Wish - SAC

Central de relacionamento Wish - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Wish

 

Telefone de atendimento Wish


Central de Atendimento 0800 Wish – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Wish de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: eletrônicos, tecnologia

TAG: Endereço Wish, Fale conosco Wish, fazer uma reclamação Wish, Cancelamento Wish, Email Wish, Suporte Técnico Wish, chat Wish, reclame aqui Wish.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Wish

Central de relacionamento Wish
Contato 0800 Wish - ouvidoria
FALE CONOSCO Wish

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Wish


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

159 comentários:

  1. Solicitei a mais de 2 dias, recuperação de senha, recuperação de dominio, do meu site, www.cafediretodeminas.com, vinculado ao email marketing@diretodeminas.com, e até o presente momento, nao obtive retorno, preciso reativar meu site, porem sem retorno da empresa, fica dificil,visando que na plataforma nao existe nem email e nem telefone de contato. att. lucas

    ResponderExcluir
  2. Fiz o pagamento dos boletos de dois produtos hoje às 2:00 da manhã pelo debito automatico mas até agora o pagamento não foi confirmado e a wish manda mensagem porque ainda não identificaram o pagamento.ja tentei contato pelo atendimento ao cliente que não funciona de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu reembolso desapareceu os crédito fiz pedido gerou boleto fiz centenas de reclamações estou sem minha grana..se. os pedido e nenhuma satisfação me deram falta de respeito

      Excluir
    2. Comprei alguns produtos os de menores valores chegam os de maior valor são desviados os Correios deve estar roubando tdo fiz una compra de um detector de metal ñ recebi e eles colocaram um reembolso falso pq fiz novos pedidos e geraram boletos por por fim roubaram meu reembolso de 230,00 $ e agora sem minha grana... sem os produtos e o.pior de tudo é o descaso com os compradores se fazem de besta pra embolsar o alheio

      Excluir
    3. Comprei 2 itens so que o email que estava cadastrado para vcs me enviarem o codigo de rastreamento nao consigo ver pois nao tenho acesso aquele email. Gostaria muito que enviassem para o email correto.

      Excluir
  3. Não consigo mais rastrear minhas compras, porque não está mais disponível no aplicativo?

    ResponderExcluir
  4. Jesus nunca mais compro nessa wish porque não consigo falar na Central no aplicativo é uma merda não resolve nada

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber como tenho acesso a minha lista de desejos pra fazer pedido.

    ResponderExcluir
  6. Essa empresa não tem credibilidade, me roubaram, fiz Várias compras no Ano passado e até agora não chegou nada e vocês não me devolvem o dinheiro que gastei! Querem que eu gaste mais! Fala sério me devolvem o valor referente do ano passado que eu gasto!! Aliás o ano mal começou e vocês já não entregaram o primeiro pedido! Façam uma revisão em minha conta por favor!

    ResponderExcluir
  7. Estou na mesma situação, pois comprei alguns itens e há um que diz que já recebi. Fiz a compra em 06 de novembro de 2018 e até agora nada nossa eles não tem controle com a transportadora ,não podemos deixar pra lá.

    ResponderExcluir
  8. Lamentável, tb estou com problemas em mercadorias que comprei e não recebi, algumas reembolsaram e outras não...alegam reembolso de mais....ou seja....sou culpado por comprar demais, estou sendo penalizado por uma máquina....e não tem como falar com eles...pena

    ResponderExcluir
  9. EU ADRIANA AP BAPTISTELLA CPF 25041809852 FIZ UMA COMPRA JA TEM MAIS SE 3 MESES E NADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação queria algum jeito de falar com eles e ainda eles tiraram o rastreio já atrazou o dia da chegada e nada

      Excluir
  10. Gostaria muito que essa empresa falasse conosco pois acabei de ver na tv que os Correios estão desviando produtos que vem da China são uma magia formada por funcionarios dos correios acho que está está em deveria procurar saber se nossos produtos não foram desviados obrigado

    ResponderExcluir
  11. Eu estou na mesma situação com a entrega. Sempre comprei e nunca teve problemas até me apaxionar com o site e aí começou td. Octubro do ano 2018 e até agora faltam 10 produtos por entregar. Ninguém responde. O robot sempre fala a mesma bosta e o dinheiro que já saiu da conta não retorna Tb não.
    Lamentavelmente e uma pena que o site este como os outros não confiáveis
    Quero resposta de meus produtos

    ResponderExcluir
  12. Irmãos eu acho que deveríamos fazer uma demanda no PROCON e abrir um processo. Alguém tem que responder pelo maltrato a nossa confianza no site

    ResponderExcluir
  13. 12Boa noite tem três produtos que ainda não.chegou, não consigo rastrear para ver se já estão.no.correios a espera da retirada, pois o numero que vcs
    fornecem os.correios não reconhece.

    Fico no aguardo de um retorno obrigado

    ResponderExcluir
  14. Fiz o pagamento no boleto e a wish diz que o mesmo esta pendente

    ResponderExcluir
  15. ESTOU TAMBEM A ESPERA DAS MINHAS ENCOMENDAS DE TUDO OQUE COMPREI RECEBI APENAS 4 PEÇAS...E AS OUTRAS.6 peças até agora nada comprei dia 29 de novembro...os presentes das minhas netas não chegou que era para o natal..e quando chegar provavelmente não irá servir pois bebê cresce rápido.lamentavel.

    ResponderExcluir
  16. GOOD MORNING SRS I NEED HELP, THE COMPANY WISH, informed that it will not make a refund, I do not understand, because if the product arrives damaged or imcompleto, they will not do any more devolution, they are judging me as dishonest person and that I AM NOT AND I did not like.
    CARLOS DONIZETE VIEIRA
    RUA JOSE LOPES RODRIGUES, 406
    SÃO PAULO, São Paulo 03810150
    Brazil
    Personal Air Conditioner Fan, 3 In 1 Air Personal Space Cooler Mini Air Purifier Humidifier with 7 Colors LED Lights, Small Desktop Fan Quiet Personal Table Fan Evaporative Air Circulator Cooler
    Store: handongchen
    Availability: In stock
    Tracking No.: LM527928089CN
    ____________________________________________________________________________________
    EM PORTUGUES
    BOA TARDE SRS PRECISO DE AJUDA, A EMPRESA WISH, informou que não fará reembolso, não entendi , pois se o produto chega danificado ou imcompleto , eles não farão mais devolução, estão me julgando como pesso desonesta e isso não SOU E NÃO gostei.
    CARLOS DONIZETE VIEIRA
    RUA JOSE LOPES RODRIGUES, 406
    SÃO PAULO, São Paulo 03810150
    Brasil
    Personal Air Conditioner Fan, 3 In 1 Air Personal Space Cooler Mini Air Purifier Humidifier with 7 Colors LED Lights, Small Desktop Fan Quiet Personal Table Fan Evaporative Air Circulator Cooler
    Loja: handongchen
    Quantidade: 1
    N° de Rastreamento: LM527928089CN

    ResponderExcluir
  17. Hj vence o prazo de entrega de um produto que comprei na Wish e por coinscidencia hj a wish bloqueou meu acesso ao aplicativo. Não tenho como entrar em contato com o site, pois não tenho acesso, preciso de uma posição

    ResponderExcluir
  18. Comprei dois produtos, já fazem mais de dois meses o prazo estimado para entrega, nada até agora nem consigo contato com a empresa canal de comunicação via app sempre as mesmas perguntas não dão espaço para outras perguntas, rastreamento desatualizado.
    Infelizmente sem respaldo e nem resposta sobre os ítens comprados

    ResponderExcluir
  19. estou sendo lesado ou roubado pela wish? Tenho um monte de pedidos , só recebi a metade, o que fazer? Entrar na justiça ?

    ResponderExcluir
  20. Comprei vários produtos, recebi poucos, o rastreio nan funciona, a entrega não foi realizada de vários produtos, quando solicitei o reembolso de alguns consegui e deoide fui bloqueado para nan solicitar o cancelamento e ser reembolsado, isto tudo dentro do prazo, aguardando um posicionamento para resolverem a questão, só então irei decidir se continuo ou excluo a Wish dos sites para minhas compras.
    No aguardo

    ResponderExcluir
  21. Creio que o acompanhamento constante pela wish sobre os rastreios ate a entrega ao consumidor seria fundamental, pelo visto muitos produtos se perdem ou são furtados no decorrer do percurso. Causando a insatisfação do comprador.

    ResponderExcluir
  22. Já fiz todo procedimento que eles pediram para o desbloqueio da conta, e não desbloqueia e nem dão satisfação, um descaso com o consumidor.E ainda por cima.afix uma compra de Umas bolsas de praia pedi colorida e todas vieram brancas são feias, e tento reclamar da mercadoria, eles informam que devido ao problema na minha conta não consigo formalizar a minha reclamação.Um absurdo, estou indignada com a falta d3 respeito da wish

    ResponderExcluir
  23. Não recebi meus produtos que estava previsto para ser entregue até o último dia 17/03/2019.

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber onde estão os produtos que comprei. Fiz uma compra em novembro de 2018 e outra em dezembro, e até agora não recebi as mercadorias. E não consigo mais rastreia-las. Quero resposta para o meu problema!

    ResponderExcluir
  25. Comprei um produto e veio diferente
    Como resolver isso. alguem sabe me dizer...

    ResponderExcluir
  26. BOA NOITE, FIZ UMA COMPRA EM DEZEMBRO A MESMA ERA PRA CHEGAR EM FEVEREIRO E ATE HOJE NAO RECEBI A COMPRA E NAO TEM A OPÇÃO PARA REEMBOLSO.ANTES DESTE PRAZO NAO PODIA FAZER PEDIDO DE REMBOLSO E DEPOIS DA DATA PASSOU DO PRAZO COMPLICADO!!

    ResponderExcluir
  27. comprei 3 blusas de inverno ,não recebi nem o extorno do meu dinheiro

    ResponderExcluir
  28. comprei 3 blusas de inverno 21 de outubro 2018 até hj março 1019 nem satisfação nem extorno do meu Dinheiro
    o app não aceita a reclamação

    ResponderExcluir
  29. Comprei uma mala de viagem de rodinha no começo de fevereiro até agora não chegou disse que ia vim no final desse mês mas até agora não chegou preciso da mala até dia 16de abril pq vou viajar vou precisar dela tem como agilizar logo a entrega

    ResponderExcluir
  30. Ola! Comprei por engano um sapato ,mandei o link dizendo que estava pequeno. Mas que ficaria se trocassem Até hoje já faz 3 semanas nem satisfação. Tem outro produto que um carregador de celular alias 2 e nem a caminho esta. Como resolver.Isto é estelionato, receber e não enviar produto é crime. Vai ser resolvido como? Quero meus produtos , ou me facam devolução de valores. Tem como ver minhas compras ,vocês tem como ver.

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de saber se ja caiu ai o meu pagamento do valor de 40, 00 fiz hj o pagamento

    ResponderExcluir
  32. Ola gostaria de saber se os quadros de paredes vem com as mouduras

    Exemplo :se eu comprar este 5pcs/set Wall Art Painting ( No Frame ) Canvas Print Modern Abstract Floral Flower Orchid Painting Home Decoration (Color:3,Size:3

    ResponderExcluir
  33. Fiz duas compras em fevereiro até agora não chegou nada do que pedi quero meus produtos ou reembolso tenho a fatura do meu cartão de crédito provando a compra e o pagamento efetuado.

    ResponderExcluir
  34. Boa noite fiz uma compra no site e os produtos mais baratos chegou dentro do prazo, ja o mais caro faz 08 dias e ainda não chegou, embora tenha pedido um esclarecimento no site até o momento não deram um retorno.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia , meu pai fez uma compra e ainda não chegou ficou de chega dia 23 de março e até agora nada gostaria que vcs mem entregue o dinheiro dele se vcs quiser eu posso da o nome completo e o número de CPF o valor foi 119 reais por favor me respondem pq eu estava esperando esse pedido chegar pra poder comprar um celular e um vestido mas se não chega eu não vou comprar e nada
    Espero que o meu problema seja resolvida

    ResponderExcluir
  36. Sempre comprei do Wish. Agora bloquearam minha conta. Tenho produtos no carrinho e meu pagamento não é aceito. Exijo uma explicação.

    ResponderExcluir
  37. Nossa pensei que não fosse assim comprei algumas coisas só chegaram 3 Ainda falta os outros produtos.

    ResponderExcluir
  38. Infelizmento não consigo pargar as mercadorias que estão no meu carrinho por favor liberam meu site whstrauss @uol.com.br

    ResponderExcluir
  39. Minha conta está bloqueada e não sei a razão. Tento trocar o e-mail e não consigo. Email certo é jorisan1959@gmail.com
    Aguardo

    ResponderExcluir
  40. E-mail antigo : jorisan@yahoo.com. Substituir por: jorisan1959@gmail.com. Minha conta está bloqueada e não sei a razão. Grato

    ResponderExcluir
  41. Fiz uma comprar e cancelaram meu pedido paguei meu boleto antecipado mais cancelaram sem min perguntaram nada pra cancelar. Quero meu pedido ou meu dinheiro

    ResponderExcluir
  42. Minha conta foi bloqueada e por isto quando chegou minha compra onde o produto estava todo quebrado,eu não posso nem reclamar devido minha conta estar bloqueada, me sinto lesado duplamente, a Wish me bloqueia sem que eu tenha qualquer chance de reverter a situação, não posso reclamar a mercadoria que recebi danificado devido estar bloqueado,o suporte não me ajuda em nada que tentei algumas vezes,a wish manda uma frase dizendo a situação de bloqueio e disponibiliza uma forma de resolver a situação, porém o de tem os campos para que eu possa colocar meus dados,as abas não habilitam para anexar a documentação exigida, péssimo suporte , equipe e site 😡😡😡

    ResponderExcluir
  43. Comprei dois relógios e não recebi já faísca três meses não tem o que fazer mais pedido aina bem que aqui em piraju tem os relogios

    ResponderExcluir
  44. Estao cobrando por produtos que nao fiz o pedido , e ninguem me da uma posição. Esta cobrando 100 reais de coisa s que nao pedi e nao esta no historico de compras .

    ResponderExcluir
  45. Estou tentando fazer as compras mas não consigo finalizar mesmo no boleto. Quero saber qual é o problema porque antes eu finalizava minhas compras

    ResponderExcluir
  46. Vocês coloca um anúncio no rolo do Messenger no rolo do face e quando a gente clica para comprar aparece a tarja ESGOTADO isso é um absurdo e falta de respeito propaganda enganosa
    Estou vendo a reputação de vocês ...negativa abaixo de zero.

    ResponderExcluir
  47. Comprei um drone pela HOME e chegou o número do rastreamento, no site diz q esta aguardando pagamento, mas no site do correio não existe a numeração e não me devolvem o dinheiro

    ResponderExcluir
  48. Bloquearam a minhas contas com meus cartões de crédito e a operadora diz q não. Quem diz a verdade? Wish ou a operadora??? Pf wish reveja aí pq o bloqueio. Obg

    ResponderExcluir
  49. Comprei uma peruca front lace wig e veio uma peruca horrível não é humana não tem tela e nem vem com o tic tac eu quero saber o q vão fazer

    ResponderExcluir
  50. Comprei uma peruca front lace wig e veio uma peruca horrível não é humana não tem tela e nem vem com o tic tac eu quero saber o q vão fazer

    ResponderExcluir
  51. Boa noite eu fiz um pedido na wish e não estou vendo meu pedido no aplicativo enviaram o código de rastreio errado por favor me envie o código correto a identificação do meu pedido é esse nome Marcos Duarte do Nascimento pagadora Maria José de Almeida 5cdc7571b56a53a943791ee

    ResponderExcluir
  52. Fiz uma compra no dia 3 mais consta que falta o pagamento uma compra de R$212,00

    ResponderExcluir
  53. Boa noite, pois bem estou esperando chegar uma pulseira desde de fevereiro e nada eu quero uma solução pra isso ora, no site vc nao consegue resolver nada no atendimento resolvavam isso quero meu produto ou meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  54. Hi, good afternoon, I bought some clothes on the site and did not receive, sent me a message saying that I could make a purchase of any other product, but at the time I'm going to buy it, it asks for data from my card

    ResponderExcluir
  55. Bom dia,fiz uma compra a mais de um mês, não consigo rastrear de jeito nenhum, já liguei nos correios e dizem que não existe nenhum produto com os dados que dei,fui em uma agência pessoalmente, pediram os dados do produto código de rastreio,e disseram que não foi encontrado nem produto,.resolvam meu problema por favor o me dêem mais informações sobre o produto ou me devolvam meu dinheiro por gentileza...

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde fiz varias compras no WISH e duas extraviaram antes de chegar ao Brasil, porem não estava atento ao prazo de reclamarai não consigo falar com ninguém. O vendedor é identificado por ZY881800 o código de rastreio é UM557655548CN, o outro vendedor é Dreamword o código de rastreio é UM437161466CN. Gostaria de saber como proceder pois já fiz muitas compras e quero continuar comprando pois gosto muito do site.

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde tentei fazer várias reclamações sobre meus pedidos que nunca chegou a 6 mês atrás e até agora nunca consegui entra em contato com atendimento wish, sendo várias tentativas ao entra em contato com eles, para dar uma explicação sobre meus produtos RQ870088709CN, rr213239347at e lz809146821cn nunca chegaram, o atendimento não me responde só fala que passou o prazo do reembolsos sendo que já tinha efetivado antes do dia acabar, eu quero alguma solução.

    ResponderExcluir
  58. Compras pela metade! Comprei três vestidos no mesmo momento só chegou um, êxito uma explicação esse povo pensa que nosso dinheiro é capim, falta de responsabilidade caráter, falará de respeito.quero uma explicação. Sem falar que não consigo mais rastrear os outros vestidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero receber minhas compras meus vestidos só chegou um.quero os outros dois. Nome do pagador Manoel Bomfim Rodrigues dos Santos. Endereço rua duque de Caxia.s 47. Santa Terezinha BA. CEP 44590000

      Excluir
  59. Se não chegar meus pedidos quero meu dinheiro de volta. Meu filho comprou também um boné ficou de chegar 15/06/2019 até agora nada ele não consegue rastrear mais o produto .AFFF Deus mim livre.

    ResponderExcluir
  60. Comprei um notebook e o produto veio todo danificado, amassado e com a tela dispedassada e quero meu dinheiro de volta. Pelo App não me respondem e quando respondem não abre o comentário da erro 404... Quero uma posição da empresa.

    ResponderExcluir
  61. Pedi várias coisas pelo aplicativo da wish há mais de seis meses e até hj nao chegou nada do que eu pedi!! Peço o reembolso e diz que eu nao sou um cliente com boa reputação por "pedir várias vezes reembolso" sendo que nunca tinha nem usado o aplicativo. Nunca mais compro nada no aplicativo. só perdi meu dinheiro e até hj nenhum produto chegou!!

    ResponderExcluir
  62. Comprei um relógio o mês passado e até agora não chegou ia compra outros item mais já não gostei

    ResponderExcluir
  63. Não recebi ID do pedido: 5bf05142983e386b2cdd725b
    Men's fashion Slim version of ...
    Loja: Tide loaded
    Quantidade: 1
    Cor: Preto
    Tamanho: G

    ResponderExcluir
  64. Não recebi ID do pedido: 5c09935a1bf1e24a665b76d0
    New Silicone Home & Living...
    Loja: xieweixing
    Quantidade: 2
    S6 Bluetooth Headphones Wirele...

    ResponderExcluir
  65. Comprei um maquina de colocar botões ater agora não recebir nada e eles informam que foi entregue pelo site virtual e o ID não estar correto, preciso de uma resposta ou meu dinheiro de volta. Também comprei outras coisas não recebir.

    ResponderExcluir
  66. Comprei coisa no site ,espero que mandem.Se nao mandarem vou queimar essa empresa onde eu passar,pelo mau serviço prestado e o descaso.

    ResponderExcluir
  67. Deixo de fazer várias compras na wish, porque vejo um produto, por exemplo, a $34BRL e, quando preencho a cor, o preço pula para $57BRL. O frete também sobre alteração entre o momento em que escolho a partir do anúncio-isca e o momento em que coloco no carrinho (antes mesmo de informar meu CEP). Este tipo de "pegadinha do malandro" tem me levado a buscar produtos similares em sites concorrentes. Será que tem solução na própria Wish?

    ResponderExcluir
  68. Não consigo receber o meu reembolso eles só tá me enrolando não sei mais o q fazer presciso de uma solução rápida e sem frescura

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde minha conta foi bloqueada sem motivo aparente eu não consigo efetuar compras toda vez que eu entro no aplicativo ele me direciona para eu enviar minha documentação e já tem quase um mês e eu não tenho resposta nenhuma gostaria de um e-mail direto para poder enviar o documento ao órgão responsável não sei porque a conta foi bloqueada mas já recebi minha última compra já efetuei o pagamento da fatura e não tem explicação o porque disso tudo.

    ResponderExcluir
  70. OLÁ, GOSTARIA DE PEDIR MEU REEMBOLSO DE UM TABLET DA WISH QUE COMPREI. FUI NOS CORREIOS DE CAXIAS-MA E ELES LÁ ME INFORMARAM QUE MEU PRODUTO JÁ HAVIA RETORNADO A SÃO LUIS DO MARANHÃO. O QUE DEVO FAZER?

    ResponderExcluir
  71. Fiz uma compra por meio de boleto,o item ñ foi enviado e então solicitei o reembolso.
    Dai recebi uma msg do ebanx dizendo que precisa de meus dados bancários,mas não tenho cartão!
    O que eu faço??

    ResponderExcluir
  72. Fiz uma compra de vários produtos, porem um nao chegou "the dark knight joker 5pcs/ set PVC Action model toy" esse produto só chegou ate Curitiba RW165515135CN, gostaria de um retorno, pois acabei ficando no prejuízo

    ResponderExcluir
  73. giancarla-f@hotmail.com18 de agosto de 2019 às 04:56

    Quero recuperar minha senha mais vcs não me manda o e-mail da recuperação

    ResponderExcluir
  74. Eu entro na wish pra ver onde meu pedido está e aparece "entregue" "última localização na China"

    ResponderExcluir
  75. Porquê fiz pagamentô no boleto já faz um dia ia té ágora não tá constado que não foi pago ?

    ResponderExcluir
  76. Fiz uma compra na promoção,paguei pelo produto no mesmo instante pelo meu app do banco, porem no app da wish fica mostrando que esta pendente o pagamento, nunca mais compro nesse wish e vou nao recomendar pra todo mundo. Q raiva.

    ResponderExcluir
  77. Eu paguei por três produtos via boleto e no entanto eu não os recebi,pesquisei numa agência dos correios próxima de onde eu resido e a informação que eu tive foi que o produto chegou e foi devolvido ao país de origem, devido as informações erradas do meus dados endereço: número da casa, rua ou avenida, bairro,vila,conjunto ou apartamento coisas do tipo

    ResponderExcluir
  78. Os Correios estão devolvendo os produtos por falta de pagamento de Despacho Postal e ninguém é avisado para efetuar tal pagamento. O valor por objeto é R$15,00. Uma vergonha, pois ja pagamos o frete no ato da compra.

    ResponderExcluir
  79. Fui proibida de pedir o reembolso, mas fiz dois pedidos que não chegaram até hoje, o mais revoltante é que um deles foi uma compra de mais de 100 reais e o outro foi uma camiseta q eu desejava MT, gostaria de uma solução

    ResponderExcluir
  80. Olá bomeu dia estou a espra da minha compra a trinta dias até o momento não chegou

    ResponderExcluir
  81. eu gostaria de saber pq eu não vejo mais consegui mais ver o rastreamento das minha mercadoria no sait de comprar de vcs e nem entra no lugar de atendimento de vcs no sait de comprar de vcs de vcs

    ResponderExcluir
  82. tenho trez produto no carrinho não vou tirar enquanto nao me devolver o reebolco devido e nao efetuarei mais compra ate a fornecedora não colocar uma linha de contato para falarmos e so ouvirmo obrigado

    ResponderExcluir
  83. Boa noite. Comprei um aparelho auditivo digital, total : R$ 210,00 ( R$ 160,00 o aparelho + R$ 50,00 de frete ) A compra foi com boleto bancário, mas não sei porque a Wish fez o reembolso do valor. Porque ? Estava aguardando o produto e agora leio essa PALHAÇADA. Isso é muita falta de respeito com o consumidor.Pegaram meu dinheiro e vão ficar com o mesmo até quando ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O número do rastreamento que me foi passado é: VR 115.000.821 YP. Até agora não consigo localizar. Paguei no boleto bancário o valor de R$ 210,00. Aguardo uma resposta. Obrigado.

      Excluir
  84. Bom dia, gostaria de saber se existe alguma previsão de entrega da mercadoria que foi efetuada a compra 4/7 previsão de entrega 23 de julho e até o momento não foi efetuada. Desde já agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  85. Alguém pode me dizer como eu consigo entra em contato com a wish ?

    ResponderExcluir
  86. Meu pedido ..Já faz 2 meses e pouco ..que não não chegou no lugar destinado...... quero saber como vou receber ..Pq paguei ..e quero receber meu pedido

    ResponderExcluir
  87. Comprei uma coisa é veio outra
    Era pra ser um skat eletrico e veio a capa

    ResponderExcluir
  88. Comprei duas bicicletas nesse site Wish mas até hoje nunca chegou já vai pra mais ou menos 60 dias já ultrapassou o prazo de entrega das duas tento entrar em contato com a empresa mas não consigo o que faço entrar com processo ?pois quero as mercadorias

    ResponderExcluir
  89. Alguém dessa empresa pode por favor entrar em contato urgente comigo. Preciso resolver um cancelamento

    ResponderExcluir
  90. Já comprei mais de 4 vezes depois de alguns dias mandam mensagem pedindo uma conta para reembolso e nunca vem os produtos queria saber pq
    Meu e-mail flavio_lima_12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Não vou passar a conta para reembolso, e vou procurar meus direitos, pois o produtos estava na página e paguei antecipado. Vocês usam estes engodos para enganar o consumidor.

    ResponderExcluir
  92. Pelos comentários acima, eu não sou o primeiro e não serei o último, temos que procurar nossos direitos para que ela seja comunicada e Page pelos seus atos, somos consumidores, temos direitos de escolher os produtos que estão em exposição, e, temos que pagar dentro do prazo, isto foi feito.

    ResponderExcluir
  93. Tudo roubo mesmo pagar por algum q não recebeu deveria fechar essa merda e denunciar esses mentirosos

    ResponderExcluir
  94. Gostaria de saber quando vou receber meus pedidos feitos em julho. Até hoje nada.

    ResponderExcluir
  95. gostaria de saber o motivo do bloqueio da minha conta, pois nao consigo efetuar nenhuma compra

    ResponderExcluir
  96. Meu pedido Já faz 237 dias que não chegou no lugar destinado.quero saber como vou receber
    o meu pedido.
    Código = RQ860305752CN.
    fico no aguardo

    ResponderExcluir
  97. Comprei três produtos no site da wish e até agora nada de resposta gostaria de saber o que aconteceu com o meu pedido meu imail é hildebranopinheiroaraujo4@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Fiz uma compra de um relógio no dia 20 de junho e até hoje não recebi nada e no site consta como entregue, e eu simplesmente não consigo falar com o Wish, paguei 330 reias para ser passado pra trás?

    ResponderExcluir
  99. Não estou conseguindo acessar minha conta pelo aplicativo. Está dizendo que a minha conta não está autenticada.

    ResponderExcluir
  100. Não estou conseguindo acessar minha conta pelo aplicativo. Está dizendo que a minha conta não está autenticada.

    ResponderExcluir
  101. Comprei produto de celular para minha neta espirou a data tive que pedir reembolso
    comprei um celular espirou a data também tive que pedir reembolso produtos mitas das vezes comprado para criança que fica ansiosa aguardando a chegada e munca chega

    ResponderExcluir
  102. Fiz uma compra nao chegarão esse ap enganado meus pedidos estão atrasados quero dinheiro de volta e pelo geito nem vai chegar temos que fazer alguma coisa contra essa wis enganado muita gente

    ResponderExcluir
  103. Todos que foram prejudicados tem quw ir no Procon ou nas pequenas causas para tirar esse app de compras da wis se não muitos será enganado como eu indigitada

    ResponderExcluir
  104. gente, a mercadoria UD311590505CN que comprei está presa nos correios pra que eu pague o frete, isso não existe... eu já paguei para empresa.... eu terei que pagar 2 vezes?

    ResponderExcluir
  105. Boa noite eu tô com umas compras atrasado e não tô conseguindo rastrear você pode ver onde é que tá para mim por favor já tem três meses que eu tô esperando a encomenda e não chegou?

    ResponderExcluir
  106. Estou com um pedido falsificado e no app de vcs diz que é original como proceder para devolução?

    ResponderExcluir
  107. Olá.. Comprei produtos do wish e estou aguardando, porém chegou uma mensagem dos vorreios pedindo pra pagar o despacho postal. Ou Seja ja paguei o produto, o frete e agora essa taxa. Nao compensa! Vcs deveriam avisar no ato da compra que tem mais essa taxa. Pois produtos de 5,00 que comprei vou pagar 15,00 da taxa dos correios? Sem logica! Me senti enganada!

    ResponderExcluir
  108. 我的訂單F330441909111YON尚未到達。 它將於10月22日到達。 想知道它在哪c裡嗎?

    ResponderExcluir
  109. Realizei uma compra com vários itens e no mesmo dia cancelei alguns itens, foi cobrado o valor total e ja se passaram mais de 60 dias e nao devolveram a diferença.

    ResponderExcluir
  110. nunca compre nada por este site, não vale a pena. não tem atendimento ao cliente, e muitas vezes oferece mercadorias, com preços baixos, e quando você faz o pedido, diz que está sendo processado e depois vem com mensagem, o seu pedido não foi processado a tempo, só enrolação. conselho compre em outro site, se possível divulgar para outras pessoas

    ResponderExcluir
  111. MARILIA
    Boa noite
    Comprei dois pedidos faz uns dois meses e até agora nunca chegaram na minhas residencia

    ResponderExcluir
  112. Comprei uma lâmpada de led só que tá como entregue e não recebi nada ate hoje e não consigo resolver nada

    ResponderExcluir
  113. Bom dia comprei 3 fones de ouvido e só chegaram 2 e o outro que ficou faltando tá dando como entregue mas não foi, ja enviei mensagem pelo e ficaram de me dar uma resposta em dois dias e até agora nada, com isso já desisti de querer receber o produto e quero que façam o reembolso por favor, obrigada.

    ResponderExcluir
  114. Fiz pedido paguei pelo produtos e não recebi ,e ainda não tenho resposta , todo cuidado é pouco com este site vicarista se nāo no brasil ,ainda vem mais pro brasil

    ResponderExcluir
  115. Tô chateado com a wish pois fiz vários pedidos e não recebi, gostaria de saber pra quem reclamar pois pra central de atendimento não vi resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei bastante produto na promoção aí a empresa fica falando que boleto tá pedente sabendo que os boleto já está pago que decepção já perdeu acredibilidade

      Excluir
    2. Cara o meu pedido aconteceu a mesma coisa, eo pior agora aparece que eu pedi reembolso so que nao pedi, apos eu ter efetuado o pagamento

      Excluir
  116. comprei um notebook. e paguei o boleto no dia 04 se outubro, quando vai chegar?tambem perdi o codigo do pedido, pode me mandar a segunda via,para eu poder rastrear?

    ResponderExcluir
  117. Bom Dia!
    Como faço pra conseguir meu dinheiro de volta? Meus produtos não chegaram e eu quero meu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
  118. Já fiz 5 meses e meus produtos não chegaram como faço se eu comprei tem que chega

    ResponderExcluir
  119. Fiz uma compra ontem (12/12/19) pelo app wish, o boleto foi pago hoje dia 13/12/19 as 09h11, mas a confirmação de pagamento consta como pedido pendente até agora (14:17 do dia 13/12/19). Estou recebendo a seguinte mensagem ( Não esqueça de pagar seu boleto Wish. Pedido N:5df2e25508351337e247a678). Sendo que já foi pago o boleto.

    ResponderExcluir
  120. Cancelaram meu pedido sem minha permisao e apos eu ter efetuado o pagamento, nao entendi e agora nao consigo entrar em contato

    ResponderExcluir
  121. Usaram meu cartão de crédito em outra conta do wish e não foi eu, no valor de 256,00

    ResponderExcluir
  122. Fiz um pedido de alguns produtos,já foi descontado o valor no meu cartão e ainda não recebi os produtos.

    ResponderExcluir
  123. ABSURDO!!K eles cancelam o,pedido e não devolvem o dinheiro. Alegando que ja fizeram o reembolso e manda você checar em umm Historico que eles apagaram tudo. Sujeira! Mau caratismo. Estou com raiva destes canalhas

    ResponderExcluir
  124. Muito decepcionada com site fiz várias compras , até estou aguardando a chegada mais eles são sem vergonha pq coloca produto a 5 reais coloca tempo pra comprar depois quer manda reembolso vcs são sacana com faço pra receber meu reembolso ' espero q os outros produtos cheguem gastei mais de 1000 reais

    ResponderExcluir
  125. Comprei duas capas pra celular as quais não chegaram e no site diz entregue. Eu tento comunicar que não o recebi, mas não tem esta opção. Somente detalhamento e avaliação do produto. Produtos comprados e não recebidos: Black Pink Yellow Flower Soft Cell Phone Case Cover Funda
    Gratuito
    Preto, Xiaomi Mi A3, Quant 1
    Frete: BRL R$10,00


    Black Pink Couple Case
    Gratuito
    Preto, Samsung Galaxy J8 2018, Quant 1
    Frete: BRL R$10,00

    Pedido N°: 5dfd9439cc75971ecde9614c

    Favor entrar em contato o mais rápido possível, obrigada.

    ResponderExcluir
  126. Comprei varias coisas na wish e ainda tem as coisas quebradas e de menos Valor chegaram rapidinho, ai quando foi no comeco de novembro comprei un celular iphone6 ou 7 e um computador, entrei em Contato com o vendedor do computer que foi muito simpatico e disse que tinha Perdido o rastreamento do notebook e que ia mandar o meu reembolso e se o notebook ainda fosse entregue eu poderia ficar com ele. Agora o vendedor do celular simplesmente me bloqueou dizendo que eu estava abusando das normas pq estava sempre entrando no numero do rastreamento para saber do produto,e agora quando tento entrar em contato ele nao responde e colocou tudo em Ingles e deu Como se eu tivesse recebido o produto. Lamentavel. Gostaria de uma posicso frente a isso. Muito chateada. É uma boa quantidade em dinheiro. Mas tb tive alguns reembolso de products que vieram danificado

    ResponderExcluir
  127. Boa Tarde.
    Fiz um pedido e Realizei o pagamento de um produto nesta manhã, mas o app da wish não para de me notificar que o boleto está prestes a vencer. Preciso de um email para enviar o comprovante de boleto pago.

    ResponderExcluir
  128. Olà eu gostaria de saber porque ñ posso pagar os intens da promoçao limitada no boleto muita gente diz q consegue o pq eu ñ consigo eu queria tanto comprar uma bb reborn pra minha filha ja tentei varias vezes compra pra minha filha porque ñ tenho condiçoes de comprar uma no valor normal mais ai eu pago no cartao e ñ consigo Ñ tem como vcs linbera prami a opçao boleto por favor

    ResponderExcluir
  129. Olá,eu tô com 2 pedidos que eu paguei e não chegou e nem me avisaram falando q tinha prazo pra pedir reembolso, aí agora eu entro em contato com o banco aí me falam que não é com eles, entro na wish e é sempre a msm resposta dizendo q o prazo de pedido pra reembolso esgotou,se não deu pra chegar na minha cidade a responsabilidade de devolver meu dinheiro pelo reembolso é suas n é minha n e isso já tem meses aí agora vou ficar sem meu dinheiro e sem meu produto? Isso é uma tremenda falta de respeito com a gente, vê se agora vcs me dão uma resposta rápida e concreta sobre isso

    ResponderExcluir
  130. Olá boa noite tarde, gostaria de um reembolso de um pedido que já faz quase 60dias,e até agora nada.e o reembolso quero na minha conta corrente,e não como crédito no cartão porq eu se vier como crédito eu comprar eu vou ter que pagar novamente,e eu já paguei.como disse quero o reembolso na minha conta corrente ou vou entrar com pedido de processo contra a wish.esta aí o número da minha conta.ag.2812.cont.000252857.elio da Silva Sousa.ha aí está meu email.eliosilva61@gmail.com

    ResponderExcluir
  131. Foi feito uma compra de uma Barraca de camping Small outdoor two-bedroom tent rain sun 5 to 8 camping tent mobile home, no dia 16 de Janeiro de 2020, com previsão para entrega de até 06 de Março de 2020,Pedido N°: 5e20b72b1fa7381ab4c33f4f , N° do Rastreamento: WI000160600676FPL, porém no dia 20 de fevereiro recebi uma notificação de que a Barraca havia sido entregue. Mas até hoje 11 de março não chegou este produto. Desde então não tive resposta sobre onde este produto está, e muito menos se irá chegar. O valor total da barraca é de R$ 852,00 dividido em quatro parcelas de R$ 213,00, sendo que duas parcelas já foram pagas no Cartão de Crédito. Preciso de uma Resposta o quanto antes, pois não estou conseguindo entrar em contato com a Wix, nem por Site, telefone , nem é mais possível contatar a Equipe de atendimento. Aguado breve resposta. Grato Valter Luna -18 - 99786 4547 - email- valterhcluna1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. Eu tbm estou muito descontente cm a wish fiz vários pedidos desde outubro até hj nada pedi reembolso e vieram cobranças indevidas e até hj nem uma resposta só colocam o atendente virtual cm as msm conversas de sempre ou mandam meus itens ou me devolvam meu dinheiro

    ResponderExcluir
  133. Meu nome é Pedro Paulo Moura, eu estou descontente com WISH pela segunda vez eu não recebi meus produtos no primeiro pedido não chegou todas as mercadorias que eu pedi. Disse que eu ia ser reembolsado mais até agora não fui.
    Fiz um novo Pedido até hoje eu não recebi, gostaria de saber como eu posso ser reembolsado ou vou ter que processar a WISH. Sendo que vou na minha paginada da WISH e não consta meus pedidos.

    ResponderExcluir
  134. Comprei um estilingue e recebi apenas rolamentos roxo, não entendi!!! Compro na Wisch a muito tempo , mas agora vou parar , não aceito isso!!

    ResponderExcluir
  135. Bom dia faço o pedido de compra mais na hora de finalizar AS COMPRAS A pagina fica carregando sem parar e não encerra o pagamento.

    ResponderExcluir
  136. Boa tarde!
    Fiz algumas compras que precisavam ser confirmadas através de um e-mail que não tenho acesso, por isso cancelei as compras e não recebei o reembolso ainda. Preciso de ajuda!

    ResponderExcluir
  137. Gente vamos tentar fazer uma matéria na patrulha do consumidor para denunciarmos essa wish. Esse povo está levando muitos Brasileiros, esses vagabundos São Americanos que se instalaram no aqui do para dar prejuízo a nós. Vamos tentar com o Celso Russomano.

    ResponderExcluir
  138. Nota zero, empresa ruim, não entrega o produto e tb não efetua a devolução do dinheiro.

    ResponderExcluir
  139. J ai acheter plusieur prodruitdepuis en mai e jusqu a maintenant je n'ai rien recu

    ResponderExcluir
  140. Ola venho através deste canal pois não vejo outra opção: FIS três compras e mandaram em remessas compartilhada mas quando chegou veio duas desde então não consigo contatar a equipe de atendimento para resolver este problema e já faz varias semanas e não tenho retorno ou me reembolso ou me mande o produto

    ResponderExcluir
  141. Ola.tive um pouco de medo em não rever meu reembolso e nem a mercadoria, varias tentativas,mas aonde bem que deu tudo certo,meus parabéns a equipe di Wish.

    ResponderExcluir
  142. Eu fiz um pedido de um fotopolimerizador e não chegou.so que ta falando no rastreento que chegou mas não chegou o que fazer










    ResponderExcluir
  143. Ola meu pedido era pra chegar hoje dia 8 do 2
    Porque não chegou o que houve

    ResponderExcluir
  144. Ola por favor poderiam me informar quando meu pedido vsi chegar
    No rastreamemento ta falando quw ja chegou mas não e verdade ainda não chegou. O que eu faço

    ResponderExcluir
  145. Já a mais de um mês que fiz uma reclamção á wish no qual me tiraram dinheiro conta(608 euros)indevidamente já reclamei varias vezes atraves do site mas o que aparece são mensagens automaticas . Tentei anular o pagamento no banco logo no dia a seguir porque me apareceu uma mensagem do Pay pal a dizer que tinha saido dinheiro da conta.
    Esta empresa leva me a crer que é uma empresa fraudulenta.
    o meu proximo passo é fazer uma queixa na policia .
    Nao sou o unico a fazer a queixa porque sei que a outras pessoa que o estao a fazer .
    Caso queiram resolver o problema (wish) o meu mail è jpramos@rrmp.eu
    ou terei de seguir os tramaticos legais se for necessario ate ao tribunal europeu

    ResponderExcluir
  146. não entendi porque cancelaram minha conta. so queria uma resposta plausivel para isso.

    ResponderExcluir