Americanas - SAC

Central de relacionamento Americanas - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Americanas

 

Telefone de atendimento Americanas


Central de Atendimento 0800 Americanas – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Americanas de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: alimentos, compras online, lojas


TAG: Endereço Americanas , Fale conosco Americanas , fazer uma reclamação Americanas , Cancelamento Americanas , Email Americanas , Suporte Técnico Americanas , chat Americanas , reclame aqui Americanas .

Serviço de Atendimento ao Consumidor Americanas

Central de relacionamento Americanas 
Contato 0800 Americanas - ouvidoria
FALE CONOSCO Americanas

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Americanas


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

3 comentários:

  1. Não consigo fazer a compra pois esqueci a minha senha e vcs não manda o link para troca da mesma.

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma comp6xe celular no dia 31/07/2020 fiz o pagamento do boleto e saiu o número do meu pedido ao que não consigo acompanha deu pedido não encontrado.gostaria de mais informações

    ResponderExcluir
  3. ola minha tv expira amanha eu nao estou conseguindo entrar no sait porque estao pedindo o IMAIL e a senha so que eu me esqueci que IMAIL e senha eu usei.O que devo fazer?

    ResponderExcluir