Vesteer - SAC

Central de relacionamento Vesteer - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Vesteer

 

Telefone de atendimento Vesteer


Central de Atendimento 0800 Vesteer – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Vesteer de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: roupas

TAG: Endereço Vesteer, Fale conosco Vesteer, fazer uma reclamação Vesteer, Cancelamento Vesteer, Email Vesteer, Suporte Técnico Vesteer, chat Vesteer, reclame aqui Vesteer.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Vesteer

Central de relacionamento Vesteer
Contato 0800 Vesteer - ouvidoria
FALE CONOSCO Vesteer

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Vesteer


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

5 comentários:

  1. No dia 05/02/2018 , eu comprei uma camiseta , pedido número 525-209-282-160-9.

    Isso é uma pouca vergonha, estamos no dia 20 de setembro, e nada de chegar. Uma droga de telefone que nunca atende. Um sac lixo que não funciona.

    No site aparece que o pedido está em produção.

    Vocês já extrapolaram o limite de entrega, já estou sem paciência, que tipo de empresa é essa ?

    Nunca vi tanta reclamação.

    Eu exijo resolução do meu problema, estou no meu direito.

    Aguardo pelo menos um retorno, se é que vocês tem alguma competência pra isso.

    elianeabreu7@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Paguei por uma camiseta e um moleton em dezembro de 2017 recebi so a camiseta em julho o moleton nada ainda no rastreio diz estar em produçao a mais de 6 meses...vou acionar o procon e o forum pequenas causas aqui no RS em POA

    ResponderExcluir
  3. Comprei uma blusa, há um ano e até hj não recebi uma resposta e nem a blusa.
    O meu e-mail e barbosadulcilene63@gmail.com
    Desde já obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá! no dia 23/01/2018 fiz uma compra no site da Vesteer. O produto é uma camisa estampada masculina, edição 92. Fiz o pagamento, mas não recebi a mercadoria. Rastreei o pedido e consta: despachado. Entrei em contato com a transportadora Mandaê (responsável pela entrega) me informaram que entrou em devolução. A Vesteer deve mandar para o destinatário novamente! O pedido é: 768-185-931-123-4
    Estou esperando, quero receber!!

    Att, Marcelo Fröhlich

    ResponderExcluir