Bcash - SAC

Central de relacionamento Bcash - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Bcash

 

Telefone de atendimento Bcash


Central de Atendimento 0800 Bcash – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Bcash de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: Meios de pagamento para seu cliente, Consumidores qualificados para sua loja, Buscapé Company, Pagamento Digital, pagamento online, compra virtual, banco virtual

TAG: Endereço Bcash, Fale conosco Bcash, fazer uma reclamação Bcash, Cancelamento Bcash, Email Bcash, Suporte Técnico Bcash, chat Bcash, reclame aqui Bcash.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Bcash

Central de relacionamento Bcash
Contato 0800 Bcash - ouvidoria
FALE CONOSCO Bcash

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Bcash


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

2 comentários:

  1. Bom dia! Meu nome é Ramiro Dias da Silva, estou com dificuldade pra retirar meu salário que caiu na conta do app, não cadastrei a senha de 4 digitos, quando entrei no app pra fazer o pix pra minha conta, eles pedem a senha de 4 digitos, mas eu não tenho! Como faço pra receber meu salário, pq nós telefones que ligo TDS não atendem, dá ocupado ou pedem em uma ligação eletrônica pra seguir passo a passo, porém pedem a senha que eu não cadastrei! Poxa vida que banco e esse que deixa os colaboradores sem opção nenhuma de resolução, tenho cada família preciso receber meu salário!!! Já deixei meu telefone aí pra eles retornar, mas ninguém retornou!! Preciso que alguém me liga pra me ajudar com o reenicio do app.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá seu Ramiro, eu estava com mesmo problema seu, e consegui resolver sozinha. Caso não tenha conseguido resolver sabe o número 0800-065-0605 e so aducionar ele é falar no wtsap com ele .deu certo pra mim. Que Deus abençoe

      Excluir