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21 comentários:

  1. Bom dia,

    efetuei uma compra de um colchão pelo telefone na segunda-feira, dia 22/10. A entrega ficou confirmada para quarta-feira, dia 24/10 em horário comercial. Ao finalizar o atendimento fui informada de que receberia um e-mail. Como não recebi nada até a terça-feira pela manha, entrei em contato novamente pelo telefone. A Sra. Glaucia me informou que estava tudo certo, que iria solicitar o envio do e-mail novamente e que meu colchão seria entregue na quarta, conforme o combinado.
    Na quarta-feira, ao final do dia, entrei em contato novamente e fui informada de que seria entregue até as 18h.
    Nada aconteceu. O produto não foi entregue e eu não recebi nenhum comunicado.
    Mais uma vez entrei em contato, na quinta-feira dia 25/10 e, para minha surpresa, a atendente disse que não havia nada finalizado e que o colchão nem estava em separação. Disse que passaria com urgência para o setor responsável e que alguém entraria em contato.
    Também não foi o que aconteceu.
    Quero uma resposta. Estou com uma cama montada(que também foi comprada na tok stok - loja física) e sem colchão.

    Atenciosamente,
    Daniela

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  2. Bom dia!
    Sou cliente da Tok Stok há muito tempo e gostaria de efetuar uma reclamação.
    Efetuou una compra nota fiscal no.4544762 e fiquei uma chateada com a qualidade dos produtos.
    Vieram com defeito os dois baús de roupa.
    Uma qualidade péssima e com vários defeitos na cordas.
    Dá uma nítida impressão que pegaram o resto é me enviaram.
    Sou consumidora da Stok Stok em São José dos Campos e gosto muito dos produtos de vocês e por isso comprei pelo Site.
    Por favor gostaria que efetuassem a troca.

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  3. Não recebi uma compra.....quando consulto o rastreamento consta que já foi entregue. ...
    Estou a 40 minutos tentando falar com a Central e nada. Por fim derrubaram a linha... j

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  4. A loja é excenlente. Mas a retirada nessa segunda feira foi terrível (Shopping Flamboyant). O atendente muito mau educado. Ele levou as peças ate a caminhonete, passou por nós e depois perguntou se iriamos abrir ou ele poderia jogar por cima. Achei muiyo sarcástico isso. Pow... não quer carregar e trabalhar na véspera de natal, pede pra sair. É tão bom quando somos bem atendidos, isso nos conecta com a empresa. MUITO chateado, ainda mais pq levei meu pai comigo e ele teve que passar esse constrangimento.Fico pensando inclusive se o forma de atender dele não está relacionado ao fato de termos ido de chinelos r bermuda.😡😡😡

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  5. Boa tarde!
    No dia 03/11 comprei 2 cadeiras Coni- N. Fiscal 130908, ambas com defeito.
    Solicitei troca através do pedido 824069.
    A referida troca foi atendida mas quando abriram a caixa as cadeiras apresentavam defeito.
    O próprio entregador tirou fotos e fez uma nova solicitação.
    Ontem , 03/01/19, veio uma nova cadeira que nem deixei montarem pois estava pior que todas anteriores.

    Diante de tanto descaso e incompetência peço agendar a retirada dos produtos e devolução do valor da compra.
    Não aceito mais trocas! Fico à disposição de bcs que nem o horário cumpriram.

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  6. Bom dia!!
    Gostaria de relatar uma experiência boa, pois procurei a loja no Mkt Place e a Gerente Paula foi de um profissionalismo e cordialidade excepcional. Eu estava chateado pois é a segunda vez que tenho problemas com uma Poltrona Charles Eames que adquiri. Contudo pelo excelente atendimento ela contornou minha insatisfação e colocou a disposição para solução do problema. Queria deixar meu agradecimento formal para Paula (Gerente) pois sua habilidade e profissionalismo demonstrado foide grande valia e agradeço. Parabéns aos superiores da Paula....

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  7. Boa tarde, gostaria de saber se tem abajur ou cúpula floral em rose .Obrigada

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  8. Olá boa tarde. Estamos muito irritados com a Tok stok. Compramos três armários que não chegaram no prazo estipulado ( que já naonera pequeno) no site. Depois houve muito descaso, uma pessoa ligou para informar que não tinham os armários no estoque, der um novo prazo de maneira vaga sem certeza se chegaria. Marcaram uma enyrega, não cumpriram novamente. Marcaram outra entrega para hoje e até agora nada. Estamos em uma situação muito precária com todas as roupas de uma família acomodadas em caixas de papelão em cima da cama. É ilegal vender um produto que a loja na verdade não tem. Vou processar Los e fazer o procedimento no procom pois tenho tudo documentado. Situação absurda. Gostaria que me ligassem urgente para se posicionar com responsabilidade. Número do pedido: 906931189183-01

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  9. Minha esposa teve seu celular furtado no interior da loja marginal Tietê em 18/03/2019.Fato muito desagradável e constrangedor. Procurei a gerência para ver as imagens das câmeras de segurança e fui informado que deveria aguardar. Fico surpreso com a ineficiência da segurança da loja pois o ocorrido deveria ser esclarecido na hora.

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  10. Totalmente insatisfeita com a empresa, estou com problema com montagem errada, onde os técnicos estragaram minha parede, os móveis não foram instalados e já faz mais de 1 semana, liguei no mesmo dia do ocorrido, o prazo era de 72 horas, já faz 1 semana e até agora não recebi retorno e não consigo falar na central 0800. 😡😡

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  11. A quem interessar possa,

    Mais uma vez a Tok&Stok mostra o seu PÉSSIMO atendimento, inúmeros e-mails trocados, datas marcadas e não cumpridas, aviso de que só entregarei a cadeira defeituosa diante da entrega da nova, acordado com os atendentes e pessoas que respondem os e-mails.

    Horas perdidas em telefonemas. Agenda de trabalho alterada para zero de resolução do problema.

    Acaba de aparecer um funcionário aqui para retirar a cadeira sem entregar a nova.

    Por que vocês continuam com lojas abertas se prestam esse vergonhoso serviço.?

    Qual a via para se resolver a troca de um produto que está na garantia? A via judicial?

    Att

    Vera França

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  12. Data da compra: 07/03/19
    Produto: WINK BAÚ 75X40x42 NATURAL WASHED/BRANCO ID. 347770
    Pedido nr. 91568097763-01 TokStok
    Data do recebimento do produto: 20/03/19
    Datas de contatos: dias 20/03/19, 25/03/19, 26703/19 - Protocolo: 250090, 28/03/19 - email Protocolo: 255561, 30/03/19 - Protocolo: 255546, dias 03/04/19, 05/04/19 e 10/04/19
    Protocolo de cancelamento da compra, fornecido por Felipe da TokStok (fone 0800 555 2002): Prot. 250090 de 26/03/19

    Fiz a compra dia 07/03/19 pelo site www.tokstok.com.br e recebi o baú wink em 20/03/19 sendo que, logo após os montadores terminarem a montagem verificaram o defeito na tampa do baú, a quina da tampa tem uma parte quebrada, lascada na frente, do lado direito. Pedi que levassem de volta porque não receberia com defeito. O entregador disse que não trabalham assim e que o certo seria eu entrar em contato com a Central de Atendimento 0800 555 2002 e ele próprio também já estaria abrindo chamado informando sobre o defeito. No mesmo dia liguei para a Central de Atendimento 0800 555 2002 mas disseram que demoraria 3 dias para a solicitação aparecer no sistema, mandaram ligar dia 25/03/19. Dia 25/03/19 liguei para a Central de Atendimento 0800 555 2002 mas os atendentes pediam "um momento" e passaram vários minutos até as ligações caírem sem resposta. Então enviei email para info@tokstok.com.br pedindo o cancelamento da compra, devolução do baú e estorno do valor. Dia 26/03/19 liguei novamente na Central de Atendimento 0800 555 2002. Falei com Felipe que me forneceu o Protocolo nr. 250090 dizendo que este protocolo foi aberto para atender meu pedido de devolução do baú e cancelamento da compra. No mesmo dia 26/03/19 também falei com o atendente da Central de Atendimento 0800 555 2002 de nome Kaique que disse que iria pedir agilização no cancelamento da venda e estorno no meu cartão. Dia 28/03/19 recebi resposta do email que enviei em 25/03/19. A remetente Priscila da TokStok perguntou se eu queria a troca ou cancelamento da compra. Respondi que quero o cancelamento da compra, devolução do produto e estorno do valor pago. Dia 30/03/19 sem resposta, liguei para a Central de Atendimento 0800 555 2002 - a atendente disse que constava no sistema da TokStok que o chamado aberto dia 20/03/19 foi encerrado e havia um novo chamado aberto no dia 28/03/19 dependendo de agendamento de data para andamento mas que o sistema deles só abre o calendário três dias depois, de modo que eu deveria ligar na segunda-feira, dia 1/04/19 para ver se o sistema abriria e tentar agendar uma data para eles darem andamento ao chamado aberto.... Disse também que não constava mais nenhum registro dos meus insistentes, exaustivos e aborrecidos contatos anteriores.. Dia 03/04/19 - em contato com a Central de Atend TokStok a atendente Kelen abriu o Protocolo 259734 dizendo que estava encaminhando pedido de urgência no andamento do cancelamento da compra e retirada do bau e que o calendário para agendamento continuava não abrindo, de modo que eu deveria esperar por um contato da TokStok até o dia 04/04/19 para agendar a retirada do bau. Dia 05/04/19 sem resposta nenhuma da TokStok, liguei para a Central de Atendimento e a atendente Vaneide fez o agendamento da retirada do baú para o dia 15/04/19 no horário comercial (Protocolo nr. 262286). Hoje, dia 10/04/19, liguei novamente para a Central de Atendimento TokStok para confirmar o agendamento, porém, para minha surpresa, o atendente Luiz informou que não constava nenhum agendamento de retirada do baú registrado no Sistema, então foi necessário fazer um novo agendamento para o dia 17/04/19 (Protocolo nr. 267581) .... Em razão do relato acima e da dificuldade de comunicação e solução do problema solicito o cancelamento, estorno do valor pago e a retirada do baú imediatamente porque já informei a TokStok que não tenho nenhum interesse no produto que entregaram com defeito, quero cancelar a compra, quero devolver o baú que está a disposição para retirarem e já informei tudo isso para a TokStok dentro do prazo de 7 dias que tenho direito para o cancelamento.

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  13. Comprei em fevereiro um sofa Nogo na tokstok pedido737242642no boleto a vista por r$ 952.0000com data previstadeentrega 23/03/19 que depois passou para 08/0419que depois passaram para 17/04/19 É por fim 17/05/19 muito chateada cancelei no dia03/04/2019 É o aendente disse quemem 7 dias receberia o estorno vzlor, depois dos 7 dias corridos, liguei e quem me atendeu disse que seriam em 10 dias corridos, e decorrido estes 10 diasliguei novamente e quem.me atendeu me dissequeso c om 20 dias eu receberia o estorno.pergunto eu.Virou brincadeira?além da falta de respeito com o consumidor, nem sequer respeitam o estatuto do idoso...peço estorno imediato do meu valor que já está em mãos da stock desde fevereiro

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  14. Realizei no dia 20-03 pedido de um porta joia pagamento via boleto.
    no dia seguinte paguei o boleto e desde, após 15 dias de demora para a entrega, entrei em contato com o 08005552002, e fui informada de que o produto nao tinha para ser encaminhado, pois eles nao tinham mais, ja achei totalmente errado desde dai, pois eles deveriam ter tirado do site para compra, e ainda continua a venda.
    Realizei diversos contatos e cada atendente da uma informação, uma diz que irao me reembolsas via conta poupança, depois a outra diz que nao fazem esse tipo de devolução, depois a outra atendente deixa meu protocolo em aberto.
    faco reclamaçao, dizem que a supervisora ira entrar em contato para resolver o caso e ninguem faz nada.
    ei nao tenho outra conta para dar para me devolverem meu dinheiro, so tenho conta poupança, e ninguem resolve meu caso, ja se passaram quase 1 mes e nada.
    absurdo deixarem a venda um priduto que eles nao tem para vender, erro ja começou dai.
    Atendimento pessimo, total despreraro, ninguem sabe dar uma informaçao correta, ninguem atende o cliente com seriedade.
    preciso de ajuda.

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  15. Bom dia tenho dois emails nenhum e cadastrado no Tok..e fico recebendo um monte de mensagens que para mim não.vale nada..ou vcs param de mandar essas merdas dessas mensagem todo.dia ou vou procurar meus direitos...não autorizei vcs a ficar mandando esses anúncios...essa merda enche o saco

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  16. Fiz uma compra na loja fisica da Tok&Stok em 20/06/2019. Já recebi parte da compra, mas ainda falta um armário que fui comunicada por celular que estava em falta no estoque. Depois deste telefonema fico recebendo mensagens SMS e emails dizendo que tentaram entrar em contato comigo e não conseguiram. Não é verdade. Não tenho ligações perdidas no celular. Entrei 2 vezes no link que enviaram e fiz cadastramento no site para agenda novo atendimento e não adiantou. Respondi um dos emails com outros telefones celulares que podem ser utilizados para entrar em contato comigo.
    Liguei para o 0800 que vem informado no email, mas não tem opção para compra em loja fisica ou entrega de compra.
    Até agora estou sem um posicionamento de quando será entregue o armário que está 13 dias atrasado.
    Estou incorformada como uma loja que tem produtos tão interessantes pode tratar o cliente desta forma, sem um canal eficiente e prático para nos esclarecer. :(

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  17. Herbert Mascarenhas
    21:12 (há 0 minuto)
    para Tok&Stok

    Marina vocês estão oferecendo o produto, disponível em estoque.Mais barato do que comprei.
    Só entregar , se não cancele o valor no cartão.
    respondam rapido, porque viajo e quero levar este item.
    Meu pedido ,ainda esta em aberto.

    grato

    PEDIDOS SITE
    OUTROS PEDIDOS
    Data do Pedido
    06 de novembro de 2019
    Total
    R$ 53,43Visa
    # 974400729086-01
    PREPARANDO ENTREGA
    HARIO COADOR V60- 02R VERMELHO
    HARIO COADOR V60- 02R VERMELHO
    1 PC. R$ 39,90

    Pedir novamente
    VER DETALHES DO PEDIDO

    Herbert Mascarenhas
    11-999069504

    Em qui., 28 de nov. de 2019 às 12:34, Mariana (Tok&Stok) escreveu:
    ##- Não escreva abaixo desta linha -##
    Olá Herbert,

    Sua solicitação (510297) foi atualizada. Para adicionar outros comentários, responda a este e-mail.


    Mariana (Tok&Stok)

    28 de nov 12:34 -03

    Ola, tudo bem?

    Em primeiro lugar, muito obrigada pela oportunidade desse atendimento.
    Herbert peço desculpas por todo transtorno, infelizmente o item Hario Coador está indisponível em estoque e sem data prevista de reabastecimento, efetuei o cancelamento do item, referente ao valor você irá querer em crédito no cpf para novas compras ou estorno no cartão de crédito ?

    Conte sempre com a gente.

    Um abraço.

    Mariana
    SAC Tok&Stok – www.tokstok.com.br
    Protocolo de Atendimento: 510297

    Atenciosamente,

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    [V0O65D-YXR9]

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  18. O item esta sendo oferecido e alem de não entregar ,deixam meu pedido em aberto.Vou judicializar esta .

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  19. Agendei pela 3 vez uma entrega de sofa da TOK STOCK(já levei 2 bolos da entregadora), e NADA do sofa chegar!
    Agendei pro período da manhã , e já são quase 17h30 e nada!
    não respondem emails, mesnagens de whatsapp, e nunca resolvem nada pelo 0800 e pelo chat.
    Estou muito desapontada com a empresa. E descrente que um dia meu SOFA chegara!!
    DESCASO TORAL!!!!!!

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  20. Primeiramente vou reclamar do péssimo atendimento que recebi na loja da marginal Tietê, não sei se regra de vcs ou má vontade de quem me atendeu, sabado dia 18/01/2020, fui fazer uma troca de um presente que ganhei no natal e para minha indugnação, tinha q apresentar cupom fiscal ou os dados de quem me deu o presente, como trabalho no comércio, sei q isso não existe, quem dá presente não vai dar o cupom fiscal junto, muito menos os seus dados, ridículo da parte de vcs se é que isso é regra.bom não foi efetuada a troca, aguardo a resposta se posso ir fazer essa troca sem o q se pede ou já posso manter minha reclamção perante o PROCON.

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  21. Boa noite!!! Estou querendo adquirir uma poltrona charles eames e gostaria de saber se a peça e importa, pois estou com receio em relação a qualidade do produto.

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