Bob's - SAC

Central de relacionamento Bob's - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Bob's

 

Telefone de atendimento Bob's


Central de Atendimento 0800 Bob's – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Bob's de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: lanches, fast food

TAG: Endereço Bob's, Fale conosco Bob's, fazer uma reclamação Bob's, Cancelamento Bob's, Email Bob's, Suporte Técnico Bob's, chat Bob's, reclame aqui Bob's.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Bob's

Central de relacionamento Bob's
Contato 0800 Bob's - ouvidoria
FALE CONOSCO Bob's

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Bob's


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

6 comentários:

  1. Gostaria de fazer uma grave reclamação dos atendentes do Bob`s, da avenida Paulista,próximo do MASP, pois hoje fui comprar um milk Shake, o mêsmo veio extremamente duro impossível de sugar pelo canudinho , meu filho foi solicitar com toda educação a troca , a atendente pegou grosseiramente de suas mãos jogou o canudo fora e não fez a troca devolveu da mesma ma eira que estava e com muita grosseria e falta de educação,somos consumidores assíduos dos lanches e milk shake do Bobs e fomos extremamente maltratados e ignorados .
    Acredito que vcs devem ter câmeras onde poderão averiguar o que estou relatando .
    Gostaria de providências com o atendente para que o mesmo não denigre a imagem de vcs uma émpresa muito bem conceituada.
    Aguardo um retorno .
    Meu e-mail
    de.escobar.martins@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bob’s no Shopping Novo Leblon RJ uma agressão ao consumidor. Falta refrigerante, sorvete tendo empregados sem o menor interesse de vender , ambiente sujo. Mac Donald , por favor, venha nos socorrer

    ResponderExcluir
  3. Acabei de sair do bobs que fica situado no edifício central no centro do rio de janeiro. Eu e uma amiga solicitamos o lanche, mas aí olharmos pelo balcão que o funcionário além de não utilizar luvas colocava a mão no sanduiche sem utilizar pegadores perguntei se ele n iria utilizar a luva e no mesmo momento o funcionário Márcio Souza que estava no caixa aos berros me disse que é proibido utilizar a luva e q se eu quisesse q fosse ver em outro restaurante. Na mesma hora falei q a luva não pode usar mas meter a mão na comida pode ? Ele simplesmente estava pegando a salada para por no hambúrguer com a mão e o caixa ainda aos berros disse q ele utiliza álcool mas ao olhar o frasco de algo na parede mais próxima doa cozinha o mesmo já estava vazio.
    Ao sair do restaurante o mesmo caixa gritou bem alto obrigado com tom de deboche pra mim.
    Achei um absurdo a grosseria. N sou obrigada a saber q existe lei informando q n pode usar luvas, e mesmo se soubesse em plena pandemia n deveria meter a mão na minha comida e muito menos a resposta aos berros q recebi desnecessariamente .
    Pra completar ainda meu lanche me entregaram estrema eté frio como se a carne estivesse já lá pronta a bastante tempo só esperando para montar o hambúrguer. . Peço que corrijam o funcionário Márcio pois não é aos berros que ele trata um cliente . Se ele n saber ou n quer trabalhar com pessoas q vá trabalhar em outra coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Rio de Janeiro também os funcionários são muito mal educados inclusive os gerentes, vejo que essa rede de fast food está em declínio constante. A falta de respeito ao cliente e total. Não escolham essa rede como opção de lanche.

      Excluir
  4. Tenho uma reclamação da filial bob's localizada no Master sonda shopping em erechim -rs.comprei uma porção de fritas estava fria e murcha, e o refrigerante de maquina da coca cola totalmente se gás

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma reclamação da filial Bob's no master shopping Erechim. Pedi um milk shake e veio por água, , pedir para que trocassem o meu milk shake apenas adicionaram um pouco de sorvete e me devolveram da mesma forma sem consistência. Péssimo atendimento. Se eu quisesse tomar leite com chocolate, eu tinha ficado em casa!

    ResponderExcluir