Assaí Atacadista - SAC

Central de relacionamento Assaí Atacadista - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Assaí Atacadista

 

Telefone de atendimento Assaí Atacadista


Central de Atendimento 0800 Assaí Atacadista – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Assaí Atacadista de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: mercados, supermercados

TAG: Endereço Assaí Atacadista, Número Assaí Atacadista, Fale conosco Assaí Atacadista, contato Assaí Atacadista, chamar Assaí Atacadista, número de telefone Assaí Atacadista, clientes Assaí Atacadista, telefone Assaí Atacadista, Assaí Atacadista número de atendimento ao cliente, Assaí Atacadista telefone gratuito, chamadas gratuitas Assaí Atacadista, linha telefônica grátis Assaí Atacadista, atendimento Assaí Atacadista, Fale conosco Assaí Atacadista, 0800 Assaí Atacadista, SAC, Assaí Atacadista atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamação Assaí Atacadista, cancelamento Assaí Atacadista, telefone 0800 Assaí Atacadista, telefone Assaí Atacadista livre, email Assaí Atacadista, suporte Assaí Atacadista, chat Assaí Atacadista, reclame aqui Assaí Atacadista.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Assaí Atacadista

Central de relacionamento Assaí Atacadista
Contato 0800 Assaí Atacadista - ouvidoria
FALE CONOSCO Assaí Atacadista

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Assaí Atacadista


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

5 comentários:

  1. Insatisfação no atendimento.

    Hj fui até o Assaí próximo a minha casa em Arapiraca Al, como faço quase toda semana, ao chegar no caixa fui colocando minhas compras em cima da esteira, no final só restava um pequeno espaço perto da atendente (a caixa) para colocar a mercadoria e fui lá colocar, a mesma foi Super rude e mal educada, dizendo q eu não podia colocar as minhas compras perto dela q eu colocase no início da esteira, o q me deixou constrangido e reflexivo com a falta de educação e treinamento dela para lhe dar com os clientes. Fiquei quieto mas extremamente aborrecido com ato. Peço ao Assaí q der um treinamento adequado a seus colaboradores, q eles pelo menos tenha a educação de dar boa noite e olhe para seus clientes. Nós consumidores não merecemos tal ato. Espero q o Assaí faça algo para q tal ato não se repita. Estou enviando a foto do meu cupom de compras para q seja identificado a atendente com a finalidade q a mesma receba um treinamento de como lhe dar com seu cliente. Desde já agradeço pela atenção e espero receber um feedback da Assaí atacado.Meu atendimento foi na loja 0152 pdf 007 se 080720 no dia 26/02/2020 as 20:13.

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi um mercado que não parcela as compras, ontem fui no Assaí, gastei quase 400 reais, na hora de PG meu esposo falou parcela em quantas vezes a moça do caixa FL não parcela, eu disse que absurdo eu fui obrigada PG a vista, achei um absurdo eu queria deixar TD compra mas meu esposo FL vamos PG e nunca mais coloca o pé nessa merda de mercadão, fica minha indignação, tds as pessoas não deveriam ir nessa bosta de mercado😠😠😠😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez, tive a infelicidade de ser atendido de não condizente, como o próprio Assai preconiza seu atendimento. Do lada do fora da sua unidade da Imbiribeira em Recife, tem um bonita termo dizendo que a finalidade é para atender o povo. Certamente que este cartaz não foi visto pela sua caixa nº 11, no atendimento das 08:15 hs. Chamei o gerente Sr. Marcelo, que atendeu-me gentilmente, onde formulei minha queixa. A caixa estava iniciando duas atividade, onde perguntei se o inicio de atividade damandaria tempo, respondendo ela que logo me atenderia. Entrou em atividade marcha lenta provocadoramente e quando terminou o serviço de asseio, dirigiu-se a outro caixa, convidando outro cliente, como seu não estivesse da fila. Fiquei indignado e foi a procura do gerente, que segundo ele, após ouvir minha narrativa, falou que ela seria ouvida pelo mesmo. Com absoluta certeza, essa senhora, não está sem aí que o que acredito que tenha recebido de treinamento. Não trata-se da primeira vez que tal fato ocorre e que certamente, vindo isso a se repetir, não serei mais cliente seu. Adianto que sou cliente Assaí deste a sua inauguração, neste local. Certo de que providências serão prontamente tomadas. Grato.

    ResponderExcluir
  4. eu fiz um acartão por iml quero saber ser foi aprovado

    ResponderExcluir
  5. Assaí da Eng Caetano Álvares sempre com filas gigantes, uma falta da respeito com o cliente consumidor. A responsável aurinete hj disse que não pode ajudar...vários caixas fechados em pleno sábado!! Que vergonha de ser brasileiro..tantas pessoas desempregadas e falta de caso...

    ResponderExcluir