostaria de um posição do cinema em relação a isso
ResponderExcluirOla Bom dia
ResponderExcluirontem dia 25/11/21 assisti ( eu e meu marido ) ao filme Duna legendado na sala 8 do Cinemark Eldorado Horário 21:00h
poltronas P11 e P12
o calor no fundo da sala estava insuportável
simplesmente não curte o filme pois cheguei a passar mal
olhei do lado e todos na fila estavam esbaforidos
como pode um cinema sem ar condicionado adequado ?
paguei por uma sauna e não uma sessão de cinema
sai da sala e reclamei com o atendente que disse - a senhora pode conversar com o gerente... que adianta
precisava ter alguém monitorando uma situação dessa
qual a solução que vocês dão a esse problema ?
Boa noite, esse final de semana fui no Shopping D para assistir o filme Eternos, tenho deficiência Auditiva moderada e faço leitura labial, ao perguntar do auxílio ledor... infelizmente nenhum recurso e sem opção de filme legendado.Que tristeza, infelizmente Cinemark não é Inclusivo.Por gentileza, peço que seja revisto a ACESSIBILIDADE para todas as Deficiências.
ResponderExcluirPor ser ao lado de minha casa, tenho ido mais ao Cinemark Mueller aqui de Curitiba. E, costumeiramente, quando é filme blockbuster, à Sala 8 (XD), que é a a mais ampla e possui tela maior e, em princípio, é anunciada como tendo a melhor projeção e o melhor som! Entretanto, nos últimos tempos, tenho reparado que, ali, a imagem anda sempre muito escura e o som já não causa tanto impacto! O que acontece? o filme DUNA, por exemplo, pude fazer uma comparação recentemente ao assisti-lo em casa numa cópia em 4k: a imagem é viva e somente menos clara quando a cena pede realmente isso. O que dizer do filme Batman, que é dark, mas não precisava torturar o espectador com tamanha escuridão! Mais: que tal um upgrade no som dessa sala? DOLBY ATMOS é excepcional e mais moderno! Outra coisa: sendo o primeiro a entrar nessa sala há duas semanas, ouvia o som de duas goteiras no forro, embora não conseguisse perceber se havia um vazamento direto sobre as poltronas! E, por último, o sistema de ingressos ao cinema está meio qualquer coisa: somente uma pessoa atendendo (com fila grande em determinados horários, não há diferenciação real para vendas a pessoas de mais idade, como promete uma plaqueta na bilheteria! Obrigado. CHICO
ResponderExcluirboa tarde, venho por aqui fazer uma reclamação. estive no center norte cinema Cinemark para assistir o filme Wakanda Forever com minha namorada, compramos dois ingressos e combo de pipoca grande e suco grande e quando fomos assistir nossas poltronas estavam ocupadas, por um casal de gays dois homems amigos ou namorados não sei, então, procurei dialogar com toda a educação possivel mas nao quiseram sair e eu não ia aceitar sentar no lugar de outra pessoa, então chamei uma moça funcionaria do cinema e expliquei a situação ela disse que não poderia me ajudar e me pediu para falar com a gerente no guiche, então fomos procurar a tal gerente ja bastante irritados e o caixa disse que irira chamar e ficamos esperando mais de 25 minutos e nada de aparecer, então nos informaram para fazer a reclamação no site e falar com a ouvidoria do cinemark e relatar o caso. na hora da confusão deixamos as coisas que compramos no balcao para tentar resolver e acabamos esquecendo la e não voltmaos fomos embora. ou seja perdemos o filme, gastamos dinheiro com ingressos e pipocas e sucos e não nos divertimos, saimos frustados e na saida do estacionamento ainda quase bati meu carro em outro. estmos muito frustrados com tudo que ocorreu e espero que vcs resolvam e não nos prejudique ainda mais reparando a falta de cuidado e atençao dos funcionarios que não se importaram em resolvver os problemas ocorridos dentro do cinema. aguardo resposta e solução. obrigado.a educação e mostrar que pagamos pelo assento
ResponderExcluirMe chamo Ricardo Vilas Boas meu Celular 11972076144. Tentei fazer a Reclamação pelo site e não consegui de nenhuma forma, precisam melhorar contato e feedback com o consumidor urgente pois causa muito desgaste. aguardo o contato.